Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 18

Um conto erótico de A Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 28/06/2018 03:54:19

Chegando em Toledo, fomos recebidas pela nossa amiga Ka. Fomos bem unidas no tempo do primário mas infelizmente ela se mudou e passamos a nos ver apenas nas férias. Ela era uma baixinha como eu, e bem extrovertida. Sempre a alegria da festa. Convocou todos os amigos para sua festa de 15 anos e alugou um sítio para comemorar durante todo o fim-de-semana.

Depois de chupar aquele pau no ônibus eu me toquei que era a primeira vez que eu estava viajando depois de começar minha vida sexual e aquele sítio cheio de machos prometia mais experiências para minha recém-descoberta ninfomania.

Chegando lá já fui apresentada aos novos amigos da Ka e a alguns primos, já notando que tinha uns dois ou três que me interessavam. Estava com um macaquinho bem curtinho. Não era muito meu estilo expor meu corpo naquela época, mas pensei que podia me arriscar um pouco mais nessa viagem e levei vários shortinhos, mini-saias e dois bikinis fio-dental.

Fui extremamente sorridente e já troquei com olhares com alguns gatinhos, sem dar atenção especial pra nenhum. Eu queria ser desejada por todos ali, e depois escolher. Pensei como era bom estar ali, livre, leve e solta, sem ter que me esconder, ou me preocupar muito com o que os outros pensavam, ou se meu namoradinho frouxo ia ficar sabendo. Caiu a minha ficha que eu tinha que aproveitar. Óbvio que não ia perder minha virgindade naquele sítio, mas que ia chupar muito pau, ah isso eu ia.

Depois de tirar uma soneca com a Lu, num dos vários quartos do sítio, acordei e fui pra cozinha beber água e pegar algo pra comer. Chegando lá, passei no meio de vários homens mais velhos conversando. Eram o pai, dois tios e o irmão mais velho da Ka. Como eu estava só de shortinho e camiseta, não pude deixar de notar que depois que eu passei eles me comiam com os olhos.

Ainda não tinha passado pela minha cabeça chupar um homem bem mais velho, mas quando estava pegando a água na geladeira, mesmo com um friozinho na espinha por estar sendo observada por homens maduros, eu pensei: “Porque não??”. Ao voltar e passar por eles de novo tentei olhar rapidamente pra ver se algum me interessava e notei um muito charmoso. Alto, não muito sarado, mas forte, corpo de homem maduro, olhos verdes, um tesão. Era um dos tios da Ka. Não queria olhar na cara dele na frente dos outros, mas certamente ia dar um molezinho pra ele assim que tivesse a chance.

Já estávamos chegando ao fim-do-dia e todo mundo se reuniu ao redor de uma grande fogueira e ficamos tocando, cantando e conversando, até que vi o tio gato de olhos verdes passando por mim e dei uma bela olhada pra ele, deixando bem claro que o queria. Mas nada aconteceu naquela noite.

A Lu também estava afim de um dos tios, um cara altíssimo que já tinha passado uma cantada nela. Mas estávamos tomando um pouco de cuidado porque não queríamos que a Ka soubesse. Ela também era safadinha como nós mas ela não precisava saber que íamos pegar os tios dela ne. Ainda mais a Lu, que já tinha perdido a virgindade e estava afim de dar a bucetinha recém-desvirginada.

No dia seguinte, acordei super cedo como sempre e já estava na piscina antes de todo mundo. Me deu um friozinho quando vi que o tio gato também estava lá. Ele tinha 40 anos, então não podia dar muito na cara que estava dando em cima de uma menina de 15, então conversamos rapidinho. Ele se apresentou, chamava-se Marcelo, e era empresário em Toledo. Jogamos um pouquinho de papo furado fora e ele soltou: - Não sabia que a Ka tinha amigas bonitas assim. - Ai obrigada, você também é muito lindo. - É impressão minha ou você estava me olhando ontem? - Sim. Achei seus olhos lindos. Mas tenho namorado, desculpa (queria me fazer de difícil). - Ah, que pena. - Mas peguei de leve na mão dele e falei: - Não precisa se desculpar. Dando um sorrisinho bem safado. - Tenho que ir, depois falamos, querido.

Normalmente eu falava que tinha namorado mas que se o cara não contasse o corno não ia saber. Desta vez usei uma estratégia diferente. Falei que tinha namorado e não falei mais nada, só continuei dando sinais de interesse com minha linguagem corporal. Isso deixava a situação mais excitante, como se eu fosse uma presa a ser conquistada. Aprendi a fazer isso pra deixar os homens com ainda mais tesão. E também porque machos alfa adoram foder a namoradinha dos outros. Sinto que sou pêga com mais força quando eles sabem que estou sendo uma chifradeira putinha.

De agora em diante toda vez que eu o olhava, pegava-o me olhando. Passamos todo o Sábado na piscina ou ao lado da churrasqueira e não tivemos muito contato, mas ao cair da noite puxei assunto com ele: - Que dia gostoso né? Adoro churrasco com piscina. - É mesmo, mas se você não tivesse namorado ia ser mais gostoso ainda. - Ai, assim você me deixa sem graça. - Desculpe, não me contenho.. Você é muito linda. - Quer dar uma volta no lago mais tarde? Te espero lá às 8.

Ainda não tinha falado que eu estava disposta a chifrar meu namorado, mas acho que com esse convite eu deixava bem claro. - Claro, te encontro lá. Deu pra ver que ele estava se esforçando pra conter a euforiaPara ler o final do conto, entrem no site! www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível