Um Hetero Irresistível: Noite dos Ativos

Um conto erótico de DuqueChaves
Categoria: Homossexual
Contém 2396 palavras
Data: 04/07/2018 02:09:26

Acorda e senti que você não tem mais pregas e ainda por cima que seu esotmago pode cair a qualquer momento era para poucos e quando digo poucos, quero dizer malucos ao ponto de fazer o que Faz tudo me fez ver.

Já era de noite quando dei por mim, acordei cambaleando, não sentido minhas pernas e muito menos meu cu. O quarto escuro me deixava sem visão, mas tentava ver se Lucas ou Thiago estava dentro do quarto.

Tentei caçar minhas roupas, e isso demorou muito. Assim que tomei um banho rapido, visto minha roupa e saio da casa de Thiago correndo. O que Faz Tudo me deu, bastava para me vira.

Subi no onibus e entreguei o dinheiro da passagem. Prescisava quitar minha divida com o Alemão, tinha que sair dessa vida de alguma forma. Sentar naquele onibus, me veio a mente tudo o que passei. Era um garoto rebelde em casa e conversando na internet com um cara ele me prometeu uma casa e vida boa em sao paulo. Sai de Manaus com a esperança de viver melhor que meus pais e crescer.

Mero engano, quando cheguei aqui, fui escravizado por ele, sabe aqueles sonhos que temos de encontra um cara rico que banque e que seja um principe encatado? Que nada, somos enganados por nosso lado felizinho que o mundo cria. Não temos isso na vida real, ou você faz valer a pena ou fica comendo o pao que o diabo amassou.

O lado triste foi eu ter brigado com minha mãe, dizendo que seria melhor para mim ir. Minha briga com ela foi a poir coisa que fiz, gritei com ela e jogeui coisas que não eram verdades.

Como fui um idiota, isso faz dois anos, tenho 21 anos de idade e estou aqui preso numa casa de bordel, onde tive que vira puta para sobreviver, já que o meu galã de cinema era o garoto por quem me apaixonei.

"Você pode muito bem fugir."

Depois do meu acidente com o meu padastro junto com o tio meu, onde eles me seduziram e me molestaram dentro de casa e continuaram com isso, ameaçando pegar minha irma de dois anos e baterem nela.

Mas porque você nao contou?

Eu tentei contar, mas sempre eles estavam ali, nas sombras, onde sempre espreitando minhas ações, ate que um dia eu parei de me importar, até que um certo dia, quando eles chegaram para eles me abusarem, apaguei e só lembro de voltar, quando eles estavam saindo de casa para beber.

Minha personalidade nasceu, o meu heroi nasceu. Faz tudo.

Desculpas eu não me ap´resentar, me Chamo Dnaiel Salazar, não gosto muito do meu outro nome. Eu já com 21 anos, tenho que me vira para dar o lucro de tudo que faço para Alemão, o ex amor da minha vida e ainda por cima, me esforça para não fica dependendo de drogas.

Eu realmente preciso pagar essa conta.

Jamais abandone seus pais. Minha mãe era casca grossa, mas mesmo assim, ainda sentia sua falta. Tudo me lembrava a ela.

O onibus deu uma guinada para o lado e como sentava no fundo, quase caio. Olho ao meu lado e vejo Faz Tudo. O garoto era mais estiloso que eu, sempre usando roupas descoladas e chamativas, ssempre usando perfumes fortes e com um sorriso malicioso e os olhos malandros, o garoto sabia o como conquista alguem. Faz tudo era o oposto de mim, eu era medroso, calado e melancolico, já faz tudo era alegre, conquistador, audacioso e inteligente.

- Com o dinheiro que tem ai, pode fugir. - disse Faz tudo, olhando de preocupado para mim. - Sabe que Alemão nunca nos achara, e outra temos Lucas e Thiago na nossa mão.

- Nossa uma ova, na sua mão. Eles nunca ficariam na minha mão. - MINHA AUTO CONFIAÇA ERA BAIXA - Você deveria tomar minha vida para si, faria algo bem melhor.

- Pare com isso Daniel, sabe muito bem que não posso fazer isso, nem que eu quise-se, sou uma personalidade, sou apenas uma sombra de sua conciencia, não posso te ajudar sempre.

- Mas...

- Mas nada Daniel, eu tenho um tempo para ficar com você e assumir certas coisas, sou uma personalidade, não passo disso.

Faz Tudo pegou um pirulito e começou a chupa.

Mesmo eu sabendo que ele nao estava ali e que aquilo era algo brotando da minha cabeça, era a única pessoa que poderia falar. Já que os outros garotos e garotas não gostavam de mim.

Olhei para alguns passageiros do ônibus e alguns riam e outros murmuravam alguma coisa.

As notas de dinheiro ainda estavam no bolso e separei algumas, uma parte era minha e a outra era de Alemão.

Não dormimos direito já que era aberto 24 horas todos os dias e sem folga. Apenas alemão me deixava sair de manhã por mentir, dizendo que atendia clientes foras. E sempre entregava alguma parte de minha economias para ele não perceber.

Poderia e já pensei muitas vezes em roubar Lucas e agora Thiago. Mas não poderia fazer isso, não com o coração bondoso de Lucas. Toda vez quando ele me olhava com aqueles olhos apaixonados. Me fazia desisitir.

Seria fácil fugir de tudo e se agarrar em Lucas e não olhar para tras. Mas você nao sabe como isso acabaria com sua carreira, seria o prato cheio para Alemão se aproveitar de divulgação de seu Bordeu.

Entrei sem ninguém perceber e vou direto para o quarto onde dividia com mais 2 garotos.

Dois beliches onde dividimos o quarto, dois guardas roupas pequenos onde mal cabiam a nossas coisas. As roupas que usavam eram emprestada ou doadas de pessoas proximas. Já que meu dinheiro era pego por Alemão.

Ele tinha o prazer de me tortura, Já que sabia de tudo da minha vida. E ele estimulava ao Faz Tudo a querer tomar minha vida. Mas sabia que ele não me trairia assim, eu acho.

Guardei o dinheiro numa caixa, num fundo falso. E andei prezando o silêncio e rezando para todos os santos que conhecia para me ajudar.

Alemão era realmente um apelido para ele, Já que ele parecia um, de cabelos loiros raptados baixos, com algumas tatuagens tribais no corpo, sempre andando de camisa social mostrando seu peitoral, os olhos azuis frios e a pele alva, quase de dois metros e vinte de altura e um corpo de academia. Ele era um dos mais famosos na noites de Sampa.

Bati no seu escritório, algumas batidas fracas e temerosas.

A voz rouca e grossa que veio dentro do escritório me fez tremer.

Respiro fundo e entro.

- Alemão.

- Daniel, entre, fiquei sabendo que tinha saído de novo.

Ele fumava um cigarro de mental. Estava olhando um jogo da liga da Europa, seu escritório era luxuoso. De ter 2 ar condicionado até 2 frigobar e um bar perto de sua mesa tinha.

Enquanto dormimos amontoados e sobreviviamos, Ele era o rei das prostitutas.

- Está aqui o dinheiro.

Com ele depois que me decepcionei, não falava mais do que o necessario. Meu coração doía toda vez que era obrigado a olhar aqueles olhos.

Como fui tolo em acreditar nisso.

Minha mãe nem sabia como estava. As três vezes que ela ligou tive que mentir, já que alemão estava do meu lado.

- Seu programa está ficando melhor. Tenho que ficar de olho em voce. - disse jogando uma baforada em minha direção. - Pode ser mais valioso. Ainda mais quando mostra aos clientes o que você e Faz Tudo pode fazer.

Engoli em seco e fitei o chao. Ouvia a voz de faz tudo no fundo da minha cabeça, como um alerta de qualquer coisa tomar o lugar é tentar resolver.

- Deveria sim. Deixa eu ir. Ainda vou me apresentar hoje. Já que é a noite dos ativos. E presciso...

- Venha aqui.

Alemão estendeu sua mão para mim. Tremendo e engolindo em seco fui até ele. Pegue sua mão e ele me ajeitou para sentar em sua perna. Seu perfume barato exalava dele. Deixando incomodado.

- Fui um canalha com voce. - Não conseguia olhar para ele. Não tinha coragem e ouvia atentamente. - Você é um dos melhores prostitutos. Mas mesmo assim eu ainda queria ter você só para mim...

- Você queria o que? - A pergunta na minha mente saiu numa voz revoltada mas na vida real saiu como um rato acuado.

- Sim. Todas as nossas conversas, tudo que te falei. Eu sinto isso com voce. Sinto realmente.

- Então eu vou poder para de me vender?

Alemão me deu uma risada debocbada.

- Claro que nao. Não vou perder o meu dinheiro. Mas eu queria realmente mostra para você que nao sou tão ruim quanto pensa.

Alemão tentou me beijar. Mas logo pulo de seu colo, salvo por alguém bater em sua porta.

O garoto entra e me encara Raivosamente.

Mauro era seu nome de guerra, mas seu verdadeiro nome era Francisco. Dos olhos fundos, parecendo de peixe morto, cabelos cortados degrade e pele branca. O cara era musculoso e agia como um hetero, Já que seu charme era a forma como tratava seus clientes, de forma sempre cordial e como um príncipe encantando. O garoto era o tipo de que ficava com os dois. Com quem pagasse mais.

- Alemao. Me desculpa. É que já vamos começar com a noite dos ativos.

A noite dos ativos era simples. Todos os passivos da casa, ou os que mais eram cotados para esse trabalho, Se arrumavam para isso, sairiam no salão para servir os caras e alguns fazerem o show. Essa era a minha noite.

- Deixa eu ir.

Falei apressado, e recebi um olhar desagradável de Francisco, Já que ele amava realmente Alemão, Mas nunca conseguiu receber esse amor dele.

- Depois do Show, quero você aqui no meu escritorio. Não vai ficar com ninguém hoje. Está me ouvindo. Salazar?

Apenas balanceio a cabeça e sai dali correndo.

A casa estava lotada. E como era eu quem iria cantar.

Entendíamos pessoas de todos os níveis sociais e de várias etnia. E alguns de nós recebiam algumas aulas de inglês para os gringos, minha sorte era que gostava e aprendi rapido.

Em um decorrer do show que estava apresentado olhei sem querer para um dos locais acima onde alemão costumava ficar, E vejo ele me observando.

- Vamos agora diminuir o som. Hoje, quero que peguem os parceiros que escolheram e abram um pouco espaco na frente do palco. Vamos romantizar aqui.

Whataya want for me - adam lambert

Back tô Black - Amy Winehouse.

Born tô die. - Lana del Rey

I Will Always Love you - Whitney Houston

I found - Amber Rum

A cada letra cantada meu coração chorava sangue e a cada palavra dita era apenas uma forma de expressa a dor que sentiar. De tudo que passei e até agora estava passando.

Em certo momentos as lágrimas em meu rosto não resistiram e caiam de uma forma incomul.

Percorri os meus olhos para a plateia, na esperança deles estarem ali. Mas a iludo que eu não existe e logo tudo caiu quando percebi que estava apenas eu, eles não iria me procura.

Assim, que terminei recebi convites para sair e para receber até mesmo o dobro do meu valor, sabia que não poderia fazer isso ou alemão me bateria como já aconteceu várias vezes.

Sultimente com um sorriso no rosto, neguei, explicando que estava mais do que cansado.

Depois de minha playlist triste a balada começou a tocar novamente e vou para meu camarim.

Ouvi um bater de palmas e recebo um beijo no meu pescoço, fazendo meus cabelos se arrepiarem.

- Realmente foi um belo show. Fiquei vendo você falar com alguns cliente lá de cima..

- Eu avisei que estava com dores de cabeca, e cansando devido ao show, como me pediu.

Esfregue meu braço, fazia alguns meses que ele não me batia, E isso era otimo. Mas aquela sensação de preocupado e assustado nunca me deixava, quando estava perto de Alemão.

Ele coçou a barba rala em seu rosto quadrado e pegou bem forte em seu pau.

- Faz tanto tempo que não dou uma bela conferida em minhas mercadorias. Ainda mais em voce.

- Francisco está doido para que você der essa conferida nele. Está perdendo tempo.

Mesmo que faz tudo tivesse feito esse comentário por alguns segundos, alemão sorriu com a audácia que brotou.

- Ele é gostoso só de olhar. Mas eu prefiro os exoticos. Uma coisa que você tem demais.

A primeira vez que vejo seus olhos e aqueles olhos azuis trasbordavam o desejo carnal de quere rasgar a minha roupa e me comer ali mesmo naquele chão.

Alemão deu passos largos e pesados até chegar em mim. Onde pegou meu rosto com uma mão e me analisou, me.forcando a olha-lo.

Em seu rosto está escrito que ele me comeria, que me estruparia.

- Porque eu tive que me apaixonar por você em?

Não respondi. E respirei fundo.

- Não chame o Faz tudo. Eu quero você.

Tentei desesperadamente chamar o faz tudo para me ajudar. Mas tudo aconteceu muito rápido.

Recebi um tapa forte no rosto e cai de lado no chão. Onde recebi uma cuspida no rosto.

Ele pegou pelos meus cabelos.

- Nao. Não faça isso. Eu... Eu faco...

- o que eu te disse? Em? Eu quero você e não o faz tudo. Agora vai receber bem o que merece.

Ele me jogou no chão com força, Meu corpo se contorcer de dor.

Senti uma fisgada dentro de mim, como se algo tivesse sido aberto. Gemi de dor e isso fez o louco abri um sorriso.

Ele tirou seu cinto e fechou ao meio em sua mao.

Rasgando minha calça e enfiando seu membro ali mesmo naquele chão sujo. Colocou o cinto na minha boca e me estrupo ali no chão frio.

Sangue e merda se misturavam no chão quando ele terminou.

Recebi três lâmpadas com a fivela de seu cinto, marcando minha costa. O sangue que escorria de minha costa, Se misturava com a das minhas pregas.

Não poderia ir para o hospital, pois eu seria preso e alemão tinha seus métodos de me tira da cadeia e fazer pior comigo, assim que chegasse em seu escritório.

A dor era insuportável e foi pior quando tive que tomar banho. Estava sozinho no banheiro e gritava de dor, espirrando a parede para apoiar a dor em meus punhos e não nas feridas.

Me deitei na cama com muita dificuldade. E desmaia de dor e não por cansaço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ficando cada vez mais interessante, quero ver no que vai dar isso.

0 0
Este comentário não está disponível