Eu e ela era improvável- 3.1

Um conto erótico de Vandynha
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 26/06/2018 14:40:41

Nayara aqui ;)...

Ao vê-los ali, naquele beijo, adivinhem, não controlei a língua e lá vem merda:

Eu: Ixe, pena que aqui não tem um quarto né? Cês tão precisando. A mesa inteira riu, e vi que ela cochichou ao pé do ouvido dele.

Então decidi desencanar e curtir a noite, tomei meu Whisky puro, e depois minha cerveja.

Queria aproveitar mesmo, não estava ali pra me apegar a ninguém, muito menos me encanar, com alguém que acabei de conhecer.

O Andy, não se convence de que sou lésbica e volta e meia tenta alguma coisa, hoje não foi diferente.

Andy: Ei meu amor, vem cá!- vi que ele já tinha começado a beber.

Eu: Oi Andy fala...

Ele foi se chegando e já me abraçando, e eu me desvencilhando, tava ficando meio chato já.

Eu: Poxa Andy, tu sabe que te curto como amigo veio, deixa disso...

Andy: À deixa disso, vai Nay, sei que você quer...

Eu: Anderson, sério, eu não CURTO HOMEM PORRA!

Falei alto de mais, quase gritando a mesa parou e o primo dele se aproximou, pra dar um chega pra lá nele.

Felipe: Ei mano, qual é? Deixa a menina, ela já falou que não curte, não curte, não foi essa a educação que recebemos de vovó e vovô!

Anderson abaixou a cabeça concordando e desculpou-se...

Andy: Foi maus Nay, eu sei lá, é que não combina sabe. Fez cara de cachorro que cai da mudança.

Eu poderia ter levado a sério e feito aquele barraco, mas não gosto de foco em mim hehehe.

Eu: Deixa pra lá mano, se combina ou não que decide sou eu ;) - Olhei o Felipe e chamei- E ai, não vi ninguém interessante, cê já viu por ai?

Felipe vermelho responde: Na verdade vi mas fazer o que ela ta acompanhada kkk, quer dançar? Essa música é de boas a gente dança solto. hehehe

Rindo concordei, Felipe é um cara leve de se lidar, gaiato as vezes, mas leve de se lidar, fomos em direção a pista e no meio de tanta batida vi que atras dele, estavam a Vanda e o Roberto dançando, eles pareciam que estavam numa sintonia era bem sensual. Felipe pede licença pois foi chamado no canto da pista, olho e vejo uma ruiva, bem gostosinha- Ai! la vem beliscão hehe, ela era sim amor fazer o que vou mentir hehe, Ai!- Mandei ele ir em frente.

Eu: Vai lá tó de boa, vou voltar a mesa e pedir outro Whisky. Ele sorri como quem pede desculpas e sai.

Antes que perceba, passo junto ao casal, afff, e escuto o Roberto falando que precisa ir ao banheiro, bom já que eu to aqui né? hehehe

Eu: Pode deixar eu faço companhia a ela.

Eles se olharam, ela levantou os ombros, tipo é né, e ele se foi. Começamos a dançar e não sei, ficamos nessa, por um tempo, tudo pareceu desaparecer,o cheiro, o ritmo dela, o jeito, quando dei por mim estávamos, meio que coladas e era muito sensual, meu sexo pulsava junto com meu coração, frenético, pensei- Calma Nayara, ela ta comprometida e já mostrou que não quer,se segura mulher!- numa virada mais intensa ficamos coladas mesmo, quando ela vai passando as mãos pelo meu pescoço e descendo...

O Andy chega, e pede licença e começa a cochichar com ela, não deu pra ouvi, porque a música estava bastante alta, mas notei que ela ficou meio sem jeito- hoje eu sei por que :(- Ela se virou pra mim, agradeceu e se foi pra mesa.

Vandynha: Hee, obrigada Nayara, pela companhia.

Fiquei sem entender, será que fiz merda de novo, eu nem abri a boca porra :(...

Puts, em fim continuei a dançar com o Andy mesmo e ele rindo de orelha a orelha e sacando a mesa, ao me virar vejo os dois conversando e saindo de fininho. Foda, mas fazer o que?!

Continuamos a noitada, eu morguei, não quis mais beber, quando olhei as horas 5:00, qpq, to ficando velha, hehehe, decidi voltar, e a galera decidiu esticar até a praia, até as ratas de praia precisam de descanso.

Apenas esqueci um detalhe...

Onde eu iria dormir, porque nossas malas ficaram espalhadas mesmo pela sala, depois resolveríamos os quartos, ao chegar, subi e fui em direção a um quarto de frente ao banheiro, e quando abro, mais um balde de gelo na cabeça.

Vanda estava nua na cama, abraçadinha com o namorado, fiquei sem reação, paralisada, vendo os dois ali, até que o ela abre o olho, olha em volta e eu pra não ser vista, fecho a porta com mais força que o necessário...

Fim de nosso primeiro dia na praia, mas ainda tem continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive voolt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garota atrevida, obrigada pelo feedback, vamos saber o que houve, e obrigado pelo incentivo, amamos<3

0 0
Foto de perfil genérica

Amo o seu conto. Tô acompanhando sua história e achando incrível e bem escrita. Porém não consigo abrir parte quatro. Estou ansiosa pra ler o próximo. Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Astrogilldo Obrigada, pelas dicas, mas como comentamos no primeiro, é parte da nossa história, levaremos em consideração todas as dicas, apenas um pouquinho de paciência e chegaremos lá :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. As sacadas são boas e a alternância de visões enriquece os relatos. Só que está com muita informação. Tentem dar uma acelerada até a primeira vez de vcs. Acho que estão se alongando um pouco e a galera gosta de ação

0 0