Brasil que eu quero

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1562 palavras
Data: 04/06/2018 15:38:17
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Eduardo como esse é o meu primeiro conto vou relatar uma experiência real

Sou uma pessoa normal 178 m 92 kg olhos verdes me considero uma pessoa bonita .

Como havia me separado recentemente resolvi fazer uma viagem, para um rancho no interior de São Paulo era um feriado de 4 dias.

O lugar era realmente maravilhoso, era uma espécie de condomínio que ficava à beira de uma represa, aonde tinha apenas algumas casas, ao chegar na beira da Represa havia um Gramado, com alguns bancos uma espécie de Prainha, um playground onde as crianças ficavam brincando, e ao lado desta praia existia uma plataforma de pesca.

Acabei fazendo amizade com os moradores, inclusive com o Zé que eram pedreiro que estava trabalho em uma das casas.

Zé havia comentado comigo, que sexta-feira era seu aniversário, e que o patrão aonde ele estava trabalhando era muito seu amigo, e fazia questão de fazer um churrasco para ze convidar seus amigos, Zé comentou comigo que seria algo bem simples apenas alguns amigos, e a família de Ricardo seu patrão. Confirmei com Zé, falei que iria sim que seria muito divertido, perguntei se precisava levar alguma coisa, Zé comentou comigo que se eu quisesse estar levando cerveja, pois teria pouca pois seus amigos gostava mesmo era de cachaça e que não teria muita cerveja .

Quando foi no finalzinho da tarde eu fui para casa, tomei um banho coloquei uma bermuda branca, um sapatinho, uma camiseta polo e um cordão de ouro, que sempre gostava de usar. Estava até bem bacana para ocasião fui até a cidade comprei 4 engradados de cerveja e um pouco de gelo para festa, retornando ao rancho.

quando eu cheguei no rancho havia realmente poucas pessoas, alguns amigos do Zé, pessoas bem simples mas muito divertidas, e a família de Ricardo que era o dono do rancho, a sua esposa Algumas crianças sua mãe e a irmã de sua esposa que se chama Carla.

Falei para o Zé que ficaria na churrasqueira e assim ele poderia receber seus convidados, tranquilamente. Coloquei o cooler de cerveja que havia levado ao lado da churrasqueira. Pois realmente lá ninguém bebia cerveja, apenas cachaça, fiquei ali assando carne, tomando uma cerveja e dando muita risada com aquele pessoal, Carla que e a cunhada de Ricardo se aproximou, e puxou conversa comigo dizendo se teria uma cerveja para ela, abri um sorriso e fui correndo pegar, fiquei ali assando carne conversando com Carla, e me divertindo um pouco, Carla tinha mais ou menos 32 anos loira e também um pouquinho acima do peso mas não muita coisa, bem pouco mesmo ficamos. Perguntei para Carla se ela não queria levar cerveja para seu marido, ela disse para mim que estava separada e que estava apenas com um filho de 13 anos, que estava brincando com os filhos de Ricardo, bom senti que aquela festa teria algo diferente, no decorrer da noite como pessoal já, não estava comendo mais terminei de cortar a carne que estava assada coloquei em uma assadeira, deixando em cima da churrasqueira caso alguém quisesse pegar, comentei com Carla que estava muito calor e que iria até a represa para poder refrescar meus pés. Como Rancho do Ricardo era, mais próxima da represa, era somente atravessar a prainha e estava na represa, Carla perguntou se poderia estar indo comigo aceitei na hora Claro.

Ao chegarmos à beira da Represa, ficamos andando um pouquinho pela areia, lá era muito bem iluminado tinha algumas pessoas jogando vôlei, e algumas crianças brincando no playground, Conversei um pouco com Carla e resolvemos ir até a plataforma, vi algumas pessoas pescando. Ao chegar na plataforma não resisti me aproximei de Carla e começamos a nos beijar, aí já sabe, rsrs mão daqui mão dali Carla passou a mão sobre meu pau que já estava bem duro, como havia bastante pessoas no local e Ricardo era uma pessoa bem conhecida por todos, que frequentavam ali, resolvemos voltar para o rancho. E combinamos de voltar mais tarde quando não houvesse ninguém.

Quando voltamos a esposa do Ricardo, que era irmã de Carla deu um sorrisinho e já sabendo que tinha acontecido rsrs, ficamos mais algumas horas ali estava muito divertido com pessoal, bastante música, danças. O pessoal já meio bêbado, alguns jogando baralho e as crianças brincando em uma mesa de bilhar que havia no rancho, muito divertido fiquei ali tomando minha cerveja junto de Carla. Quando já estava bem tarde o pessoal resolveu ir embora, como o Zé estava muito embriagado para dirigir, Ricardo perguntou se podia levar seus Amigos, até a cidade que era bem próximo. Falei que não teria problema convidei Carla para ir comigo, pois seria bem rápido já que a cidade era bem próxima, deixamos o pessoal na cidade e voltamos apenas eu e Carla, já na pista ela começou a mexer no meu pau, que logo cresceu, falou que desde da hora que estava na plataforma estava com desejo de chupar, deixei ela bastante à vontade, enquanto dirigia pela pista Carla já estava engolindo ele. Ela fazia aquilo como ninguém ao sair da pista, entrando em uma estradinha de terra que dá para o rancho, Carla falou para mim que estava super molhada e que queria transar comigo ali, enquanto dirigia, como a pista era de terra, era bem tranquila quase não havia Curvas, e nem carros passando, enquanto dirigia Carla subiu encaixando sua buceta quem entrou com uma certa facilidade, fui tentando dirigir com Carla pulando no meu colo como já estava quase gozando, por conta que Carla havia me chupado muito. Não demorou muito comecei a gozar feito um louco, Carla percebendo começou a rebolar com mais intensidade, assim que gozei Carla saiu de cima, e sentou-se no banco do lado tirando seu vestido e ficando pelada, começando a mexer em sua buceta, e disse que queria gozar, ao ver aquela cena fiquei ainda mais louco, pois Carla era loira e como havia tomado sol estava com aquelas marcas de biquíni nos peitos, e também na buceta, não resisti parei o carro e Comecei a chupar até gozar, assim que gozou Voltamos para o rancho, ao chegar, havia ficado apenas Zé a sua namorada, Ricardo sua esposa Ana, a mãe de Ricardo, e as crianças, ficamos ali ajudando eles a limpar o pouco a bagunça do Rancho, quando terminou, Zé foi dormir com sua namorada, pois já estava bastante embriagado Ricardo e Ana, ficou um pouco mas, conversando com nós, e logo foi para casa, já estava cheio de tesão e convidei Carla para irmos até a plataforma, que com um sorriso aceitou de imediato , a chegar na plataforma Não havia mais ninguém, inclusive as luzes já estavam apagadas, estando apenas eu e carla, acendemos a luz do celular e fomos até o final da plataforma , chegando lá começamos a nos beijar, levantei o vestido de Carla deixando a toda peladinha, com aquelas marcas de biquíni, que me deixava ainda mais louco, comecei a beijar Carla e também tirei roupa, passando a mão na buceta da Carla vi que estava totalmente molhada.

Sentei na plataforma E comecei chupar sua buceta Carla que estava de pé enquanto eu me sentei para chupar sua buceta, virei sua bunda para mim e Comecei a chupar seu cuzinho também, que estava toda depilada, que delícia sentir a Carla se contraindo, logo fiquei de pé e pedir para fuder aquela buceta, toda melada, Carlar debruçou um pouco, deixando aquela bunda maravilhosa toda empinada para mim. Comecei a fuder ela, ficamos nessa posição um pouco, logo ela me pediu para colocar em seu cuzinho, pediu que fosse com calma pois fazia um tempo que ela não dava, então tirei meu pau todo melado eu fui posicionando, tentei penetrala, ouve um pouco de dificuldade no começo, fiz um movimento de entre, tirava passava em sua buceta, etentava de novo, até que entrou, quando senti minhas bolas batendo em sua buceta. Comecei fazer o movimento de leve, com uma das mãos segurava o peito de Carla, massageando e a outra puxar o seu cabelo para cima, beijando suas costas, nuca, e dando leves mordidas na sua orelh, e falando todo tipo de putaria.

Ficamos assim por alguns minutinhos, tirei a mão do peito de Carla e passei a massagear sua buceta e seu clitóris, que estava bastante durinho, comecei a massagear com mais intensidade, enquanto beijava sua nuca, massageando sua bucetinha, logo senti Carla se contorcer, sentir que iria gozar, aumentei a intensidade das estocadas e também o ritmo da massagem em sua buceta, carla foi se contorcendo, se contorcendo espremendo seu corpo contra o meu pau, não estava mais Resistindo, Iria gozar, quando de repente vejo Carla, ter um orgasmo muito intenso, comecei a gozar junto, Carla se tremia toda, tive que inclusive segurando para não cair , nunca vi uma mulher tem um orgasmo intenso daquele jeito, foi a primeira vez, saiu tanto líquido de sua buceta parecia que estava se mijando, rsrs.

Carla se tremia toda enquanto eu também gozava, terminando aquele momento.

Nos recompomos um pouco e fomos para o rancho, dei um beijo em Carla e fui para casa.

Nossa noite maravilhosa, uma transa casual o qual nem esperava, agora o que aconteceu no dia seguinte, superou qualquer expectativa , minha mas isso eu conto no próximo conto

O Brasil que eu quero 2

rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários