CÚMPLICES? 7

Um conto erótico de AlexBahiaContos
Categoria: Heterossexual
Contém 1845 palavras
Data: 29/06/2018 22:58:01

A casa de Guarajuba se tornara um local onde a vida do casal, a cada ida para lá, se transformava. Brincadeiras se tornavam cada vez mais constantes e intensas.

LAURA: - a conversa aí está é boa.

- qual o motivo para tantos risos?

Laura ficou possessa com tudo dito por Manu, quanto ao interesse de Isa por Alexandre. E resolveu descer. Já da escada ouvia risos dele com a Loira. Eles estavam assistindo tevê e interagiam numa boa conversa.

ALEX: - oi meu amor!

LAURA: - o que de tão engraçado estão vendo?

ISA: - esse Brasil com seus políticos.

ALEX: - a cara de pau é tão grande que chega a ser hilário.

LAURA: - hummm!

Laura estava com ciúmes, mas ao mesmo tempo foi possuída por uma excitação mais forte que sua razão. E deitou sobre o marido no sofá. A parte dele estava aberta e isto possibilitou ela ficar deitada sobre ele.

Sem se preocupar com a presença da sobrinha e da loirinha, deu um beijo cheio de tesão no marido. Alexandre ao mesmo tempo em que ficou atiçado com a postura da esposa, ficou sem jeito pela presença da sobrinha e Isa.

- boca gostosa!

Não satisfeita, Laura deu, mas um beijo no esposo o acendendo de vez.

ALEX: - a sua então...

Agora foi a vez de Alexandre se despreocupar com Manu e a Amiga.

- você sempre foi gostosa. Mas consegue a cada dia ficar melhor e mais.

LAURA: - mais?

Alexandre foi ao ouvido da esposa e de forma sensual disse o que ela tanto queria ouvir.

ALEX: - safada.

LAURA: - delícia!

- adoro.

O casal sussurrava, mas não tinha como não ouvir e olhar eles em ação. Manu foi contagiada pelo tesão que pairava e colocou uma das pernas sobre a de Isa. E quando esta a tocou sua perna como que de imediato arrepiou.

MANU: - você tocou minha perna..

ISA: - e você ficou toda arrepiada.

Ao ouvir aquilo, principalmente Laura, o despreocupar com a presença da sobrinha e Isa passou a inexistir.

LAURA: - tem um negócio me cutucando aqui.

ALEX: - Laura, não brinca com fogo.

LAURA: - por que?

- não vai suportar e vai me comer aqui na frente delas.

ALEX: - você quer isto né safada?

Os beijos continuavam sinuosos e sem qualquer pudor Laura apertou a rola do esposo. E esse suspirava contidamente diante de tanto tesão proporcionado pela esposa. Mas o contido não cabia ali, pois fixamente a sobrinha e amiga não tiravam os olhos do casal.

Isa apertava cada vez mais as coxas da amiga e essa delirava. A loira viajava nas expectativas criadas com aquele ambiente e no que poderia acontecer.

Alexandre se despreocupou por completo e entrou no jogo criado pela esposa. Agora a beijava e a tocava sem qualquer pudor, quanto à sobrinha e Isa.

- te adora de saia.

LAURA: - adora mais ainda quando estou sem calcinha.

ALEX: - não acredito.

Laura estava entregue ao desejo se sentou no colo do esposo, virada para Isa e Manu e mostrou ao marido que estava sem calcinha.

- meu Deus!

MANU: - tia não faz isto.

E ela provocou a todos, levantou e expôs por completo sua xota. Ela tinha um moicano ralo. E claramente pelo mel que brilhava, estava totalmente tomada pelo tesão.

LAURA: - por que, minha linda?

MANU: - dá uma vontade de ...

Laura provocava a todos. O marido estava sem entender o que acontecia. Para ele era como se tivesse em um sonho. Isa olhava tudo aquilo cheia de tesão e estava entregue, a mercê de todos ali.

LAURA: - estou tomada pelo tesão. Olha comoLaura abriu a xota e expôs toda ela para sobrinha e amiga. Soltou um gemido quando esfregou seu dedo indicador direito no seu grelinho.

- ahhhhhh!

Manu estava louca como a Tia. Ou melhor, completamente a mercê do tesão eu tomava conta de todos naquela sala de TV. E num ato rápido, e sem se preocupar com o tio, levantou e caiu de boca na xota da tia.

ALEX: - meu Deus do céu!

Alexandre não acreditava no que via. Muito menos a loira. Por um instante trocaram olhares, o que foi percebido por Laura. E essa, mesmo entregue aos toques e chupões em sua xota dados pela sobrinha, cuidou de trazer os olhares do amado para si.

LAURA: - eu te amo!

A loira ficou irada, pois viu ali se desejo ser dizimado. Sua vontade era a amiga brincar com a tia e ela aproveitar a chance e brincar bem gostoso com aquele que vinha mexendo com ela. Não só em termos sexuais, mas também sentimentais. A proximidade deles no tribunal, bem como no dia a dia com a família e amigos, naquele fim de semana prolongado, a levou a conhecer um homem que em tudo se encaixava naquilo que queria para companheiro.

ISA: - gente se chegar alguém?

LAURA: - delícia!

- ah amor, como elachupa.....ahhhhhhh

MANU: - boceta gostosa!

ALEX: - meu Deus o que a gente tá fazendo.

Laura beijou o esposo. Este não acreditava no que via. Sua sobrinha chupando a xota da madrinha.

- Isa tá certa.

LAURA: - não para ManuEu vou gozar...

MANU: - goza. Goza.

LAURA: - ahhhhhhhhhh! Ahhhhhhhhh! Caralho!

Alexandre via tudo aquilo cheio de tesão, mas sem entender nada daquilo.

MANU: - boceta gostosa.

Manuela era safada, assim como a mãe e sua tia. Depois de fazer sua madrinha gozar, a primeira vontade era de dar um beijo no tio que também desejava. Mas sabia como era sua tia e evitou e deu um beijo na amiga.

ISA: - você é louca, Manu.

LAURA: - olha que duas safadas, amor.

MANU: - adoro essa boquinha.

As amigas se beijavam e eram admiradas pelo casal.

- quero gozar. Tenho uma ideia.

- vamos subir. Ficamos ligados com chegada do pessoal.

LAURA: - e até eles chegarem nós aproveitamos.

ISA: - mas temos de ficar expertos, para não termos uma surpresa desagradável.

Todos entraram em acordo e subiram. Alexandre via toda aquela movimentação sem acreditar. Nem em seus melhores sonhos eróticos, imaginara algo semelhante, ou que passasse perto de tudo aquilo.

O quarteto subiu e foram para suíte do casal. Laura desde lá de baixo passou a olhar Isa com olhos de tesão. E no quarto se aproximou da loira e a beijou. O esposo e a sobrinha admiravam o beijo e as mãos das duas percorrendo o corpo uma da outra.

Manuela com sua safadeza tirou por completo sua roupa. Alexandre continuava perplexo com tudo aquilo, porém cheio de tesão.

LAURA: - Manu o que é isto?

A sobrinha se aproximou da tia e a beijou. E logo depois o trio de gostosas se entregou a um beijo triplo.

ALEX: - só posso estar num sonho.

Isa estava louca para curtir seu alvo, fez menção de se aproximar dele, mas foi interpelada com mais um beijo de Laura.

LAURA: - você tem uma boquinha tão gostosa.

Laura além de beijar, tirou com uma agilidade e sem qualquer resistência da loira, a camisa e também o short dela. Foi mais além quando se abaixou, e aos poucos e a base de beijos foi tirando a calcinha amarela comportada dela.

- delicinha você!

ISA: - você também consegue......

Alexandre admirava agora a sua frente à sobrinha. Manuela tinha o corpo perfeito. Aliás, todas ali. Mas a sobrinha dele, não era tão alta com a mãe e a tia, mas se assemelhara e muito as duas na perfeição corporal e pelo que via na gostosura.

Ela quando percebeu que era admirada pelo tio com olhos vorazes se voltou para ele e o ajudou a tirar a camisa. A vontade dele vendo aquela mulher com ares de ninfeta a sua frente nua era tocar, beijar, acariciar e fodé-la com vontade.

MANU: - levanta tio e tira o short. O quer que eu faça isto.

O pau de Alexandre latejava sob o short e numa atitude ousada a sobrinha se abaixou e tirou short junto com cueca e caiu de boca no pau do tio.

ISA: - olha lá. Você fez de tudo para que eu não brincasse com seu gostoso e olha quem está se aproveitando dele.

Laura quando virou, viu a sobrinha chupando com vontade o esposo. Aquilo foi como uma facada. De imediato quis impedir que tudo continuasse, mas foi impedida pela loira.

- deixa ela lá. Que impedir que seu gostoso curta? Seja assim, aproveitem. Sejam cúmplices.

E a loira beijou mais uma vez Laura. Enquanto ela via sua sobrinha chupar com vontade o esposo, era beijada e tinha sua roupa tirada. Os olhos dela e do marido se cruzaram. Enquanto o marido levava na boa tudo aquilo, e se entregara por completo a tudo. Laura foi tomada por um misto de tesão e ciúmes. A vontade era tirar a sobrinha de perto de Alexandre.

Manuela gostou do sabor do pau do tio e o guiou para cama. Iniciaram um “69”, onde ambos deliravam com os toques e atitudes do outro.

MANU: - a tio que boca gostosa.

ISA: - olha Laura! Sua sobrinha esta se aproveitando do tio.

LAURA: - e você louca para estar no lugar dela.

ISA: - agora não. minha vontade é ter você agora. Você é muito gostosa.

As duas voltaram a se pegar. Muitos beijos e mãos provocavam gemidos e um tesão maior em ambas.

MANU: - que delícia de chupada!

Sobrinha e tio deliravam com as carícias e afagos um do outro.

- ah tio assim sua sobrinha vai gozar na sua boca.

ALEX: - essa é a intenção.

- que chupada é essa Manu?

Um pouco mais afastadas Laura e Isa se curtiam. E a interação era perfeita entre elas. Apesar de Laura não estar em nada gostando o que a sobrinha fazia com o esposo.

MANU: - ah tio. Ah tio. Ah tiooooooooo! Ahhhhhhhhhhhhhhh! Ahhhhhhhh!

- Tia, gozei gosto…….. só na boca de………meu tio.

- Caralho! Que boca gostosa.

Laura pirou ouvindo aquilo. Mas o tesão proporcionado pelo ambiente e pela loira a faziam também delirar. Isa a trouxe como uma forma de provocá-la mais ainda, para próximo de seu esposo e sobrinha. Manu agora quicava na rola de Alexandre e delirava.

Laura via que não tinha mais o que fazer a não ser se entregar ao desejo. Suas mãos e as do marido se encontraram e como cúmplices do prazer o casal trocava olhares. A loira de forma magistral chupava a xota de Laura. Esta assim como o marido curtia o tesão proporcionado pelas amigas inseparáveis.

ISA: - você é muito gostosa Laura.

- sua xotadelícia.

MANU: - ai tia que pica gostosa a de meu tio.

- eu acho. Eu acho, ahhhhhhh. Ahhhhhh!

Manu gozou mais uma vez. Agora era sentada na rola do tio. E ao lado vendo tudo aquilo, Laura explodiu, num gozo farto e quente, proporcionado por aquela que até ali, causava uma certa repulsa por conta de seus ciúmes.

LAURA: - ahhhh! Ahhhhh! Caralho! Boca gostosa.

Alexandre estava próximo de gozar e Manu o fez explodir em sua boca.

ALEX: - toma safadinha! Leite quentinho na boquinha. Ahhhhhhh!

Gozo farto quente que encheu a boca da sobrinha. Ela era safada e dividiu com beijos um pouco da gala do tio com a amiga e sua querida, amada, safada, ciumenta e gostosa tia.

Aguardo ansioso pelos comentários. Como sempre lembro, eles me ajudam a sempre buscar o melhor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível