Amante - Virei cachorra

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 01/07/2018 12:20:09
Última revisão: 04/07/2018 07:24:31

Oi! Fico feliz em saber que estão gostando dos meus relatos, que na verdade são verídicos,só estou mudando nomes para manter o anonimato e até porque eu continuo casada. Foi lendo os contos daqui que acabei me inspirando à contar como disseram no comentários me descobri putinha rsrs

Bom, depois do encontro no carro que relatei no conto anterior, continuamos à conversar por whattsapp, o Cássio(assim vou chamar meu amante aqui), que agora tinha se tornado além de amante, um amigo e confidente. Ele me falava do que tinha vontade de fazer comigo e eu contava meus desejos, coisas que nem meu marido e nem eu mesma sonhava que tinha guardada dentro de mim.Falou que sonhava em comer meu cu e sabia que eu gostava, falei que ia pensar, que se ele fosse carinhoso, talvez eu até deixasse, mas já morrendo de vontade e curiosidade, já que eu e meu marido quase não fazíamos anal.

Ficavamos naquela, nos provocando mandando fotos e vídeos, um dia ele me enviou uma foto de duas mulheres chupando um homem e me falou que era seu sonho transar com duas...eu ainda brinquei e falei "acho que é o sonho de todo mundo."

No que já perguntou é o seu também, dois homens? Vai ser eu que irá realizar esse seu sonho, foi então que pensei comigo, caralho... do jeito que ele é doido, na próxima vez teram dois homens pelados esperando por mim no carro rsrs. Já meio com medo falei pra ele ir com calma, pois só estávamos começando a nos curtir. Mas ele ainda me fez um pedido, disse que seu encontrasse alguma amiga disposta, que era pra mostrar a foto do pintão dele e convidar a brincar com a gente, prometi que faria isso por ele, já querendo realizar esse sonho dele e minha curiosidade de ter também outra mulher com a gente.

Após alguns dias ele começou ficar impaciente, falou que já faziam muitos dias que ele não sentia minha boca no seu pau e que estava com saudades dela, foi então que marcamos novamente no horário do almoço, fui ainda meio com medo de que alguém descobrisse a loucura que eu estava fazendo, mas o tesão era tanto que fui assim mesmo.

Quando cheguei no local combinado entrei no carro dele no que ele já foi me agarrando e me beijando dizendo que estava com saudades, apalpando meu corpo todo, depois disse que iríamos para um outro lugar para ficarmos mais à vontade. Foi daí que ele me perguntou "você já chupou um pinto com o carro andando?" Foi abrindo a calça e me puxando para baixo, o que dizer? Quando vi aquele pintão gostoso pra fora não resisti e cai de boca nele, fui chupando, lambendo da cabeça até o saco, e ele me chamando de cachorra e vadia....falando como eu era puta por estarmos andando pela cidade toda e eu chupando ele.E quanto mais falava, mais aquilo me excitava eu sentia minha calcinha ficando encharcada e ele ia me tocando esfregando meu grelinho até que não aguentei e gozei, com ele gozando junto e eu bebia toda a porra dele e nunca foi tão saboroso.

Nisso ele já tinha estacionado num galpão, que depois fui perceber que era o depósito da empresa que ele trabalhava. Falou que naquele horário ficava vazio. Assim que chegamos ele foi abaixando a alça do meu vestido e chupando meu seios, mordendo o bico e falando que se pudesse me deixava toda marcada e eu ali quase gozando novamente só com aquela boca gostosa dele.

Foi então que me virou de costas e erguendo o vestido para olhar minha bunda e adorou quando ele viu que eu estava de fio dental preto, pois eu sabia que ele o quanto ele gostava, pelas fotos que enviava. Foi então que começou a beijar minha bunda e lamber meu cu...com isso já tinha perdido até a noção de perigo e realidade e só fui gemendo e pedindo mais, quando para minha surpresa ele me virou de frente, me ergueu e colocou eu sentada numa mesa, abriu minha pernas, arrancou o fio dental e começou a me chupar, fui ao delírio, só sabia chamar o nome dele, puxar seu cabelo e dizer o quanto a língua dele era deliciosa.

Foi então que ele abaixou as calças me desceu da mesa, me virou e foi metendo aquele pau na minha buceta por trás, nisso eu já estava toda melada de tanto gozar e entrou fácil...que sensação maravilhosa...eu podia sentir ele fundo em mim, batendo naquele ponto dentro, que faz toda mulher delirar, eu sentia que logo gozaria de novo e ele também e foi o que aconteceu, não demorou muito e nós dois estavamos gozando numa intensidade maravilhosa...com ele ainda dentro de mim eu sentia escorrendo pelas minhas pernas toda aquela porra, foi tirando devagar ainda meio duro e foi esfregando no meu cu e falando no ouvido, me deixa comer aqui também, sou doido pra meter em você aqui, eu meia grogue ainda por causa do orgasmo fui deixando ele colocar, o que no começo doeu, chegando até lacrimejar meus olhos, mas depois que entrou e começou a entrar e sair devagar, comecei a gemer mais alto ainda, não sei nem explicar o que eu senti...mas sabia que queria continuar, era bom demais, eu comecei a me mexer junto com ele e cada estocada eu gemia mais alto e pedia pra ele continuar.

Foi quando pra minha frustração ele parou e saiu de dentro de mim, daí quase chorei de verdade, mas de tristeza....perguntei por que ele tinha parado, foi quando ele falou que ouviu o barulho do portão automático abrindo.

Então assustada, despertei do meu estado de letargia e comecei a me arrumar rápido, procurando minha calcinha que estava jogada em cima da mesa e depois de nos ajeitarmos um pouco, desviando de encontrar com o pessoal que tinha chegado conseguimos sair dali...foi pouco tempo, mais foi incrível e me deixou aquela sensação que seria a cada encontro melhor. Agora ele só me chama pelo whatts de cachorra e advinhem eu estou adorando rsrs. Sei que vou aproveitar muito ainda com ele e vou contando aqui pra voces.😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annye a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto, Layla. A sensação de perigo realmente excita e o cenário foi o melhor possível para esta transa excitante. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, eu tenho uma que só chamo de putinha e ela adora tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitantes seu contos gostei demais gozei gostoso vamos manter contato me envie fotos sua beijo na bucetinha gostosa isacerita@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Que inveja desse Cássio, que inveja! Layla, você precisa ver em que estado está meu ¨secretário¨, depois de ler este, principalmente na parte do anal. Você leva jeito para narrar histórias picantes. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer um cuzinho é a melhor coisa do mundo

0 0
Foto de perfil genérica

a cachorra mostrando suas presas

Maravilha de conto, cadela

gaviao.carcara69@gmail.com

amaria ouvir teu latido e vê-la de coleira nem há fosse c outro

fetiche de voyeur

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, li de pau duro o tempo todo, eu quero mais, quero todos os detalhes de voce sendo enrabada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Que tesão, imaginá-la, Layla, gemendo de tesão sendo enrabada. Deve ser uma delícia só. Este conto superou o primeiro no quesito excitação. Acho que você está pronta para viver um casamento liberal. É só pensar numa maneira de fazer o marido propor isso, já que ele traiu primeiro. Muito obrigado pela leitura no meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

A la pucha guria! Baita conto este, tchê! Deu pra ficar de pau duro com este tesão de relato. Sou tarado por chinas casadas. Fazendo um anal gostoso assim, é o sonho de qualquer vivente que se preze. Nota 10! Se gostares de transa a três, leia meu relato com um casal em Gramado. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível