Comendo a sobrinha com aval da esposa e da cunhada

Um conto erótico de Thiago raso
Categoria: Heterossexual
Contém 1992 palavras
Data: 29/06/2018 19:07:33
Assuntos: Heterossexual

Comendo a sobrinha com aval da esposa e da cunhada e recebendo uma notícia bombástica

Na época morávamos perto da Bianca, pois confiávamos muito nela (eu ainda confio, rsrsrs). Certa vez quando sai para um determinado lugar, chegando lá esqueci uns papéis em casa. Voltei mais que depressa para buscar e olha só minha surpresa.

Chegando lá em casa, entrei nas pontas dos pés, pois também já fui adolescente e sei como as coisas funcionam, e para minha surpresa, ela estava transando com seu namorado. Só que não deu para eu ver nada, pois quando abri a porta de casa, fez um barulho e daí ela correu para o banheiro.

Consegui ver somente ela no banheiro e o namorado dela todo assustado com aquela situação. Resolvi amenizar as coisas. Peguei os papéis e sai fora. No outro dia tive a oportunidade de falar com ela e disse coisas tipo, que ela tinha que se preservar, pois a gente gostava muito dela, e tal.

Ela então me disse que estava tudo bem e não iria mais fazer ali em casa. O negócio é que surgiu em mim, depois daquele dia, um desejo por ela, pois ela era uma ninfeta muito sensual e tinha uns seios lindos e uma bundinha de deixar uma rola em pé quando ela passava.

Passados alguns dias ela foi dormir de novo lá em casa e consegui pegar seu celular pra dar uma olhada, pois ela adorava tirar fotos. Para meu espanto havia umas fotos muito sensuais, só de calcinha, e aquilo logo mexeu com a minha imaginação.

Desde então minha vontade era poder ver ou até mesmo foder com a Bianca. Como eu, às vezes, ficava até de madrugada navegando na internet e eu sabia que ela também gostava, fui tentando formas de me aproximar mais dela, via internet.

Logo tive a oportunidade de, em uma dessas noites, teclar com ela. Papo vai, papo vem, toquei no assunto de fotos, dizendo que eu queria umas fotos dela recentes para eu deixar no computador, por que as que eu tinha estavam antigas e tal.

Aproveitei e perguntei se ela tinha umas fotos sensuais. Percebi que ela ficou meio sem jeito, mas respondeu que tinha sim. Com isso minha rola já subiu imaginando as fotos do seu celular. Hummmm!! Que delícia seria ter aquelas fotos pra mim. Ela não fazia ideia de quantas punhetas eu já tinha batido pensando nela depois que vi aquelas fotos.

Ela enrolou um pouco mais a conversa e em seguida me mandou as fotos. Para meu espanto e alegria, eram elas mesmo, as fotos do celular. Fiquei louco de tesão e minha pica já começou a pulsar.

Nossa conversa continuou e logo consegui mencionar aquela noite que eu peguei ela transando com seu namorado. No início ela negou mas logo confessou que tinha transado mesmo. Brinquei falando que eu, na verdade, tive muita vontade de participar da festinha deles.

O clima foi esquentando e falei sobre as fotos dela, que ela estava um tesão nelas e perguntei se ela gostaria de tirar mais fotos assim. Para minha surpresa ela topou e disse que queria tirar sim. Então propus irmos para um motel. Fiquei imaginando logo sua reação, pois eu era seu tio.

Mas a situação pedia mais ousadia e percebi que eu tinha que ser direto mesmo, no alvo. Ela concordou dizendo que iria sim, e levaria várias roupas para as fotos. Confesso que naquela noite nem consegui dormir pensando nas possibilidades que aquele encontro poderia trazer.

Ela iria completar 19 aninhos no mês seguinte. Então nessa noite que ela fazia aniversário, a ideia era ela se encontrar com alguns amigos, comemorar um pouco com eles e depois dormir lá em casa. Eu, que já estava tarado por ela, concordei que ela passasse aquela noite com a gente.

Chegando em casa minha esposa foi tomar banho e ela ficou na sala comigo. Mal ficamos sozinhos eu não perdi tempo. Agarrei ela e dei um beijo bem gostoso naquela boca deliciosa que ela tinha. E, diga-se de passagem, a safada beijava muito bem.

Depois do beijo nos recompomos, pois minha esposa estava terminando seu banho. Mais tarde eu enrolei assistindo uns filmes, só para que minha esposa dormisse sem mim. Fiquei na sala ganhando tempo, só para ter a oportunidade de agarrar a Bianca na madrugada.

Lá pelas 02:00hs da manhã ela foi na cozinha tomar água, e eu logo em seguida fui atrás dela. Agarrei ela de novo e beijei sua boquinha com muita vontade mesmo. Ela mesma levantou a blusa e o top para que eu visse seus seios lindos e durinhos. Beijei, chupei e mamei os biquinhos durinhos de tesão.

Ele gemia baixinho e abaixei logo o shortinho que ela estava usando para ver aquela bunda, que me deixava maluco de tesão. Ela estava com uma minúscula calcinha, toda enfiada na bunda. Me agachei atrás dela e caí de boca naquela bunda.

Depois pedi pra ela puxar sua calcinha de ladinho e enfiei meu dedo na sua bucetinha, que estava toda raspadinha e deliciosa. Me levantei, agarrei ela por trás e a fui empurrando lentamente para a parede da cozinha, encaixando minha rola entre suas coxas.

- Nãooooooo... ficou doido????... aqui nãoooo... minha tia vai acordar!! - ela falou quando eu puxei sua calcinha do lado e já encaixava a cabeça da minha rola na entradinha daquela xoxotinha quentinha e toda meladinha.

- Então chupa um pouco... chupa... chupa minha pica!! - falei cheio de tesão.

Ela se abaixou e começou a me chupar, e olha que ela sabia muito bem chupar uma rola. Quase gozei na hora. Ela chupava como ninguém, e sua boca era quentinha, macia, e bem molhada.

- Tá bom... tá bom... senão minha tia acorda e pega a gente... outro dia eu faço mais!! - minha sobrinha falou na hora que eu ia gozar em sua boquinha.

- Vai lá e come minha tia agora... pensando em mim... pensando na minha boca na sua pica... vai, seu safado!! - ela me disse, depois de me dar um longo beijo.

Fiquei na cozinha tomando um pouco de água e tentando me recuperar daquela situação.

Eu poderia insistir um pouco mais e comer minha sobrinha ali mesmo. Mas me recompus, pois minha esposa podia acordar e ia dar uma merda danada. Esperei a Bianca ir dormir e logo fui também. Cheguei no meu quarto com o pau estourando de tesão.

- Hummmmmm... que isso, amor? Estava assistindo filme pornô, não estava? - minha mulher disse, meio acordada, quando me deitei e a abracei por trás. Ela mesma desceu a calcinha, empinou a bundinha para o meu lado, levou a mão à boca, pegou cuspe, passou na entrada da buceta e deixou tudo pronto pra eu só meter. Que loucura!! Meti muito na minha mulher pensando na xoxotinha da Bianca.

Finalmente gozei na buceta da minha mulher e dormi, agarrado à ela, mas com a Bianca na minha cabeça. O cheiro da xoxotinha dela ainda estava nos meus dedos. Eu tinha que comer aquela belezinha, e tinha que agir rápido.

Como ela trabalhava e estudava à noite, o tempo ficava meio escasso para irmos ao motel. Assim tive que esperar o momento certo. Um dia fui a uma lan perto de casa e entrei na internet só para teclar com ela. Ela falou comigo e eu disse que estava morrendo de tesão por ela e que não via a hora de tirar as fotos que a gente tinha combinado.

Então perguntei se ela queria sair comigo naquela noite e, para minha surpresa, ela concordou. Marcamos então de nos encontrarmos logo mais à noite em um determinado lugar. Ela faltaria à aula nesse dia. Fui para casa ansioso que as horas passassem logo, imaginando ter aquela gostosa nos meus braços e por fim conferir aquela delícia de mulher, que me despertava um enorme tesão.

Cheguei no lugar programado, à noite, e logo em seguida ela também chegou e entrou no meu carro. Dei só um beijo no rosto dela e fomos logo para o motel. Eu não queria perder tempo. Chegando lá, assim que fechei a porta do quarto, peguei ela nos meus braços e dei um beijo naquela boca gostosa, enquanto minhas mãos percorriam aquele corpinho tão sonhado por mim.

Tive que me conter, pois em seguida ela entrou no banho e foi colocar uma roupinha toda especial para mim. Cara do céu!!! Quando vi a Bianca com aquela minúscula calcinha, enfiada naquela bundinha maravilhosa, não resisti e comecei a chupá-la todinha.

Era um sonho ter aquela ninfeta nos meus braços, mas ela também sabia como enlouquecer um homem na cama. Fizemos um 69 bem gostoso. Chupei aquela bucetinha com vontade e ela mamava minha pica delicadamente, beijando, chupando e lambendo a cabeça da minha rola.

Em seguida coloquei ela de quatro e comecei a penetrar naquela buceta. Ela era loirinha e tinha um belo cabelo. Enrolei aquelas madeixas em minha mão e comecei a puxei e a meter bem gostoso com ela, e a safada gemia deliciosamente.

- Mete gostoso... mete... safado... você queria essa bucetinha, não queria?... agora mete nela... fode ela todinha... fode... faz eu gozar nessa pica... faz!! - ela falava, me deixando mais louco de tesão ainda.

À medida que meu tesão aumentava eu puxava seus cabelos, dava uns tapas naquela bundinha branquinha e metia com força. E ela adorava, rebolando, gemendo e falando que estava gostando muito de dar pra mim. Em seguida eu me deitei na cama e ela veio por cima.

Cara!!! Quando ela sentou na minha rola eu senti aquela bucetinha apertadinha ir se abrindo aos poucos, engolindo minha vara, até encostar embaixo. Ela apenas sorria e começou a rebolar, fazendo caras e bocas para mim, quase me levando ao gozo.

Mas, com muito esforço, segurei. Eu ainda queria aproveitar mais aquela delicinha. Me levantei e pedi para ela chupar minha rola novamente. Nossaaaa!! Que boquinha sem igual. A Bianca sabia mesmo como chupar um pau. Parecia um sonho ter ela ali comigo no motel e metendo bem gostoso.

Chupei aqueles seios, que estavam durinhos e cheirosos, uma delícia. Ela gemia e se contorcia toda na minha boca. Logo deitei ela na cama e comecei a penetrar bem gostoso em um papai-mamãe cheio de beijos e carícias.

- Come minha bucetinha... come... come bem gostoso... está gostando dela, está?... me fala... está gostoso meter nela? - A Bianca falava, quase sussurrando.

Abracei-a carinhosamente e meti bem gostoso, bem fundo, e ela entrelaçou as pernas nas minhas costas, me puxando ainda mais.

- Bianca... você não tem ideia de como essa bucetinha está gostosa... puta que pariu... que delícia... menina... você é nota dez... vai ser uma safadinha de primeira!! - falei e ela riu à vontade.

- Já sou safadinha... sou uma putinha safada... sua putinha... era isso que você queria, não era?... fala que queria comer sua sobrinha safadinha... fala, meu gostosoooooo... ahhhhhhhh.... ahhhhhhh... estou gozandoooooo... não paraaaaaaaaa... meu deusssss... que gostosooooooooo!!! - ela gemeu e soltou uns gritinhos.

Na hora que vi que ela ia gozar eu dei umas três enfiadas bem fundas e gozei também, enchendo a camisinha. Que loucura!!! Que gozada mais deliciosa!

- Tio de deussssss!! Que gostosooooo!! Eu nunca tinha gozado tão gostoso assimm.... vem vá... vem!! - ela me falou e começou a me beijar loucamente, com minha pica ainda dentro de sua xoxotinha toda meladinha.

Depois de um tempo levantamos e fomos tomar aquele banho gostoso juntos, e é claro, acabou com ela me chupando e eu gozando na boquinha dela. Saímos do banho e o celular dela tocou. Era o namorado dela querendo falar com ela, mas ela não quis atender. Colocamos nossas roupas e fomos embora.

Naquela noite fomos somente para meter bem gostoso e as nossas fotos ficaram para um outro dia. E isso eu vou relatar aqui para vocês na próxima oportunidade.

Depois fiquei sabendo que a Marcelle e a minha cunhada tinham planejado isso para meu aniversário é a surpresa maior foi saber que ela é minha filha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tato raso: Delicia de conto, tenho uma cliente que deixou o marido comer gostoso a sobrinha, foi um a suruba maravilhosa, brincava com uma metia com outra. Agradeço seu comentario.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai agora virei fã de vocês.Na sua família a putaria rola a solta.Sem pudor,frescura e tabu.Parabéns

0 0