Karin, minha puta submissa

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 26/06/2018 20:51:10

Bom dia, boa tarde e boa noite leitores!

Depois de um tempo sumido, vou relatar pra vcs a experiência que estou vivendo com a Karin.

Conheci a Karin através do sexlog, e desde o nosso primeiro encontro a química foi sensacional, ambos são dois putos e ela me despertou o lado dominador que sempre quis ter, mas nunca achei uma parceira tão safada pra topar realizar. Não vou relatar nosso primeiro encontro, já tivemos vários, vou relatar o último.

Antes vou me reapresentar, tenho 29 anos, moro em Curitiba, 1.73cm, 70kgs, me considero um cara super normal. A Karin (não me conta a idade dela), mas acredito ter por volta dos 40, morena, fofinha, mas uma fofinha muito gostosa, baixinha, 1.60 mais ou menos, seios muito apetitosos e uma bunda fora do normal de grande e gostosa.

Temos várias fantasias e a Karin aceita todas as minhas piras. Ela mudou de emprego e agora tem que viajar, então estávamos a duas semanas sem nos ver, até ela vir pra casa no sábado passado, combinamos de nos encontrar a tarde. Nos encontramos no posto de costume, Karin levou sua maleta com o "kit safadeza" que é composto por velas, lubrificantes, vaselina, consolos e etc., além de um vinho pra animar nossa tarde.

Conforme previamente combinado, e como ela adora, já fui ao posto de jeans e sem cueca e a esperei no carro com o ziper e botão da calça abertos. Tomei banho cedo, e fiquei no Xvideos e falando safadezas com ela, então o pau deu aquela lubrificada e ficou com aquele cheiro de sexo do jeito que ela gosta. Ela entrou no carro e sem mesmo me dar um beijo já foi direto ao meu pau caindo de boca! Chupou gostoso, sempre temos esse ritual, ela adora me mamar em público, e estava me mamando no estacionamento do posto de gasolina em plena luz do dia. Aproveitei pra levantar seu vestido e colocar a mão dentro da sua meia calça e sem resistência da sua calcinha minuscula naquele rabão, enfiei meu dedo no seu cu como havia a prometido, enquanto ela me mamava, sentia que ela já estava quase gozando, acho incrível o fato dela gozar somente me mamando sem ao menos ser tocada. Me mamou gostoso e o tesão a 1000 falamos pra ir para o motel.

Já havia lhe pedido que chegando no quarto já tirasse a roupa e só ficasse de calcinha, e assim foi! Enquanto esvaziava meus bolsos ela já estava só de calcinha ajoelhada mamando meu pau. Como eu gosto de judiar dela a segurei pelos cabelos e enfiei o pau inteiro na boca dela socando na sua garganta, ela fazia ânsia, e eu liberava, e assim fomos ela mamando e eu afogando ela! Pedi pra ir pra cama e ficar de 4, rasguei sua calcinha de renda minúscula, dei uma lambida naquele cuzinho que tanto adoro e enfiei o pau sem dó! Adoro ouvir ela falando que está com dor enquanto meto naquele cuzinho, toda vez que ela sente dor goza ainda mais, e assim foi! Mal comecei a bombar naquele cuzinho vendo o rabão balançando já sentia meus pés molhados e o barulho da sua ejaculação caindo no chão como se estivesse mijando, ela gozava loucamente, encharcando tanto a cama quanto o chão!

Segurei aquelas ancas grandes da forma que eu gosto e com a perna direita apoiada na cama continuei socando! Como estava a duas semanas sem transar não resisti muito no seu cuzinho e enchi ele de porra! Gozo muito e sentia como se estivesse mijando porra dentro do cu dela. Tirei o pau do seu cu e ela veio cair de boca mais um pouquinho bem devagar por conta da sensibilidade.

Deitamos na cama, tomamos vinho, fumei meus cigarros, e logo a safada estava com meu pau na boca novamente! Meu pau não demorou a dar sinal de vida e comecei a afogar ela novamente com meu pau fundo na garganta. Pedi pra ela sentar no meu pau e fez isso, mas de costas expondo aquele rabo homérico e delicioso pra eu encher de palmadas! Peguei o "kit safadeza" e tirei o maior consolo que ela tem que é enorme, meu pau é bem normal, uns 15cm no máximo, e ela tem um consolo de unscm enorme de grosso, passei vaselina nele e comecei a tentar enfiar naquele cuzinho pequeno e lindo enquanto ela subia e descia com meu pau na sua buceta. Ela forçava aquele rabão contra o meu pau e contra o consolo, e sentia sua buceta lavando minhas bolas do tanto que ela gozava, parecia que estava mijando!

Infelizmente o consolo não entrou! Ele é muito grande mesmo, então desisti e fomos metendo mais na sua buceta enquanto ela gozava muito gostoso me encharcando e a cama! Ela pediu pra eu comer seu cuzinho então sentou com aquele rabão no meu pau de costas, a vista é maravilhosa!! Perguntei se ela queria porra na cara e ela disse que sim, então esperei ela encharcar minhas bolas mais uma vez e a fiz levantar, a gostosa ficou de 4 na cama e comigo em pé na beirada com o pau bem pertinho da sua cara, comecei a bater uma punheta com aquele cheiro de sexo tomando conta do ambiente, com uma mão batia a punheta e com a outra puxava seu cabelo pra trás, até pq é dificil manter a boca dessa cachorra longe do meu pau! Ela se apoiava com uma mão e a outra apertava minhas bolas! Logo anunciei o gozo e enchi a carinha dela de porra e boa parte foi em sua boca que fez questão de me mamar e deixar meu pau limpinho!

Voltamos ao vinho e eu aos cigarros e até comentei com ela que não aguentaria uma terceira, meu pau tava muito sensível, mas não resisti a aquela boca me mamando novamente, por conta do vinho que já estávamos bebendo sabia que queria mijar e a Karin é doida pela minha mijada, e pra mim não tem nada mais submisso do que ver a parceira tomando uma mijada, ela caiu de boca e meu pau foi endurecendo, e isso é um pouco mais complicado de mijar, mas me concentrei e enquanto ela mamava sem falar nada comecei a mijar na sua boca enquanto ela me chupava, ela como uma boca cadela submissa tomou todo meu mijo, não foi muito mas ela não desperdiçou nenhuma gotinha e logo ficou de 4 pedindo pra foder ela.

Fui pra beira da cama e meti na sua bucetinha, mas logo me deu vontade de mijar de novo, tirei o pau e comecei a mijar nas suas costas e na sua bunda, dessa vez estava mijando bastante, foi no meu braço, bunda dela, costas e claro na porta da bucetinha e ela rebolando e falando que estava gozando com meu mijo batendo na portinha da sua bunda. Não precisei nem chupar o cuzinho dela, estava lubrificado das outras 2 além da mijada que dei nela, e já coloquei novamente no cuzinho sem dó enquanto ela molhava todo o chão e minhas pernas gozando. Olhava ela pelo espelho e nunca vi uma mulher com cara de tão puta enquanto levava rola no cu e gozava, suas gozadas eram tão fortes que o cuzinho chegava a quase expulsar meu pau pelos espasmos.

Tirei do cu dela e meu pau estava com muito cheiro de sexo, falei pra ela vir ganhar mais porra na cara, e novamente ela ficou de 4 enquanto eu segurava os cabelos dela com uma mão e batia punheta com a outra e ela apertando minhas bolas! Não lembro a última vez que gozei tanto numa terceira vez mas lavei aquela carinha linda de porra novamente.

Nos vestimos, e a deixei em casa completamente satisfeito e fui pra casa dormir.

Estamos procurando solteiro, solteira ou casal. Se for solteiro e solteira de preferência submissos para que possamos judiar, somos de Curitiba e queremos fazer coisas ainda melhores e bem safadas!

Meu contato é matochoel@gmail.com espero que tenham gostado, o conto é 100% real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível