Na praia com meus pais e meu irmão gêmeo

Um conto erótico de Paola Emmanuelle
Data: 29/06/2018 16:04:58

NA PRAIA COM MEUS PAIS E IRMÃO

Meu nome é paola, sou loira natural, tenho 1,65 de altura, 60kg, hoje tenho 15 anos, meu pai thiago 40 anos, minha mãe Marcelle 33 e meu irmão Raphael tem 15 tbm somos gêmeos. Tudo começou anos atrás, quando assisti meu irmão chupando e depois comendo minha mãe, dias depois tanto atentei meu irmão que ele acabou me tirando a virgindade do meu rabinho, fiquei viciada em dar meu rabo pra ele, tanto que numa dessas nosso pai nos flagrou em pleno ato e melhor de tudo quis me comer também, quem saiu no lucro foi meu irmão pois me tinha quase todo o dia e de vez em quando ele passava a noite na cama com minha mãe e meu pai dividia seu tempo em casa me comendo ou comendo minha mãe. Estava louca para curtir o carnaval na praia, na quinta feira a noite depois de comer bem gostoso meu rabinho enquanto nos recuperávamos ele me pediu para ir junto com minha mãe fazer depilação total, ficando lisinhas como ele gostava e na sexta feira a tardinha fomos para uma praia catarinense que nunca tínhamos ido, desde o inicio da viagem troquei de lugar com minha mãe, vim na frente com meu pai, minha mãe veio no banco traseiro com meu irmão, como se fossemos dois casais, logicamente as pessoas percebiam a diferença de idade entre nós, mas decidi não ligar para os comentários dos outros. Alugamos um chalé muito legal, com uma jacuzzi bem grande na varanda de frente para a praia, e duas suítes enormes e confortáveis, meu pai estava louco de vontade de comer, mal ficamos sozinhos para colocarmos roupa de banho ele me fez ficar de quatro na cama, chupou com vontade meu rabinho, salivando bastante nele, pra logo em seguida cravar aquilo tudo dentro de mim, fui a loucura com aquela vara enorme cravada inteira no meu rabo, ele me segurava firmemente pelo quadril e sem piedade socava aquilo tudo dentro, eu gritava de prazer, sem me importar com quem estivesse ouvindo, estava louca, queria que meu pai nunca parasse de me foder, até eu atingir um orgasmo maravilhosamente gostoso, que me fez ter um breve desmaio, quando acordei minha mãe estava também nua e levando vara na xana de meu pai, enquanto meu irmão me acariciava o corpo todo, dedicando especial atenção na minha xana virgem, quando ele começou a me chupar a xana tremi inteira, um orgasmo veio rápido, gemi gostoso, quando ele percebeu que minha xana estava bem melada ele colocou uma camisinha no pau e ficou esfregando na portinha de minha grutinha, aquilo era muito bom, gemia descontroladamente, tanto que percebi que meus pais tinham parado de foder e estavam nos observando, e me lembrei do dia em que perdi meu himem com o meu irmão (história já contada) assim que aquele pau gostoso e meu irmão metia o pau na minha buceta, dava um pulo, sendo bem segura por ele, seu pau saiu um tanto pra entrar triunfante dentro de mim, rompendo tudo, me fazendo mulher, depois de um tempinho parado, aquela gostosura voltou a socar dessa vez com vontade, e eu depois da dor, passei a sentir prazer, não cheguei a nenhum orgasmo mas tive muito prazer e aliviada pois agora poderia transar com meus dois machos gostosos juntos. Assim que me recuperei daquilo tudo, fomos para a praia, eu e minha mãe tínhamos comprado apenas biquínis fio dentais bem pequenininhos, alguns sem forro, mas para o primeiro dia saímos de fio dental com forro, entramos na água com nossos machos e depois ficamos na areia pegando um bronzeado, eu estava esgotada, minha xana estava toda ardida, mas minha mãe já me avisou que a noite eu ia conhecer uma dupla penetração, ela me garantiu que eu ia me deliciar tendo dois paus dentro de mim ao mesmo tempo, rimos muito, eu fiquei nervosa mas resolvi deixar para o momento. Ficamos até tarde na praia, conseguimos até pegar um bronzeado legal, voltamos para a pousada, tomamos banho e saímos para jantar frutos do mar, quando chegamos no quarto, fomos todos para o quarto maior, os dois machos me acariciavam todo o corpo com suas mãos enormes e quentes e suas bocas gulosas, ficaram pelados num piscar de olhos exibindo suas varas duras e enormes prontas para me comer, aquilo tudo mexeu comigo, pensei dane-se minha xana ardida, eu quero é experimentar aqueles dois machos gostosos, meu pai rapidinho vestiu uma camisinha e deitou na cama, sem pensar já montei sobre ele, cavalgando aquele garanhão lindo, até conseguir engolir tudinho com minha xana faminta, pediram para eu empinar o bumbum e assim o Raphael enfiou sua vara no meu cuzinho, assim que os dois sincronizaram os movimentos, fui á loucura total, é impossível descrever o turbilhão de sensações maravilhosas que eu senti, apenas gemia, gozava, suplicava para que eles nunca parassem de me foder, chorava de prazer, minha garganta ficou seca de tanto gritar de prazer, esqueci tudo apenas gozava, até receber quase ao mesmo tempo suas poderosas cargas de esperma dentro de mim. Depois de uma ducha rápida ainda repetimos tudo dessa vez com meu irmão na minha xana e meu pai no meu cuzinho. Depois dessa vez ainda repetimos nos dias em que estivemos naquela praia, algumas vezes minha mãe e em outras eu.

Meu irmão me engravidou e nos 4 estamos muito felizes e minha mãe está grávida novamente do meu pai

Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem