Casada Safada insaciável.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1546 palavras
Data: 27/06/2018 13:34:21

Olá meu nome é Paulo tenho 35 anos sou solteiro, moreno claro, 1,79 de altura com 85 kg e um pau de 19 cm grosso e cabeçudo.

Eu tenho uma namorada mas mora no interior, eu trabalho como segurança em uma empresa de produtos farmacêuticos. Moro em uma vila sozinho, onde tem mais 3 casas, como eu moro sozinho já percebi que a mulherada fica de tocaia para saber se levo mulheres para minha casa. Coisas de fofoqueiras!

Ainda não tive oportunidade de saciar o desejo delas, porque nas minhas folgas vou para casa da minha namorada.

Esta semana eu estava no ônibus e percebi uma mulher me olhando. Uma morena muito bonita. Fiquei olhando para ela até ela descer do ônibus, foi ai que ela se levantou passou perto de mim e sorriu logo em seguida desceu.

Pensei na próxima vez que a encontrar eu peço o telefone dela, passou-se 3 dias e eu não vi mais a morena teve um final de semana eu viajei e quando voltei na segunda feira estava indo trabalhar eis que vejo a morena.

Sentou-se a meu lado ai começamos a conversar foi quando percebi sua aliança de casada, é claro me decepcionei mas continuei conversando foi ai que ela me passou um papel com seu número de telefone.

Eu falei que lhe daria um toque para ela salvar meu número foi o que fiz ali mesmo dentro do ônibus. Chegou o ponto dela e com olhar provocante ela desceu.

Segui meu caminho e antes de chegar na empresa já recebi uma mensagem. Quando olhei era ela Jessica era seu nome, morena muito bonita quando eu vi a foto eu adicionei ela.

No final da tarde conversamos ela disse ser casada sem filhos 29 anos, e que gosta de curtir fora do casamento pois o marido é muito pacato na cama e não a deixa totalmente realizada em suas fantasias e desejos.

Fui logo direto perguntando se queria marcar um encontro comigo naquela mesma semana.

Eu estava louco para transar mesmo ela disse que confirmava, pois ainda era segunda feira. De noite quando voltei para casa já tinha tomado banho quando ela me enviou uma mensagem perguntando se eu estava ocupado e sozinho?

Disse que estava em casa de bobeira que para ela nunca estaria ocupado! Ela deu uma risada em poucos segundo recebo uma chamada dela de vídeo.

Estava em casa linda com um roupão de seda estampado. Foi ai que ela falou me perguntando se eu gostava de mulher com peitos grandes? Sua carinha de puta me provocava ai respondo que gosto de mulher de todo jeito que para mim quanto mais safada a mulher é mais eu adoro!

Ela riu ai eu perguntei se ela queria sair comigo na quinta feira?

Ela disse que sim, foi ai que falei que a pegaria no ponto de ônibus que ela desce sempre as 18 horas.

Ela disse sim, mas falou que precisava ser discreta pois é casada não quer problemas com o marido que é muito bom para ela, só fraco na cama!

No dia seguinte a encontrei no ônibus mas apenas a cumprimentei ela passou perto de mim com um olhar bem provocante, ai sentou-se mais ao fundo ai começamos falar por mensagem via celular. Ela me mandou 2 fotos suas seminuas me deixando louco de tesão, ai eu falei você quer me matar é?

Ela mandou uns emotivos de risadas e depois falou quero te matar, mas é de muito trepar!

Foi ai que chegou ao ponto e ela desceu.

E pelo celular ela disse falta apenas dois dias bebê. Respondi que estava contando os minutos.

Finalmente a quinta feira chegou trabalhei ansioso, eu fui de carro para o trabalho quando deu a hora da saída tomei um banho e sai indo ao encontro da morena.

Passei no ponto e avistei de longe parei um pouco afastado esperando ai passou um ônibus o ponto ficou vazio ela veio em direção ao meu carro entrou nos cumprimentamos e saímos daquele lugar. Eu perguntei para onde ela queria ir?

Ela disse que fosse para um lugar onde pudéssemos ficar à vontade, só tinha 2 opções ou minha casa ou motel ai optamos por um motel afinal e mais seguro .No caminho ela passou a mão no meu pau e rindo disse que passou a semana inteira imaginando como era!

Logo ela percebeu que eu estava excitado e foi me alisando o caminho todo.

Chegamos no motel entramos logo eu comecei a tirar suas roupas. Tirei minha camisa e calça ficando de cuecas ela estava só de calcinha ai a safada sentou na cama e eu fui para de junto ela segurou pelo cós da cueca e abaixou, meu pau escapuliu ficando de frente para o rosto dela que segurou e disse oh que delicia ah se eu tivesse um desse em casa e sem falar mais nada caiu de boca mamando igual uma bezerrinha esfomeada.

Uia...Que safada boa de boquete ai ela foi se deitando na cama eu por cima e o 69 correu solto. Chupei seu grelo até sentir seu gozo ai eu louco para gozar também avisei que ia gozar achei né que ela talvez não quisesse tomar meu leite. Pois eu achei errado quando eu comecei a gozar ela segurou meu pau e como uma puta bem safada tomou meu leitinho todo sem deixar desperdiçar uma gota.

Gozei como nunca foi ai que sai de cima dela e fui ao banheiro quando voltei percebi que ela estava tão radiante que lagrimas escorriam por sua face.

Começamos a conversar ela disse que adora sexo, mas o marido e mole demais só papai e mamãe e pronto nunca fazem 69 e sexo anal nunca ele fez diz que isto é coisa de puta.

-Pois eu sou puta e gosto de sexo e adoro sentir prazer estou errada Paulo?

-Não meu amor você está muito certa,

Ela me olhava com os olhos brilhando de muito tesão que estava sentindo, ela me chamava de gostoso, falou que vai me querer sempre, que quer sentir meu pau lhe dando muito prazer, ai ficamos conversando um pouco ai ela voltou a me chupar e meu pau logo deu vida novamente ficando teso, eu peguei ela e coloquei ela de quatro (4) na cama

E subi ficando por trás dela foi ai que eu coloquei a cabeça do meu pau encostada na entrada da buceta dela, ela sentiu o tesão quando comecei a meter lentamente até a cabeça se alojar ai soltou um gemido alto em seguida sorriu, foi ai que me olhou e falou como se tivesse fazendo um pedido.

-Paulo me fode como se eu fosse uma puta...A tua puta, fode bem gostoso, o que eu não tenho em casa quero que você me dê agora eu sou sua meu macho safado!

Eu segurei em seus quadris com uma das mãos com força e estoquei meu pau com força, que entrou arregaçando, ela gemia dizendo que estava muito gostoso me implorava para foder com ela mas com força, foi ai que eu puxei os longos cabelos dela com uma das mãos, prendendo-a como se fosse as crinas de uma égua no cio e comecei a socar com força sem dó naquela buceta melada e quente.

A puta rebolava gemendo.

Eu segurava ela e a chamava de gostosa, soquei sem dó, fazendo ela gemer parecia que estava urrando a safada.

Fazia tempos que eu não trepava tão gostoso a safada parecia que fazia tempo que não via um pau. Foi ai que segurei em seus quadris e fiquei em pé na cama na posição cachorrinho soquei sem dó até explodir e gozar gostoso.

Ela não parou um minuto sequer de rebolar e gemer foi ai que sai de cima ficando deitado na cama arrastando ela que veio com muita vontade em um galope desenfreado ficou quicando em meu pau até que percebi seu gozo na cabeça do meu pau.

Ai ela se aquietou ficamos abraçados por alguns minutos depois fomos tomar um banho, demoramos um bom tempo no banheiro ai já sabem ela ficou se esfregando em mim foi ai que aproveitei que estávamos ensaboados apoiei ela na parede do box do banheiro quando ela se empinou foi sentindo meu pau invadindo seu delicioso rabo.

De início gemeu dizendo que estava doendo ai foi fazendo carinhos aos pouco ela foi relaxando e pudemos fazer um dos melhores sexo anal dos últimos tempos.

E foi assim que a parti daquele dia ficamos nos encontrando sempre que possível íamos para motel, passávamos horas trepando eram momentos de puro êxtase.

Até na casa dela eu fui algumas vezes quando o marido estava fora era delicioso usar e abusar da cama do casal, mas ai ela começou com umas conversas de querer deixar o marido para ficar exclusiva comigo, foi ai decidi me afastar um pouco porque amante é uma coisa mulher fixa e outra coisa e eu não estava querendo assumir ninguém.

Mas tem vezes que paro pensando nela e lembro com saudades dos bons momentos que vivemos afinal não é toda mulher que gosta de tomar leitinho direto do produtor.

E isto ai moçada sexo é vida e saúde.

Docecomomel

Instagram :Docecomomelcontos

Feira de Santana,26 de junho de 2018.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

He he pois e, +- to nesse dilema, mas to fora, transar é uma coisa, compromisso é outro.

0 0