Grávida do professor (parte 1)

Um conto erótico de Leoa93
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 26/06/2018 23:59:52
Última revisão: 27/06/2018 00:06:04

Esse é meu segundo conto, quem não leu o primeiro sobre como perdi a virgindade com meu primo deixo o convite para ler pois esse é uma continuação.

Meu relacionamento com meu primo não durou muito, após nossa primeira relação sexual ele logo cedeu à pressão familiar e voltou com a namoradinha filha do pastor.

Eu fiquei arrasada, me sentindo usada mas logo me aproximei de um colega de sala na faculdade e um belo dia ele se declarou e começamos a namorar. Maior arrependimento da minha vida, pois o garoto era super gente boa, gostava de mim de verdade e eu só o usei para tentar esquecer o outro.

Esse meu relacionamento com meu colega de faculdade obviamente também não durou muito e nem chegamos a fazer sexo. Quando o primeiro semestre do curso de Direito terminou e eu disse pra minha mãe que queria trancar a faculdade e ir fazer intercâmbio, ela concordou e eu comecei a fazer aulas de ingles com maior frequência e dedicação.

Um dia um professor interrompe a aula da minha turma pra falar com a minha professora e nossa quando olhei aquele homem alto, loiro, com a pele bronzeada e super estiloso mesmo trajando apenas jeans e camiseta branca meu coração disparou e minha timidez me fez baixar a cabeça na hora de vergonha.

Por ironia do destino, poucas semanas depois a minha turma foi desfeita porque muitos alunos desistiram e eu fui realocada para uma nova turma e para minha surpresa o professor dessa turma era justamente o loiro gato.

Logo na primeira aula, ao contar que eu estava me preparando pra ir embora do Brasil estudar ele se demonstrou interessado, me contou um pouco de suas vivências no exterior e trocamos número de telefone, assim sem pretenção alguma.

Lembro que na turma havia uma outra garota bem próxima a ele, quando as aulas acabavam todos saíamos da sala e eles sempre ficavam a sós, mais pra frente descobri que eles tinham um caso.

Quase no fim daquele livro fomos surpreendidos com o aviso de que o professor gato havia pedido demissão. Fizemos as avaliações com um outro professor e eu fui extremamente bem, feliz com meus resultados chamei o meu ex professor gato no Messenger pra agradecer pois ele além de lindíssimo era de fato um excelente professor. Mas a abordagem dele até então bem profissional mudou de figura, passamos a conversar com frequência e ele sempre falando algum assunto picante. Até que uma noite ele me liga me convidando pra ir até a casa dele, só que eu inventei uma desculpa pois não podia sair aquela hora sozinha mas combino de ir no dia seguinte durante o dia.

Mal durmo durante a noite, assim que amanhece Ja começo a me preparar e coloco a única calcinha fio dental que eu tinha até então, um jeans bem justinho, camiseta de banda, tênis e parto pra casa dele.

Chegando lá pego as chaves no local onde ele disse que deixaria e entro. Nunca vi uma casa tão bagunçada, quase desisto mas a curiosidade fala mais alto e caminho até seu quarto. Ele ainda dorme no quarto bem escuro. Me aproximo da cama, estendo a mão varias vezes na intenção de acorda-lo mas desisto. Até que resolvo sentar na cama e lhe fazer um carinho meio sem jeito na cabeça. Ele acorda e não demonstra ter se assustado com a minha presença. Apenas sorri, me pede a garrafa d’aguA ao lado da cama e diz

- Pensei que tinha desistido de vir!

Toda aquela situação me excitava, minha calcinha estava ensopaa como se eu tivesse feito xixi. Não me lembro se eu consegui formular uma resposta, mas logo começamos a nos beijar e quando ele coloca a mão na minha calcinha pra me masturbar sente toda aquela umidade e fala;

- mas já?!

Bom pessoal acho que o conto ja ficou muito grande, se o Feedback for positivo nos comentários eu conto pra vcs a parte 2 e continuo a escrever como de virgem tímida eu me tornei ninfomaniaca

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leoa93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beijou o cara acabando de acordar? E o bafo?

0 0
Foto de perfil genérica

Putz fiquei de pau duro na mão , continua linda

0 0
Este comentário não está disponível