Coração de Gelo | 2 |

Um conto erótico de Isaac Cruz
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 03/06/2018 23:23:47
Última revisão: 25/09/2018 15:40:05

HOT

Cheguei em Londres e o clima estava como eu sempre gosto - muito gelado. O motorista da filial da minha empresa já estava me esperando no aeroporto, colocou as malas no porta malas e seguimos rumo ao meu apartamento. Chegamos no edifício e ele veio atrás de mim trazendo as malas, entramos no elevador e subimos para o ultimo andar, entrei no apê e tudo estava muito bem organizado como eu sempre exijo que esteja, não suporto bagunças.

- Pronto Senhor, suas malas já estão na entrada do seu quarto, estarei na recepção caso você precise de alguma coisa.

- Que assim seja! - disse de maneira ríspida e costumeira enquanto o motorista saia do apartamento.

Tomei um banho, preparei um café bem forte e sem açúcar, fui para o meu escritório e fiz uma chamada de vídeo para Chloe

- Olá Allen, como foi a viagem?

- Dei uma olhada nos catálogos e não gostei muito do material que será usado, esse novo shopping será o símbolo da modernidade, quero que troque todo esse material por um material mais sofisticado.

- Allen esse material é o que sempre usamos em todas as nossas construções.

- Primeiro que minha Construtora não é qualquer uma, segundo: Nós fomos chamados pela nossa renome e pela nossa experiência com inovações, nós podemos fazer algo que chame a atenção do mundo.

- Ok, o que você pretende fazer então?

- Quero que me passe aquela relação que comentamos semana passada, vou entrar em contato com alguns fornecedores e eu mesmo vou resolver essa questão dos materiais.

- Tá ok, vou pedir pra minha assistente te passar a relação!

- Ótimo! - disse desligando o notebook e saindo do escritório

Queria dar uma espairecida e "aliviar" o stress, me arrumei e pedi pro motorista me levar para a Le Cab, uma das melhores boates de Londres Logo que entrei fui recepcionado por Anne-Marie a dona da boate.

- Olá Mr. Allen, seja bem vindo mais uma vez à Le Cab, venha, vou levar você para o camarote que você sempre fica!

- Olá Anne-Marie - disse seguindo ela.

Ela me deixou no camarote que tinha um barman particular, a musica era boa e o ambiente era agradável, comecei bebendo um coquetel e observando o ambiente, logo Phillip entrou no meu camarote.

- Boa Noite Allen, não sabia que estava em Londres - ele se aproximou com um coquetel na mão.

- Talvez é porque eu não queria que você soubesse - disse sem olhar para ele e continuando a olhar para a pista.

- Vejo que continua simpático como sempre!

- Estou afim de aliviar o stress e não vi ninguém que me interessasse, vamos! Você serve!

- Calma ai cara, eu não sou teu objeto... Quem tu pensa que é?!

Eu me aproximei dele e o pressionei contra a parede, ele olhava em meus olhos eu aproximei bem o meu rosto do dele e disse:

- Eu sou Allen Scotty e cala essa tua boca que eu não permiti que você falasse nesse tom comigo, se você não quer dar pra mim por que veio aqui? Some!

- Hey relaxa, só queria tomar algo e conversar...

- Tu sabe que eu não tenho assunto pra conversar contigo! Some daqui bastardo!! - soltei ele e voltei para onde estava e continuei observando a pista.

Quando voltei a olhar percebi um cara moreno bebendo com uma mulher, olhei e achei ele bonito, só que parecia namorar a mulher que estava com ele. Pedi que um dos seguranças fosse até eles e convidassem eles para virem até meu camarote, fiquei observando e vi a hora que o segurança falou algo para eles e apontou pra mim, eles olharam e eu apenas ergui o copo com o coquetel em um singelo cumprimento e eles acompanharam o segurança.

Chegaram no camarote e logo vieram falar comigo, percebi que eles não eram franceses pois tinham um sotaque diferente, falei em inglês com eles e eles entenderam e disseram que eram de Paris e que estavam de lua de mel em Londres, pedi que eles se servissem no bar e ficassem a vontade, eu tinha planos para eles essa noite.

Eles estavam faceiros, dançavam de maneira ousada e bebiam cada vez mais, resolvi começar a dar incio ao plano, me aproximei deles e comecei a dançar, estávamos bem a vontade fiquei me insinuando para a moça, ela dançava e me olhava; eu logo me aproximei e comecei a dançar com ela enquanto o marido sentou no sofá e nos observava.

Me aproximei ainda mais e beijei a moça, não demorou eu senti as mãos do marido nos separando como eu imaginei que aconteceria, eu puxei ele pela cintura e beijei ele forte, no início ele ficou resistindo, mas o álcool ajudou e logo ele se entregou, soltei ele e voltei para a esposa. convidei eles para irem para um local mais reservado e eles aceitaram.

Entramos no hotel e eles pareciam tensos, eu pedi que eles me seguissem até o banheiro e lá tomamos banho e voltamos para o quarto, pedi que o cara sentasse na poltrona de frente a cama, peguei a moça e joguei ela na cama, comecei a beijar ela enquanto apalpava seu corpo mordendo o pescoço dela enquanto ela passava a mão pelos meus cabelos.

Eu acabei transando com dois naquela noite, levantei e tomei um banho de água gelada vesti minha roupa e deixei o dinheiro da diária do hotel encima poltrona e sai deixando os recém casados aproveitarem a lua de mel a sós, chamei um táxi e fui para meu apê, o dia seguinte seria longo.

--x--

Deixe seu voto e comentário, até qualquer hora :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mr. Allen realmente possui um coração de gelo, mas pela minha experiência isso ainda vai mudar e provavelmente ele não saberá como lidar com as emoções. Além disso é claro que ele tem um passado que o fez ficar assim e precisamos saber qual é.

0 0