Eu e ela era improvável - 2

Um conto erótico de Vandynha
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 25/06/2018 23:07:32

Ao anoitecer estávamos quase todos no terraço, papo vai, papo vem, risos e piadas sobre os acontecimentos do dia, vão chegando os carros dos amigos dos meus primos, logo vejo uma 4x4 ( sou péssima até hoje em marcas de carro hshshs), dele desce uma loira, não muito mais alta que eu, deveria ter 1,60 mais ou menos, o que chamou a atenção, além do corpo de academia, foram aqueles olhos claros e penetrantes. Meio que de supetão olho pro Roberto pra ver sua reação, ele me pede muito para dar luzes no cabelo e ficar loira, ele me olha também pra me verificar, e não perde a piada.

Rob: Nega ta vendo, é assim que você seria se fosse loira.

Eu- Se eu fosse loira, você não me chamaria de nega ;)

Rob: Mas eu te chamaria de galega gostosa ;p

Eu- AÉ então pede carona a galega gostosa pra te levar a balada, porque a NEGA aqui vai sozinha no carro.

Logo escuto uma voz que me chamou a atenção e me irritou pelo assunto.

Galega: Eu não sabia que era permitido trazer o jardim de infância, porque essa baixinha esta aqui pra começo de conversa? E eles não param de discutir?

Ela falou isso me olhando, geral ficou em silêncio mortal, como assim baixinha. Essa anã já se olhou no espelho? Qualquer ser humano em sã consciência, já mais, em tempo algum, chamaria uma baixinha de baixinha, ainda mais sendo baixinha também.

Andinho: Relaxa Nayara, a Vanda tem idade suficiente pra te comer o figado hehehe, e força. Eles são assim mesmo, desde de sempre, é só deixar eles quietos um pouco que já já estão de boa.

Fiz a Beyoncé e sai do terraço em direção ao carro ignorando, aquele ser deou, de outro mundo, com o Roberto logo atras tentando amenizar a situação.

Rob: Ho nega, deixa pra lá vocês nem se conhecem, e ela nem sabe que dentro dos menores frascos estão os melhores perfumes.

Parei, olhei pro Roberto e vi a cara de safado dele se segurando para não rir.

Eu- Agora é que tu vai com os meninos mesmo, dentro do meu carro tu não vai!

Depois de tanto disse me disse, fomos para a boate, feito as pazes claro. Ao chegarmos vimos que já estava quase lotado, escolhemos na briga, hshshs modo de falar claro, uma mesa junto ao bar, fui de motorista, mas voltaria de carona, porque sou dessas hshshs.

Eu- Amor vou ao banheiro, pede minha caipirosca por favor.

Rob: Bastante gelo e com vodca, já sei meu dengo.

haaaaa geral fez sonzinho de melação hshshs, quando estamos bem, estamos bem ue hshshs.

Nayara: Me espera, vou também.

Pensei, puts, já quer se chegar, vai pra lá o coisa inconveniente.

Mas me calei, e seguimos, na porta do banheiro estava uma fila enorme, e quem decide puxar assunto, lógico, que o incomodo.

Nayara: Então, você é prima do Andinho e do Felipe, ou só do Andinho?

Eu- Dos dois, família grande, sabe como é né?

Falei já pra cortar o assunto, mas vi que ela fez cara de triste, e isso quase, eu disse quase me tocou hshs.

Nayara: Não sei não, sou filha única.

Eu- Hummm, deve ser bom. E essa fila não anda não afff?!

Ao entramos no banheiro vimos o porque de tanta demora, havia apenas 3 reservados, dos quais 1 estava interditado, que saco. E pra minha surpresa ficamos só as duas no banheiro, tratei de usar o banheiro e já fui retocar a maquiagem, Ela ao sair ficou me encarando, não pensei agi.

EU- Perdeu alguma coisa o menina? Nunca viu?- Sou cismada com tudo mesmo hshshs.

Nayara- Não perdi- já foi se chegando a mim- Mas estou doida pra encontrar...

Nisso me bate um arrepio, e minha calcinha fica úmida, a respiração ofegante, e a boca seca, olho pros lábios dela e me cai a fixa; Credo me excite com uma mulher! Logo eu que adoro a rola do meu namorado, que amo dar uma trepada bem dada, não, não pode ser. E antes que eu fizesse algo que me arrependeria, me desvencilhei e sai do banheiro em direção a nossa mesa, como quem foge do Jason na sexta feira treze...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive voolt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários