MINHA ESPOSA ME TRANSFORMOU EM MULHER E PUTA

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 4369 palavras
Data: 30/06/2018 16:15:57

MINHA ESPOSA ME TRANSFORMOU EM MULHER E PUTA

Era uma pessoa normal como qualquer homem de minha idade, tenho 1,70alt. 70kls. 30 anos de idade, moreno claro cabelos longos e cacheados, olhos e cabelos castanhos, corpo bem feito sem barriga, pernas lindas bem feitas, enfim um homem sexy, casado há cinco anos com uma vida normal sexualmente, ou seja, fazemos sexo uma vez por semana. Não tinha interesse em mais vezes, ate que um dia quando estávamos na cama minha mulher Marlene, começou a acariciar meu corpo, principalmente minha bunda, eu fiquei excitado e quis sexo a comendo com amor, sentindo seu dedo acariciando o meu cu, foi delicioso. Após ela falou Paulo, vc gostou de sentir minha caricias, eu disse sim, me excitou ela falou, sabe vc tem um corpo muito feminino e como quase não tem pelos, parece uma mulher, que delicia foi te acariciar.

Perguntou-me, deixará te acariciar sempre como se fosse minha mulher? Eu disse vou adorar, ela então perguntou, vc já tinha sentido isso? Eu falei sim amor, quando jovem eu adorava usar lingeries de minha irmã e me masturbava pensando como eu sendo mulher, cheguei até a sonhar com um macho que era meu amigo, mas nunca tive coragem de me declarar e tenho este tesão escondido, que delicia vc me fazer sentir femea na relação. Deste dia em diante todas as noites ela me acariciava somente para me acariciar, eu depois eu a comia como seu macho-puta foi uma época deliciosa entre-nos, tudo ia bem até que ela pediu veste um lingerie meu estaremos sozinhos estes feriados teremos cinco dias somente para nos fica de minha femea em casa, vou amar te ver vestida de minha puta o dia todo, eu aceitei. Foram deliciosos aqueles cinco dias, porém uma hora eu andando pela casa vejo que sou observado por um vizinho que me olhava com um binoculo, corri fechei as janelas e contei para Marlene que um homem me observava, ela falou é o Sergio fica o tempo todo olhando para nossa casa, eu às vezes desfilo para ele somente de lingerie, e percebo-o batendo punheta me observando, eu falei eu sou seu marido e ele me viu de lingerie, o que faço agora, ela falou deixa ele te ver veremos se bate punheta te vendo ai vc já encontrou seu homem, e sorriu vendo meu desespero.

Mais tarde ela me chamou estava na sala onde o vizinho observava nosso comportamento, e disse veja ele esta louco de excitação nos olhando, fica aqui assim de lingerie, vou ficar para trás apenas olhando se ele se masturba te vendo, e assim fizemos eu sentia o olhar dele no meu corpo e ele balançava seu braço como batendo punheta, ela ficou louca e vinda por trás me encouchou e fingia comer minha bunda, ele gozou feito louco, sabendo que estávamos nos mostrando para ele. Ai ela falou pronto agora olha para nosso futuro macho e sorria, eu obedeci e ambos sorrimos para nosso vizinho, me senti realizada sendo paquerada e usada por minha mulher e meu vizinho. Naquela noite ela me amou como somente uma mulher apaixonada por sua trans. sabe amar, gozamos feito loucos pensando no vizinho e falando sobre ele, ela falou amanha vamos ficar na sala somente de lingeries e vamos fazer amor para ele ver e gozar bem gostoso vou te amar como nunca, vc quer eu disse sim minha dona.

Na manha seguinte vi meu vizinho em seu posto de observação, fiz questão de me mostrar a ele como mulher sexy ele ficou sem tirar os olhos de mim, pelo binoculo e sem ele, eu estava excitada por aquela situação, logo minha mulher veio e beijou minha boca sabendo que éramos observadas, e depois tirou minhas tetas e chupou, são pequenas durinhas e chupava com ardor, mordiscando os bicos durinhos, depois eu chupei seus seios, e ela louca de tesão me deitou de bruços no sofá e lambeu minha bunda, e enfiava a língua no meu cu deliciosamente, sabendo que estávamos sendo observado eu me entreguei com ardor, e gozei com sua língua no cu e ela então gozou se esfregando em minha bunda, e com a mão mostrou minha bunda dizendo a ele quer? Ele fez que sim com a cabeça, sorrimos e entramos na casa, o vendo gozar bem gostoso em sua masturbação solitária.

Minha mulher falou amor vc quer dar para um homem, ou vamos ficar apenas nos exibindo e gozando sozinhos, eu falei morro de vontade de ter um pau no cu, ao menos uma vez para saber como é se é gostoso mesmo. Ela então falou vou convidar nosso vizinho para vir jantar conosco quer? Eu falei não sei se terei coragem, mas iria adorar ver ele de perto, mesmo sem sexo. Então ela se vestiu discretamente e foi à porta do vizinho, bateu e ele atendeu-a falando boa noite, ela falou sou a Marlene e meu marido é o Paulo, gostaríamos de convidar vc para jantar conosco vc aceita, ele falou sim que horas devo chegar, Marlene falou por volta das 20hs estaremos as duas lhe esperando, e voltou para casa.

À noite nos vestimos para o jantar que foi preparado com esmero por minha dona, ela me vestiu com um vestido bem decotado, curto, floral lindíssimo e com um conjunto de lingerie que combinava com o vestido, minhas tetas apareciam pelo decote são grandinhos parecem de menina moça, ela falou deixa nosso macho ver suas tetinhas, vai excitá-lo, e deixa ver suas pernas, ela vestiu uma blusa de alcinhas bem ousada ficou sem soutiens e com um short branco curto e bem apertado, ficou um tesão, quando o Serginho chegou trouxe um vinho delicioso, e beijou a mim e a Marlene com prazer que somente um macho tem, conversamos sobre vários assuntos os três, e tomamos o vinho, enquanto isso ele não tirava os olhos de nos duas, acho que não sabia quem iria comer primeiro, mas seu olhar era de puro tesão, observei seu pau aparecia duro por baixo da bermuda, fiquei com receios, mas não tinha como voltar atrás. Marlene então perguntou gostou de ver as duas nos amando, ele disse fiquei louco de tesão as duas são deliciosas, ela então perguntou vai querer comer qual de nos após o jantar, seremos a sobremesa se vc quiser, ele falou se a Paula não achar ruim quero comer as duas, será que ela vai deixar eu te comer também Marlene, será que vai mesmo dar para mim junto com vc? Marlene disse sim vc faz o que quiser ela é virgem no cu e eu também, mas vai poder comer o que quiser dois cu e uma buceta tudo para vc usar e gozar bem gostoso.

Durante o jantar ele não tirava os olhos de nossas tetas, tanto para as minhas quanto os seios de Marlene, que tesão eu estava e ele pelo jeito estava prestes a gozar somente nos vendo, após o jantar tomamos um cálice de licor e ele não tomava iniciativa, então Marlene foi para perto dele e me chamou para sentar do outro lado dele, colocou a mão sobre seu pau e disse veja Paula que delicia de pau que ficava esporrando apenas de nos ver, ele sorria eu abri o zíper da calça e pulou para fora um pau, não um pau comum um lindo pau de 18 cm bem grosso e reto, uma cabeça grande como um cogumelo, Marlene então falou Paula dá um beijo no primeiro pau que vc vai amar, eu sem jeito beijei sua cabeça que estava roxa de desejos, ele gemeu e Marlene falou assim Paula, e abrindo a boca enfiou o pau em sua boca e sugou àquela ferramenta deliciosa, ai falou agora sua vez amor, e eu abri a boca engolindo aquele monumental pau, ela então foi falando cuidado com os dentes para não judiar do Serginho, eu tomei cuidado e chupei o pau com prazer, ela ficou olhando bem de perto ele gemia e disse vou gozar não aquenta esperar, ela falou Paula, engole tudo não perca uma gota de porra, ela é sua primeira porra que toma, então saboreie com prazer eu obedeci, engoli um rio de porra deliciosa, tem um gosto adocicado, meio amargo, com cheiro de cândida, uma delicia, ele gozou gostoso gemendo e agradecendo as duas putinhas que tinha arrumado.

Marlene então me beijou na boca dizendo gostou putinha, respondi amei vamos para o quarto, os dois levantaram e fomos para o quarto rapidamente o tesão estava nos empurrando para muitas fodas aquela noite, então perguntou vou comer quem Marlene ela falou se vc quiser faça um favor para mim tire a virgindade da Paula, depois se aguentar vc me come bem gostoso, eu arrepiei de medo dele enfiar aquele tarugo no meu cu virgem, mas estava pronta para ser comida e preparei meu cu para isso, Marlene pegou um tubo de lubrificante que usávamos em nossas brincadeiras e passou bastante no meu cu, e beijando nosso macho disse pronto esta pronta para ser fodida, faça com carinho, por favor, ele então lubrificou o pau e colocou a cabeça na porta do meu cu, eu senti o calor do pau, deu um tesão louco esperei a cabeça começar a penetração com ansiedade, e quando entrou à cabeça eu gritei de dor, ela me beijou e disse calma vc vai amar muito mais do que gosta com nossos consolos, relaxa sua putinha, e o pau continuou entrando, eu gemendo e chorando e amando ser fodida, que pau delicioso doloroso, mas saboroso, ter o cum preenchido por um pau grosso como aquele, que delicia, quando entrou tudo, ele perguntou agora te vou foder sua putinha gostosa, e fodeu tirando e pondo, pondo e tirando até que gozou bem gostoso no fundo do meu cu, amei cada momento da primeira foda que tive com um macho, nunca esquecerei aquela foda.

Ficamos os três descansando, Marlene nos beijava tanto eu quando Sergio, ele estava no paraíso com duas putas a sua disposição, falei Sergio será que vc consegue comer Marlene afinal ela ainda não gozou gostoso como eu gozei, ele falou temos a noite toda sim vai comer esta sua puta bem gostoso, vai amar comer ela também, mas saiba seu cu foi o melhor cu que já comi na vida, que delicia de cu fechadinho, vou querer outras vezes, fiquei feliz em ouvir isso. Depois de alguns minutos minha mulher acariciando o pau dele, o beijava e chupava ficou duro novamente e ela falou, quer este pau no fundo de minha buceta, me come, por favor, estou ensopada de tanto tesão, foi lindo demais ver meu marido com ele no cu e gozando sendo mulher, agora é minha vez, e o macho se preparou para comer, ficou beijando Marlene e falou Paula chupa a buceta dela enquanto chupo os seios, eu obedeci e chupei até ela quase gozar, ai ele falou para deixa eu foder, senão vai gozar na sua boca, e quero este gozo para meu pau, e se preparou para foder colocou o pau na buceta e foi enfiando gostoso, eu vi a penetração, que delicia ver a mulher amada que te fez virar mulher, ser penetrada e gozando com a vara tão desejada no fundo da sua buceta, até que eles gozaram bem gostoso, com gritos, gemidos e choro de prazer, gozaram muito mesmo.

Depois Sergio disse ter de ir embora, mas que gostaria de repetir as fodas que deu nesta noite, falei Marlene, por favor, concorde amor, amei o pau dele, ela sorrindo disse sua puta vai ter o pau sempre que ele te quiser, mas ainda vai ter de ser comida por mim, com meus consolos, eu sorri e agradeci. Sergio foi embora e ficamos conversando chegamos à conclusão que minha primeira vez foi maravilhosa, perguntou-me vc gostou da foda ou do macho, não tinha entendido ela perguntou se foi somente a foda ou se gostou do homem, eu disse das duas coisas, ela então falou vc não vai querer outros paus outros machos? Eu falei não sei ainda não decidi o que será melhor para nos amor. Ela me falou já tive homens vc sabe e cada um tem um modo de foder, cada um é melhor que o outro, mesmo que o pau seja menor, o prazer é imenso, muito bom ter outros para comparar gostosa, e beijou minha boca, dizendo já experimentou um macho e a porra dele, vamos ter outros sua puta, e vai amar outros homens, talvez repita com o Sergio, mas sem compromissos vamos procurar novos machos para-nos duas, eu falei vc que sabe amor.

Assim chequei a conclusão que minha esposa é uma puta, mas uma puta deliciosa que me fazia feliz e realizado sexualmente recebeu o Sergio outras vezes e as fodas como sempre deliciosas eu adorava tomar no cu com aquele pau enorme e por mim, teria chamado para morar conosco, porém Marlene não queria compromissos, quando dava certo ficávamos com ele que nos fodia de todas as formas, mas Marlene foi esfriando o relacionamento e ficamos mais livres, a meu pedido ainda dávamos algumas vezes para meu macho. Ela me fez usar lingeries o tempo todo inclusive no trabalho, e tomei comprimidos com hormônios para minhas tetas crescerem e meu corpo ficar mais feminino.

No verão saímos de férias para ficar um mês no nordeste, aproveitando o calor e ver machos lindos e gostosos, chegando ao hotel em fortaleza ela me vestiu de mulher o tempo todo, me passava por amiga dela, nossas ferias estavam deliciosas, como não tinha machos ela me comia eu a comia diariamente, uma manha estávamos na praia tomando sol ambas de biquínis bem ousados (eu com o pau preso por baixo da calcinha que escondia meu pau), e dois senhores se aproximaram pediram licença para sentar-se a nosso lado, eram dois turistas argentinos de meia idade, um deles com o cabelos grisalhos lindíssimo o outro da mesma idade também gostoso, mas não tão lindo como o seu amigo. A conversa iniciou com muitas perguntas de onde éramos se estávamos sem família, se estávamos gostando e falaram que eram de Buenos Aires, e que estavam unindo negócios com prazer, trabalhavam no ramo de informática, estavam a serviço também. Marlene ficou louca pelo Pepe era o mais moreno e o de cabelos grisalhos era o Ramon, ela queria ficar com o Pepe como falar para eles que eu era Trans. e a conversa foi longe, até que foram embora após aceitarmos o convite para jantar, iriam nos apanhar às 20h no hotel.

Ao ficarmos sozinhas ela falou como falar para ele que vc é meu marido e que é trans.? Eu disse amor fica calma eu dou um jeito e vc fica com o Pepe e dá bem gostoso depois me conta, e fico no hotel a sua espera, pois acredito que o Ramon não me irá querer afinal sou homem, no jantar resolveremos, fica calma que vc vai dar bem gostoso para o macho que escolheu, ela falou vc sabe que tenho tara por novos paus, te amo, te adoro sempre gostei de pau diferente nas fodas, eu sorri e disse eu sei sua putinha, vai gozar bem gostoso no pau dele, viu como ambos tem muitos pelos no corpo do pau deles deve ser bem peludos, e vc vai saborear o pau dele esta noite gostosa, e a beijei bem gostoso.

À noite eu estava com um lingerie preto brilhante, e camiseta de alcinhas e short todo branco para aparecer o preto do lingerie ficou bem sexy e vi no espelho que estava uma linda e gostosa mulher, meus cabelos com escova estavam lindos, fiz uma maquiagem bem forte com batons vermelhos, minhas unhas também com esmalte vermelho, as pernas expostas sem pelo algum, uma sandália de saltinho preta, uma completa femea pronta para ser abatida, Marlene também se vestiu ousada com short e uma camisa de seda tudo preto, estava gostosa fiquei com tesão quando a vi. Quando os argentinos chegaram entramos no carro, Pepe levou Marlene para o banco da frente ele dirigia e Ramon sentou-se a meu lado, deu-me um beijo no rosto e pegou em minha mão e foi o tempo todo acariciando minhas mãos, adorei o carinho que recebi no trajeto, ao chegar ao restaurante, abriu a porta do carro para mim, e com muita gentileza me conduziu a mesa, Marlene recebia o mesmo tratamento, vi que eram pessoas muito educadas, durante o jantar teve beijos e caricias entre nos quatro, até que eu resolvi falar com Ramon para isso falei que iria ao toalete e pedi para me acompanhar, no caminho paramos no balcão de bebidas e eu fui abraçada por ele eu o afastei com gentileza e falei tenho um segredo que preciso falar antes de continuar nossa noite, ele falou diga gostosa diga. Então falei sabe Ramon vc é lindíssimo maravilhoso, gostoso, mas eu sou trans. não uma mulher comum, Marlene é uma mulher normal eu infelizmente sou trans. Ele com muito cuidado se acercou de mim e beijou minha boca falando, para mim vc é a mulher mais linda e gostosa que conheci nesta vida, vou amar vc sempre que vc permitir, e enfiou a língua em minha boca dizendo, por este motivo que vc não estava feliz amor? Será o motivo de eu te querer sempre.

Ao voltar à mesa Ramon todo sorridente falou sabe Pepe as duas são casadas, Paula era Paulo antes de se descobrirem, estou apaixonado pela Paula, sua sinceridade me comoveu e vou adorar ser seu homem de hoje em diante, Pepe falou afinal foi por este motivo vc quis vir para o Brasil encontrar uma trans. E agora encontra nesta linda mulher, parabéns meu amigo. Após o jantar nos convidaram para ir a seu hotel, Marlene aceitou e ao entrar na suíte de luxo perguntaram podemos ficar juntos, respondemos sim queremos ficar juntinhas assim entramos na suíte de Ramon, tomamos bebidas e ele começou a beijar minha boca, beijava meu pescoço e com muito jeito tirou minha camiseta, fiquei de soutiens meus seios já eram maiores, e ele pediu para eu tirar o short, assim fiquei somente de lingerie, ao lado vi Marlene despindo seu macho, e ficando também apenas de lingerie, vi o pau de Pepe é grande, enorme, grosso com uma cabeça que nunca iria entrar em um cu, vi que ela estava feliz ai comecei a tirar a roupa de Ramon seu corpo é lindo peludo másculo sem barriga, abaixei a bermuda e vi sua cueca esticada com o pau forçando para cima, maior que de um circo, que pau lindo, menor que o de Pepe também cabeçudo e a cabeça roxa de tesão, me abraçou beijou minha boca com a língua brigando com a minha e fui abaixando a cabeça e quando chequei perto do pau, senti aquele cheiro delicioso de macho, ele então relaxou e ficou sentindo meus beijos no pau, eu beijei, chupei, suguei e depois fiquei chupando até senti a porra do macho escolhido, que delicia de homem, que delicia de macho, quando gozou quis tirar da minha boca por educação, eu pedi goza deixa-me tomar seu leite meu macho e ele relaxou e eu ganhei uma quantidade enorme de porra, que porra gostosa, era muita tomei tudo sem perder gota sequer. Enquanto eu tomava porra vi minha mulher tomando a porra de seu macho ela me viu e piscou para mim toda feliz e engoliu tudo também.

A seguir ele acariciava meu corpo e beijava meu corpo todo, deliciou-se com minhas tetas, e pediu posso te comer minha gostosa, eu falei sou toda sua, aproveite e me faça feliz vou adorar ganhar este pau no cu, com muita delicadeza ele foi beijando minha bunda, meu rego e depois foi lambendo meu cu até que falei não aguento mais me fode amor, ele então não se fez de rogado e colocou a cabeça do pau na porta de meu cu, antes disso eu tinha passado a ele um tubo de ky para lubrificar ele agradeceu e colocou no meu cu e em seu pau e enfiou com calma, senti a cabeça abrir meu cu foi delicioso sentir o cu se abrindo para receber aquela ferramenta tão desejada, foi entrando e eu adorando, quando senti meu cu totalmente preenchido, ele falou vou-te foder bem gostoso Paula querida, e fodeu foi simplesmente delicioso ser fodida daquela forma, amei aquele macho como nunca amei alguém na vida, senti que era a mulher mais feliz do mundo naquele momento, ele gozou enchendo meu cu de porra e eu relaxada fiquei quietinha recebendo os carinhos daquele homem maravilhoso. Quando olhei para Marlene ela estava recebendo aquele pau enorme na buceta e ele gemendo de prazer em cima dela, ela me olhou com aquele olhar de felicidade eu fiquei feliz por ela e por mim, o pau saiu sozinho de dentro de meu cu, eu continuei feliz embaixo do macho alpha, delicia de foda.

Pedimos para voltar ao nosso hotel, perguntaram não podem ficar aqui, ela falou não recebemos telefonemas no hotel, e fomos para o hotel, ao chegar pediram para passar o dia conosco no dia seguinte, ao que aceitei prontamente, mesmo antes dela responder, ela falou que fogo Paula, eu falei que horas vem nos pegar, eles falaram por volta das 10hs. Quando entramos em nosso apto. Marlene estava brava disse que eu fiquei louca pelo Ramon eu falei e vc não gostou do pau do Pepe, vc se deliciou com o pau dele, ela falou estou com ciúmes de vc o Ramon é muito lindo e gostoso, tenho medo de perder vc, eu falei beijando sua boca amor é apenas mais uma aventura, sou seu marido ainda, e sorrimos as duas.

Quando fui tomar uma ducha fiquei pensando, eu era um homem casado, com a vida encaminhada e agora eu havia me transformado em mulher e puta, caçando homens nas ruas juntamente com minha esposa, agora tinha corpo feminino, e seios e aparência de mulher, era até difícil trabalhar escondendo minha aparência feminina, pensou estou amando tomar no cu por homens e pela minha mulher, acredito que isto não tem volta, vou ter de assumir que sou mulher e puta. Quando olhei para a porta do banheiro Marlene estava me olhando e perguntou pensando em que amor? Eu disse em tudo que esta acontecendo comigo, com meu corpo, com nossas fodas, ela falou vc quer voltar a ser apenas meu marido homem? Eu disse agora não tem mais volta serei femea o restante de nossa vida, ela sorriu e beijou minha boca com amor, como somente ela sabe fazer, entreguei-me a aquele beijo delicioso e nos preparamos para dormir, o que fizemos muito felizes, antes perguntei foi bom ganhar aquele pau na buceta e na boca, ela falou amei, e vc gostou eu falei adorei tem gosto de quero mais, e dormimos abraçadinhas.

No outro dia saímos com nossos machos e eles logo quiseram voltar para o hotel, Ramon disse que adorou fazer amor comigo e que precisava novamente, pois iriam embora à noite, eu falei que pena vamos ficar mais dois dias, ele pediu vou poder te procurar em São Paulo? Eu falei isso combinamos depois com Marlene ela é minha dona, e Pepe falou que queria continuar nosso relacionamento Marlene falou não vamos poder somos casados em SP somos casal normal, eles falaram arrumamos um apartamento em SP para encontrar com vcs duas, por favor, não nos deixem, Ramon implorou Marlene ela também gostou de ficar comigo vc de Pepe porque não continuar, ela falou vou pensar e conversar com Paula, ficamos com os telefone e vcs com os nossos ai falamos e resolvemos, vamos aproveitar hoje, estávamos os quatro em uma mesma cama, senti quando Marlene colocou a mão no pau do Ramon e ficou acariciando, (Pensei como é puta minha esposa) fiz o mesmo com o Pepe vi a grossura de seu pau, fomos discretamente trocando de macho e percebi quando Ramon começou chupara a buceta de Marlene comecei a chupar o pau do Pepe, minha boca quase não conseguia engolir aquela cabeça enorme, ele ficou louco quando sentiu minha boca engolindo a cabeça de seu pau e gozou rapidamente em minha garganta, eu engoli e fiquei vendo minha esposa gozar com a chupada do macho, ela desfaleceu de tanto gozar.

Nesta hora o senti me virando de bruços Marlene viu e falou esperem e pegando o ky passou as minhas mãos e eu lambuzei o pau do macho e passei no meu cu, somente ai falei pode me comer se conseguir, é muito grosso para meu cu, mas pode me usar macho gostoso, Ramon falou devagar Pepe ela é minha, cuidado para não estragar este cu delicioso, ele e Marlene ficaram se acariciando e olhando, quando a cabeça do pau da grossura de uma maça encostou-se ao meu cu, pensei vai me arregaçar toda, entreguei meu cu para o sacrifício, e o pau entrou, dei um grito quando a cabeça passou que todos se assustaram, e comecei a chorar, pois estava me rasgando por dentro, e ele continuou fodendo, foi entrando, felizmente ele gozou logo, pois meu cu é muito fechado e apertava seu pau, ele gozou enchendo meu cu de porra, assim que gozou Ramon o tirou de cima de mim, e beijando todo meu corpo, me acalmava e cuidava de mim, saia porra e sangue de meu cu, Marlene, veio cuidar me levando ao banheiro, tomei uma ducha no cu bem gelada e depois ela falou no hotel faço curativo, agora vai ficar alguns dias sem poder tomar no cu minha gostosa. Depois disso fomos embora e eles ficaram de ir a São Paulo, encontrar conosco, Ramon estava apaixonado por mim.

Foram as férias mais gostosas de minha vida, fiquei com o cu ardendo por uma semana ao voltar para casa, continuamos a nos amar como duas mulheres, estava cada dia mais apaixonada por minha esposa puta, após isso tivemos ainda muitas aventuras, com o vizinho, com os argentinos e outros que conhecemos no correr da vida, se quiserem saber escrevam comentários pedindo que contamos tudo.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá! Amei o conto, que delícia de casal. Também sou putinha srrs gostaria de ajuda para melhorar meus contos

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.