Casa dos Contos Eróticos

GRÁVIDA, TIVE QUE DAR PRO CUNHADO.

Autor: Tia Berta
Categoria: Heterossexual
Data: 04/06/2018 07:28:54
Última revisão: 16/07/2018 16:33:51
Nota 9.92

Quem leu meu primeiro relato, soube como tive caso com um sobrinho e engravidei dele. Me chamo Roberta, 30 anos, casada e uma filha de oito anos. Tenho cabelos castanhos, ultimamente tingido com toque de ruiva. Não sou uma modelo de beleza, porém, quando me arrumo, ganho olhares cobiçosos.

No começo da gestação, tive muitas náuseas e mudanças de apetite. Até cheiro de perfume me deixava enjoada, com ânsia de vômito. Vivia sonolenta e fatigada. Ainda bem que meu marido, quinze anos mais velho, se já não me procurava muito na cama, depois da gravidez então, nem chegava perto.

Como ele viaja muito a negócios, chamou seu irmão mais novo para dormir em casa. Pedro estuda o colegial, em preparativos para ingressar na faculdade. Minha sogra mora num bairro próximo e assim, o garoto vem passar a noite em casa.

Se eu não tinha apetite sexual, meu sobrinho, o Red é que tentava alguma coisa. Ele nem sabe que o filho é dele. Certeza que eu como mãe e mulher, tenho absoluta. Sempre dava um jeito de aparecer em casa, querendo transar. Eu até cedi algumas vezes, porém, fazer sexo estava ficando insuportável.

Depois do quarto mês, meus seios cresceram, os bicos incharam e as auréolas escureceram. Ficaram mais sensíveis. Tirando algumas cólicas e ganho de peso, me sentia bem. Por estranho que possa parecer, o desejo voltou e bem mais forte.

Senti isso quando meu marido viajou e Red, o sobrinho veio em casa. Já chegou me beijando, pedindo para transar. Ficou insistindo com jeito de quem não iria embora sem me possuir. Sendo beijada e com as mãos libidinosas dele me tocando, a bocetinha umedeceu, algo que não acontecia. Na hora cedi apenas para que ele fosse embora e me deixasse em paz.

Diferente das outras vezes, que fiquei passiva, deixando que ele aproveitasse do meu corpo, desta vez, participei com muita vontade e desejo. Até tomei a iniciativa de ir por cima e cavalgar no seu falo, conseguindo orgasmos. Estávamos na cama, nus, recuperando o fôlego. Nisso ouvi barulho no corredor do quarto. Apavorada, falei para o Red:

- Meu cunhado! Meu cunhado chegou! Vai, se veste depressa! Depressa!

Todo atrapalhado, meu sobrinho e amante foi colocando a roupa. Eu também me vesti, pensando no que fazer. Cheguei a pensar em pedir para ele se esconder no banheiro da suíte. Com o rosto corado, saí do quarto e encontrei o cunhado na cozinha, tomando água.

- Oi, Pedrinho. Chegou cedo hoje!

- É, Roberta. Com essa greve dos caminhoneiros, o colégio cancelou as aulas.

Nisso Red apareceu, tentando disfarçar:

- Tia Berta, já consertei a torneira. O chuveiro já não está pingando... Oi, Pedrinho, tudo bem? Bom, já vou indo, tá? Se precisar de algo é só me chamar.

Dizendo isso, me beijou na face e foi embora. Pelo modo que meu cunhado cumprimentou o Red, deu para ver que algo não estava bem. Seu olhar, acompanhando-o até a saída de casa demonstrava isso.

Na hora pensei: ¨Será que ele percebeu?¨. Estávamos tão confiantes que transamos com a porta aberta. Se o garoto passou pelo corredor, para ir no quarto dele, com certeza viu alguma coisa. Para tirar dúvida, fui até o quarto ocupado por ele. Sua mochila escolar estava em cima da cama!

Senti a vista escurecer! Fui flagrada com meu próprio sobrinho, na cama do meu marido, pelo irmão dele! Cheguei a cambalear. Devia estar pálida, com todo sangue indo para a cabeça. ¨O que fazer? o que fazer?¨, foi tudo que pude pensar.

Voltei para a cozinha e resolvi enfrentar:

- Pedrinho, você viu, não viu?

- O que?

- O Red. Viu, né?

- É, vi sim.

- E o que você vai fazer?

- Nada. Nem vou contar pro Paulo (meu marido), tá?

- Não vai mesmo?

- Não, não vou contar. Não sou boca mole. Pode ficar sossegada. Mas se ele souber, nem sei o que vai acontecer!

Ficou uma situação constrangedora e depois disso, quase não falamos mais. Na minha cabeça passava pensamentos frenéticos. ¨Se ele contar, estou ferrada!¨. ¨Eu não devia ter cedido. Que burrice!¨. ¨Que merda de greve! Tinha que cancelar as aulas?¨. ¨Meu marido não pode saber!¨.

Fiz a janta maquinalmente. A cabeça a mil. ¨Tenho que dar um jeito do Pedrinho não abrir o bico!¨. ¨Acalme-se, pense mulher!¨. Nesses momentos de desespero é que decidimos cometer os maiores desatinos. ¨Se o cunhadinho transasse comigo, ele não poderia abrir a boca nunca!¨.

Decisão tomada, depois da janta, nem lavei a louça. Empilhei tudo na pia e fui tomar banho. Vesti uma camisola preta rendada, bem transparente. Sem nada por baixo. Fui até o quarto do cunhado e bati na porta.

Ele a abriu e seu olhar denotou espanto. Afinal, eu estava praticamente nua. Bem diferente dos outros dias, em que sempre usei vestido em casa e nunca se deixei ver nem de pijama. Nem sabia direito o que fazer. Tudo que tinha na cabeça é que deveria seduzir o rapaz.

- Pedrinho, me diga uma coisa, o que é que você viu?

- Eu vi tudo. Vi você em cima do Red, os dois gemendo.

Meio sem graça perguntei:

- E o que você achou?

- Fiquei bobo com tudo aquilo. Nem tava acreditando. Você com teu sobrinho!

- Só isso?

- Só isso mesmo?

Disse enquanto esticava o tronco para frente, deixando meus seios crescidos bem evidentes, quase na cara dele. Ele assustado, até recuou o rosto, pela situação esdruxula. Meio insana, na hora, tudo que eu pensava era em seduzi-lo para que assim, não contasse nada ao meu marido. Apalpei seu genital e por cima da calça, o senti duro e ereto:

- Se excitou? Ficou excitado, não ficou?

- Eu... eu não, claro que não.

- E o que é essa coisa dura aqui, quase furando as calças?

- É que... é que.,., eu não...

- Deixa eu ver!

Começamos a lutar, com eu tentando desabotoar e tirar sua calça. Confuso, meu cunhadinho esboçava leve reação, não querendo e ao mesmo tempo, desejando que tudo aquilo continuasse. Consegui abaixar sua calça, com ele segurando a cueca.Nem precisei forçar muito. Foi só acariciar o precioso, que ele parou de reagir.

Tudo que pensava era em masturbá-lo, ou fazer um oral nele. Isso já bastaria para que consolidasse sua cumplicidade, num pacto de segredo. Quando abaixei a cueca, vi saltar um um mastro diferente. Até então, eu tinha visto o do meu marido, do sobrinho e de dois namoradinhos nos tempos de colégio.

Nenhum deles, porém, era igual aquele. Tinha a base normal, contudo a cabeça era grossa, muito grossa. Meio formato de lâmpada, aquela das antigas. Fui abocanhar a glande e tive de abrir bem a boca para agasalhá-lo. Aquilo enchia minha boca, pressionando a língua e o céu da boca.

Fiz o oral como deu. Pedro, que até então estava passivo, começou a suspirar. Eu ajoelhada e ele sentado na cama. Com as duas mãos, pegou na minha cabeça, segurando-a e começando a mover o quadril, copulando na minha boca. Não demorou para estar gemendo e gozar, ejaculando fartamente. Foi tanta gala que engasguei e tossi. Pelo vão dos lábios e da berinjela, espirrou esperma.

Corri para o banheiro. Coração acelerado, aquela sensação de quem acaba de fazer algo errado. Por outro lado, um sentimento de que conseguira meu intento. Meu cunhado nunca poderia contar para meu marido sobre meu caso com o sobrinho.

Dizem que quando se está ferrada, nos ferramos cada vez mais tentando não se complicar. Igual a mentira, que para manter em segredo, inventamos outras mentiras. Honestamente, depois daquela loucura, ao menos um pouco de tranquilidade. Era o que sentia. Porém...

Porém, Pedrinho depois daquilo, queria mais. Queria também aquilo que eu tinha dado para o sobrinho. Quando me enxugava, ele entrou no banheiro, totalmente nu. Seu mastro ainda babado do gozo, todavia, duro e inchado. Pendendo para baixo pelo peso da glande enorme. Veio e sem qualquer cerimônia me beijou. Como alguém que pagou uma prostituta e quer furunfar.

Eu tinha transado há pouco com o sobrinho. Ainda estava com seus gozo no fundo das minhas carnes. E tinha outro querendo também. Fomos para o quarto, com ele me pegando de tudo que é jeito, as mãos taradas passeando no meu corpo, procurando apalpar cada pedacinho dele.

Fomos para a cama, com Pedrinho querendo subir em cima. Literalmente, querendo trepar em mim. Só então o foco das minhas preocupações mudaram. Agora era o medo de abortar. Não sei se transar tanto não seria prejudicial à gravidez. Além disso, aquela berinjela iria abrir toda minha bocetinha.

Empurrei ele, dando as costas. Tinha que proteger a barriga volumosa. O garoto era inexperiente na coisa. Levado pelo instinto, estocava por trás, com a cabeça rombuda entrando entre os montes da bunda. Temerosa, pus a mão para trás e tentei guiá-lo para a entrada. Ele em seu ímpeto varonil deu uma forte estocada, com a ponta espessa entrando forte.

Não foi dor. Foi medo mesmo. Afastei o quadril para frente, desengatando rapidinho. Conhecendo agora meus caminhos, o garoto encostou a ponta espessa e forçou novamente, desta vez segurando minhas ancas para que não escapasse. Senti que os músculos vaginais dilataram para acomodar o invasor.

Foi avançando dentro de mim. Aos poucos fui relaxando, percebendo que o pior tinha sido na penetração. Era bem diferente de quando fazia com meu marido ou com o sobrinho. Era um preenchimento pleno, retesado, que causava fricção à medida que entrava mais e mais. Ele meteu mais forte e tive de reclamar:

- Devagar, Pedrinho! Assim você me machuca!

Ele passou a estocar com mais cuidado. Me tranquilizava saber que assim, de ladinho, eu podia controlar tudo. A ponto de confiante, empurrar o bumbum para trás, permitindo penetração mais profunda. Estava gostoso e assim, ficamos ele puxando e empurrando, num coito demorado.

O orgasmo estava vindo. Senti isso. Nessa hora, tudo bem busquei foi chegar ao clímax. Devo ter pedido para ele meter tudo, meter com força, meter com vontade. Esqueci da gravidez, de que estava dando para o irmão do meu marido. Uma insanidade momentanea!

Quando o orgasmo veio, foi tão intenso que senti até falta de ar. Devo ter gritado e apagado por alguns segundos. Ao mesmo tempo, meu cunhadinho bombava com entusiasmo, indicando que estava para gozar. Seus jatos dentro de mim aconteceu quando senti contrações do útero!

Apavorada, saí dele com a rapidez que a barrigona permitiu. Corri ao banheiro para examinar o estrago. As contrações demoraram para cessar.

Fui até a ginecologista do pré-natal. Ela examinou e disse que está tudo bem. Apenas recomendou que eu tivesse mais cuidado ao fazer sexo. Se possível, evitando nos últimos meses.

Há muito tempo já não brinco com ¨Pantera¨, o meu consolo. Tenho evitado o sobrinho. Só não tenho conseguido escapar do cunhadinho, que volta e meia, quer meter sua berinjela em mim. Vou levando como dá. Ao menos, não corro o risco de engravidar dele...

***************************

FOTOS: Muitos leitores devem ter visto minhas fotos. Quem ainda não viu, deixe e-mail nos comentários que a divulgação envia. Bjs

Comentários

17/07/2018 02:15:45
conto excelente me envie as fotos rvssalles@hotmail.com
17/07/2018 02:14:34
muito bom o seu conto me envie as fotos
16/07/2018 19:49:15
Conto fantástico, já mandei pros meus favoritos. Meu sonho é pegar uma grávida gostosa e tarada assim. sonhador1991@globomail.com
16/07/2018 16:21:56
Excelente conto. Quero ver as fotos. coliman2018@gmail.com
16/07/2018 11:49:19
Morro de tesão em gestante. Vagabunda então... papajc_82@hotmail.com
16/07/2018 09:59:27
Seus contos são ótimos já li todos. queria ver sua fotos viniciusalf@bol.com.br. continua escrevendo pra gente.
16/07/2018 08:28:43
Adorei o conto, me deixou de pau duro, quero muito ver as fotos, envia pra mim bjos. slcsamuel@outlook.com
16/07/2018 00:38:55
Delícia de conto, quero fotos vyctorferrary@outlook.com
15/07/2018 16:08:18
Q delíciaaaa. . também te quero
15/07/2018 04:08:45
Muito boa narrativa
14/07/2018 21:32:46
Eliel_ache@hotmail.com quero também seu zap ?
14/07/2018 20:55:16
Adoraria ver suas fotos omanaura.83@outlook.com
14/07/2018 20:11:49
Delicia de conto. Vou ter que ir alí, bater umazinha...
14/07/2018 19:58:43
Baita conto este guria. Antes que preteasse o olho da gateada, tu agistes bem rápido, resolvendo num upa o flagra, seduzindo o cunhado. Nem eu ou qualquer machado resistiria. Bjs calientes.
14/07/2018 17:10:57
Mande suas fotos rafaelfranares@gmail.com
14/07/2018 11:53:24
muito bom Tia Berta! você é muito safada hein rsrsrsrsleiam meu primeiro conto também
Mds
14/07/2018 04:22:47
ótimo igual o primeiro,poste mais.....
14/07/2018 03:31:16
ericoy2012@hotmail.com sensacional. li varias vezes... deixou esse japonezinho taradinho...
13/07/2018 17:34:28
Gozei imaginando vc Marcosev91@gmail.com
13/07/2018 17:06:25
parabéns pelo conto muito bom estou procurando uma tia rsrsrsrs carlosmassagistatop@outlook.com
13/07/2018 15:37:54
Uauuu.... Mais um show de conto. Parabéns nota DEZ... bjaozaooo
13/07/2018 13:15:07
Adoro conto com grávidas, muito bom seu conto lucianoshallandrade@gmail.com, aguardo as fotos
13/07/2018 11:54:22
quero ver voce gostosamarcos-rochalmeida@bol.com.br
13/07/2018 07:44:14
excelente!!! delicia de conto!
12/07/2018 23:13:29
Outro conto maravilhoso! Excitante! Email: carcaraba1@gmail.com
12/07/2018 17:52:01
Maravilhoso!!!! lordgiacomocasanova@gmail.com
12/07/2018 11:55:48
Muito legal sua atitude. Gostei. Coragem para ter o que quer
12/07/2018 11:47:51
Adorei. Como vc viu nos meus relatos, não consigo resistir a um novinho rs. Acho que o que mais me excita é a inexperiência deles. Obrigada pela visita e comentários. Bjo.
12/07/2018 08:48:25
Obg por votar em meu conto...este seu foi demais nota10
11/07/2018 21:28:10
Bom demais, safadeza gostosa e excitante com sobrinho e cunhado. A gravidez não atrapalhou em nada essa sedução. Obrigada pelo incentivo e visita. Um beijo!
11/07/2018 21:19:30
Onde acho uma cunhada dessa delícia Quero fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
11/07/2018 13:54:18
Delicia de conto....entao anda resistindo bravamente as delícias do anAl mês.o nesse estágio avançado da tua gravidez? .gaviao.carcara69@gmail.com Aguardo..grato
11/07/2018 13:38:45
Ja tinha lido o que você narrava as aventuras com o sobrinho e gostado muito. Tanto do enredo tesudo quanto da sua forma de escrever, prova é a quantidade de posts favoráveis e as notas expressivas.Neste você se superou.A situação é de muito tesão e o enredo me az querer ser da familia pra aumentar as minhas chances... rsrsrs
10/07/2018 21:36:50
Parabéns
10/07/2018 14:48:17
Mais uma vez parabéns pelo conto. Como eu imaginava, um conto mais safado que ou outro, espero que tenhamos novidades em breve, enquanto isso fica a dica para a visita no meu blog https://drmenage.blogspot.com/. Se cuida! Bjs.
10/07/2018 13:46:28
Muito bom gostaria de ver suas fotos inclusive se tiver quando grávida... nota 10
09/07/2018 17:23:12
Muito bom, me envie fotos. Danielguimaraes22@gmail.com
09/07/2018 05:53:38
Delicia de Conto.
09/07/2018 01:10:09
voyerking@gmail.com
08/07/2018 11:16:01
Conto bem excitante! taradomorenobi@gmail.com
08/07/2018 01:25:17
Muito bom... excelente conto!!! Bonsonbarnabi@gmail.com
07/07/2018 10:57:07
EXCELENTE.
07/07/2018 10:36:39
Adorei!danielsabiomed@yahoo.com.br
06/07/2018 22:54:28
m uito bom dez
05/07/2018 19:40:33
alex-alessandro10@hotmail.com
05/07/2018 17:44:56
nossa foi demais esse conto, me mande as fotos marreiro357@gmail.com
05/07/2018 13:24:47
Parabéns. claudiorodrigues@hotmail.com
05/07/2018 10:28:49
Nossa que delícia de conto Roberta, nos faz imaginar no ato com vc, amei muito seu conto parabéns... Me envie fotos se puder enviar fotos atuais estando grávida irei adorar ce.costa27@yahoo.com
04/07/2018 23:51:06
anjo.dorio@hotmail.com deliciosa de tia e cunhada
04/07/2018 19:44:59
Muito bom!
04/07/2018 18:59:51
Ótimo!! Tomara que venha mais contos depois! Suas aventuras são de tirar o fôlego. Beijo
03/07/2018 20:43:22
Vc é ótima escritora, Leila. Tesão de conto que me deixou de pau duro! claud_vaz@gmail.com
03/07/2018 16:00:33
Melhor coisa comer uma gravidinha rsrs
03/07/2018 14:18:45
Berta,Adorei a sua historia...fabianofialho@gmail.com
03/07/2018 12:38:20
Você é a alegria da família. Vai secar muitos sacos.
02/07/2018 21:17:50
TIA BERTA, SENSACIONAL... ADOREI.. MARAVILHOSO.. DARIA MAIS QUE NOTA 10... MANDE UM OI EM MEU E-MAIL ... BJUSSS
02/07/2018 14:06:00
pirocudo20rj@gmail.com
01/07/2018 23:17:51
flpalucas93@gmail.com
01/07/2018 00:51:42
Muito bom o conto, quando tiver mais irei ler com prazer. Ainda não vi suas fotos e adoraria ver adilson_sagara88@hotmail.com
30/06/2018 22:02:47
Conto irado este, tia. Grávidas com barrigão ficam bem taradas mesmo. Metem com muita vontade e tesão. Já peguei uma que até deu os peitos pra mim mamar. Uma loucura só! Deu inveja desse teu cunhado. Beijo, beijo e beijo.
30/06/2018 19:10:26
Muito bom seu conto, gostaria de ver suas fotos, pelo jeito você é deliciosaandressoareseu@gmail.com
29/06/2018 21:33:53
Tbm quero as fotos... Meu e-mail é acassioazevedo2017@gmail.com
29/06/2018 20:54:21
erickruan356@outlook.com
vh
29/06/2018 12:59:40
Gostei do conto. Me manda as fotos?? vhcla01@gmail.com
29/06/2018 11:35:51
Obrigado por enviar as fotos você têm um corpo bonito e sexual uma bunda espetacular bati várias pensado nesta bunda gostosa vamos manter contato isacerita@hotmail.com
29/06/2018 07:15:39
Bom demais esse conto😍 E vc está bem servida de sobrinho e cunhado hein querida rsrs . Obrigada pela visita e comentario no meu conto😘😘
29/06/2018 00:15:21
muito gostoso de ler. vitoriapineda@outlook.com
28/06/2018 20:45:53
Sou louco pra pegar gostoso uma grávida. Que conto excitante, Tia Berta! Foi pros meus favoritos. hendden30@r7.com
28/06/2018 20:13:35
Manda as fotos pro meu rai.nana05@gmail.com
28/06/2018 14:33:10
Li seus contos gostei demais gozei muito pensado nesta gravida gostosa me manda fotos isacerita@hotmail.com
28/06/2018 01:31:26
Muito excitante seu conto parabéns esperos as fotos abraços willkurama69@Gmail.com
27/06/2018 19:05:24
Muito tesuda, nota 10
27/06/2018 14:56:34
cachorrao.jaime@gmail.com Segue meu e-mail...
27/06/2018 13:55:34
Acabei de receber as chamadas "tuas fotos" Que é isso.. Tia? Será verdade? Se for, come sobrinho, come cunhado, como eu, se der. E o marido nada? Bommas, o conto, 10...
27/06/2018 13:12:24
Delicia, delicia, nota 1000
27/06/2018 11:22:43
tuff.two@gmail.com
26/06/2018 08:30:35
o Pedrinho n é moleza n, neh? muito gostoso esse conto. aninha.casada29@outlook.com
25/06/2018 17:43:29
Uma delicia de conto queria uma cunhadinha safada assimrbnscosta@gmail.com
25/06/2018 16:13:26
Manda as fotos. geltg150@gmail.com
25/06/2018 15:26:38
Adorei o conto, poderia ver suas fotosroberson_lira@hormail.com
25/06/2018 14:26:29
framalhodasilva@gmail.com
25/06/2018 12:11:32
Querida!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Aproveite para ler este... Putz, pra quem já deu pro sobrinho, um cunhado a mais não vai fazer diferença. RsrSrs... O importante é que vc curtiu e teve teu orgasmo. Dez pra você... Brigadão. Bye-bye*-*
25/06/2018 08:13:00
Alguma grávida a fim de conversar? Carlos-otaviof@bol.com.br
25/06/2018 04:32:20
Muito bom , tá cada vez melhor ...Sou alucinado com gestante , meu sonho trepar uma ...Gostaria muito de ver suas fotos ...orlando10000@bol.com.br
25/06/2018 03:49:25
betopnascimento@bol.com.br
24/06/2018 23:07:54
conto muito bom. Peço que envie as fotos. wlad1972@yahoo.com
23/06/2018 20:32:59
marciodiasluz@gmail.com
23/06/2018 08:24:24
Gostei muito das fts gozei de novo ao ver suas fts...obrigado nota mil
22/06/2018 18:04:49
digario@hotmail.com
22/06/2018 10:28:53
Muito massa este conto gata. Ando louco pra pegar uma grávida bem gostosinho. hsantosjunior@bol.com.br
22/06/2018 01:33:14
@andrematheusp22@gmail.com adoraria umas fotos suas
Phb
21/06/2018 22:43:21
Manda foto !! henriqueb1990@hotmail.com
21/06/2018 15:41:30
Borracheirobruno9@gmail.com
21/06/2018 00:43:35
MT bom o conto, gostaria de ver suas fotos, craigyoung123@hotmail.com
20/06/2018 22:32:33
Outra vez de pau duro, desejando essa cunhada. É muito louco e delicioso meter na cunhada, eu adoro. Também seu conto sabendo o que sente ao dar para seus homens. Dez como sempre
20/06/2018 22:23:16
Emagaia27@gmail.com
20/06/2018 19:51:16
Delícia de conto... Queria muito ser esse cunhado... Me chama que eu vou... Nota 10 merecidamente. Entre em contato... macgyver1984@gmail.com
20/06/2018 19:19:07
Adorei o conto joao05497@gmail.com
20/06/2018 14:55:32
adoro me exibir batendo siririca, nua ,entrem no meu grupo do whatsapp pelo link direto, https://bit.ly/2MEIcIa
20/06/2018 14:38:01
MANDA AS FOTOS victorcostajampa93log@gmail.com
20/06/2018 07:29:46
Não sei se já disse mas vou dizer de novo. Muito tesao nessa história!!! Que delicia
19/06/2018 16:33:04
Karacás Roberta... PIREI em suas entregas pelo PRAZER... Gostei do seu conto... Melhor, ADOREII!!!... Ufa, que tesão gostoso esta sedução no cunhadinho. Mas vamos LOGO para as Notas Maneiras... Pela gravidez - Nota: MIL. Acho lindo e mui SEXY as gatas com aquele barrigão... Pela greve dos caminhoneiros - Nota: ???? Que nota vou dar? O diesel baixou e a gasolina subiu. Buááááaá. Magoei. Pelo cunhado voyeur - Nota: MENOS UM. Num gostei nem um poquito dele. Ainda mais com esse cacête de beringela. Isola!... Pelo teu conto sensacional - Nota: MÁXIMA é claro, com todo louvor... Mando um pontapé na bunda do teu sobrinho e cunhado. Pra você, mando uma bela pegada onde você quiser... Mando mais AMASSOS em todo teu corpo, além de BEIJOS na barrigona... PIREI... AMEI... Valeu e XÁU!!!
19/06/2018 08:16:15
Delícia de conto e sou louco para transar com.uma grávida se tiver alguma a fim me avise Carlos-otaviof@bol.com.br
19/06/2018 00:54:49
Berta, que conto, hein?? Que situação. Mas o importante é que vc gozou e apesar de tudo gostou. Gostaria de receber as fotos de que falou. Bj joaopequeno09@gmail.com
18/06/2018 12:13:26
pjsantos0012@gmail.com
18/06/2018 08:22:30
Também quero uma tia igual a você. O meu e-mail observadorctba@hotmail.com. está de parabéns. Bjos
18/06/2018 00:34:23
Delícia, querida! Aguardando novas safadezas suas
17/06/2018 20:30:55
Fiquei de pau duro.
17/06/2018 19:54:57
Conto excelente gostei demais, adoro contos de relações familiares e tenho tesão enorme em grávidascaiquep015@gmail.com
16/06/2018 11:35:08
Grávida é mesmo difícil na buceta mas com um pinto desses a vagina fica mais preparada para o parto,lol,lol! Gauloua2000@gmail.com
14/06/2018 16:49:14
10... vi q gostou do meu primeiro... depois veja o segundo e diz o q achou!!! bjo
14/06/2018 13:04:24
Delicia Faz.gostoso.20@gmail.com
13/06/2018 17:57:19
Show... lenhadorsagas@bol.com.br
13/06/2018 16:14:04
Lindo conto, bem excitante, deixando duro e babado. Obrigado pelo comentário no meu conto. Aproveite e leia os demais, sei que vc vai adorar. Adorei suas fotos, um dos melhores ensaios que já recebi. SE tiver outras, mesmo estando grávida, adoraria ver. leo.de1@terra.com.br
12/06/2018 13:32:35
Delicia de conto, Berta. Traição tem dessas coisas. Estamos sujeitas a se obrigar a continuar com outras para esconder umas. Porém, no teu caso, notei que você apreciou tudo isso. Este conto também está ótimo. Nota máxima com louvor. Beijos.
12/06/2018 12:31:51
Manda fotos putinha hillux_sw4@hotmail.com
11/06/2018 16:43:56
Manda fotos titia putinha...advogadocasado40@hotmail.com
11/06/2018 13:39:50
Queria ser o Pedrinho...
11/06/2018 06:33:12
Conto escrito com perfeição, explorando bem a sensualidade que as mulheres grávidas possuem. O fetiche de socar porra num útero já ocupado, fantasia que povoa a mente de muitos machos. Leva meu 10.
11/06/2018 03:49:21
Retribuindo a visita, encontrei este seu conto (delicioso)... que vontade me deu de te comer assim - será que teria chance?)...
11/06/2018 01:02:29
pedrosettervall@gmail.com
10/06/2018 23:29:00
Me manda as fotos gata t_novo@outlook.com
10/06/2018 22:42:56
thiagofollydistribuicao@gmail.com
10/06/2018 21:01:03
Venham ver meu blog de esposasinha liberada https://contosdecornoseputas.blogspot.com
10/06/2018 20:49:08
Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Li este, muito bom. Gosto de estilos assim, que induz o leitor a criar cenas imaginando o que ocorre com os personagens. Bem excitante a parte em que vc seduz o cunhado. Nota 10. Bezitos.
10/06/2018 16:58:01
julioazevedo007@gmail.com
10/06/2018 09:44:23
TelegranLeko_correia
10/06/2018 07:28:53
...¨Veio e sem qualquer cerimônia me beijou. Como alguém que pagou uma prostituta e quer furunfar¨... Muito bom mesmo, Leila. Cada passagem narrada com primor, nos envolvendo nessa história cheia de tesão. Parabéns.
09/06/2018 23:31:47
Tia Berta você é demais, com uma barriga dessas e ainda quer mais, e desta vez beringela! nota dezissima!
09/06/2018 23:16:34
Delícia de conto.Cheio de detalhes quentes e ousadousados,gostei muito.Nota merecidamente 10..Gostaria muito de poder ter contato com você.Face,e-mail.demarcosantin@hotmail.com Beijos molhados..
09/06/2018 19:21:32
Delicia de conto...nota fotos ro5.rs@hotmail.com
09/06/2018 16:21:37
Sensacional, me senti vivenciando cada cena. Adoro relatos detalhados e bem elaborados como este. Gostei da rapidez com que vc resolveu seduzir o cunhado para garantir o silêncio dele. Nota máxima com certeza... Beijinhos e sucessos...
ss
09/06/2018 14:41:07
me manda fotos rodriiguedes@gmail.com
09/06/2018 09:42:48
EXCITANTE, BOM PRA DEDÉU, TIA. PRA MANTER À MOITA O CASO COM O SOBRINHO, TEVE ESSA FURUNFADA GOSTOSA. QUERIA EU, ESTAR NO LUGAR DESSE CUNHADO. NOTA MIL!
09/06/2018 05:30:37
wesley.wsilva@hotmail.com
07/06/2018 21:17:45
Demais os detalhes. Não entendi como os meninos não se dedicaram ãs suas formas de grávida. Grávida e sensual como vc tem que ser curtida em cada detalhe. bjs. paulovalerio00@outlook.com.
07/06/2018 18:11:52
Dizem que sexo é uma moeda valiosa. E pode comprar muita coisa, como por exemplo o silêncio do cunhado. Rsss. Gostei deste conto, Leila. Muito bem escrito e excitante. Parabéns. Bjs.
07/06/2018 17:49:00
Conto perfeito!!
07/06/2018 16:52:10
Adorei demais o conto. Estou retribuindo sua visita e tive uma grata surpresa Super bem narrado e gostoso de ler. Quero receber as fotos tambem: mmarcelo41@yahoo.com.br
07/06/2018 07:34:58
Delícia de.conto Manda as fotos Rd_fla2011@hotmail.com
07/06/2018 04:02:43
felipesilva_825@hotmail.com
07/06/2018 02:38:40
Lucas90silva5@gmail.com
06/06/2018 23:09:05
Durante as fases da gravidez é assim. No início, detestamos sexo. Porém, na metade em diante, a libido fica muito mais ativa. No meu caso, tive de transar muito durante esse período, por causa da profissão e vida que levo. No teu caso, só teve que fazer sexo poucas vezes e ainda assim, podendo ter teus orgasmos. Como narrado neste bom conto. Nota dez e beijocas.
06/06/2018 22:38:18
Muito bom Betaquem sabe uma hora dessas a gente não se encontra e cada um conta seu lado da história?
06/06/2018 22:33:38
adorei o conto muito excitante, gozei duas vezes!!! me mande suas fotos casal82e84@gmail.com
06/06/2018 22:00:04
Oi gostei do conto...pode me mandar as fotos moubukingdom@gmail.com
Tw
06/06/2018 19:30:16
lindo conto exitanteTWbancad_aemj@hotmail.com
06/06/2018 16:34:40
jpshow1995@gmail.com
06/06/2018 13:58:35
Ótimo conto menina, continue escrevendo! Nos presenteie com mais aventuras sexuais suas.. se quiser trocar experiencias por e-mail... cachorrao_pr@outlook.com
06/06/2018 11:41:41
Que delícia de conto pqp ricardoferraz6969@gmail.com
06/06/2018 07:35:19
Roberta... Excelente conto!!! Mais uma vez você nos coloca na cena dessas transas gostosas... Sobrinho e cunhado de sorte... rss. Sempre dez! maximusjrs@yahoo.com
06/06/2018 07:31:37
Mande zap Helô Casadosafado37@Hotmail.com
06/06/2018 05:29:45
Comer uma gravidinha é uma deliiiccia!
06/06/2018 02:06:48
arilson1114@gmail.com manda a foto
05/06/2018 22:38:27
Nota 10 adoraria adoraria mais contos Es muito gostosaLailsson59@gmail.com
05/06/2018 19:59:12
Muito boa a narrativa. A forma como o sexo foi o motivo de toda angústia e solução da mesma. Parabéns.
05/06/2018 18:36:15
Sensacional é você, Leila. Conseguiu deixar meu ¨secretário¨ todo agitado. Se quiser um ¨japanisis brasilienses taradus¨ como seu próximo freguês, é só marcar o dia e hora. Vou adorar. Rs. Beijão!
05/06/2018 16:11:12
Ual...que delícia de conto. Gostei muito. Você escreve super bem. Se continuar escrevendo contos vou me tornar um grande fã seu. Obrigado pela visita em meu conto. Por favor se ainda não leu...leia os outros tbm. Deixe seu comentário com sua opinião sobre minhas experiências. Nota 10 pelo conto. Me escreva ale23ak47@hotmail.com
05/06/2018 13:46:01
Manda as fotos frmnando@hotmail.com
05/06/2018 12:34:36
delicioso conto rmsbrmsb@hotmail.com
05/06/2018 11:45:53
Adorei o conto, muito gostoso de ler e excitante, já havia lido o conto do sobrinho e agora fiquei imaginando seu cunhadinho te penetrar com aquela cabaçona ....Parabéns e obrigado pelos comentários em meus contos Beijão
05/06/2018 10:47:38
Ótimo conto! E obrigado pela visita. o.as.dcopas@gmail.com
05/06/2018 09:48:57
Maravilhoso como o anterior ! E Obrigado pela votação em um dos meus contos.
05/06/2018 05:51:50
Primor de conto, Berta. Excitante pra mais de metro. Tenho maior tesão por grávidas, se bem que nunca peguei nenhuma ainda. Se quiser conversar, meu zap é
05/06/2018 02:33:44
carlosdanpc3@yahoo.com.br
05/06/2018 01:21:42
Li seu primeiro conto e tava louco pra saber se tava Grávida mesmo. Estou louco pra ver suas fotos kaduudak5@gmail.com
05/06/2018 01:14:44
ito407@gmail.com
05/06/2018 00:38:27
Adorei é meu sonho transar com uma gravida. jamq.escritorio@bol.com.br
04/06/2018 23:59:40
Muito bom! Gostaria de estar no lugar de um deles (sobrinho ou cunhado). Parabéns pelo conto! tamase1861@hotmail.com
04/06/2018 23:47:35
Que delícia lucasmuitoshow93@gmail.com
04/06/2018 23:26:32
aguardo as fotos adoro seus contos jceds31@gmail.com
04/06/2018 21:58:32
Delicia de conto, menina. Os elogios já dizem tudo e eu concordo com eles. Sei como é difícil levar uma vida sexual plena durante a gravidez. No meu caso, nas duas vezes que estive grávida, os enjôos se prolongaram durante todo o período. E sem sexo, é claro. Rs. Escreva mais. Beijos da Vanessa.
04/06/2018 21:25:05
Mto bom. camlinho@hotmail.com
04/06/2018 17:55:52
Fazer sexo com grávidas é tudo de bom .. Chupar seios inchados buceta fica maior é uma delicia .. Mande fotos pra.mim delicia .. Amei seus contos .. Q Tezao .. casadosafado37@Hotmail.com
04/06/2018 17:50:55
Que delícia Magraomelo@hotmail.com Adoraria ver suas fotos.
04/06/2018 17:32:20
muito bom o conto mande as fotos para mim porfavor celticswarriors@gmail.com
04/06/2018 17:12:54
Mateusilva-2014@hotmail.com
04/06/2018 16:54:44
protetorfrc@gmail.com
04/06/2018 16:53:38
mande foto para meu email joluneto@bol.com.br
04/06/2018 16:46:09
Muito bom esse conto, nota 1000. admiradordamel@yahoo.com.br
04/06/2018 16:12:38
Show de conto, muito bem escrito e excitante. No desespero não raciocinamos direito. Se bem que no teu caso, tomou a decisão correta para garantir que o cunhado não a delatasse. Aqui, no caso, foi a ¨Não delação premiada¨. Rs. Bjs, Val.
04/06/2018 15:17:30
Ótimo conto....thebestleo1960@hotmail.com
04/06/2018 14:52:27
Adorei o conto.carlos.siqueira1978@gmail.com
04/06/2018 14:39:52
Tia Berta! Que loucura, hein??? Adorei a narrativa, rica em detalhes e situações. Espero que não pare de escrever, inclusive sobre o mesmo assunto ou aquele que lhe apetecer. Parabéns! Meu email é Roland.mayer@mail.com
04/06/2018 14:29:00
Devassa, quero ver as fotos.navibrasil@hotmail.com
04/06/2018 14:22:30
quero as fotos pericia@mextramdr.com.br
04/06/2018 14:04:32
Delícia de conto brennofranca@hotmail.com
04/06/2018 13:58:44
Amei seu conto desde o primeiro e adoraria receber seu e-mail com as fotos . stives.f.silva@outlook.com
04/06/2018 13:33:35
caio.almeida1993@bol.com.br
04/06/2018 13:17:49
Muito bom gostaria de ver suas fotos dis_mc@hotmail.com
04/06/2018 13:16:45
Adorei o conto quero fotos lins1955@hotmail.com
04/06/2018 13:12:36
delicia adorei seus contos meu kasalkasado10@hotmail.com.br
04/06/2018 12:55:22
Muito bom seu conto, parabéns
04/06/2018 12:46:06
wagnerlouko@yahoo.com.br
04/06/2018 12:25:19
Excelente conto, erótico e carregado. A condição de grávida, o flagra do cunhado, tudo compõe esse enredo excitante, aliado à narrativa que flui, vivida em sexo. Obrigada pela visita. Um beijo.
04/06/2018 12:02:12
folicunha@gmail.com
04/06/2018 11:52:32
otimo quero ver suas fotos rogerionegao120330@gmail.com
04/06/2018 11:45:53
Muito bom esse conto Manda fotos Ivangruchenko@hotmail.com
04/06/2018 11:43:54
Delicia de conto.. mande fotos de vc gravidinha.. fodendo gostoso... jorgecarvalho54@bol.com.br
04/06/2018 11:27:44
Que delícia adoro grávidas segue meu e-mail ulisses_junior@yahoo.com.br
04/06/2018 11:20:45
Hmmmm muito bom! Quem resiste a uma grávida como você? Bj...
04/06/2018 11:12:35
Tia Berta, mas um magnífico relato. A gravidez não impede o prazer, pode até intensificar o desejo. Mas como sua ginecologista afirmou é preciso ter cuidado em algumas posições. Fato é que você me excita muito, Uma mulher grávida é provocante. CLARO, NOTA 10 PARA O RELATO. ernane1953@gmail.com
04/06/2018 11:11:35
Querida Tia Berta, que conto maravilhoso!!! Uma linda história narrada com toda maestria duma escritora profissional. Querida, você consegue colocar tão bem as palavras erótica, formando frases capazes de excitar plenamente o leitor. Parabéns!!! Você logo no início do seu conto, já começa de forma excitante com sua auto descrição pessoal. Tia Berta, você descreveu muito bem e de forma precisa as posições, que copulou com seu cunhado, protegendo a barriga para não colocar em risco a gravidez. Os homens que gostam de manter sexo com mulheres grávidas devem ter adorado esta parte do seu conto. Seu conto tão bem escrito e narrado, vale muito mais que a nota máxima, então dou-lhe nota 10 com parabéns e louvor, assim tenho a certeza de não cometer consigo uma injustiça. Obrigado por comentar e da nota ao meu conto. Roberta, seu conto é lindo e você pessoalmente deve ser ainda mais bonita, por obséquio envie-me suas fotos, um beijo com muito carinho, Orácio. oraciov6@gmail.com
04/06/2018 10:37:59
Excelente nota 10 se possível lê as minhas com minha esposa
04/06/2018 09:36:28
Muito bom bellomotta1@gmail.com
04/06/2018 09:15:03
Vc cada vez mais se mete em enrascadas e isso gera contos. Vc escreve bem, pena que comente sempre a mesma coisa
04/06/2018 08:37:31
cristianoalexfk43@gmail.comNota 10 o conto
04/06/2018 08:32:53
Demais
04/06/2018 08:31:13
levy.leo2@gmail.com
04/06/2018 08:25:06
Adoro gravidas safadas fedoca50@gmail.com
04/06/2018 08:09:22
Belo conto,adoraria ver suas fotos drianosg@gmail.com
04/06/2018 07:52:44
dbvieira1968@gmail.com
04/06/2018 07:51:03
Gostosa esse conto

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.