Primeira vez com nilma

Um conto erótico de Ébano37
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 26/06/2018 14:45:23

Olá ,meu nome é Richard,tenho 36 anos,1.69 de altura,85 kilos e sou um leitor assíduo de contos eróticos. Tenho uma certa experiência no que se refere a sexo e resolvi contar algumas delas pra vocês, espero que gostem. Isso ocorreu por volta de 2011,na verdade por um acaso. Fui confundido com outra pessoa e acabei conhecendo a Nilma,coroa gostosa,44 anos,corpo pequeno,seios durinhos que cabem na palma da mão, bumbum empinado uma delícia. Uma amiga deu meu número pra ela e começamos a conversar por SMS,e logo marcamos de nos conhecer. No dia marcado esperei ela na rodoviária,e quando a vi meu pau logo deu sinal. Ela de calça jeans colada,salto,camisa branca semi transparente veio e me cumprimentou com um beijo, oportunidade pra ver o quanto ela era cheirosa. Depois de um papo gostoso disse a ela que estava muito interessado,ela disse que também gostou de mim e assim logo estávamos nos beijando,beijo gostoso de língua,com desejo. Ela olhou nos meus olhos e disse que fazia tempo que não beijava assim e queria mais. Peguei sua mão e a levei em um cantinho escuro perto da rodoviária e lá o bicho pegou. Encostei ela na parede mordendo sua boca e já comecei a acariciar o bico dos seios que já estavam duros,baixei a boca e enquanto chupava seus seios abri sua calça e pude sentir aquela bucetinha encharcada,poucos pêlos implorando pra ser devorada. Acabei de tirar sua calça e desci beijando seu corpo,logo que cheguei na sua bucetinha passei a língua e pude sentir ela estremecer. Cai de boca naquela pepeka molhada,chupei gostoso seu grelinho e logo ela gozou na minha boca. Seu olhar dizia que estava pronta. Virei ela de costas pra mim,passei meu pau na entrada da sua bucetinha molhada e fui entrando devagar,fazendo ela sentir cada centímetro do meu pau. Que delícia de buceta, apertadíssima...fui fazendo um entra e sai lento,beijando sua nuca e acariciando seus seios. Logo aumentei o ritmo e passei a meter com força enquanto acariciava seu grelo com uma mão e seus seios com a outra. Ela jogava o corpo pra trás fazendo meu pau bater com força dentro dela. Logo gozamos juntinhos,enchi ela de porra quente e ela disse que a tempos não fazia uma loucura dessas de transar na rua. Nós reconpomos ,trocamos mais alguns beijos e a levei ao ponto de táxi pra ela ir embora. Prometi que no próximo encontro eu daria um tratamento completo pra ela e marcamos pra próxima semana. Mas isso fica pra outro conto. Espero que tenham gostado (lembrando que é uma história real)...em breve conto mais... comentem se gostarem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ébano37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom continue com os contos tão excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pela visita no 1o conto da Kázinha, migo. Risos. Muito excitante a primeiro vez com a Nilma. Quando o fogo pega qualquer lugar fica com o suficiente. Risos altos! Visita os outros capítulos nossos e deixa tua opinião, tá? Super beijinho da Lá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Richard. Conto tesudo, muito tesudo. Já tinha lido ele ontem, quando comentei a continuação. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível