Traçando a tia

Um conto erótico de GauchoSafadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1060 palavras
Data: 25/06/2018 19:44:21

Uma vez numa festa de fim de ano todos comemoramos muito e teve uma hora que já tinham alguns bêbados demais. Toda família sabe que alguns primos se pegaram e coisa e tal. Um primo meu tava trovando outra prima e uma das minha tias bem louca disse que pena que entre primos pode mas com tia não. Eu não tava bêbado e já maliciei. Dias depois tirei férias do trabalho e fui passear por lá; a minha prima, filha dela, me disse que desconfiava que a mãe dela tinha dado para um primo (primo da minha tia), eu perguntei como ela sabia, e ela disse que tinha achado óculos dele no criado-mudo ao lado da cama da minha tia. Eu disse mais que safada, e ela disse que a minha tia tava na seca pois tinha se separado e não saía de casa.

Fiquei vários dias por lá e num deles fui na casa da minha tia, geralmente entravamos pela porta dos fundos, do lado da casa tinha um corredor grande e a janela da cozinha abria para o corredor foi por onde passei. Ao passar pela janela dei Oi para a tia, ela me mandou entrar disse q tava sozinha em casa. Entrei e dei de cara com ela de bunda empinada, sabia q era safada, não pensei duas vezes e abracei ela por trás segurando pelos seios e roçando o pinto na bunda dela.

Ela se fazendo de boba me diz: que isso guri!

Eu respondi: pára tia sei que tu gosta e tá precisando.

E ela me dizendo que não podíamos, e eu roçando ainda mais na bunda dela. Quando percebi q ela estava se entregando, levantei o vestido, baixei a calcinha tirei o pau pra fora e introduzi o pinto nela; ela safada não se fez de rogada empinou ainda mais a bunda e mandou socar antes que alguém chegasse.

Eu estava esfomeado, louco pra comer a tia então aproveitei e fui penetrando vigorosamente. Ela só gemia e me chamava de tarado, pervertido dizendo que eu não prestava que além de comer as minhas primas estava tarando a tia. Eu disse que ela que era puta, safada dando para o sobrinho. Soquei a bucetinha dela até ela começar a gritar dizendo que estava gozando, ficou de pernas bambas e se não fosse eu segura-la tinha caído no chão. Com ela deitada no chão continuamos transando e quando eu estava quase gozando quando ouço a voz da minha prima e do seu namorado; só deu tempo de correr para o banheiro e a minha tia para o quarto dela.

Passamos uma tarde descontraída, conversando animadamente. Quando anoiteceu minha prima e o namorado saíram pra uma festa avisando que voltariam no outro dia a tarde. Minha tia cobrou juízo dos dois; eles despediram-se de nós e foram embora. Quando nos encontramos sozinhos eu olhei para a minha tia e disse: vamos terminar o que começamos. Ela muito safada fechou a casa e me levou para o quarto. Já cheguei tirando a minha roupa e de pica dura apontando para o teto. Minha tia ainda parada me olhava com uma cara de puta mas não tinha tirado a roupa. Disse pra ela: tira a roupa! Ela me disse: Vem tirar!

Cheguei perto dela, ela me olhou nos olhos, então segurando cada alça pelas mãos puxei para baixo rasgando de cima a baixo. Ela grita comigo me chamando de louco. Dei um tapa na cara dela e disse: se ajoelha e me chupa. Ela sem acreditar foi se ajoelhando e eu fui esfregando o pinto na cara dela forçando ela abrir a boca. No começo tava péssimo, acho que ela nunca tinha chupado antes, fui mostrando como ela deve fazer e foi melhorando.

Antes que eu gozasse levantei ela e vi que estava absurdamente gostosa numa calcinha fio dental, e já estava sem soutien, seus mamilos durinhos entregavam seu grau de excitação. Trocamos um melado beijo de língua que já a deixou de pernas bambas, chupei cada um dos peitos, dando mordidinhas nos mamilos, me abaixei e tirei sua calcinha com meus dentes. Sua buceta parecia uma cachoeira de tanto gozo que escorria dela. A deitei na cama e dei-lhe uma chupada de respeito, minha língua ia dentro, bem no fundo de sua buceta, serpenteava pelos lábios vaginais; ela não aguentando mais gozou histericamente tendo inúmeros espasmos de prazer. Após ela se recuperar abriu as pernas e pediu, me arromba a buceta.

Coloquei-a na posição de frango assado, pincelei os seus pequenos lábios com a ponta da minha piroca, e enfiei sem dó nem piedade... Ela só teve tempo de dizer, vai devagar porra, mas quem disse que eu dei ouvidos? Soquei mais forte, e fui num ritmo frenético até que não aguentei e derramei minha porra dentro da buceta. Tirei minha piroca e mandei chupar o resto de porra que eu tinha.

Depois de uns instantes de descanso minha tia simplesmente se virou na cama, e se colocou na posição de 4, abriu a bunda e disse: mata agora a minha vontade de me sentir rasgada e arrombada no cu. Pedi a ela um gel e/ou óleo de passar no corpo. Após ela me entregar lubrifiquei o cuzinho e minha piroca. Lambuzei os dedos e comecei enfiando um dedo aumentando para dois dedos e finalmente três dedos; Não perdi muito tempo e já pus a piroca na entrada do seu cuzinho e comecei a empurrar devagarinho. Ela afundou a cabeça no travesseiro e o mordeu para sufocar os gritos. Fui introduzindo até que meus culhões batessem em sua buceta. Ela reclamava: caralho, parece que esta piroca engrossou mais ainda. Vou ficar com meu cu doendo por dias.

Mas quem disse que piroca tem ouvidos? Comecei a movimentar com força, entrando e saindo com violência, praticamente a levantava com o ritmo de entra e sai do seu cuzinho. Ela chorava implorando: Vai com calma, estou me sentindo rasgada, tua cabeça da piroca está inchada dentro de mim. Mas não quis saber, e num ritmo entra e sai com violência, não consegui segurar o tesão e gozei no seu cuzinho. Quando tirei de dentro veio uma enxurrada de porra e vi o estrago que eu tinha feito no cu dela. Após isso acabamos dormindo cansados de nossa aventura sexual. É essa foi a primeira de muitas vezes que transamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive gauchinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho uma tara por uma tia, ate ja falei pra ela, mas ela ainda nao deu a oportunidade!

1 0
Foto de perfil de Solepa

Pelo menos conta como foi que falou para ela, e qual a sua reação?

0 0
Foto de perfil genérica

ela coroa de 60a mas visualmente parace 50 e tem corpo espetacular disse pra ela que achava ela muito gostosa e que ja tinha feito homenagens kkk ela disse vc é doido sou sua tia ,,,

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, bem excitante. Uma transa gostosa com anal desejado por ela. Se sobrinho tem desejos por tia, comigo aconteceu de um tio do meu marido me querer e dei para ele. Venha ler como foi. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Bem safadinho você, gauchinho. A tia também não fica atrás. Então só podia dar numa transa deliciosa de tirar o fôlego, com anal e tudo mais. Adoro histórias assim, porque eu relutei, mas, acabei dando para um sobrinho. Espero que você leia e goste. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicioso, gauchinho. Em família tem dessas coisas. Todos fazem e ninguém fica sabendo. Comigo já aconteceu com um sobrinho e contei aqui. Adoraria tua opinião nesse relato. Agradeço teu comentário no meu ultimo. Beijos da Vanessa.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Que tia fabulosa essa ai!

Você soube se impor e não perdeu a oportunidade

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Q delicia de conto meu pau ficou tarado na sua tia e todo babado

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...

Amora escreva pra mim!!!!

jc45sms@hotmail.com

0 0