Fodi com um cara 15 anos mais velho

Um conto erótico de Ana submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 30/06/2018 18:34:06

Nos conhecemos na faculdade, as vezes eu e uns amigos jogamos dominó no intervalo das aulas ou depois, a noite, já que estudamos a tarde. Certo dia estávamos jogando e ele pediu para participar também, disse que se chamava Fabio, uma amiga já estava de saída então ele entrou no lugar dela, jogamos eu e uma amiga contra ele e um outro amigo. E por causa da rivalidade no jogo começamos a tirar brincadeira um com o outro, assim como com os outro participantes. Jogamos algumas partidas e então decidimos parar, fomos juntos da cantina (onde estávamos jogando) até o rol da faculdade e antes de se despedir ele pediu meu número, trocamos algumas mensagens durante uns dias, e soubemos algumas coisas um sobre o outro, ele tinha 35 anos (eu 20), ele estava na sua segunda graduação e era divorciado a 3 anos, sem filhos... Certo dia nos encontramos na biblioteca por acaso e ele perguntou se eu ficaria a noite, disse que não, meu amigo dono do dominó havia faltado, então com um sorriso malicioso nos lábios ele disse que poderíamos nos divertir mesmo assim. Ficamos naquela noite, apenas uns beijos e amassos em uma área verde da faculdade, pude sentir o volume da sua ereção diversas vezes enquanto ele me encochava e me chupava o pescoço. Fui para casa com a calcinha encharcada e mal cheguei já toquei uma siririca e tratei de enviar uma foto ousada pra ele, tinha que dar pra quele homem.

Dois dias depois eu estava na casa dele, tomamos umas cervejas, conversamos um pouco e então começamos a nos pegar mais uma vez, sentados no sofá da sala, subi em seu colo, ainda de roupa e comecei a beija-lo e me esfregar em seu pau ainda que dentro da calça, ele apertava os meios seios e bunda, podia sentir o quanto me deseja toda vez que tocava o meu corpo. Abaixou as alças do meu vestido deixando meus seios de fora e meus mamilos visivelmente rígidos pós na boca, os mordeu e chupou, me arrancando arrepios e gemidos de prazer. Ele me tirou de seu colo e me mandou deitar no chão, me deu uma almofada para a cabeça e imediatamente tirou o restante da minha roupa, eu estava totalmente nua aos seus pés, de pernas abertas e com a buceta úmida o desejando intensamente dentro de mim. Ele tirou sua roupa me deixando apreciar a bela visão de seu corpo escultural e de seu pau pulsante que eu ainda não tinha visto mas desejado como nunca naquele momento, ele se abaixou até mim e e tornou a me beijar, falando sacanagens no meu ouvido, mordendo minha orelha, chupando meu pescoço, e assim foi descendo percorrendo meu corpo com a língua e sempre apalpando meus seios. Chegando próximo a minha buceta ainda mais úmida, pós seu dedo indicador em minha boca, e tratei de chupa-lo, tirou da minha boca direto para minha buceta, enfiou uma, duas, três vezes e pós novamente na minha boca, pude sentir o meu gosto em sua pele, e mais uma vez ele tornou a enfiar, dessa vez mais rápido e novamente pós o dedos em minha boca, depois de sentir meu gostinho de puta mais uma vez ele colocou outro dedo na minha boca, e pós os dois na minha buceta, enfiava devagar e depois aumentou o ritmo, conciliando suas enfiadas com suas lambidas no meu grelo, estava nas nuvens, gemia sem nenhum pudor, gozei implorando por seu pau enquanto ele me fodia com os dedos.

Enquanto recuperava o folego depois do gozo ele finalmente disse que me daria o seu pau e queria que eu calvasse nele como uma boa putinha que mostrava ser, não perdi tempo e imediatamente me posicionei com as pernas abertas ao seu redor, senti seu pau duro em minha mãos, cuspi na cabeça e a coloquei na entrada da minha bucetinha sedenta, fui sentando devagar, assim como ele fizera com os dedos, subia e descia em seu pau, olhava seu semblante que expressava nítido prazer, então fui cavalgando mais rápido apertando meus seios enquanto gemia a cada sentada em seu pau, ele pegou minha mãos, pós em seu peito e me mandou ir mais rápido e assim fiz, cavalgava e gemia como uma cadela no cio, o suor percorria meu rosto assim como seu gozo em minha buceta, assim como o meu mais uma vez em seguida. Tirei seu pau dentro de mim, causando um certo vazio dolorido de tamanha penetração, me ajoelhei entre suas pernas e limpei cada resquício de gozo que tinha naquele pau. Dormimos juntos naquela noite e de manha demos uma boa e rápida trepada matinal.

Continuamos a manter contato, principalmente o físico, trepamos inclusive na área verde da nossa faculdade escorados em uma arvore, mas isso é história para outro conto. Por hj é só, leia meus outros contos e comente. Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana submissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria muito de receber todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Uau que bela aventura vc teve.Quando estiver com tempinho livre da uma lida nos meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Fico que feliz que tenha gostado! foi de fato uma otima experiencia. Lerei os seus com prazer. Obg!

0 0
Este comentário não está disponível