Primeira vez de calcinha IV

Um conto erótico de Julianny CD
Categoria: Homossexual
Contém 362 palavras
Data: 29/06/2018 22:59:23

Olá, voltei.

Vamoslá.

Fiz um streap tease, como via as mulheres fazer em filmes. Fiquei somente de lingerie, quando minha prima, começou a me beijar e pedir para eu tirar o vestido dela, o fiz.

O amigo sentado, só nos admirando e passando a mão por cima da calça, alisando seu membro. Foi quando minha prima cochichou em meu ouvido, que deveríamos colocar ele na brincadeira. Me conduziu até ele e tiramos a calça dele e sua camisa, deixando somente de cuecas, foi aí que percebi o tamanho do membro dele. Não vou mentir, fiquei louca para sentir aquela ferramenta dentro de mim.

Mas fiquei seguindo a prima.

Começamos a chupar por cima da cueca, até retirar a mesma. Foi aí que perdi a cabeça. Cai de boca e chupei bem gostoso, fazendo ele gozar muito, enquanto ele chupava a pepeca de minha prima.

Depois de sentir aquela porra na minha boca, fiquei mais excitada ainda.

Fui até o banheiro, me recompus, ajeitei a maquiagem e voltei. Eles já estavam de boa, tomando uma taça de vinho.

Voltei somente de lingerie e salto alto, desfilei e fiquei empinando minha bundinha para eles; minha prima veio me dar um beijo e falou, vou deixar vcs um tempo namorando, qq coisa me chama.

Foi aí que ele me tratou como uma verdadeira mulher, disse que havia me adorado e, se eu quisesse, poderia ser a namorada dele, que me ajudaria em tudo que eu precisasse, começando por montar um guarda roupas feminino para mim, que se eu quisesse, me ajudaria nos hormônios e tudo.

Transamos mais uma vez e eu disse que aceitaria, desde que minha prima estivesse conosco. Ele topou, mesmo pq, ela se passaria pela namorada dele.

Ficamos um bom tempo nos curtindo,

Me ajudou a comprar todas as roupas, sapatos, maquiagem, enfim, tudo para eu ficar muito feminina. Durou 4 anos, quando, infelizmente, ele teve que mudar devido ao trabalho, me fez proposta para ir com ele e ser sua mulher, mas eu não tive coragem.

Depois continuo. Ele me procurou recentemente, me pediu em casamento, estou pensando no que fazer. O que acham que devo fazer. Aguardo conselhos.

Beijos Julianny.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Juliannycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casa logo garota taxespersndo o q pra ser feliz....bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa aceita vai ser feliz, nenhuma cd como eu recusaria esta proposta

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Ju demorou, se ele é bonito e vcs se gostam deixa de bobagem e aceita o pedido. O único risco é de vc ser mais feliz do q imagina.

0 0

Listas em que este conto está presente

Crossdresser
Adoro contos do tema crossdresser.