Vi a namorada santinha do meu primo fudendo como uma putinha

Um conto erótico de Vinicius
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 04/07/2018 11:05:12
Assuntos: Heterossexual

Me chamo vinicius,

Ano passado meu primo veio passar uns dias na minha casa e trouxe a namorada dele junto. De 21 anos, ela era linda, morena, corpo magrinho e uma carinha de anjo, desejei ela no primeiro dia que eu vi, mas claro que por respeito ao primo não tentei nada e mal falava com ela.

Em um dia eu estava assistindo tv e ela saiu do quarto só de toalha pra tomar banho, ao entrar no banheiro eu não me contive e fui espia-la. Ela estava em pé nua apoiada na pia passando a gilete na sua bucetinha. Ela tinha a bucetinha linda, moreninha e até q pouco pelinho naquele momento, seus peitinhos pequenos dava um toque especial aquele corpo. Pensei em bater punheta atrás da porta, mas tinha medo que fizesse barulho e ela escutasse, apenas apreciei aquele momento. Ela terminou de deixar lisinha e foi tomar banho com o boxe fechado sem a minha visão. Quando ela saiu do banheiro agir normalmente mas depois daquele dia a espiava todos os dias.

Num sábado a noite meu primo chegou do trabalho dando maior atenção pra namorado, apalpando ela e ela retribuindo, é claro que naquele dia eles iriam transar. Fingi que fui dormir e esperei eles agirem.

No meu quarto em certo momento ouvi um barulho na parede, era hora!

Ao espiar pela porta vi que a santinha da namorada dele não tinha nada! Ela estava de quatro na cama com ele enfiado na sua buceta e puxando seu cabelo.

-vai amor, me come, me fode porra!- ela dissia.

-fala baixo-ele dissia, com medo de eu escutar

E ela sussurava putaria pedindo pinto no rabo dela:

-me come amor, fode meu rabo gostoso.

Eu estava em êxtase com tamanha safadeza daquela moça.

Eles ficaram em pé, ela se posicionou com os dois braços na parede e empinou a bunda, ele veio por trás e colocou no seu cuzinho, e ela pedia pra ele ir com força:

-soca vai! Mais rapido caralho! Soca meu cu caralho!

E ele fodia muito rápido e com força até que ele tirou o pau de dentro, tirou a camisinha e pediu pra que ela chupasse:

-vem, vem

-dá leitinho pra tua puta- dissia ela ajoelhada aos pés dele.

Pagava um boquete que me parecia delicioso. Naquele momento eu ejacuelei na punheta que eu batia melando toda minha bermuda.

Um pouco depois ele gozou também na cara dela, ela não tomou, fechou a boca e o gozo foi apenas no rosto e um pouco nos olhos.

Ela se levantou normalmente sem dizer nada, pegou um vestido e limpou o rosto de gala e pegou sua toalha de banho, nesse momento eu corri pro meu quarto pois logo depois ela saiu rumo ao banheiro.

Naquela noite eu ainda bati mais uma punheta para aquela moça e fui dormir feliz.

No dia seguinte todo mundo agiu normalmente seguiu seu rumo. Continuei a espiar ela todos os dias até um dia que ela acabou me flagrando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vini_heteroo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada de anormal. Uma santinha não pode agir como uma puta com o próprio namorado? Pelo título, achei que a tinha flagrado com outra pessoa

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Ótimo conto, querido, sedutor...tesudo. Essa menina não tem nada de santinha. Deveria continuar aqui mesmo o que aconteceu com ela te pegando no flagra, espiando-a no banho. Safada como ela só, imagino que aconteceu alguma putaria com ela. Acertei? Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez... Visite quando quiser meus contos. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível