A novinha do trem

Um conto erótico de Nego v
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 25/06/2018 23:36:57

A novinha do trem

Olá meus tarados e taradas deste Brasil,tudo bem com vocês?

Para quem não me conhece me chamo Fernando e quem já leu os meus contos continuo sendo fernando(risos).

Eu ia me apresentar formalmente mas isso já fiz em outros contos e para não ficar algo repetitivo nessa história serei o mais objetivo possível.Mas chega de lenga lenga e vamos para história.

Segunda-feira,tudo correndo bem e é claro aproveitando os ultimos dias de férias.Como tinha uns assuntos para resolver sai bem cedo de casa pois quanto mais rápido terminar melhor.

Após tomar aquele café reforçado fui em direção a estação,chegando lá fui informado que os trens estavam circulando com intervalos irregulares,quando dei conta a estação estava lotada.Depois de uns 15 minutos o trem chegou e daquele jeito lata de sardinha,eu não tinha o que reclamar não estava indo trabalhar e teria o dia todo pela frente.

Quando as portoes do inferno se abriram fui jogado de um canto a outro até parar próximo a dois armários.Só foram eles desembarcarem que consegui ficar mais a vontade.Na minha frente vi uma mulher de longos cachos dourados,morena puxando para o tom mulata e era daquelas falsas magra.Através do reflexo do espelho a tal mulher se tratava de uma novinha,no maximo 20 anos,vestia um jaleco azul e pelo jeito a caminho da escola

O trem estava muito cheio e as estaçoes lotadas e nesse entra sai de gente tive que ajeitar a minha bolsa deixando a acima da minha cintura,essa era a única coisa que separava eu da novinha agora o meu temor era encostar sem querer na mina.

Uma das coisas que não gosto é de me aproveitar das mulheres em transporte público,isso é uma total falta de respeito e violação da mulher em geral mas o pior mesmo é ser linchado pela população e quando elas resolvem provocam? E nesse sacudir sem querer encostei o meu pau bem no meio do rabo dela. Ela me olhou com uma cara de safada,não entendi e me fingi de inocente me pareceu que gostou.A cada sacudida do trem meu pau a roçava e ela me olhando pelo reflexo da janela rindo algumas vezes,estava gostando de ser encoxada por um estranho.

Determinado momento ela abraçou um garoto ao lado,antes pensei se tratar do namorado mas era um amigo,passado algumas estações o trem ficou um pouco mais vazio e nesse momento o inesperado aconteceu ela jogou a bunda no meu pau e ficou próxima a mim.A cara de safado que fazia atrás dela deve ter a excitado e como ninguem estava olhando tratei de me aproveitar da situação a cada encoxada ela rebolava com mais vontade e tudo bem discreto para não chamar atenção

Essa brincadeira não durou muito tempo e ela já se preparava para descer e como se deixou ser encoxada por um estranho não haveria problema em tirar uma casquinha dela.Com uma das maos apertava o seu bumbum e a outra alisava suas pernas e cadê que ela falou alguma coisa? Faltando alguns segundos para o trem chegar na plataforma apertei a sua bunda ainda com mais força e quando as portas se abriram ela saiu como se nada tivesse acontecido não nos falamos em nenhum momento apenas pelas linguagens corporais.

Tenho certeza que não verei mais essa novinha safada mas posso garantir que adorei essa brincadeira perigosa.

Obrigado por lerem o meu conto,espero que tenham gostado.

Beijo do magro!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HeHe obg Ruivinh4 po ta foda aki no rio as mulheres não topam fazer nada,cheias de mimimi

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vlw Cibele.Obg eu li os seus contos são ótimos.

0 0
Este comentário não está disponível