A história da minha Vida 2

Um conto erótico de Desconhecido
Categoria: Heterossexual
Contém 3688 palavras
Data: 01/06/2018 02:35:36
Última revisão: 01/06/2018 02:36:29

Após o ocorrido com minha Tia minha cabeça ficou louca, não sei explicar mas o tema " Incesto " entrou de vez na minha vida. Na volta pra casa, fiquei imaginado sobre as mulheres que tinha na minha família e pensei; " Caralho, minha família só tem mulher gostosa". Também pensei sobre o que aconteceu quando disse pra minha mãe que meu pau era grande, no telefone sua voz mudou, típico de uma mulher com tesão, não sabia o que fazer, minha mãe era muito safada, falava muito em sexo e agora sabendo que sou bem dotado nossa relação poderia mudar.

Quando cheguei em casa minha mãe estava dançando Funk, e na letra da música tinha muita, muita putaria. Como falei, ela é muito safada.

- Ebaaaa, meu grandão chegou...

Foi logo mim abraçando, estava um pouco suada mas nada que incomodava. Ela foi logo me puxando pro sofá para colocar o papo em dia, no começo falou que sentiu minha falta e disse que nunca mais ía deixar eu ir na casa da minha tia, tinha medo de ficar sozinha. Minutos de conversa ela não aguentou e foi logo falando de putaria.

- Senti falta de um homem dentro de casa, uma macho de verdade. Hahahaha.

- Então sentiu mesmo minha falta não foi? Mas agora estou aqui mãe, prometo não deixar mas a senhora na mão.

- Acho bom mesmo, odeio ficar na mão. Hahahaha.

- Sempre com duplo sentido né. Vejo que a senhora tá mas bronzeada e também não vejo nenhum pelinho... a depilação ficou boa, tirou tudo.

Ela ficou em pé e deu uma voltinha, mostrou aquele rabão e o pequeno short que estava sendo engolido.

- A depilação ficou boa, mas não tirei tudo não, deixei um bigodinho aqui.

Disse ela apontado pra sua buceta que marcava bastante no short.

- Então estou do jeito que vocês homem gosta?

- Ah mãe para com isso... A senhora é minha mãe.

- Deixa de besteira menino é só uma pergunta, estou como vocês homens gosta?

Disse ela dando mas outra voltinha e mostrando o seu corpo pra mim.

- Deixa de vergonha pode dizer, prometo não ficar com raiva... Anda diz... Você por exemplo? Pegaria uma mulher assim igual a mim?

- Ah mãe já que a senhora que tanto saber, pegaria sim. eu já falei várias vezes que gosto dessa marquinha de biquíni e também desse bigodinho que vocês deixam na buceta acho lindo.

- Mas esse Short? Deixa minha bunda bem marcada? Eu sei que você gosta de bundão e esse parece que não valoriza muito minha bunda.

Se aproximou mas de mim e virou de costas e mostrou o seu rabão. nossa, meu pau subiu na hora. Novamente ela perguntou.

- Você faria alguma alteração nesse short ou deixava assim?

O tesão era tanto que fiz algo que jamais faria na minha vida em tempos atrás, e principal com minha mãe. Peguei no seu fino short e puxei o máximo possível pra cima e formei um fio dental, as duas bandas de sua bunda ficou a mostra, dei um tapa na sua bunda bunda e disse:

- É assim que eu gosto, um fio dental pra vaporizar esse rabão.

- Uauu, que tapa gostoso, menino malvado batendo na minha Bundinha. Hahaha

- Olha o tamanho disso mãe, não é uma bundinha não é um bundão. Hahaha.

- É meu amor, aqui em casa é tudo grande. Hahaha.

Pra quebrar o clima o telefone toca, era minha irmã, ela morava com outra família e as vezes nos visitava.

aproveitei a situação e fui guardar minhas coisas no quarto e tentar acalmar meu pau. Fui assistir a uns vídeos porno mas nada disso serviu, a imagem da bunda da minha mãe e os peitos da minha Tia, foram os combustíveis para a minha masturbação, nunca tinha gozado tanto em minha vida. Meu Deus, minha vida estava mudando.

Horas depois, recebo uma ligação do treinador, avisando que ia ter um amistoso fora da cidade e que precisava de mim. Peguei meus equipamentos e fui pro jogo. O time estava feliz, era uma amistoso fora da cidade e nosso time estava entrosado. Aos 40 minuto do segundo tempo estávamos ganhando por 2 x 1 quando de repente acontece uma tragédia comigo, em uma dividida eu com dois jogadores eu acabo quebrando minha perna. Nunca tinha sentido aquela dor, meus amigos foram desesperados tentar me socorrer. Meu treinador me levou pro hospital as pressas, a dor era tanto que desmaiei, quando acordei estava minha mãe ao lado da cama me olhando preocupada, quando olhei pra baixo meu pé estava engessado e doendo bastante.

- O médico falou que você vai ficar bem, que ainda vai poder jogar bola. Não pode fazer movimentos bruscos e nem tirar o gesso antes da hora. Vai precisar de cuidados, já coloquei outra pessoas na acadêmia tomando de conta, pra ficar em casa cuidando do meu filhão. Vai ficar tudo bem meu amor.

- Não Precisa mãe, eu acho que consigo fazer as coisas sozinho.

- Nada disso, nada de movimentos bruscos entendeu, se ainda quiser jogar bola vai ter que deixar a mamãe cuidar de você.

- Tá bom mãe... eu preciso voltar a jogar bola.

No final do dia voltamos pra casa, no caminho meu amigos foram mandando mensagem de apoio pra mim, até minhas tias e minha irmã também, fiquei surpreso que até minhas outras duas tias mandaram mensagem pra mim... fiquei bem feliz.

Quando a noite chegou eu precisava tomar banho e não conseguia levantar da cama, Eu estava fedendo com o suor do jogo, ainda não tinha tomando banho.

Minha mãe percebendo o mal cheio foi logo me convencendo a tomar banho, pegou uma cadeira e colocou no banheiro pra mim ficar sentado enquanto ela mim dava banho. No primeiro dia foi normal, um banho normal, mas dava pra perceber que ela sempre ficava mais tempo lavando as minhas pernas e abdômen. No segundo dia eu não quis tomar banho e percebi que ela ficou um pouco frustada, no final da noite minha Tia manda mensagem preocupada e perguntando se estava tudo bem.

- Obrigado pela preocupação Tia, estou bem. E a senhora com está?

- Pegando fogo, depois daquela mamada que você mim deu me deixou louca agora fico o dia inteiro pensando no que a gente fez.

- Desculpa Tia, o tesão falou mais alto, tenho até vergonha de falar sobre isso com a senhora.

- Deixa De besteira menino, eu sei que foi errado mas tenho que admitir que foi muito gostoso, aquela mamada que você deu acendeu o fogo que tinha dentro de mim. Tenho que agradecer pelo o que você fez, foi muito gostoso, Esse meu marido não merece a mulher safada que ele tem, eu tenho que arrumar um novinho bem dotado assim como você pra mim comer todo o dia. Hahaha.

- Nossa Tia, eu não sabia que a senhora tinha gostado, mas tenho que admitir... que peitão gostoso a senhora tem em... Adorei chupar ele.

- Você mim deixou na mão, Já que você chupou o meu peito era pra mim ter chupado o seu pau também. Hahaha.... Brincadeirinha... Hahaha.

Nossa, quando essa mensagem chegou o meu pau subiu na hora, não imaginava que ela teria coragem de falar aquilo, principalmente pro seu sobrinho.

- Sério Tia? A senhora chuparia o meu pau?

- Eu já disse que é brincadeirinha menino... Hahaha.

- Ah, Entendi errado. Hahaha

- Mas se seu tio não tivesse chamado e você tivesse colocado ele pra fora eu acho que teria mamado sim, porque fiquei com água na boca, o tesão era tanto que teria chupado o pau do meu sobrinho, olha que loucura... mas tenho que dizer, que loucura gostosa seria não é?. Hahaha

- Uauu... Eu acho que gozaria pra caralho.

- Tinha que gozar mesmo, ainda era capaz de eu fazer uma espanhola em você. Hahaha.

Coloquei meu pau pra fora e comecei a bater punheta com aquelas mensagens... Quando do nada ela mandou um áudio dizendo.

- Meu sobrinho gostoso, posso pedir uma coisa, vai ser um segredo nosso. Manda uma foto desse pauzão pra titia manda, quero imaginar esse mostro mim comendo a noite toda, minha bucetinha já tá molhada só de pensar nele... Hummm... Manda vai, eu quero mim acabar na siririca... Manda a foto da pica pra titia manda, só pra deixar ele durão, vou mandar uma foto pra você ficar animado.

Comecei a pater a punheta mas rápido com aquele áudio, a safada tava louquinha.

Recebo uma foto no meu celular, era ela mostrando os peitão, na hora bateu uma saudade da aqueles melões. imediatamente mandei a foto do meu pau pra ela que logo respondeu com vários elogios.

- MEU DEUS, QUE PAUZÃO... LINDO, GRANDE, GROSSO, PERFEITO PRA TITIA... DESSE JEITO SERIA IMPOSSÍVEL NÃO CHUPAR... CHUPARIA COMO UMA LOUCA... ROLA GOSTOSA.

- Gostou Titia?

- Amei, vou colocar de papel de parede no meu celular... Aproveita minha foto pra matar a saudade.

- Com certeza vou aproveitar. Hahaha.

E assim ficou, fiquei mim masturbando e olhando a foto daqueles monstros de peito que minha tia tinha.

No dia seguinte minha mãe ficou enchendo o meu saco pra tomar banho, perturbou tanto que aceitei.

Ela estava aprontando alguma coisa.

Mim levou pro banheiro e depois saiu, quando voltou estava usando um biquíni alegando que suas roupas estavas sujas.

tentei o máximo pensar em outra coisa pro meu pau não subir, eu estava usando uma cueca box e qualquer levantada do meu pau dava pra ser percebido.

Eu estava sentado e ela estava lavando meu abdômen e começou a mim elogiar.

- Tá todo sarado em filhão, a menininhas devem ficar loucas com você, mas cuidado pra não arrombar elas, depois do que você mim disse sobre o seu pau algumas deles nem devem aguentar não é mesmo?

- Há mãe, algumas não gostam.

- Falando em pau, vamos ter que lavar o grandão ai em.

Disse ela apontando pro meu pau que estava super duro com um volume imenso na cueca.

- Nossa, é grande mesmo em... Parabéns... Pensava que era brincadeira sua mas é verdade, nem todas aguenta um mostro desse.

- Mim desculpa mãe, nem percebi que estava duro... Mim desculpa mesmo.

- Deixa de besteira menino... é normal na sua idade. deixa eu lavar ele, deve tá fedendo.

- Não mãe tenho vergonha.

Ela ficou mim lavando e meu pau continuava duro... Percebi que seu peito já estava marcando no biquíni, ela não tirava o olho do meu pau.

- Vocês jovem são abençoados, não baixa de jeito nenhum... Sempre duro. Hahaha

- Desculpa mãe... Juro que não fiz de propósito.

- Tá bom, deixa eu tirar esse cueca e lavar o seu pintinho... Opa, pintão. Hahaha.

- Tá bom mãe. Mas não diz pra ninguém viu... Isso é muito vergonhoso.

Antes de baixar minha cueca ela disse bem baixo.

- Isso vai ser muito gostoso.

Ficou de joelhos sobre as minhas pernas. puxou minha cueca de vez, na hora que puxou meu pau saltou da cueca, imediatamente ela colocou as mãos na boca como se não acreditasse.

- CARALHO MENINO, QUE PAUZÃO É ESSE... COM TODO RESPEITO MEU AMOR, MAS QUE PAU GOSTOSO EM... NOSSA, OLHA ISSO GRANDE E GROSSO... PARABÉNS.

- Para com isso mãe, tô com vergonha.

Sem mais nem menos, colocou as duas mãos no meu pau e disse.

- Era verdade mesmo em, da pra colocar as duas mãos sobre ele e ainda sobre pau... Caralho menino, vai fazer alegria de muitas putas por ai... Vai da trabalho. Hahaha.

- A senhora acha mesmo mãe? Pois minha ex- namorada não gostava muito.

As poucos foi fazendo movimentos de sobe e desse sobre ele bem devagar, olhava como quisesse colocar na boca, não tirava os olhos do meu pau.

- Você ainda vai ser muito feliz com esse monstro aqui... Um pau gostoso desse tem tudo pra fazer as bucetinhas gozar sobre ele. Hahaha.

- Espero que sim.

- Você disse que nunca mediu ele não foi? Deixa eu medir pra você.

- Tá louca mãe?

Largou meu pau e saiu rapidamente pra pegar a régua e quando voltou pegou no meu pau novamente e pediu.

- Deixa vai, segredinho nosso.

Acabei deixando, ela ficou muito feliz e louca de tesão. Colocou a régua sobre ele e foi medindo.

- Vamos da uma olhada, 20, 21, 22, 23... Caralho menino 24 centímetros De pau... Caralho grande da porra, aí se seu pai tivesse uma torra dessas, Aí ser muito, muito gostoso.

- A senhora gostou mãe? Que dizer que a senhora gosta de pau grande.

- Eu amo meu filho, é bom um pau grande... a mamãe queria arrumar um homem assim parecido com você. novinho, bonito, sarado e principalmente bem dotado pra mim comer todo o dia.

Apertava meu pau e ficava mordendo os lábios como uma louca. olhei para o seus peitos e os bicos estava quase furando o biquíni.

- Eu acho que ele tá com febre, tá muito quente... É bem grosso né, minha mão nem fecha... Cacete gostoso... Pau de macho, Grande e grosso.

Acelerou um pouco os movimento e disse algo um pouco louco.

- Deixa eu tirar um foto dele?

- Não mãe.

- Deixa vai, você tira a foto, quero fazer inveja pras putas da acadêmia... Elas vão ficar loucas com esse pauzão.

Se aproximou e bateu o meu pau no seu rosto e disse.

- Como é bom apanhar de pau... principalmente se ele for grande. Hahahaha.

- A senhora gosta?

- Amo. Hahaha... vamos logo tirar esse foto, vai ser rápido... Por favor.

Continuou batendo o meu pau contra o seu rosto e sempre elogiava o tamanho e a grossura.

Pegou o celular e entregou na minhas mãos, ficou perturbando até eu ceder.

- Vai pode tirar, assim tá perfeito... dessa formas elas vão saber o tamanho e a grossura... Depois disso elas vão enlouquecer, assim como eu estou agora. Hahaha.

Minha mãe colocou meu pau sobre o seu rosto, encostado do seu nariz e perto da sua boca. Tirei a foto e ela ficou muito feliz e depois voltou a se concentrar no meu pau, lembrei que tinha que lavar porque ainda não tinha feito. De imediato ela fez, lavou com tanto gosto de deixou meu pau todo melado de espumas. Quando estava mim secando meu pau ainda estava duro, afinal não tinha gozado por mais gostoso que estava eu tinha certa dificuldade pra gozar. Quando foi secar o meu pau a safada continuou as suas provocações.

- Menino esse pau não baixa nunca não é?

Novamente colocou as duas mãos sobre ele, e voltou o sobe e desse bem devagar.

- Meio difícil né mãe, a senhora fica só alisando ele... Fica ruim de baixar.

- Mesmo assim você não gozou, bem resiste né... Humm... Difícil de gozar... perfeito pra mim, hahaha... Que vontade de secar com a boca, ía ser muito gostoso.

Acelerou um pouco o ritmo e seu tesão também.

- Se a senhora colocasse na boca não ía secar mãe, ia melar mais. Hahaha.

- É verdade ia ficar meladão... Ou melhor, ia ficar bem lubrificado.

Já como não tenho sorte o celular da minha mãe começou a tocar, era minha irmã.

- A senhora não vai atender Mãe, é a minha irmã, deve ser importante?

- Que merda logo agora.

De repente minha mãe acelerou o sobe e desse e começou a mim masturbar disparadamente, o celular continuava a tocar mas nada de ninguém atender.

Minha mãe realmente queria mim ver gozar, estava muito gostoso uma mão feminina sobre o meu pau e ainda mais sendo minha mãe. Minha mãe soltou o meu pau e pegou o celular e antes de atender falou pra mim.

- Seu pau é bem gostoso viu filhão... difícil de gozar, bem grande e grosso... é uma verdadeira tentação.

Depois desse banho gostoso, fiquei sabendo pela a minha mãe que a minha irmã vinha passar uns dias lá em casa. fazia 2 anos que não via ela, a nossa comunicação era por redes sócias e ligações, éramos bem unidos ao ponto dela perdir conselhos sexuais pra mim, tipo curiosidades sobre o que os homens gosta na hora do sexo e tudo mais.

Quando a noite chegou minha mãe foi até o quarto pra falar comigo.

- Oi meu amor, como tá a perna?

- Quando eu faço movimento dói mãe.

- Você devia usar a outra de reserva já que meu filhão tem 3 pernas. Hahaha.

- Só a senhora mesmo pra brincar com isso. Mas essa terceira perna não serve pra andar mãe.

- Mas serve pra deixar uma mulher se pernas por ar.

Ficou alisando minha coxa e foi logo falando putaria de novo.

- Não sei como sua tia não pediu pra chupa o seu pau, a safada não pode ver um pauzão... Nem o sobrinho eu acho que ela perdoa, acho que ela daria até o cuzinho pra você. Hahaha

- A senhora acha mãe? Mas ela é minha Tia.

- Eu sei meu amor, mas quando o assunto é sexo a nossa buceta só pensa em pau, não importa de quem for.

- Eu acho que ela não faria isso, ela nem deve gostar de sexo anal.

- Hahaha... você que pensa, Anal e oral são as coisas favorita delas... Se você pegasse ela ia arrombar ela todinha. Hahaha.

- Nossa, vocês são bem safadas não é?

Ela pegou no meu pau por cima da cueca e disse.

- Também né filhão, esse pintão deixa a gente molhadinha... Ela ía ter muita sorte de ser arrombada por esse pintão gostoso... Qualquer uma ía ter sorte.

Minha mãe subiu sobre mim e ficou sentada sobre o meu pau, como se tivesse cavalgando sobre ele. Ela estava de lingerie e pronta pra ir dormir

- Qual é a sua posição sexual favorita ?

- Há mãe, as meninas com quais fiquei era todas recalcadas e não fizeram o que eu quis, mas sempre tive vontade de ver um mulher pulando em cima do meu pau.

- Huumm... Essa é bem gostosa, eu gosto de dá de quatro é bem gostoso.

- Essa é boa... Mãe a senhora gosta de chupa uma pica?

- Adoro meu amor, principalmente se o pau for grande igual o seu. Sabe, eu nunca mamei e nem trasei em um pau igual o seu mas naquela hora que eu estava lavando ele deu uma vontade de colocar ele na boca... Fiquei toda molhada só de pega nele... Você deixa uma mulher louca sabia disso?

Ela ficou se esfregando sobre e disse.

- Tá vendo, nem estou com ele dentro de mim e fico imaginado com seria se esse pauzão estivesse dentro da minha bucetinha.

- Sério mãe, será que eu iria arrombar a senhora ?

Minha mãos estava sobre sua cintura e não sei como tinha decido pra sua bunda. Ela tinha acelerado o meus seus movimentos e estava cada vez mais quente.

- Com certeza iria, mas ía ser muito gostoso, imagina só eu cavalgando nessa piroca gostosa... Huumm, você ía acabar comigo em gostoso.

Minha mãe foi até minha orelha deu uma mordida de leve e disse.

- Será que meu filhão gostou da minha bunda? Pois saiba que eu amei o seu pau... Muito gostoso.

O tesão tava alto e cada vez mais difícil segurar a tentação.

Dei uma tapa na sua bunda e falei perto do seu ouvido.

- Eu sou louco pra comer um Rabão igual o seu, pena que a senhora é minha mãe... Sua gostosa rabuda.

- Eu também sou louca por um pauzão, e o seu é perfeito pra mim... Pena que você é meu filho se não eu estava pulando nessa piroca agora mesmo.

Fiquei chupando o seu pescoço, ela beijou minha bochecha e minha testa e continuava se esfregando em mim. Quando olhei pra baixo percebi que sua buceta estava bem posicionada sobre o meu pau e quando voltei a olhar pra cima vi dois melões gostosos e duros sobre mim pressos no sutiã. Minha mãe tinha colocado silicone nos peitos pra ficar bem grandes.

- E do meus peitos o meu bebê gostou ?

- Amei mãe, a senhora sabe que eu amo peito, você é a mulher perfeita que todo homem que comer.

- Que bom que gostou... Hum... Sabe de uma coisa que acho muito ingênuo da parte dos filhos, vocês passa vários anos mamando o nosso peito pra tirar leite e a gente não pode beber o leite de vocês... Logo o leite mais gostoso que existe a gente não pode beber.

- Que leite é esse mãe?

Continuei apertando seu rabão e ela continuava se esfregando sobre mim. Continuava falando perto meu ouvido.

- Estou falando do leite que sai do seu pau, você devia deixar eu mamar também já que você Mamou em mim, devia deixar eu fazer o mesmo. Hahaha

- Mais isso foi ia infância mãe nem sei que gosto tem. Hahaha.

Novamente fiz algo ousado baixei seu sutiã e comecei a mamar assim como fiz na minha tia, só que nessa vez estava mamando os dois peitão.

- O QUE É ISSO MENINO, VOCÊ É DOIDO... NÃO PARA VAI... ISSO GOSTOSO... AAAAAHHH... CHUPA VAI... ISSO... HUMM... CONTÍNUA NÃO PARA... BATE NO MEU RABO VAI, BATE GOSTOSO E MAMA... ISSO... AAAAHHH.

Fiz o que ela pediu batia na sua bunda e ela rebolava aquele rabão gostoso em cada palmada que eu dava.

- SEU PAUZUDO GOSTOSO VAI MIM MATAR DE TESÃO... AAAAAHHH... HUMMM... MAMA VAI.

Segurei aquele dois melões e mordia os bico do seus peitos e falava.

- Peituda gostosa... É a senhora que vai mim matar de tesão.

Ela tirou o meu pau de dentro da cueca e ficou batendo punheta pra mim. Aproveitei a situação e coloquei minha mão dentro de sua calcinha.

- Que Bucetinha quentinha mamãe... Tenho o remédio proibido perfeito pra baixar a febre dessa buceta.

- Qual é meu amor?

- É esse pau que é senhora tá na mão.

- Com certeza é o remédio perfeito... Pena que é proibido.

Peguei meus dois dedos do meio e coloquei na sua buceta, ela ficou louca... Fiquei socando como se fosse meu pau, era incrivelmente apertada e bem úmida.

-AAAAAHHHHH.... VOU GOZAR... VOU GOZAR... AAAAAAAAHHH. MAIS RÁPIDO VAI... AAAAAHHH... TÔ GOZANDO, TÔ GOZANDO... AAAAAHHH... PAUZUDO GOSTOSO DO CARALHOOOOO.

Incrível minha mãe gozou na minha mão. Mas algo aconteceu, após gozar o arrependimento bateu em sua consciência e ela ficou Triste, saiu de cima de mim desesperadamente e disse.

- Desculpa meu bem não era pra isso ter acontecido... Desculpa.

Espero que tenham gostado da parte 2

Comenta aí e vote se gostou.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Wy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito , muito bom ... Se for real vc é muito sortudo . Tô trincando Dee duro ...

0 0
Este comentário não está disponível