Um Hetero Irresistível: Sadomasoquismo ao extremo

Um conto erótico de DuqueChaves
Categoria: Homossexual
Contém 2901 palavras
Data: 26/06/2018 13:04:30

Não tem um ditado que fala assim.

Meninos brincam de carinho e meninas brincam com meninos?

Só que inverte. Ao invés de menina, coloca Daniel ai.

Daniel era agora parte do meu dia. Acordava seis da manhã, com o cheiro de café e de ovos fritos. Fazia uma semana que o garoto frequentava a minha casa e a uma semana que o encrencava com ele.

Fiz o garoto limpar toda a casa duas vezes. Fiz ele ir no super mercado atrás de guaraná em pó. E em São Paulo achar isso é meio dificil, Já que a maior parte fica no norte do pais.

Jurava dele. Porque queria ver até onde aquela loucura de sua mente iria. Mas ele sempre arrumava um jeito de voltar com aquele maldito sorriso vitorioso e para esfregar na minha cara que ele sabia o que estava fazendo, E não aguentaria me ver vitorioso.

- Então Thiago. Não tenho mais nada para fazer. E está dando a hora do meu trampo. Então posso vazar.

- Ja vai? Poderia fazer um favor para mim antes? - eu queria brincar e tirá uma da cara dele.

- Se for rápido sim. Não posso me atrasar hoje. - o garoto colocou sua mochila no sofa.

- Dentro do meu armário tem um sapato social. Hoje preciso ir bem arrumado e queria que achasse ele para mi. Um preto com listras brancas. - Ele me olhou desconfiado, mas ao ver o relógio saiu correndo para meu quarto.

O quarto era grande e meu closed era quase do tamanho da minha sala. Ele entrou e ficou procurando o sapato. Andei devagar e ele não percebeu, quando fechei rapidamente as portas e tranquei ele.

- Thaigo.... Thiago... Thiago... abre isso. Abre Issa. Abre agora.

Andei até a porta do quarto e fechei ela com forca. Sai do quarto e fechei a porta do apartamento e logo comecei a voltar nas pontas dos pés.

- Me solta. Thiago, seu filho da puta. Thiago, thiago... Abre isso.

Ele esmurava a porta e ouvia soluções de dentro do closed.

- Por favor. THAIGO. ME TIRA DAQUI. EU... NÃO.. . EU NAO....

Eu ria do garoto e em minha mente era apenas um truque para me tira. Já que ele fazia isso sempre quando aprontava com ele. Agora estava minha vinganca.

O choro começou a ser mais alto e os murros do garoto começou a fazer mais barulho. Eu ando depressa até a porta e abro ela. Daniel sai do armário, e o soco que o garoto me deu foi bem em cheio na minha cara.

- Seu filho da puta. Porque fez isso? - Meu ódio gritou e peguei ele pelo pescoço, o jogando contra a lacuna perto de minha cama o pensando ali. - responde.

- Deixa de ser idiota. Sabe muito bem do porque te dei o soco e se não me soltar eu te dou outro. - Daniel fechou seus punhos e se preparava para outro soco.

- Eu queria apenas me vingar. E recebo um soco de presente. Vai se arrepender por isso.

- Vai fazer o que? Em seu grandão idiota e filho da puta. - Rosnou para mim me babando um pouco.

Enforquei ele mais um pouco. Eu tinha um sério problema com violencia, Daniel se debatia e logo um chute acertou bem em meus ovos.

Me ajoelhou e Caio de lado com a dor imensa que sentia.

- Seu caralho. Eu vou pegar uma a vassoura e soca tudo no seu cu, seu arrombado.

Daniel me olhou de um jeito estranho e mostrou o sorriso mais perverso que senti na vida, o arrepio apareceu do começo da minha espinha até o final.

Ele gargalhou.

- Se acha que essa ameaça me feriu ou me deixou com medo, está enganado. Conquistador. É de mim que você tem que ter medo. - O brilho nos olhos do garoto foi tirado e colocado um breu, que eu não conseguia nem ver através dos olhos do menino. - Da próxima vez que fizer isso, eu mesmo te corto e te ensino como matar alguém e torturar.

Ele se virou e saiu pela porta.

Uma voz na minha cabeça falava alta e em bom som de não deixar isso barato e logo em seguida me ergo e pego minha jaqueta preta de couro e visto. Ele ia me pagar.

Daniel saiu e esperei 5 minutos para ir atrás dele. O sangue fervia e não deixaria que aquele filho da puta falasse assim comigo.

Desci o elevador e peguei a minha moto no estacionamento. Dei a partida e sai. Procurei por perto onde o garoto deveria está, mas nada de encontra-lo. Percorri mais alguns quarteirões e nada. Até ver ele subindo no ônibus e descido seguir o onibus.

Ele iria ver com quantos paus se faz uma canoa.

E um deles seria o meu.

Daniel desceu numa área de Sampa conhecia pelas casas noturnas e desço da moto estacionando perto de onde o garoto estava. Ele entrou na casa e esperei mais alguns minutos para entrar.

Assim que me deparo com a casa, Eu sinto o cheiro familiar de maconha e o álcool forte. Era uma casa de striper.

Para não dar bandeira, peço uma bebida e fico com o copo na mao. Quase fui pego no Boa noite Cinderela e não cairá de novo.

Muitos homens nus passavam e outros dançavam nos pequenos palcos espalhados pela casa.

- Mas o que esse cretinos está fazendo? - A pergunta feita para mim mesmo se perdeu quando ouvi o apresentador no palco principal.

- Boa noite meus promíscuos, hoje é a noite do burlesque e espero que gostem. Nossa atração está pronta e vai começar cantando uma música que deixará todos aqui de barraca armada e gozando no chão desse santuario. Logo em seguida. Faremos o leilão de nossos melhores companheiro da noite. Então, preparem as carteiras e os gritos.

O cara era alto e magro, usava uma camisa que dizia, Sou a melhor coisa de todas desse local e uma calça jeans apertada. Seus cabelos cortados reta e seu rosto redondo o deixavam com cara de panda.

- Uma salva de palmas para nosso querido Salazar.

Minha boca caiu e foi rolando ate os pés do garoto.

Lá estava daniel, usando uma camisa sem mangás rosas, em sua cabeça estava uma boina de estudante. Óculos de aro redondo e uma calça de pano leve. Com um microfone na mao.

Ele girou o microfone e pegou ele na mão.

- Quem veio para a putaria em?

O grito foi unisom na boate.

- Vamos dj.

Ele começou a cantar uma música, Acho que joga a bunda. Uma coisa assim, Ele dançava e cantava. Sua maestria com o poli dance era algo que nem mesmo a prostituta que paguei a dois dias atrás fazia.

O garoto dançava e cantava. Ele chegava perto de um cara bonito e sentava em cima dele, se esfregava e cada cara, sentando em.cima de seu pau.

Assim que acabou, Ele voltou ao palco e cantou mais uma. Por algum motivo ele olhava para onde eu estava.

Na sua cara.

Seu jeito de dançar me hipnotizou, não sei bem o que senti, apertei bem meu pau e lá estava ele duro ao ver e imaginar aquele garoto por um milésimo de segundo nu na minha cama.

Viro meu copo todo. Dispenso alguns via dos que chegavam perto de mim, E tomava cuidado com minha carteira e bebida. Não confio nem nas garotas que pego na balada e imagina numa boate que nunca frequentei.

O repertório do garoto ainda teve, Anita. (Fui pesquisar, foi Tá na mira, fica só olhando, deixa ele sofre e teve até todo dia)

O pessoal pirou quando começou a cantar Todo dia.

Ouvia aquela música que até gostei da batida.

Vaiiiiiiiiiii

Não espero o carnaval para ser um vadio, pois sou todo dia.

Ele fechou o seu pequeno show. Com uma música Tombei.

- Esse foi nosso Salazar. E para aqueles que ele sentou em cima, Ele estará no leilão e arrumem as carteiras.

Ouvi murmúrios e esperei mais um pouco. O show foi dele e depois de uns 40 minutos o apresentador apelidado de GutoBv, chamou a atenção de todos.

- Está na hora mais esperada de todas. O leilao. Meninos aproximesse.

Lá estava 8 meninos. 6 deles eram musculosos e bonitos, estava o Daniel na ponta e ao seu lado estava um cara grandão como eu.

O leilão começou da ponta esquerda, onde estava os sarados. Os lances era co.ecando de 100 reais.

Daniel foi deixado por ultimo.

- Lance mínimo de 100 reais.

Começaram A levantar a mao. Eu observava ele de longe, Ele estava diferente. Seu rosto e afeicoes, não lembrava nada do garoto que apareceu na minha porta e não eram mesmo o garoto que me ameaçou a algumas horas atras. Quem era Daniel?

Fui dispertado do Lupin, quando ouvi o valor que foi arrebataram o garoto.

- Cinco mil reais. Para o cara chamado Lucas.

Eu tinha tomado um gole de Wisky e um grande gole dele. Quando olhei para a onde estava a luz e me deparo com a pessoa mais cuzao do mundo. Lucas, ou Thor. Tinha comprado o Daniel.

Seguir o carro de Thor era agora simples. Difícil era conter a minha raiva. Como aquele desgraçado estava com o meu empregado e outra, desde de quando ele era gay?

Thor levou o garoto para um motel distante e entrei logo em seguida.

- Quero o quarto do lado daquele carro. - a garota me encarou de uma forma estranha e sorriu maldosa. - Não é isso no que está pensando.

- Hurum. Sei, E eu sou a Lady gaga.

- Me de logo essa chave garota.

Ele me deu e sorriu, fazendo provocações uma atrás da outra.

O que aquele filho da puta estava fazendo com meu melhor amigo? Claro, eu como melhor amigo não deixaria meu camarada se FUDER desse jeito.

Entrei e logo agradeço aos céus pelas paredes serem grudadas. De luxo aquele motel não tinha nada.

Pela fechadura eu conseguia ver bem onde era a cama onde o casal estava. Lucas pegou Daniel pela Mão e o levou até o banheiro. Onde os dois não demoraram e se jogaram na cama molhados mesmo.

- Você é bem bonito. Já pensou em sair dessa vida? - Lucas comentou antes de chupar o mamilo do garoto.

- Ja sim. Mas isso é a única coisa que sei fazer de bom. - Daniel respondeu e logo em seguida com um suspiro e um gemido baixo.

- Poderia ser meu namorado se quisese. Eu sou jogador de Futebol e podemos namorar. Não tenho medo da repreensão que seguirei. - Lucas falava enquanto mordida e enfiava o dedo indicador lambuzado de lubrificante no cu do garoto.

- Lucas. Sabe que eu quero. Mas tenho medo por voce. Esses nossos encontros e esse dinheiro que está gastando comigo. Sabe que poderia me ter de graça. - Daniel comentou pegando a cabeça de Lucas e olhando bem no fundo dos olhos dele.

- Eu sei disso. Mas só assim para poder ter um tempo para mim. Eu já disse que tenho pais fora do país e podemos viver la. Posso pensar em jogar fora, Como foi proposto. Mas sabe do porque nao...

- Eu já te disse. Que poderia muito bem ir. Não sou uma pessoa da sua classe social e encontraria uma mulher que poderá apresentar....

- Cala a boca Daniel. Eu paguei pelos seus serviços e quero eles. Agora me chupe.

Lucas seu desgracado. Porque foi grosso com ele? Caralho lucas.

Daniel se colocou de quatro e começou a chupa seu dono, enquanto ele colocava o dedo em sua entrada. Daniel gemia e rebolava no dedo de seu dono como uma cadela no cio.

Os gemidos que invadiam minha mente, me deixava louco. O cheiro do pecado invadia minhas narinas e chegavam em mim como um desejo brotando dentro de mim de querer poder fazer para daquela orgia.

De prova daquele pecado e me saciar com aquela luxuria.

Lucas batia com uma mão e enfiava os dedos no cu de Daniel com a outra. Enquanto Daniel chupava e babava com maestria o pau de lucas.

Eu e o garoto tivemos a mesma ideia de aumentar e bem o nosso pau. Já que ele também tinha um pau pequeno. Sei que tamanho não é documento, mas as vezes vocês e descriminado devido ao seu pau.

Lucas sentou e colocou Daniel em cima dele. Os dois se esfregava ensaiando não havia penetracao. Até que Daniel puxou os cabelos loiros de Thor e chupo o pescoço de seu dono.

Thor levou o lencou e amarrou um nos braços de Daniel, O imobilizado e o outro colocou em volta de seu pescoço.

- Quero tentar algo novo com você. Vai calvavar em meu pau e eu vou controlar sua respiração. Quando aperta, quero que pare e quando afrouxa quero que continue a calvagar.

Thor colocou a camisinha em seu membro e fez Daniel sentar de uma vez em seu membro e sem hesitar ele aperta o lençou, puxando de cada lado na sua mao.

Daniel ficou parado imóvel, apenas recebendo o calor do pau de Thor em seu cu. Assim que ele soltou, Daniel começou a cavalgar e a sarrar em cima do thor.

Aquela cena me deixou louco que tirei minha jeba da calca. Que pulsava e dois de tanto tesão que sentia. Comecei a escrever a glande do meu membro com pouco de cuspo que joguei na minha mão.

Thor apertava e afrouxava como bem entendia e Daniel gemia, encostando sua cabeça no ombro de seu dono.

Thor o tirá de cima de si depois de alguns minutos naquela posição e o joga de bruços, amarrando as pernas e os braços na cama.

Ele abriu bem a bunda de Daniel e colocou o tubo de lubrificante dentro de seu cu. O garoto se contorcia e gemia de dor.

- Por favor. Prefiro seu pau.

- Calado Faz Tudo. Sei que isso é apenas uma frase sua, que está gostando isso sim. - Thor enfiou mais um pouco o tubo e Daniel sorriu mostrando que estava gostando.

- Sabe que quando começou a FUDER o Daniel eu pulei na hora. Porque eu adoro ser comido por voce. Um macho de verdade. Ele não aguentaria a selvageria de meu macho. - Daniel sorriu de prazer e em seus lábios se formou um sorriso que me despertou mais tesao. O sorriso de luxuria. Seus olhos acompanhavam o sorriso no mesmo ritmo.

- Sei que era você faz tudo. Mas eu queria mesmo FUDER o Daniel e mão você. - disse Thor um pouco magoado.

- Eu sei disso. Mas deixa desse papo e começa a me FUDER mesmo.

Thor tirou o lubrificante e passou um pouco em seu pau. Ele enfiou tudo de uma vez. Tirando um urro de prazer de Daniel. O cara começou a socar e a cada socada e estocada que fazia. A cama rángia em conjunto.

Ele comia ferozmente o meu garoto e minha bronha já não aguentava mais. Foi quando Thor o virou de frango assando e começou a estocar mais alto e mais forte que quando eles gostaram, Eu chego ao ápice e gozo logo em seguida.

Daniel tirou a camisinha e chupou o pau de Thor lambendo até a última gota de gala.

- A melhor gala que já proveio e já provei muitas. - Disse Daniel sorrindo e lemabendo os dedos.

- Deixa de graça, Faz tudo. Quero meu Daniel de volta.

Mesmo sujo eu ouvia tudo o que se passava e Thor pedia para o Daniel voltar. Mas ele não estava ali na sua frente?

- Por você sim. Eu deixo voltar. Mas lhe aviso mais uma vez. O sentimentos do garoto se misturam e quando misturado ele não sabe o que é dele e o que não é. - Daniel estava estranho e falava dele como se fosse uma segunda pessoa e assim que piscou ele abre os olhos atordoados e sento na cama gemendo de dor.

- Me desculpas meu anjo. Eu tentei me controlar mais sabe, o faz tudo veio e me provocou.

O garoto respirou fundo e solto um ar de indignação que se perdeu com um beijo de Lucas.

Por pouco a porta não se abre e eu caio no chão.

- OI?

Ouvi os passos de Lucas chegando perto. Apenas fechei a calça mesmo melado e sai correndo disparando na moto.

Lucas era gay e tinha um caso com o meu mordomo? Só eu me sinto traído aqui?

Cheguei em casa e me jogo no chão. Era muita informação para minha cabeça que chegava a doer.

Tentei ligar os pontos e ver se meu melhor amigo tinha me dado alguma pista sobre isso. E NADA, eu não sou preconceituoso, eu acho. Porque ele não em disse, e porque eu to assim, e outra como aquele garoto estava com ele? Porque justo ele?

Eu sou o que?

Que merda.

Peguei minhas cervejas e meu cigarro e me sentei na varanda do meu apartamento, da cobertura eu podia ver sampa, uma cidade que não dormi e aprendi a gostar de mora ali, de gostar do clima de sampa.

Traguei o cigarro e logo dei um gole na bebida. Meu corpo ainda emanava o calor, as imagens dos dois ainda eram forte em minha mente, o cheiro que emanava do quarto, a sensação que eu tinha, e me analisei que eu queria esta ali, que eu queria por um milésimo de segundos se o garoto que poderia fazer isso com ele.

Sorri de um jeito escarnio e malicioso, estava na hora deles conhecerem o Thiago Morais irrestivel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está muito legal o conto. Dá vontade de ler cada vez mais, só espero que não demore muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando cada dia mais, esses capítulos estão pra matar kkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

BEM FEITO PRA VC. QUIS TIRAR UMA ONDA DA CARA DE DANIEL E SE DEU MAL. PRA VC APRENDER SEU BABACA. AGORA SEU 'MELHOR' AMIGO ESTÁ COM DANIEL E VC CHUPANDO DEDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BABACA. ISSO É PRA VC APRENDER.

0 0