Sobrinho e sua fantasia de me fude.

Um conto erótico de Ksallsapek
Categoria: Heterossexual
Contém 1960 palavras
Data: 25/06/2018 20:41:52

Olá a todos eu sou a Maísa, sou casada e tenho 27 anos e amo meu marido, mas a minha vontade era igual a muitas casadas, fazer o amado de corno, então por mais que eu o amasse eu tinha meu fetiche de mulher e na hora que ele chupasse minha boceta é fácil. Eu abriria a boceta e diria, chupa a minha boceta corno.

Porém e eu não tinha ideia real que ia ser vagaba quando recebi o sobrinho e ele ia passar um ano a título de estudos e nos primeiros meses tudo correu normal e ele nunca me desrespeitou, porém havia uma particularidade que acontecia sempre.

E acontecia na hora de fecha a casa, todo santo dia eu olhava por perto do quarto dele e qual foi minha surpresa? Meu sobrinho se deliciando numa gostosa punheta e aquilo me excitou, porém como ele não me viu, sair do quarto, e resolvi no dia seguinte e já com segundas intenções ouvir mais.

E me aproximo à porta do quarto e mais surpresas ouvir gemidos do sobrinho… Tia Maísinha vem aqui, bate uma pro teu sobrinho, vem tia como uma boa putinha que tu és, e batizar tia vagabinha o pau do sobrinho e depois tu vais me dar à boceta e bunda e vou gozar titia rabudinha que eu sei que tu chupas pica e dá a bunda eu quero meter no teu cu apertado e vou foder teu cuzinho titia patinha rabuda.

E ao ouvir isso foram duas coisas que me aconteceu; na hora fiquei com raiva, meu sobrinho batendo uma, me chamando de piranhazinha e por isso eu ia entrar, porém percebo que na verdade já chequei a porta excitada e segundo; eu tinha a mão na boceta e eu me tocava ouvindo ele se masturbar me chamando literalmente de tia de cara de puta de zona do cuzinho apertadinho.

Porém eu resisti à tentação e fui pro quarto foder com meu marido e meu pensamento ao abri as pernas pra ele era pensar no meu sobrinho batendo uma e ejacular em minha face e enquanto me masturbo com um dedo na boceta e ao mesmo tempo enfiando outro dedo no meu cuzinho e chequei ao orgasmo, pensando nisso: que ele me chama de tiazinha que bate punheta pra gozar no rosto dela.

E confessos a vocês, era como uma mensagem subliminar, pensar em ele ejacular em meu rosto e por isso eu ia trabalhar e voltava com a boceta úmida só pensando em bater uma pra ele, mas faltava coragem pra encarar, e por isso em casa passo a usar shortinho pra provocar e um dia tive sorte, ele chegou bem porre e meu amado dormia que roncava e me sentir excitada e tirei uma de ir a sala colocar lençol e um ventilador.

E tudo pronto e vejo que ele usava um short largo. Quer oportunidade melhor? E sento ao lado, passei a mão nele, e disse acorda e ele não acordava, e passei a mão bem devagar por dentro do short indo pega na rola e seguro com dois dedos e levemente no sobe e iniciei uma pequena bronha pra ele e o negócio foi endurecendo e mesmo sentindo medo passo a mão ao redor do pau e aí sim começou a aumentar e começo a falar bem baixinho.

– Eu vou tirar este teu leite seu safado, eu quero bater punheta pra ti e não conta nada ao meu maridinho, aquele corno foi dormir e eu venho aqui bater punheta, que a tia é putinha e a tia vai ordenha você, a tua vara gostosa e não disseste que a titia é rabudinha?

Pois então a titia é uma patinha rabuda ela o cuzinho dela sim, e ela é viciada numa rola no cu dela. E me excito com minhas próprias palavras, levantei mais o lençol e vejo a manjuba apontada pra cima e me abaixei e beijei a cabeça e sentir o odor do membro e por um curto momento extrapolei de excitação, e sem medo comecei a punheta lo rápido e aproximei a boca e recebo uma grande quantidade de leite de esperma no rosto, na boca e alguns bobordões de porra nos lábios que cai gotas e mancha o lençol de esperma.

E na hora me sentir muito envergonhada e pra completar espermas na minha mão e esfreguei a mão na roupa e ao corri para o banheiro, louca para lavar a mão, pensando o que foi que eu fiz? Porém uma vez dentro eu olhei minha mão, olhei para o espelho e vejo golfadas nos cabelos e a face lambuzada com esperma e lambi dedo por dedo e me masturbei.

E assim leitor lá estava eu. Uma mulher casada que possuía o fetiche em fazer o marido de corno e na calada da noite estava no canto do banheiro passando e recolhendo com os dedos o excesso de esperma do rosto e alternando os dedinhos se masturbava e o gozo foi metendo todos os dedos na boceta e foi um dos mais forte que tive.

Mas, o interessante é que chego ao quarto, meu amado dormia de pau duro e o punhetei lá mesmo, e claro, ele acordou pelo menos eu achava isso e depois tive relações sexuais e eu não sabia que ele sabia que foi corno. Mas nos seguimentos dos fatos ele ainda não entra na historia.

E o que vou fazer com meu sobrinho? E ele passaria um ano em casa á estudos. Nos primeiros dias eu mal olhava pra ele, porém em oportunidades chequei a flagra ouvido pela porta os mesmos gemidinho me chamando de titia chupeteira e punheteira de rola, entre outras coisas.

Isso só me levava a ter relações com meu marido e eu fazia questão na hora da relação amorosa lamber meus dedos e foi ele mesmo que saiu um dia e fui ao quarto e eu sabia que meu sobrinho era frequentador assíduo de vídeos de tia fodendo com sobrinho e foi difícil flagra, mas era só ele sair e pronto um dia flagrei.

E todos sabem, quando a mulher quer ela arma tudo, e por isso entrei de surpresa no quarto dizendo que precisava usar o notebook dele, e amado leitores precisava ser assim, no estilo rápido e inocência. E assim falei, deixa rápido, e inocentemente sentei no colo e entrei num site de culinária com a desculpa de uma receita, coisa que demorou um tempo, porém tempo suficiente pra esfrega a bundinha nas coxas dele e fechei o site e mais inocentemente levo o mouse até o histórico dizendo, eu coloco pra você onde estava e pronto lá estavam vídeos de tia se deliciando em rola.

E fico olhando e sem falar nada passo a mão por cima do short dele e fico por alguns segundos alisando o pau dele e começo a passar o dedo entre o short indo pega o pau que já estava duro e com a outra mão eu mesma puxei um pouco o short dele

E na maior inocência digo… Que isso, porque teu pau tá duro? E aqui neste vídeo só tem pica grossa e se eu assisti contigo você não conta pro meu marido? Claro que resposta foi sim, e fiquei olhando o vídeo e sem olhar pra dele comecei a punhetar- lo devagar e sem falar nada eu levantei e levanto a saia e calcinha para o ladinho e sem pressa fui sentando devagar na vara e o pau foi abrindo a boceta e bem devagar fiquei subindo e descendo.

Até que a inocência por assim dizer tinha que de acabar e como se eu fosse vacinada com agulha de vitrola tagarelei a falar e disse esta gostando de foder à tia? Eu sei rebolar que é uma beleza e nisso fui acelerando e ele a estocar, que eu subia e voltava e minha bunda batia forte nas coxas dele e foi como uma devassa que pedi leite na boceta. E nunca poderia imaginar a gozada forte que dei ao dizer em voz alta que é só o corno nunca saber que a tia foder com você e sei que você quer me comer.

Eu sei que você me acha uma vagabunda e agora experimenta cachorro a boceta da tia e vamos fazer, vamos fazer meu marido de corno vai, vai logo meter todo o pau na bocetinha e faça logo meu maridinho aquele corno e neste palavreado veio o esparmos de gozo de uma esposa fazendo o marido de corno e ele como se quisesse isso há muito tempo encheu minha boceta de esperma e dei lhe um beijo e lembrei a ele, é segredo nosso.

Tenho relações com ele já um mês, tempo que me sentir confiante e foi quando ele fodeu meu cuzinho, só que eu fui experta e mandei antes meu marido ir comprar lubrificante com a desculpa que eu ia da pra ele e mentira era pra usar primeiro com meu sobrinho e ele gosta que eu fique de quatro e ele soca com força e dei tanto o cuzinho que ficou ardidinho.

E não resta duvida que experimentasse o prazer em se puta e dou como uma puta; Rebolo no pau e que eu mais gosto é eu mesma pincelar o pau dele no meu cuzinho e eu mesma meto pra abri a argola e faço questão de eu mesma ir pra frente e pra trás e aperto com as pregas e enfio mais um pouco, e o resultado final de dar como uma puta? Ora, muita gala na rosquinha.

E fiquei viciada em bater punheta pra ele ao mesmo tempo em que ele me masturba. Mas nosso estilo mudou ao contar pra ele o que fiz quando ele dormiu porre e ele passou a meter o dedo na minha bunda enquanto eu me masturbava.

Agora é vez de o meu marido entrar na historia, ele sabia e me contou no dia que ele estava me comendo e disse que viu quando chupei o pau dele e quando corri ao banheiro, ele foi deitar e por isso quando cheguei ao quarto ele estava de pau duro e que ele gostou muito do que viu e se fosse só pra ele tudo bem, mas eu não devia dar pra mais ninguém… E vocês podem pergunta por que só ele?…É dentro de casa e meu marido sabe que é corno, não preciso sair pra foder a as pessoas saberem que sou puta e adora fazer o marido de corno.

E meu amado sempre viaja e sabe a esposa que tem e vou foder dentro de casa, mas meu marido não deixa no meu quarto e vou pra quarto dele e passo a noite dando a boceta e antes de ir pro meu quarto dou o cuzinho pra ele que é nosso ápice quando ele fode e enche meu cuzinho de leite.

E como falei antes sou a Maísa, tenho 27 anos e estou na flor da idade e meu marido sabe que preciso de leite e demorou até revelar que meu marido sabia e disse isso há três meses antes dele ir. Porém eu estava proibida de dar no quarto

E o bom era em dia de jogos os três sentados no sofá e eu sentava no pau de um, e claro ser forçar, e um deles não gozar logo, e ia ao pau de outro enquanto eles tomavam cervejas. E nessa excitação foi até meu próprio marido levar nós dois pra mesma cama e fodemos vendo TV no bendito jogo e meu marido viu tudo, e umas das cenas que mais me marcou na cama, foi meu marido me empurrando pra fica em cima do outro e montei e tive relações sexuais na frente dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsallsapeK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum como eu gostaria que minha tia fosse assim comigo vc deve ser uma linda e sensual gatona pena não ter foto sua pra eu bater uma olhando vc nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda amei seu conto quero saber mais de vc me manda um.emaul carlos-otaviof@bol.com.br beijos

0 0
Foto de perfil genérica

um casal bem bacana assim para eu vir este momento jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nata 10 show parabens pela cumplicidades sonho com o dia de eu encontrar

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.