Encontrando um novo parceiro de ménage

Um conto erótico de casalvontade
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 04/07/2018 12:03:23

6 de abril de 2018 – Motel Girassol

No site sexo com café, fomos visitados por um perfil que deixou recados originais o que nos pareceu ser de uma pessoa a qual valeria a pena retribuir às mensagens.

De fato, após vários contatos, trocando informações de conduta e preferências pessoais, concluímos que ali estava uma pessoa com possibilidades de se tornar parceiro de nossas brincadeiras de casal adulto e decidimos prosseguir com a conversa. Combinamos um encontro na área da piscina interna coletiva do Motel Girassol.

Feitas as apresentações e depois de uma breve conversa a 3, a minha esposa, que ainda estava um pouco nervosa e insegura, pediu desculpas e chamando-me de lado, disse que a aparência estava aprovada e que voltaria ao quarto para uma relaxante taça de vinho, pedindo para que eu continuasse trocando informações sobre conduta e limites com nosso convidado, que ao vê-la retirar-se, comentou: “Que mulherão é a sua esposa!”

Depois de algum tempo de conversa onde foram colocados os gostos e limites do casal e a minha esposa tendo retornado mais tranqüila e sorridente, veio a pergunta: Estamos todos satisfeitos e dispostos a seguir adiante em uma outra ocasião? A resposta foi unânime: “E por que não agora?”. E fomos todos comemorar em nosso quarto.

O clima era de satisfação e alegria pela escolha, mas faltava o ponta pé inicial para o que viria depois.

Abracei minha esposa e nos beijamos ardentemente, pois era visível a sua excitação e acariciando seu delicioso corpo, pouco a pouco a saia que vestia foi subindo, revelando partes do seu sensual e delicioso corpo, enquanto ela foi-se entregando, deixando fluir o tesão que a situação despetara. Em seqüência, desnudei minha esposa acima da cintura

Nosso novo amigo, discreta e carinhosamente já havia iniciado carícias nas coxas e bunda da minha esposa, que excitada, abriu as pernas, concordando que nosso convidado, excitado que estava ao perceber minha esposa sem calcinha, poderia ir adiante. Apesar dela estar ainda, um pouco nervosa, foi se soltando e cedendo às minhas carícias com a boca em seus deliciosos e entumescidos mamilos e já tomada pelo incrível tesão da novidade, tomou o novo parceiro pelos cabelos, pedindo para ter a sua boceta chupada por ele, que se revelou um expert no assunto, fazendo com que ela logo chegasse ao primeiro gozo, gemendo alto e gritando de prazer.

Daí em diante, ela assumiu a posição de dona da festa e logo sinalizou como iria aproveitar o prazer que lhe seria proporcionado por nós, seus felizes comedores. Gozou como nunca, entre gemidos e gritos de prazer e muito elogiar as picas que estavam entrando em sua boca e sua maravilhosa e suculenta boceta. Gritava o quanto estava adorando ser penetrada e como estava amando ser mais uma vez, fodida por dois machos juntos. Suou muito por causa da forma sedenta como fodeu e gozou e pediu uma pausa para refrescar-se numa chuveirada. Essa parada, mesmo quebrando o ritimo sexual da brincadeira, foi altamente proveitosa, pois melhorou e favoreceu muito o conhecimento dos envolvidos, no que diz respeito ao comportamento e caráter de cada um. Tanto assim, que ela acabou escolhendo o felizardo para fazer parte da lista de comedores e lamentou não termos ficado por mais tempo juntos ali, prometendo que na próxima vez iria querer experimentar outras posições e saber mais do que o novo comedor pudesse sugerir e acrescentar ao que já conhecemos e vivemos, até ficar com a boceta esfolada e feliz de tanto ser penetrada e gozar com seus deliciosos comedores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Felizes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Vivas ao mundo colorido e liberal. Nada melhor que a aprovação na escolha do comedor pelo casal gerando segurança e liberdades para ousar outras experiências sexuais. Parabéns pelos conteúdos dos contos relatadod.

Nosso CRS 18.477

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo com imenso prazer esse tesudo relato . . . Mantenho a nota e as três estrelas.( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Se possível gostaria de trocar idéias com o autor desse maravilhoso relato, meu endereço está no comentário abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Somente hoje tive a oportunidade de ler esse maravilhoso relato, que demonstra a sadia cumplicidade de um casal que se ama. Aproveito para agradecer o comentário sobre meu comentário em 09.06.2020 no relato Viagem com final inesperado. Nota 10 e três estrelas. Gostaria de manter contato com vocês. ( rubilaser@yahoo.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, ela deve ser muito gostosa....Queria ver fotos...

0 0
Foto de perfil genérica

Dá muita satisfação ler um conto assim! Deixo 10 e 3 estrelas. Agradeço suas visitas no meu conto. Publicarei a sequência na proxima quinta ou sexta feira. Adorei a objetividade de vocês, no tesão da frase "porque não agora". Essa hora do "finalmente" sem me dá um frio na barriga!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoramos esse conto, somos do RJ, leia os nossos contos se gostarem entre em contato, rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Relendo esta delicia de conto, queridos. O vosso nick ¨Felizes¨ é mais do que apropriado para expressar a vivência do casal, seja na cumplicidade e a forma que aproveitam o que vida sexual pode melhor proporcionar. Como nessa transa excitante a três. Um menage inspirador para tantos casais. Escrevam mais. A nota só pode ser dez com 3 estrelas. Mais uma vez, agradecida pela visita no meu. Adoraria teus comentários no relato ¨Puta sofre, mas...goza!¨, onde tudo começou. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá queridos, muito obrigado pela visita e comentário ao meu conto. De fato foi uma das aventuras mais excitantes que vivi. Encontrar um bom parceiro para ménage não é uma tarefa fácil, mas que ótimo que vocês tiveram a sorte de logo já encontrar um parceiro que se encaixasse bem nos propósitos de vocês. Sejam bem vindos para ler os demais contos e visitar o meu blog https://drmenage.blogspot.com/. Forte abraço.

0 0
Este comentário não está disponível