O AMIGO DO MEU TIO TINHA SEGREDOS! (PARTE 1)

Um conto erótico de Phill
Categoria: Homossexual
Contém 1299 palavras
Data: 28/06/2018 14:24:15

Essa história aconteceu quando eu tinha por volta dos 16 anos, eu passava muito tempo na casa dos meus tios,

até mesmo quando eles não estavam em casa pois tínhamos um convívio muito bom e morávamos próximos também.

Geralmente meus primos estavam lá, e na casa deste tio especificamente as coisas eram muito liberadas na questão de horário e supervisão,

por lá que eu pude conhecer mais sobre sexualidade nas brincadeiras com os meus primos inclusive (mas isso fica para outro conto).

Meu tio sempre foi um cara de muitos amigos, um destes amigos (Anderson), também passou a ser amigo da família e participava até dos encontros aos domingos na casa da minha avó!

Mas ele frequentava muito a casa do meu tio pois eles trabalhavam juntos, ele tinha um nível de intimidade muito grande com eles, com os filhos do meu tio e

também a esposa, isso dava praticamente passe livre para ele estar lá até sem a presença do meu tio e não parecer algo estranho!

Eu sempre gostei de conversar com os adultos, principalmente com os homens, por que eu já tinha consciência do que gostava e isso sempre me levava a querer estar o mais perto possível, Anderson era um cara comunicativo e sorridente, solteiro, 32 anos na época, acredito que tinha os seus 1.80m de altura, pele parda quase negra, cabelo raspado e a barba sempre por fazer, ele tinha um corpo lindo e uns braços fortes, sempre me tremia quando me cumprimentava com abraços.

E eu vivia fantasiando como seria o corpo dele por baixo das camisas sempre justas, e só tive a visão parcial do corpo em um dia que Anderson pediu pra tomar um banho pois eles vieram pra casa direto do serviço, estávamos só os homens na casa, eu, meu tio, primo e Anderson, a porta do banheiro da casa do meu tio era de frente para o sofá da sala, eu claro que fiz questão de me sentar ali para ter visão clara de qualquer coisa. Anderson entrou no quarto, tirou toda roupa e saiu dele apenas de toalha um pouco abaixo da linha da cintura e foi em direção ao banheiro, era a primeira vez que eu via Anderson tomar banho na casa do meu tio, mas isso era comum para eles dado o nível de intimidade. QUE ABDOMEM ERA AQUELE MEUS AMIGOS, eu não conseguia nem disfarçar ou desviar o olhar, fiquei de pau duro instantaneamente (o que não era algo difícil dada a idade) apenas olhando o peitoral dele e imaginando minha língua percorrer todo o seu peito. Tive que cobrir com uma almofada para não dar na cara pro meu tio e primo, e ele nem notou que eu o olhei daquele jeito, a toalha também marcava levemente seu pau e deixava a bunda de Anderson maravilhosamente desenhada, fiquei imaginando como seria linda e sempre fui apaixonado por bunda de homem!

Depois deste dia eu já não olhava Anderson com os mesmos olhos, eu estava sedento por conhecer melhor e tocar o corpo completamente nu daquele macho,

visitei com mais frequência a casa do meu tio e passei a me aproximar mais do Anderson, fazendo brincadeiras que levavam a toques "sem malícia" em seu corpo e olhares diretos e mais longos para que ficasse um pouco mais claro quais eram as minhas intenções.

Eu tinha dormido em uma sexta para poder ficar o sábado na casa do meu tio, e logo pela manhã meus primos que tinham curso todos sábados não estavam em casa, e minha tia que fazia faxinas havia ido trabalhar, estávamos só eu e meu tio, eu como de costume sempre dormia no sofá da sala deles pra poder assistir televisão na sala até tarde, meu tio se levantou e eu acordei mas permaneci deitado assistindo, bateram na porta e era Anderson, ia ajudar meu tio a consertar o encanamento do banheiro que estava jorrando água, porém meu tio havia esquecido de comprar algo que era importante para realizar esse serviço, pediu para ele esperar que iria até alguma loja de materiais de construção procurar o que estava faltando.

Eu já fiquei ansioso pois era a primeira vez que estava completamente sozinho com Anderson, e dentro da minha cabeça comecei a arquitetar alguma forma de chamar a atenção dele de uma vez por todas, Anderson se sentou no sofá ao lado. Eu costumo sempre dormir de short leve e sem camisa, e como de costume acordo sempre de pau duro ou meia bomba, marcando bem o meu pau que na época já tinha um tamanho muito bom pra minha idade, assim que meu tio saiu eu me dirigi ao banheiro para escovar os dentes, na intenção de desfilar na frente dele para que me notasse que eu estava a vontade e pudesse notar minha excitação matinal, deixei a porta do banheiro aberta e enquanto escovava os dentes me espreguiçava para marcar ainda mais o short, olhei para o lado e Anderson tentou disfarçar rapidamente que havia olhado, dei uma risada envergonhado e terminei o que estava fazendo.

Voltei ao sofá, dobrei o lençol e me sentei confortavelmente com as pernas abertas e os o pés em cima do assento, como eram dois sofás e o que eu estava era virado pra frente, consequentemente o do Anderson estava de lado e virado para frente do meu, dando visão para minha virilha, que fiz questão de manusear pelo menos duas vezes.

Dentro daquele silêncio absoluto perguntei para ele se queria trocar de canal, ele respondeu que não, que estava de boa e nem estava prestando atenção na TV, engoli a resposta a seco notando certa indireta no tom.

Depois de mais alguns minutos Anderson passou a puxar assuntos aleatórios como colégio, família e perguntou também sobre as namoradinhas, eu falei pra ele que não tava afim disso no momento e que não levava jeito pra dar em cima de ninguém, e em seguida perguntei:

- E por que você não namora ninguém também???

Ele: - Posso te contar um segredo?

Eu: Manda ai.

Anderson: - Eu gosto mais é de brincar com homens... Mas você não pode contar pra ninguém, ninguém sabe e prefiro manter assim...

Fiquei sem reação por um instante assimilando se era verdade ou se ele estava só querendo entrar no assunto por que estava tão afim de foder quanto eu, mas logo fingi naturalidade e prometi que não iria contar!!

Perguntou segundos depois: - Você já experimentou?

Falei: - Uma vez (mentira, claro, já havia experimentado várias vezes com Pedro, o pedreiro).

Anderson sorriu ao ouvir minha resposta, e fez questão de se sentar ao meu lado, dizendo que se eu estivesse afim podíamos ter este segredo e ninguém precisava saber, eu sem pensar duas vezes disse que sim, mas pra tomar cuidado com tudo pois meu tio não poderia SONHAR que isso iria acontecer...

Anderson se aproximou de mim, que continuava com os pés no assento e as pernas abertas e colocou a mão sob meu pau em cima do short que já estava duro feito pedra por conta do rumo que nossa conversa tomou, soltou um: - CARALHO, EU JA TAVA LOUCO OLHANDO A MARCA DO SEU PAU POR CIMA DO SHORT, QUE DELICIA...

Eu não sabia nem o que responder, deixei que ele fizesse o que estivesse com vontade de fazer, Anderson passou as duas mãos pelo meu quadril pra abaixar meu short apenas na intenção de tirar meu pau pra fora, instantaneamente meu pau saltou pra cima, ele segurou firme com a mão e começou a me punhetar vagarosamente, passei a dar gemidos baixos de tesão e falei: VOCÊ CURTE CHUPAR?

Anderson: - VOCÊ VAI VER.

Colocou meu pau de uma vez dentro daquela boca quente, tirava lentamente enquanto me olhava com cara de puta safada louco pra tomar meu leite...

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive psouzasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CERTEZA QUE SEU TIO E ANDERSON TEM UM SEGREDO OU ALGO MAIS ENTRE ELES.

0 0