Os Tamancos da Titia

Um conto erótico de Tamancos da Titia
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 27/06/2018 00:08:25

Ola, meu nome é Julio, tenho 31 anos de idade, sou podolatra, catarinense e vou contar minha história 100% real que aconteceu com a minha tia. Uma coroa dos seus 47 anos, loira, 1.65 de altura, peituda, bunduda, muito gostosa, parecendo as milfs de porno com seus pés branquinhos de solas enrugadinhas e um chulé que grudou na minha mente até hoje. Vou chamar apenas de tia para preservar a identidade.

Bom tudo começou a uns anos atras quando eu tinha 21 morava com os meus pais estava desempregado e estudava engenharia na uf de Florianópolis, meus pais trabalhavam o dia todo desde as 8 da manhã as 8 da noite, eu chegava por volta das 14 horas, ficava com a minha tia que trabalhava na nossa casa para os meus pais, ela estava viúva e desempregada na época, o fato era que ela ia naquela época de novembro se me lembro bem com um shorts bem curtinho e uma regata que dava pra mim ver seus peitões e um belo tamanco daqueles de madeira que aparecia a lateral dos seus pés e seus dedinhos lindos, eu morria de tesão me masturbava todos os dias pensando naqueles pézinhos.

Certo dia eu cheguei da faculdade mais cedo não lembro o porque mas lembro que cheguei em uma parte muito importante que eu perdia sempre por causa do horario, era a hora que a minha tia ia limpar o quarto dos meus pais, tinha um carpete no chão e ela sempre tirava os calçados para entrar, então ela deixou justamente o tamanco aquele dia na entrada da porta e estava dentro do banheiro da suite limpando a pia, eu sabia que ali estava a oportunidade de uma bela e merecida masturbação cheirando aquele chulé esplendoroso que eu sabia que a minha tia tinha, fiquei muito tenso com o coração pulando pra fora da boca, peguei o tamanco e fui direto para o banheiro de baixo da casa e me masturbei antes que ela pudesse terminar de limpar o quarto, eu batia e cheirava, meu Deus que chulé maravilhoso de uma deusa, estava forte, daqueles não muito, mas estava bem forte, e eu imaginava ela passando o pé na minha cara e finalmente gozei no tamanco, limpei rapido e fui correndo largar la.

Aí a minha surpresa, ela estava parada na beira da porta olhando onde estava o tamanco dela, então ela me viu com eles na mão, aí que eu quase tive um treco pensando o que ela ia achar daquilo. Então me perguntou:

-O que faz com meu tamanco Julio?

eu respondi quase gaguejando

-A tia eu ia limpar para a senhora.

Primeira desculpa esfarrapada que eu pensei, ainda pensei pra mim mesmo que não ia colar.

-Limpar Julio? eles estavam limpos? só um pouco de...que cheiro é esse Julio? é o que eu to pensando.

Na hora meu coração quase explodiu, ela tinha sentido o cheiro que eu tinha gozado, pois eu só tinha passado um papel higiênico para limpar eles.

-Que cheiro tia?

-Eu sempre notei que você olhava para meus pés, mas não sabia que tinha essa tara.

-Você gosta dos pés da tia?

Ali eu ja pude ver a malicia na fala da minha tia e banquei a de esperto sabendo que eu ia me dar bem aquela hora, minha tia ainda era ativa e estava a muito tempo sem um parceiro.

Sem demonstrar muito interesse eu disse:

- eu acho eles bonitos, e esse tamanco te deixa sexy.

- Eu conheço Julio a podolatria pode contar pra tia,.

Ali meu pau estava tão duro que o tesão falava mais alto do que tudo então agi completamente sem pensar em nada.

-Sim tia, eu sou podolatra como sabe?

- Não fala mais nada Julio

Ela me jogou na cama dos meus pais mesmo se deitou com a cabeça para os meus pés e disse:

- o que você mais gosta nos pezinhos da tia?

- eu amei o cheiro deles tia.

Minha tia nem falou mais nada e colocou os pés na minha cara e começou a esfregar no meu nariz com os dedos dobrados para baixo e as solas bem enrugadas, meu deus que delicia de cheiro, o tesão era extremo demais,comecei a chupar aquele dedão estava meio suados e com o gosto do chulézinho e tava incrivel, aí então a surpresa maior, ela puxou minha calça para baixo e só senti aquele molhado da boca dela no meu pau, e ela disse:

-Não vamos passar disso que a tia não quer ter filho de novo.

Aí ela chupou muito meu pau com um boquete bem babado e muito veloz enquanto eu cheirava aqueles pés maravilhosos e chupava aqueles dedos lindos. Depois que eu gozei ela disse pra não contar pra ninguém e ficou assim nosso trato. Fizemos isso por varios anos até eu arrumar namorada, até transei com ela quando eu arrumei camisinha foi incrivel. Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JulioPodinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesao de conto...adoro cheirar chulé tbem minha esposa tem e gozo muito só de cheirar as solas macias dela xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível