O Moço do Whatsapp me enrabou no chuveiro (Conto com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 27/06/2018 18:28:27
Última revisão: 27/06/2018 18:42:16

Olá MOD,

.

Me lembro que nas regras do nosso grupo de Whatsapp da Secret Island os membros não podem ligar pro telefone dos outros ou mesmo enviar texto no pv sem pedir permissão antes, caso contrário quem se sentir aviltado pode fazer queixa contigo, né ?

.

Pois é, e quanto a comer outro participante do grupo sem anuência prévia ? Vou contar o que me aconteceu. Entrei no grupo há poucos dias e alguns participantes (homens e mulheres) me pediram pra trocar textos e até um me pediu contato por voz. Acabei permitindo.

.

Um tal de Caio, me ligou e disse que estava na cidade e que queria me conhecer. Como meu marido Alex está viajando eu deixei e combinei dele me pegar em casa para irmos a um bar aqui em Belém.

.

Ele veio na hora combinada mas eu ainda nem tinha tomado banho, então pedi que ele esperasse na sala enquanto eu tomava uma ducha rápida. Ocorre que o meu apartamento é muito pequeno e a porta do banheiro dá direto pra sala, e pra complicar, a porta não fecha direito e acaba abrindo uma fresta.

.

Pois bem, o tal do Caio, aquele safado, deve ter notado que a porta ficou aberta e ficou me espreitando pela fresta. Eu toda alegre tava caprichando no ensaboamento do meu bumbum quando de repente senti que ele tinha tirado a roupa e entrado no banheiro e direto dentro do chuveiro. Ainda tentei me defender, mas a água tava tão quentinha e ele dizendo umas palavrinhas tão gostosas no meu ouvido e encostando um pau duríssimo em mim, que eu parei de me defender e resolvi aproveitar, mas avisei que eu não estava debaixo de pílula e não queria engravidar.

.

Pra que que eu fui falar isso ? O Caio então me encostou na parede do box e com a água caindo mesmo ele lubrificou meu cu com cuspe e encostou a cabeça no olho do meu buraquinho. A sensação foi gostosíssima e eu empurrei a bunda pra trás. Levei até o talo em segundos. Ardeu um pouquinho mas logo acostumei. O danado do cara é bom em comer cu. Quase não machuca e fica logo gostoso pra cacete. Ainda me fez vestir a pica dele com meu cu no ar, como na foto aqui do conto. Nunca tinha fodido assim. Super diferente.

.

Pedi pra ele não gozar dentro pra eu não ter uma dor de barriga, mas ele disse:

- Ih. Foi mal. Não aguentei e já te esporrei toda por dentro.

.

Ah, que seja. E ele ainda ficou olhando a porra sair devagarzinho do meu cu e me ajudou a acabar o banho.

.

Pergunto: Isso pode, MOD ?

.

Beijinho da aviltada

Rosilda Whatsapp (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

rodrigues.nosigilo@gmail.com

Me manda o vídeo por favor. E como faço parte deste grupo?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, adorei, já também aconteceu caso semelhante comigo, e foi um tesão tremendo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show o conto... e a foda.. como faço para participar deste grupo do watssap??? ( Treze ) nove oito um quatro dois - oitenta trinta e oito.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa foda repentina e muito bom..dez. ..como faço para participar desse grupo??

Maia.Santana50@yahoo.com

Vinte e um..nove.meia sete cinqüenta. Oito oito.quatro dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email.

0 0