A ex-sogra - parte 1

Um conto erótico de Ele mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 29/06/2018 08:05:17

Bom, vamos começar me descrevendo, meu nome é Pedro, tenho 20 anos, tenho um corpo atlético, pois prático academia todo dia, tenho uma rola de 18 cm e sou considerado muito bonito pelas meninas.

Minha ex-sogra se chama Claudinha, ela é morena, gordinha, mas bem gostosa, adoro os peitos dela, quando eu namorava com a filha dela que se chama Mariana, vivia me masturbando pensando nela.

Se passaram 3 anos que eu e a Mariana tínhamos terminado, já nem lembrava mais da existência dela, porém sempre mantive contato com a minha ex-sogra, inclusive eu criava fakes no Instagram para dar em cima dela e mandar foto no meu pau, ela adorava receber, falava que ele é lindo, porém nunca soube que era eu, ou pelo menos eu achava isso.

Era um sábado, eu estava na casa da minha tia que era próximo a casa dela. Ela postou uma foto na status do WhatsApp, onde ela estava na piscina, logo mandei uma msg falando que queria, que tava muito calor, porém eu já sabia que eu não ia né, só estava brincando.

Claudinha me surpreendeu e falou para eu ir, aí respondi que não dava por causa da Mariana, aí ela me respondeu que a Mariana tinha viajado com o namorado dela.

Aí tomei um banho e fui para lá, chegando lá ela me recepciona no portão de bikini branco, dava para ver o bico dos peitos dela durinho, eu fiquei maluco, mas disfarcei, nisso fui entrando e perguntei pelo marido dela e a outra filha, nisso ela me diz que estava sozinha, que a Mariana tinha levado a irmã, e que o marido estava no trabalho e só voltaria de noite. Aí fomos para a piscina, minha rola já estava dura, mas estava conseguindo disfarçar, aí na hora que eu ia entrar na piscina, ela me disse que não podia entrar de short, por causa de alguma coisa que não lembro, aí eu disse que não tinha trago sunga, ela me respondeu que não precisava ter vergonha de mim, que ela era quase uma mãe para mim, aí fui e fiquei de cueca, era branca, e meu pau estava meio bomba, marcando muito, nisso eu vi que ela não parava de olhar para ele, entrei na água, quando sai, estava totalmente transparente, mas eu já não estava mais ligando, estava cheio de tesao nela.

Nisso ela pediu para eu passar protetor nela, ela estava de bruço, sem sutiã, porém não dava para ver os seios dela, mas aquilo tava me dando muito tesao, meu pau estava super duro.

Comecei a passar em suas costas, e fiquei só lá por medo dela falar alguma coisa, nisso ela disse que eu podia passar nas pernas e na bunda, na hora me animei, então eu comecei, comecei pela perna, depois passei na bunda, nessa hora eu estava encostando na buceta dela toda hora, estava muito quente.

Até que uma hora, em uma decisão baseada no tesao, jogo a calcinha dela para o lado e enfio meu dedo com tudo na buceta dela, ela deu um gemido e virou para brigar cmg, falando que a gente não podia fazer isso, isso e aquilo, mas não tirava o olho do meu pau..

Eu já não pensava mais em nada, então tirei o meu pau para fora e falei: vem chupar onde sua filha adorava mamar, ela desceu e começou a me chupar, foi bom para caralho, eu não tava acreditando no que estava acontecendo....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ele mesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários