Amante

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 27/06/2018 23:16:05

Meu nome é Layla, sou morena clara, tenho 1,59 de altura, cabelos longos castanhos e olhos também castanhos e 65kg bem destribuídos no meu corpo, tenho bunda grande e coxas grossas, o que chama atenção dos homens, pois faço academia.

Estou casada há 16 anos e até o ano passado, nunca nem sequer cogitei em trair meu marido, pois o amo demais. Mas a descoberta de uma traição por parte dele me balançou profundamente.

Foi quando comecei a trabalhar numa loja de roupas, no departamento de compras. E já no primeiro mês atendendo os fornecedores me surpreendi ao saber que conhecia um deles, uma antiga paixão da adolescência, que para minha surpresa também se lembrava de mim e já chegou jogando seu charme me elogiando e me olhando de um jeito que me deixou de calcinha molhada e perna bamba.Ao se despedir pediu o número do meu celular, com a desculpa que era para colocar no cadastro da loja.

E já na mesma noite me enviou mensagem pelo Whatsapp falando que era louco pra ficar comigo há anos, mas nunca mais tinha me encontrado.

E para minha surpresa e no primeiro momento raiva, falou que tinha amizade com um ex namorado meu, que tinha falado que eu era quente na cama, era daquelas que realmente tinha prazer por sexo.O que era verdade, tanto que quando eu era solteira, costumava brincar com meu ex, que eu era tipo ninfomaniaca, viciada em sexo.

Mas como estava contando, primeiro fiquei brava e falei pra ele que estava bem casada e não estava interessada numa aventura.

Ele falou que respeitava isso, mas para eu pensar com carinho, pois só queria ser o homem que realizaria todos os meus maiores sonhos e fetiches.

Pronto, foi aí que eu não consegui nem dormir aquela noite, só imaginando tudo que ainda tinha vontade de fazer em relação à sexo.

E quando tivemos outra conversa por mensagem ele me disse que achava toda mulher tem um lado santa e um lado puta, bastava só o homem saber a forma correta de despertar isso na mulher.

Então ele me enviou a foto do seu pauzão...e confesso fiquei babando. E quanto mais eu falava que não queria, mais aumentava meu tesão por ele.

Até que depois de várias mensagens trocadas, um dia resolvemos nos encontrar para conversar e ainda falei que não tinha muito tempo, pois estava em meu horário de almoço. Nos encontramos num parque mais afastado da cidade. E como o carro dele é todo insufilmado, encostei o meu carro próximo e fui até o dele.

Mas na hora que entrei no carro dele, para minha surpresa ele estava completamente sem roupa e de pau duro, foi tanta minha surpresa que eu só sabia tremer e dizer que ele era louco. Mas daí ele já foi me agarrando, me beijando, abriu minha blusa e começou a chupar meus seios e morde los, pronto...bastou pra eu perder completamente a noção de tudo ao meu redor.

E fui acariciando aquele pintão gostoso, até que ele falou se eu não queria chupar. Não precisou falar duas vezes, fui lambendo e chupando aquele pau gostoso até sentir gozando em minha boca, não resisti e engoli e me deliciei com toda aquela porra e ele adorou me ver engolindo. Disse que sabia que eu era cachorra daquele jeito e que sempre sonhou por anos em ficar comigo.

Infelizmente, um carro encostou próximo a nós depois disso e tivemos que parar por ali mesmo...mas com a promessa de num próximo encontro ter muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annye a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, na melhor parte chega um empata-foda em forma de um carro próximo. Com certeza tem algo mais, Layla; excelente começo no site, menina. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Como o cara do carro, fiquei com gostinho de quero mais!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Ha há, reparou no carro que parou ao lado, bem na hora ¨H¨? Era meu. Quem me deu toda dica foi meu amigo detetive, o Sugiro Nakama. Ele estava de marcação em você e me avisou. Fui voando e cheguei bem a tempo de evitar tudo. Rsss. No sério, Layla, adorei teu comentário. Como gostei mais ainda de ler este conto, perfeito na narrativa e em especial, no aspecto psicológico da mulher fiel em seu dilema de trair ou não trair. Espero que tenha outro conto meu que te agrade. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse site tinha q ter u

Mas sala de bate papo aí eu também ia deixar vc com a calcinha molhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei já ficou com a calcinha molhada só com o olhar vc com certeza deve ser um espetáculo na cama gosto mt delicia

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Excelente conto, Layla, muito bem narrado. Já chegou criando expectativa para o próximo. Depois desse boquete é claro que vai haver foda. O cara vai insistir e muito. Quando ao teu marido, depois de anos de casado, vem aquela vontade de experimentar algo novo, diferente. O melhor a fazer, é por enquanto manter a tua infidelidade em segredo, porém, discutir a dele de forma aberta. Quem sabe, vocês não trilhem um caminho liberal, sem culpas e nem traições. Além de tudo, isso irá esquentar bastante o casamento. Ao menos penso eu (um traidor costumeiro), que agora, vejo minha esposa se soltando com outros (já saiu com quatro, até onde sei). Dá uma lida nos meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Layla/Annie. Adoramos teu conto. Ganha nota maxima. Gostariamos que voce nos contactasse por email para postarmos por email para os nossos leitores da Secret Island, os seus contos, e passar pra voce os nossos video contos. Notamos que hoje 30/6 voce comentou no conto 'Casada e arregaçada num anal' e como temos o vídeo deste conto, gostaríamos de passar pra você também. Aguardo teu contato. Beijo do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Layla, belo conto. Ficou um ar de veracidade. Esse sujeito tem razão ao dizer que toda mulher tem seus lados de santa e puta. Para mim foi um pouco assustador constatar isso. Escreva mais. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite quando quiser os meus relatos. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto meus parabens,beijos

Esta convidada a ler os meus contos se quiser.

0 0
Este comentário não está disponível