Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 17

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 26/06/2018 15:02:08

lguns dias depois de fazer o Bruno comer sanduíche de porra, viajei com a Lu para o aniversário de uma amiga do primário que havia se mudado para Toledo. É uma viagem longa, quase 8 horas de ônibus. Mas como era feriado prolongado (12 de Outubro), teríamos tempo de sobra pra estrada pra ainda aproveitar.

Depois de todos aqueles meses chupando pau e correndo pra cima e pra baixo pra dar conta da fome dos meus machos Renato e Alexandre e ainda por cima dar um pouco de atenção pro coitadinho do meu namorado frouxo, seria bom dar uma fugida com a minha amiga Lu, pra botar a conversa em dia e respirar o ar puro do interior.

O corninho não pôde ir por ter compromissos familiares e a nossa terceira mosqueteira, a Su, também não teve autorização dos pais, então fomos só nós duas mesmo. Passamos as quatro primeiras horas de viagem colocando a conversa em dia. Ela me contou de tudo que estava aprontando com o Renato. Como ele já havia tirado a virgindade dela, além de usar minha boca ainda comia a Su pelo menos uma vez por semana.

Ela disse que apesar de doer um pouco no início ela estava viciada no pinto dele e no jeito mandão daquele negro safado. Até conversamos sobre como envolver a Su com ele também. A Su era a comportadinha de todas nós e achávamos que seria legal ela perder a vergonha e se juntar a nós. Já pensou que tudo? O Renato pegando as três amigas? Queríamos muito agradar àquele macho gostoso.

Também contei que o Renato tinha feito o Bruno comer sanduíche de porra e ficamos uma meia hora gargalhando disso. Coitado do meu corninho frouxo. Além da namorada chupar piroca quase todo dia pelas costas, ele ainda estava comendo porra do macho que ele tanto odiava.

- Menina, você é má demais!! To de cara!!! Kkkkk - Ai Lu, to me lixando, o que o Renato fizer to mandando. - Ai verdade né. Mas tadinho do Bruninho meu… Ah se bem que tadinho nada né… frouxinho tem que se fuder mesmo kkkkk - kkkkkk AFFFF ainda bem que você me entende. Ah, o Renato falou que vai ter sanduíche de porra toda semana. Quer dar o próximo pra ele? Pra ver ele comendo? Kkkkkk - Clarooooo, mas não sei como vou me segurar pra não rir kkkkk

Nisso chegamos em Guarapuava, que é mais ou menos metade do caminho e no restaurante ao comprarmos comida pararam dois amigos atrás da gente. Os dois bemmmm altos, e a Lu falou: - Menina, não olha, mas tem dois delícias atrás da genteQuem quiser ler o resto, entre no meu site! www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coisa mais sem graça, além de tremendamente mal escrito.

0 0