Eu e ela era improvável- 2.2

Um conto erótico de Nandynha
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 26/06/2018 09:34:41

Ainda esta sendo narrado por mim, Nayara...

Eu: Me espera, vou também.

Ela me olhou de um jeito, que pensei, é eu lasquei tudo mesmo não vai ter jeito.

PQP, quando chegamos na fila do banheiro estava enorme, e notei ela impaciente, pensei, vou puxar assunto, vai que consigo amenizar a situação.

Eu: Então, você é prima do Andinho e do Felipe, ou só do Andinho?

Ela bufou, juro que ouvi um ufe... puts, não vai me responder, e perguntei uma merda qualquer, agora que ela vai me achar tosca mesmo. Mas ela respondeu.

Vandynha: Dos dois, família grande, sabe como é né?

Nessa hora senti, um pouco por ser filha única, não nego tem suas vantagens, mas crescer numa família de adultos e ser a única criança nas festas e tals, é um pé no saco.

Eu: Não sei não, sou filha única.

Ela pareceu meio constrangida,e já foi emendando uma coisa na outra, memina avexada, hashusahsuashu.

Eu- Hummm, deve ser bom. E essa fila não anda não afff?!

A fila andou e vimos, que os reservados eram apenas três, fui apenas para acompanha-lá mais já que estava ali usei um e ela o outro, detalhe o terceiro estava quebrado.

Quando sai, não sei não me controlei e fiquei encarando ela no espelho, retocando a maquiagem, eu seguia o contorno que ela fazia com o pincel, do blush e de pois com o batom, eu tinha decidido ficar na amizade, porque não sou nem gosto de fura olho, detesto traição, se tem uma coisa que me tira dos nervos, são pessoas que não se comprometem, mas quando ouvi ela fazendo essa pergunta, não me contive.

Nandynha: Perdeu alguma coisa o menina? Nunca viu?

Me acelerou o coração, a boca secou, e lá embaixo parece que deu choque, me aproximei, como quem vai lavar as mãos- e lavei que fique bem claro :) - falei no ouvido dela, sussurrando mesmo.

Eu: Não perdi- me aproximei mais- Mas estou doida pra encontrar...

Nessa hora, esperei para ver a reação dela, o que pareceu ser uma eternidade, quando dei por mim, ela corou, ficou branca, tudo de uma só vez e correu porta a fora. Me deixou ali, falando com as paredes, excitada, sem resposta, e pensando- Parabéns Nayara você hoje tá foda.

Sai do banheiro uns dois minutos depois e quando chego na mesa, vejo ela atracada na boca do namorado, um pouco mais e teríamos que colocar um colchão ali no meio da pista.

Mais ai a vandynha continua depois, bjs e continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive voolt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários