Coroa carente dando para pedreiro novinho gostoso

Um conto erótico de MarciaCoroa
Categoria: Heterossexual
Contém 2520 palavras
Data: 26/06/2018 00:42:51
Última revisão: 10/05/2021 21:27:39

Pessoal, este é o meu primeiro conto, espero que gostem!!!

Sou loira, solteira divorciada, 1,72m de altura, cabelos até os ombros, gordinha, seios fartos e bumbum médio, apesar dos meus 55 anos me cuido muito e sei que desperto o interesse de alguns homens e isso acaba me deixando com muito tesão por ainda estar despertando interesse de homens mais novos.

O que vou narrar aconteceu comigo sexta-feira da semana passada aqui em casa.

Minha casa estava precisando ser reformada, troca de telhados, uma escada com problemas, pinturas, troca de portas banheiro e etc., enfim, muitos serviços para os pedreiros. Eu estava enlouquecendo correndo atrás de pedreiros, pois não está fácil encontrar alguém de confiança em São Paulo e que faça o serviço direitinho, até que um dia passei numa pequena loja de material de construção aqui perto de casa e o dono que eu já conhecia me indicou um pedreiro chamado Aldo, liguei para ele e marcamos pra ele vir fazer o orçamento, eu já havia feito outros e aprovei o dele.

O Aldo era o mestre de obras, jovem, branco, magro, alto, forte por conta do trabalho e junto com ele trouxe mais dois ajudantes, o Flavio e o Douglas, ambos morenos, barba por fazer, também altos, magros e não muito sarados, mas fortes também, os três eram gatos, mas casados, com filhos, enfim, pacote completo.

Os meninos começaram os trabalhos, uma correria danada e no combinado eu serviria o almoço para todos eles, já que trabalho em casa com vendas, então tenho tempo para fazer o almoço do pessoal, ficaria ali perto deles o dia todo, conforme combinado.

Sou muito vaidosa, adoro me valorizar, mesmo em casa sempre ando ajeitadinha, batonzinho, maquiagem simples e tal, e durante o dia todo de vez em quando ia dar uma olhada neles trabalhando, eles me chamavam direto também para pedirem materiais...correria de obra com a gente morando na casa...

Eu como disse sou vaidosa e como aqueles pedreiros me chamavam a atenção por serem jovens, na faixa dos 28 aos 32 anos, tentava sempre dar uma provocadinha de leve, sempre caprichando no visual com roupas bem sensuais, calças leggins que são bem justas nas cores brancas e pretas, alternando as cores das calcinhas para que eles pudessem ver melhor e fingindo que havia passado despercebido, saias justas, vestidinhos, blusas decotadas pra valorizar os seios e deixa-los a mostra e com minha boquinha vermelhinha. Levava café pra eles durante o dia, eles me chamavam quando precisavam e eu sempre provocante.

Percebia que eles me comiam com os olhos e eu com um olhar bem safadinho também, conversávamos sobre várias coisas, mas nada tão direto ao ponto. O Aldo e o Douglas eram mais falantes, já o Flavio era mais quieto bem na dele. Como eles já estão aqui em casa há quase um mês, já temos vários assuntos, o Aldo e o Douglas as vezes soltavam algumas indiretas, me elogiavam, falavam até dos meus cabelos pra mim, até que um dia a tarde depois de tomar banho deixei que o Aldo desse um cheiro em meus cabelos o que prontamente ele fez e ficou ofegante dizendo que eu estava muito cheirosa e eu ria, Douglas na hora disse "deixa eu dar uma cheiradinha também" "nossa hein que maravilha", e todos nós caiamos na gargalhada, mas nada demais até aí.

Sempre que eu subia pra falar com algum deles, todos paravam o que estavam fazendo pra apreciar minha presença, eu percebia que eles não tiravam os olhos de mim, pediam para eu subir na escada pra ver como estava ficando uma laje que estavam fazendo, eu subia e eles de olho na minha bunda, conversando eles focavam nos meus peitos. De vez em quando dava umas agachadas e sei que eles ficavam loucos.

Quando o serviço na parte de cima estava quase pronto eles passaram a trabalhar no meu quarto, trocando portas e arrumando algumas coisas do banheiro da minha suíte, estava com problemas na minha banheira com vazamentos e tal...mas eu ainda usava o box do chuveiro e dormia naquele quarto, apenas a banheira que não.

Com essa correria de obra eu estou sem lavanderia e assim não estou podendo lavar minhas roupas, vou usando tudo e jogando no cesto, acabo deixando várias calcinhas e sutiã penduradas no banheiro, jogadas, enfim tudo está uma zona. Tenho uma infinidade de lingerie, adoro calcinhas pequenas, tanguinhas, fio dental, e como deixava tudo por lá, os pedreiros entravam e saiam fazendo os seus serviços e se deparavam com todas elas. Até meu borrachudo que usei esses dias acabei esquecendo em cima da cama e provavelmente eles viram e devem ter me achado uma coroa safada.

Mas toda essa situação de ver aqueles homens entrando e saindo do meu quarto me deixava com muito tesão e minha imaginação ia a mil, mas sempre pensava que não teria coragem para dar uma investida direta, a não ser que algum deles se propusesse a fazer algo...

Passados alguns dias, semana passada como de costume, na sexta eles saem daqui e vão pra um buteco que tem aqui perto, paguei eles, sempre pago na sexta uma parte, eles se despediram e foram os três pro tal bar, isso era umas 17h e pouco da tarde. Como meu filho já havia saído para ir pra faculdade e depois iria pra balada, resolvi tomar um banho, relaxar, coloquei um vestidinho, uma calcinha pequeninha e fiquei sem sutiã porque o vestido era apertado e firmava bem os meus peitos, pedi uma pizza e abri um vinho, tomei meia garrafa, mas como não gosto de tomar porre de vinho, passei a tomar cerveja que tinha na geladeira.

Lá por volta das 21:30 me toca a campainha e pra minha surpresa era o pedreiro Douglas, atendi abri o portão e ele me disse que queria usar o banheiro porque não aguentaria chegar em casa e os meninos já tinham ido embora e deixado ele no buteco, e como a casa dele era no bairro vizinho e ia andando, não aguentaria sem antes mijar. Prontamente deixei ele entrar e ele foi no lavabo da sala e mijou de porta aberta e eu só escutando os jatos no vaso, daquele moreno maravilhoso ainda suado do trabalho e ali bem pertinho de mim.

Quando ele saiu do banheiro eu estava sentada no sofá continuando a beber minha cerveja, ofereci uma a ele que prontamente aceitou, fui buscar na cozinha e percebi seus olhares, pois estava com um vestidinho bem curto desses que usamos na praia.

Dei a ele a cerveja, bebemos, ele comeu um pedaço de pizza, conversamos sobre vários assuntos, até que ele já meio bêbado solta que "posso te falar uma coisa? com todo respeito a senhora é muito gostosa, coloca muita novinha no chinelo", fingi espanto, mas tinha adorado o que ele disse, passamos a conversar sobre sexo, descobri que ele tinha 28 anos e era gamado em coroas, já havia saído com várias segundo ele...

Ele comentou das vezes que eu aparecia na obra pra levar cafézinho, água, ver o que eles estavam fazendo, que eu sempre ia com roupas que chamavam a atenção deles e que eles sempre comentavam que eu era gostosa, que eles me comeriam fácil fácil, que a minha buceta devia ser grande carnuda pela marca que ficava nas leggins (as vezes eu dava uma forçada na exibição e antes de subir até eles passava um dedo na racha pra eles verem ela engolindo a calça), enfim, tudo o que ele disse me deixa ainda mais com tesão neles.

Eu a essa altura depois de ter bebido um pouquinho já estava mais soltinha, deixei as pernas mais a mostra, eu num sofá e ele no outro, até que fui mais direta e perguntei se ele havia voltado aqui pra casa apenas pra mijar ou se eu poderia ajudar ele com mais alguma coisa...daí ele respondeu "na verdade eu vim aqui pra isso..." Ele veio pra cima de mim me segurou e com uma cara de safado me beijou com força, sua língua foi invadindo minha boquinha e eu louquinha de tesão, suas mãos apertavam minha bunda, meus seios, ele chupava meu pescoço e ao encostar em seu corpo senti seu pau ir crescendo. Comecei a gemer ali mesmo como dois adolescentes.

Ele me levantou do sofá, me colocou de costas e me encoxou gostoso e disse no meu ouvido "é isso que vc queria né gostosa, safada, hoje vc vai ser todinha minha" ...eu senti seu pinto duro na minha bunda e ele com as duas mãos apertando meus seios com força que já estavam fora do vestido. Só de sentir aquele pau duro atrás de mim já quase gozei.

Virei de frente e falei que aquilo era uma loucura e que deveríamos parar ele dizia "agora vamos começar a fazer o que vc tá querendo há muito tempo que é dar gostoso essa bucetinha e esse rabinho, gostosa, safada"

Ainda nos beijando e ele passando a mão na minha bunda e colocando os dedos na minha xota, disse a ele que havia mexido com fogo e que eu iria aproveitar bem daquele corpo gostoso dele.

Peguei ele pela mão e o levei pro meu quarto, eu já toda molhadinha e ele com um volume maravilhoso na calça, me chamando de gostosa, safada, cachorra...

Chegando no quarto tirei sua calça e camiseta, ele ficou só de cueca e eu comecei a me esfregar no seu corpo, tirei o vestidinho e fiquei só de calcinha me esfregando nele todinha, fiquei de joelhos e comecei a alisar aquela rola maravilhosa, fiquei assustada com o tamanho, mas era uma delicia, passei a lamber por cima da cueca dando mordidinhas, queria mamar aquela rola gostosa, mas ele de repente me puxou pelo braço me agarrou e me jogou na cama, pedi para ele ir devagar, mas ele sem pestanejar disse "eu vim aqui pra comer essa buceta gostoso safada, abre bem essas pernas que eu quero sentir o gosto dessa bucetinha peludinha"...

Abri bem as pernas e ele me chupava com maestria me levando a loucura, eu gemia feito uma louca e ele não parava, me dava vários tapas na bunda e nas pernas, aquela barba e a boca carnuda dele estavam deixando minha bucetinha cada vez mais acesa e com fogo...

Depois de um tempão me chupando disse a ele que não aguentava mais e queria ele todinho dentro de mim, ele enfiou aquela rola de uma vez na minha bucetinha e eu fui a loucura, gemia, e ele me xingando de puta, safada, cachorra, e eu falando pra ele foder mais, não parar, aquele papai mamãe estava maravilhoso, ele me fez gozar como nunca.

Douglas continuava a me comer com força e eu ainda estava molinha quando meu pedreiro gostoso gozou dentro de mim. Ficamos alguns minutos ali deitados ele ainda em cima de mim, com seu pau bem duro e disse a ele para bebermos algo e fumar um cigarrinho, bebemos fumamos ali na cama mesmo...passado uns 15 minutos estavamos nos acariciando ainda e sussurrei se ainda poderíamos ter um segundo round...ele deu risada e disse "claro gostosa, estou a disposição da patroa, tá carente de rola né safada? antes de começar quero que vc pegue uma coisa no bolso da minha calça e vista pra eu te comer bem gostoso vadia"

E para minha surpresa era uma calcinha minha já usada...fingi espanto e perguntei o que significava aquilo? Ele respondeu: "É sua calcinha, como as várias que vc deixa exposta no seu banheiro pendurada, na sua cama, vc acha que sou trouxa? Vc deixa essas calcinhas aí pra gente ver mesmo, porque vc tava doidinha pra dar pra mim e pro aldo e o flavio safada, bota logo essa calcinha de puta que é transparente que vc gosta de mostrar essa xota gulosa. Tava louquinha pra se sentir fêmea de um macho de verdade, né, danada? Coloca logo e vem mamar aqui"

Prontamente atendi seu pedido, vesti a calcinha e cai de boca naquela rola gostosa, lambia de cima abaixo, as bolas, colocava quase td na boca e ele forçando cada vez mais...Depois fui de quatro esfregando meus peitos naquela rola, na sua barriguinha até lhe dar um beijos gostosos e na volta ele mamou meus peitos, mordiscava e eu descendo passando a lingua no seu peito, barriga, e voltando a mamar gostoso novamente, até que ele me pede pra ficar de quatro pra foder minha bucetinha.

Fiquei de quatro e ele deu uma pincelada com a rola, esfregou e enfiou com tudo, eu rebolava gostoso naquela pica, ele não parava de me xingar, de vadia, puta, safada, cachorra, bateu muito na minha bunda, o tesão era incontrolável, ele pedia pra eu dizer que ele era meu macho, meu dono e que agora eu iria ser a putinha dele sempre que ele tivesse vontade...tudo isso me deixava ainda mais excitada e apaixonada por aquele homem.

Eu comecei a empurrar a bunda com força pra trás e ele "ahhhh então a safada quer dar esse cuzão gostoso também?

não provoca muito que ele já ta piscando aqui pra mim safada. Então pede, implora pra eu comer esse cu vadia do caralho"

Eu logo respondi que não, que só a bucetinha estava liberada e que poderia fazer o que bem quisesse comigo, menos comer meu cu, porque eu não estava acostumada...ele começou a rir e ainda metendo forte e eu gemendo gostoso e disse "não tá acostumada o caralho safada, vc é experiente nisso, sabe ficar de quatro direitinho, já tá no jeito aqui, olha só como vai ser..." Nisso ele parou as estocadas e cuspiu no meu cu e tentou penetrar, mas eu logo dei um empurrão nele e deitei na cama, falei que não, que não ia dar o cu de jeito nenhum...ele ficou nervoso apertou minha coxa que chegou a doer e me deu um tapa na cara e começou a falar um monte, que eu tava regulando o cuzinho pra ele, mas que ele era o dono daquele cu...

Agarrei ele deitados na cama mesmo e prometi que da próxima vez eu iria liberar o cuzinho pra ele...ele ficou bravo ainda, mas ainda estava com muito tesão e o horário já avançava, daí ele disse "vem por cima, cavalga gostoso na minha pica, rebola esse rabo que eu preciso ir embora"

Montei em cima dele, encaixei seu pau na minha bucetinha e comecei a cavalgar gostoso, ele chupava meus peitos, apertava minha bunda, apertava meus seios, com um dedo ficava tocando meu clitóris e eu indo a loucura, gozamos gostoso, fomos pro banho, namoramos mais um pouquinho, chupei ele novamente, dei pra ele em pé rapidinho, ele vestiu a roupa e nos despedimos na sala com beijos e carícias. Ante de ir embora ele disse que os dois amigos, o Aldo e o Flavio estavam loucos para me foder também e que eu poderia ficar tranquila porque seria tudo no sigilo.

Aguardo os comentários e em breve contarei como anda a situação. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive MarciaCoroa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível que pareça eu sou pedreiro e pintor kkkk eu não misturo as coisas o profissional com sexo mas se aparecer uma oportunidade não recuso... Bjs meninas no bico do seu seio e uma mordidinha na orelha

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia pra todos adoro uma coroa de todos os tipos chama 🔥🔥 11943394437 vou até vc posso ser o que vc procura chama

0 0
Foto de perfil genérica

Está de parabéns que mulher linda 55 anos loira alta uma loba em si adoraria ser esse pedreiro ou seu garotinho de todas as horas se quiser entra em contato podemos trocar contos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Ricardopicona20

Se precisar de um marido de aluguel para orçamento me chama ricardo_roberto_20@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

A coroa dos sonhos de todo pedreiro... muito excitante!!!! Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais seu relato. Adorei...meu sonho ir na casa de uma coroa gostosa como vc fazer algum reparo e ter o prazer de fuder gostoso a dona da casa...tem fotos? Se tiver quero ver rperna@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao seu conto! Me deixou aqui louco pra te ajudar na próxima obra rs Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso este, Marcia! Nem preciso dizer que adoro histórias assim de maduras com novinhos. E você, sua gulosa, tem três a disposição. Já começou pegando esse Douglas, que com seu desejo e tesão, te possui com muita vontade e empenho. A nota só pode ser 10! Venha ler as aventuras desta libertina também. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de história, o pedreiro tirou a sorte grande

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, Marcia. Adorei seu jogo de sedução com esses pedreiros. Afinal, nada melhor que homens mais jovens tarados, doidos para nos possuir com toda volúpia e desejo. Narrativa excitante e imagino, terá continuação ainda mais picante com os outros dois também querendo. Rs. Muito agradecida pela leitura do meu. Beijos.

0 0