Depilando Minha Irmã Gêmea (pt. 1)

Um conto erótico de Sr. Incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 2052 palavras
Data: 03/06/2018 21:52:57

O fato que irei relatar ocorreu a dois anos atrás, entre mim e minha irmã, na época, tínhamos 15 anos, somos gêmeos, mas não somos idênticos, as pessoas até brincam falando que não nos parecemos um com o outro.

Nós morávamos na cidade de São Paulo mas por conta do trabalho do meu pai nos mudamos para Campinas logo no início de 2016. Fomos morar em um apartamento um pouco maior do que o que morávamos antes, minha mãe é professora e conseguiu emprego em uma escola particular daqui de Campinas, e meu pai que é engenheiro elétrico, foi transferido para cá.

Com todas as mudanças, o que mais afetou eu e a minha irmã foi a escola, agora teríamos que fazer novos amigos e os que tínhamos em São Paulo perdemos completamente o contado, para introduzir vocês na intimidade que eu tinha com minha irmã irei explicar algumas coisas, eu e ela, além de irmãos sempre fomos melhores amigos, contávamos segredos um para o outro e sempre fomos muito grudados, os nossos amigos sempre eram os mesmos, tudo o que nós fazíamos era juntos, minha mãe e meu pai sempre nos colocava para tomar banho juntos, para ir mais rápido e tals, isso se tornou um costume que durou por muito tempo, e até hoje eu tomo muitos banhos com a minha irmã, eu nunca tive problema em ver minha irmã nua, e sei que ela também nunca teve problema nenhum em me ver nu, por isso nunca fiquei atraído por ela, ou olhei para ela com segundas intenções... Porém, em um certo dia isso mudou completamente.

Era uma sexta feira de abril de 2016, o sinal que anuncia o fim da aula toca, saio da sala e vou de encontro com minha irmã, saímos da escola e fomos pegar o ônibus para ir para casa, no ônibus não conversamos muito, ficamos ouvindo música e mexendo no celular, já em casa, eu fui me trocar enquanto a Bianca (minha irma) fazia o almoço, estava muito calor, e por isso fiquei só de short, ela havia feito macarrão para comermos, depois de almoçar, lavamos a louça e fomos para o quarto, ela tirou o uniforme do colégio e colocou uma camiseta bem larga do Guns n Roses que ela usava como pijama, ela estava com uma calcinha verde água daquelas que cobrem a bunda toda, com uns desenhos de ursinho, e o sutiã era de mesma cor e estampa, eu me deitei com ela na cama, e ficamos vendo série, nós dormíamos em camas separadas, mas as vezes a gente gostava de ficar abraçado vendo TV, ela estava deitada no meu peito, e nos cobrimos com o lençol, vimos um episódio e meio até que ela começou a reclamar de calor, ela tirou o lençol da cama, tentando abaixar a temperatura, mas ela continuava se queixando de calor, ela então decidiu tirar a camiseta, ficando apenas de calcinha e sutiã, como eu já disse anteriormente, isso era normal, então ficamos numa boua, assistimos mais alguns episódios e depois fui até a cozinha buscar sorvete para a gente se refrescar, voltei para o quarto com dois potinhos de sorvete e enquanto a gente comia, começamos a conversar.

Bianca: Meu, estou odiando aquela professora de matemática.

Eu: É, ela é muito chata, o professor mais legal esta sendo o de geografia.

Bianca: Legal nada, ele já passou trabalho para a gente fazer.

Eu: Aahh Bianca, pelo amor de deus, é só pesquisa, se quiser eu te ajudo.

Bianca: Tudo bem então. (Depois que ela disse isso, ficamos em silêncio, até que depois de algumas colheradas de sorvete ela voltou a falar) Desde que a gente veio para cá, a gente não tomou nenhuma banho juntos né?

Eu: Verdade, quer tomar um hoje?

Bianca: Quero sim, depois do sorvete vamos lá tomar?

Eu: Sim!

Quando terminamos o sorvete, eu peguei os potes e levei para a pia, enquanto isso ela já foi para o banheiro e tirou a roupa, quando eu cheguei ela já estava embaixo do chuveiro completamente nua, a Bianca tem 1,58 de altura, os cabelos são lisos e loiros assim como os de minha mãe, seu rosto tem traços lindos e suaves, e olhos castanho claro, minha irmã é magrinha, daquelas que tem a barriga bem definida já naturalmente, ela tem peitos pequenos, com mamilos rosados, o que eu mais gosto nela é a bunda, sou fanático por bunda e a da minha irmã é perfeita, aquele corpinho todo magrinho e uma bunda grande e bem redondinha, além da bunda, minha irmã tem uma ppk bem carnuda, dessas que ficam marcadas na calça legging. Já eu, tenho 1,70 de altura, cabelos castanhos bem claro, e olhos de mesma cor, nessas características puxei meu pai, eu também sou magro, como não faço academia tenho um corpo normal, nada de ser sarado e tudo mais, e nesta época meu pau media uns 17 cm.

Minha irmã prendeu o cabelo pois naquele dia não iria lavar, ela colocou na água fria e ficou brincando com o chuveirinho jogando água em mim, por mais que estivesse calor eu odiava tomar banho na água fria, agarrei ela com um abraço e tomei o chuveirinho de sua mão, agora era eu quem jogava água gelada nela, ela gritou por conta da temperatura e então mudamos para a água morna, ela ficou embaixo do chuveiro se enxaguando enquanto eu fiquei de braços cruzados olhando para ela.

Eu: Como está indo na escola? Ja fez amizades?

Bianca: Já sim, com três meninas, elas sentam perto de mim e um dia vieram conversar comigo, Giovanna, Camila e Victoria, elas são bem legais mas são bem diferentes da Duda e da Jaqueline. (Nossas melhores amigas em São Paulo)

Eu: Diferentes como?

Bianca: Ah sei lá hahahah, elas são mais soltas, falam de qualquer coisa, sem vergonha, elas vivem falando de garotos e que elas já fizeram sexo, ficam contando as coisas que elas já fizeram sabe? (Ela estava segurando o sabonete e passando ele pelo seu corpo enquanto nós conversavamos, cada parte do corpo dela estava coberto de sabão)

Eu: Hahahahahah e qual o problema disso? Deixa elas falarem, a gente que é bobo e nunca fez.

Bianca: Sei lá, eu não ligo de nunca ter feito, afinal a gente só tem 15 anos, você não acha sedo para sairmos por aí transando?

Eu: Eu acho que não, eu tenho curiosidade para saber como é, deve ser muito bom, mas antes eu preciso achar alguém para fazer comigo né hahahahahahah

Bianca: Hahahahaha, é eu gostaria de ter a primeira vez com alguém especial.

Quanto ela terminou de se lavar nós trocamos de lugar, ela que ficou parada na minha frente, e eu que estava embaixo do chuveiro, o assunto havia acabado, e eu tomava meu banho normalmente, eu percebia que a Bianca dava algumas encaradas discretas para o meu pau e depois disfarçava.

Eu: O que foi?

Bianca: Nada. (ela respondeu minha pergunta sorrindo)

(Depois de algum tempo em silêncio)

Bianca: Gui, posso te fazer uma pergunta?

Eu: Claro!

Bianca: Você se depila? tipo... você raspa o saco? (Ela estava com as bochechas vermelhas e bem constrangida)

Eu: Hahahahahahah é por isso que você estava olhando para ele? Bom, respondendo a sua pergunta, eu raspo sim, porque? (Quando eu perguntei sobre ela olhar para ele, ela arregalou os olhos com muita vergonha)

Bianca: É que as meninas sempre falam que se depilam, a Giovanna disse até que faz na cera, por que a mãe dela é esteticista, e sei lá, eu nunca me depilei, e acho feio esses pelos.

Eu: Tá, mas por quê você queria saber se eu me raspava?

Bianca: É que eu queria me depilar, mas tenho medo de me machucar, você já se machucou?

Eu: Não, é normal, você passa a gilete e aí fica liso hahahahaha normal.

Bianca: Será que você poderia me ajudar? ( Ela perguntou isso de cabeça baixa, extremamente constrangida)

Eu: Oxi Bianca, você com vergonha comigo??

Bianca: aahh sei lá hahahahah.

Eu: Relaxa, eu ajudo sim, já quer fazer quando a gente terminar o banho?

Bianca: Pode ser.

Assim que terminamos o banho e nos secamos, fomos para o quarto, ela estava apenas de sutiã e sem calcinha, eu tinha colocado minha cueca e meu shorts, exatamente como estava antes do banho, peguei a minha gilete e um sabonete líquido, ela estendeu a toalha em cima da cama e se sentou, pedi a ela que que ficasse bem na ponta da cama e inclinada para trás apoiada nos cotovelos, e ela fez exatamente isso, me ajoelhei na frete dela e disse que iria começar, ela continuava muito constrangida mas ao poucos foi se soltando, falei para ela abrir as pernas, e ela abriu, por mais que ela nunca havia se depilado, os pêlos eram bem curtinhos, minha irmã nunca depilou sua virilha pois tinha medo de se machucar.

Bianca: Dói?

Eu: Claro que não hahahaha é só uma gilete, você faz a perna na cera, aquilo sim doi. (Minha mãe comprava um negócio que eu não sei exatamente o que era, eram uns papéis que vinham com cera, que ela e minha irmã usavam para depilar a perna)

Eu coloquei um pouco de sabonete líquido na mão e comessei a passar sobre os pelinhos loiros da minha irmã, quando eles já estavam ensaboados passei a gilete em sua virilha, com um movimento de baixo para cima, e continuei até que todos os pelinhos saíssem, enquanto eu a depilava ela olhava atentamente para a gilete na minha mão, agora minha irmã estava com a ppk lisinha, sem nem mesmo um único pelo, eu peguei uma toalha e passei sobre a virilha da Bianca, para tirar os pêlos que ficaram caídos sobre sua pele, e para limpar o sabão que restava em sua virilha, depois que passei a toalha vi que havia um pelinho que ficou solto sobre sua vagina, e passei o dedo para tirá-lo, quando fiz isso, ela deu uma "esquivada" para trás e sem querer soltou um leve gemidinho constrangido.

Eu: O que foi?

Bianca: Nada, é que quando você passou o dedo aí me deu um arrepio.

Eu passei meu dedo novamente sobre sua vagina e perguntei.

Eu: Assim?

Ela não falou nada, apenas balançou a cabeça fazendo que sim

Eu: É bom?

Bianca: Uhum. (Respondeu envergonhada)

Eu continuei passando meu dedo sobre a vagina da minha irmã e agora ela fechou os olhos, fazia movimentos circulares e passava o dedo de cima para baixo, sua respiração estava ficando mais intensa e sua ppk começou a ficar molhada.

Bianca: Isso é errado?

Eu: O que?

Bianca: Eu estar gostando disso, isso não é masturbação?

Eu: é, mas não é errado.

Bianca: Mas é você que está me masturbando, e somos irmãos.

Eu: Quer que eu pare?

Bianca: Não, isso é muito bom.

Continuei passando o dedo pela vagina da minha própria irmã por um bom tempo, até que eu rompi o silêncio perguntando:

Eu: Quer que eu raspe atras também?

Bianca: Aonde, na minha bunda?

Eu: É!

Bianca: Tudo bem, pode sim.

Eu: Você pode ficar de quatro?

Sem falar nada, ela ficou, se virou na cama, ficando de quatro com a bunda bem empinada, novamente eu passei o sabonete líquido na minha mão e passei sobre os pelinhos que cobriam seu ânus, estes eram ainda mais curtos que os ficavam em sua virilha, comecei a passar a gilete tirando todos os pelinhos, eu segurava sua nádega aberta e podia ver perfeitamente seu cuzinho, era um cu bem clarinho e meio rosado, era lindo, a primeira vez que eu via o ânus da Bianca.

Eu: Terminei.

Bianca: Ficou bom?

Eu: Ficou lindo hahaha.

Fomos até o quarto da minha mãe onde tinha um espelho que era do chão ao teto.

Bianca: Nossa, ficou lindo mesmo hahahaha, obrigada Gui.

Eu: Magina, quando precisar, é só pedir.

Ela me agradeceu com um beijinho na bochecha e fomos para o quarto, voltamos a ver série, ela vestiu a calcinha e novamente se deitou em meu peito.

Para não ficar muito grande (mesmo que já tenha ficado) eu irei dividir este conto em duas partes, qualquer erro de português me desculpem, estou escrevendo pelo celular e fica meio complicado de corrigir, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Senhor Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que cara de sorte.... parabéns adorei seu relato,me deixou com vontade de ler tudo os seus contos. Show

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia lembrei de minha irmã mais velha quando morávamos com meus pai a bicha era safada eu com uns 15 ela já com uns 19 eu só na ponheta ela já fazia sexo e as porra toda as vezes nos ficava assistindo e ela vinha pegar noeu pau eu morria de vergonha depôs ia pra o banheiro toca ponheta pra ela KKK o coisa boa se voutasse a trás hj

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente