Arraiá do sexo

Um conto erótico de JH699
Categoria: Heterossexual
Contém 2603 palavras
Data: 25/06/2018 19:36:57

Olá pessoal.

Vou relatar o que me aconteceu neste fim de semana.

Se vocês me acompanham, nos outros contos falei como meu namoro com "Bianca" se tornou bem mais "aberto", já contei sobre a vez que participamos de uma troca de casais deliciosa com um casal que malha conosco, bem como a vez em que Bia deixou eu transar com a garota do meu amigo, e a vez que Bia chupou um amigo meu num pub da nossa cidade.

Mas para quem ainda não leu os demais conto. Eu sou branco, 1me83cm de altura, 85Kg, olhos verdes, 25 anos, cabelos pretos, tenho um corpo malhado/ definido.

Namoro há 3 anos e 9 meses com "Bia", loira escura, 1m63cm de altura, 56Kg, olhos verdes,seios médios com a biquinho rosinha, bunda durinha apesar de não ser tão grande, ela tem aquele bumbum redondinho devido a malhação, Bia tem 21 anos e possui um corpo de modelo, barriguinha trincada, com gominhos e tudo, cinturadinha. Ela inclusive faz trabalhos de modelo para as lojas da cidade, e faz ensaios também. Bia realmente é linda, e tem cara de menina inocente, parece virgem até, por isso ela sempre carrega mais o rosto de maquiagem, assim fica um mulherão, pois malha 3 vezes na semana.

Bom, esse final de semana fomos numa festa junina em uma chácara de uns amigos meus.

Bia estava com uma camisa xadrez, preta e vermelha, e amarrou a parte de baixo da camisa em sua barriguinha, deixando os gominhos da sua barriga trincada de fora, como se usasse um top ao invés de camiseta. Estava com um sutiã preto por baixo, todo rendado, o qual aparecia um pouco pelo fato da camisa xadrez estar amarrada em sua barriga. Como estava um pouco frio, pois moramos no sul do Brasil, ela estava com uma calça jeans, com as típicas costuras de festa junina, ela costurou rosas em sua calça jeans.

Sobre a maquiagem, Bia tem um rosto branquinho, estilo germânico, cabelos loiros escuro, com mechas naturais mais claras na franja, ela tem o cabelo um pouco pra baixo dos ombros, então ela fez tranças neles, deixando uma franjinha, bem típico de festa junina, com um rímel preto nos cilios, e as típicas marquinhas nas bochechas, colocando um batom vermelho, combinando com a camisa xadrez. Por fim, ela vestiu uma bota preta que vinha até suas coxas malhadas.

Bia não exagera na caracterização junina, fazendo o estilo de menina da cidade que foi para o interior. Desta forma ela era a garota mais sexy da festa.

Eu estava com uma camisa xadrez, azul e branca, deixei a barba crescer um pouco, calça jeans, bota preta e um chapéu de palha, como Bia estava sexy demais, não fiz nada de dente preto de carvão, barba a carvão, pois iria parecer um jeca perto dela. Estávamos um casal da cidade mesmo em festa de interior.

Para chagar até a chácara, onde havia a festa, tinhamos que passar por estradas de chão, com várias outras estradas perpendiculares e entradas para outras chácaras.

Eu sabia onde era a festa, então chegamos sem dificuldades até lá. Era uma festa típica, que ocorria na parte de fora da casa, havia também um lago com pedalinhos lá, havia fogueira, quentão, chopp, pinhão e demais comidas típicas de festas juninas.

Assim que chegamos já começamos a beber, Bia misturava tudo, Quentão, choop e vinho, não demorou e ela ficou alegre demais, deixando seu jeitinho de garota inocente e revelando aquele olhar de desejo sexual.

Num momento da festa, estávamos dançando e bebendo, Bia chegou no meu ouvido e falou que estava muito alegre e queimando de tesão, de forma que queria dar muito naquela noite.

Percebi que ela flertava muito com outros caras na festa, nem se importando se eles estavam sozinhos ou com outras garotas. Eu fazia o mesmo com as garotas.

Estávamos naquele clima maravilhoso, ela flertava com olhares e gestos sexy, e eu xavecava as garotas que passavam por nós.

Num dado momento, Bia me falou que estava apertada e iria ao banheiro, no meio do caminho um cara a agarrou pela cintura e a levou num canto mais escuro da festa. Era um cara um pouco mais moreno, só que meio gordinho, não fazia o tipo dela. Apesar de ser uma festa de amigos, eu não conhecia aquele indivíduo.

Bom, como era uma festa junina numa chácara do interior, haviam muitos cantos escuros e reservados, e minha namorada estava num desses lugares, com um cara desconhecido.

Me desloquei até um ponto da festa em que conseguia observar os dois.

E lá vi Bia, encostada na parede de trás da casa, com o cara xavecando ela no ouvidinho. Bia tentava se afastar daquele cara, mas quando viu que eu a olhava e cuidava, ficou mais a vontade.

Percebi que o cara beijava seu pescoço, e passava a mão em sua bunda. Bia apenas me olhava com cara de puta safada.

Nisso, o cara começou a forçar Bia para baixo, de forma que ela ficasse de joelhos. Obviamente ele queria um boquete gostoso.

Não o culpo, com aquele batom vermelho de Bia, dava vontade de meter gostoso em sua boquinha delicada.

Este é o grande tesão de Bia, ela é toda delicada, boquinha delicada, seios médios, bumbum duro, mas que esconde um lado de vadia em contraste com uma garota meiga e delicada.

Bia se recusou a ficar de joelhos, mas beijava aquele cara estranho. Então, eles entraram num acordo, Vi Bia abrindo o zíper da calça dele, tirando aquele pau meia bomba rsrs, e começou a masturba-lo.

A cena era esta, Bia encostada na parede, com ele prensando ela, os dois se beijavam, e Bia masturbava gostoso o pênis dele.

Ficaram assim uns minutos, não vi se ele gozou ou não na mão dela, mas logo Bia se desvincilhou dele, saindo da penumbra e indo para o interior da casa, em direção ao banheiro.

Passados uns instantes, ela voltará para perto de mim, falando que estava com a sua bucetinha toda molhada, e que só não cupou aquele cara porque o pau dele não valia a pena. Então ela me pegou pela mão e fomos em direção ao lago.

Bia estava possuída pelo tesão, me fez sentar em um dos pedalinhos, se ajoelhou em minha frente, abriu minha calça, tirou meu penis para fora - tudo em questão de segundos - e começou a me chupar ali, dentro do pedalinho, ela estava possuída, chupava muito forte e fundo. Emitia sons, aqueles ruídos de boquete mesmo. Assim Bia ficou por alguns minutos.

De uma hora para outra ela parou, se levantou, saiu daquele pedalinho, e voltou para a festa. Me deixando ali, de pau pra fora.

Percebi que naquela noite poderia acontecer de tudo. Voltei para festa novamente, atrás de Bia.

Ficamos com meus amigos por algumas horas, bebendo, comendo e dançando.

Senti Bia inquieta, ela estava atrás de um homem digno de chupar e meter nela naquela noite. Mas a maioria deles estava vestido igual um "jeca" mesmo, afinal era festa junina, e isso não excitava Bia.

Resolvemos então ir embora, nos despedimos dos conhecidos e fomos para o carro.

Entrando no carro, Bia me atacou, me beijou por alguns instantes e falou para eu dirigir para um lugar mais reservado.

Liguei o carro, mas quando fui sair da chácara, Bia se inclinou no meu banco, abriu novamente minha calça, tirou meu pau para fora, e começou a chupar violentamente.

Percebi que sua boca já estava toda borrada de vermelha, mau penis igualmente, estava vermelho de batom de Bia.

Naquela situação, não consegui dirigir muito, Bia estava de quatro sobre o banco do passageiro, com aquela bunda redondinha escancarada e com o tronco inclinado sobre mim. Me chupava gostoso, Bia gemia mais que eu, deixando mau pau todo babado e gosmento. ela não se importava, continuava e me chupar fortemente, alternando lambidas com a famosa garganta profunda.

Parei na primeira porteira que vi, pois o carro ficava num canto escuro, bem escondido da rua de chão. Inclinei meu banco para trás, deitei confortavelmente, enquanto Bia chupava meu pau lindamente.

Depois de alguns instantes, a levantei, tirei suas botas e sua calça jeans, deixando Bia apenas com a camisa xadrez em forma de top, e de calcinha, uma calcinha rosa choque, atolada no maximo em sua bunda.

Ah, não tinha como eu tirar aquela calcinha. Bia estava linda, com duas chuquinas, de camisa xadrez, com o suti preto aparecendo muito, e com aquela calcinha rosa atolada.

Puxei as coxas de Bia sobre meu corpo, ficamos na posição de 69, arredei sua calcinha par o lado e comecei a chupar sua xaninha pequena e delicada, chupava muito, colocava a lingua dentro da buceta de Bia, alternando com chupões fortes em seu cuzinho rosinha.

Bia, por sua vez, colocou minhas calças nos meus pés e voltou a me chupar. Ela chupava forte, e eu retribuia. Não demorou muito e senti que ela iria gozar, pois estava dançando em cima de mim, esfregava sua buceta em minha boca.

Não demorou e senti sua buceta despejar todo o mel em minha boca. Não me contive e gozei também, enchendo a boca delicada de Bia de porra.

Bia se levantou, voltando a sentar em seu banco, olhou para mim, notei que havia porra em seu canto da boca, sinalizei isso a ela, ela limpou com a lingua e me falou para irmos para casa, porque ela ainda estava com vontade de dar.

Contudo, antes de ligar o carro, fomos surpreendidos por 2 homens que nos assistiam.

Pelas vestes deles - de peão de fazenda - deveriam ser empregados em alguma fazenda dali.

Ficamos assustados, notamos que ninguem gravava nosso sexo, isso deu um alívio.

Nisso Eles pediram pra eu abrir mais o vidro, fiz isso, um dos homens falou:

Peão 1: Que putaria hein?!! mas vai precisar de ajuda pra trocar o pneu?

Eu: porque trocar?

Peao 2: Ue, porque furou neh?

Eu saí do carro e percebi que estava furado, desconfiei na hora deles, pois um deles estava munido com um facão e havia um corte no pneu traseiro direito.

Peão 1: Ou você pede ajuda ou não vai sair daqui hoje.

Eu torci para passar um carro, mas como eu havia saído da rua de chão principal, a probabilidade de passar carro aquela hora era mínima. Então aceitei a ajuda, pois o que poderia fazer? Senti um tom de ameaça quando ele me falou que se eu não aceitasse a ajuda não sairia dali.

Peão 1: Mas saiba que sua mulher vai pagar pela ajuda, uma cocota dessas a gente aqui no interior não deixa passar sem tirar uma lasca.

Olhei na hora pra Bia, ela estava assustada demais. Então entrei no carro novamente. E disse que não sabia o que fazer.

Nisso uns dos peão bateu no vidro irritado e falou:

Peão 2: Vamos logo, minha paciência está acabando, logo não peço mais, apenas pego o que quero.

Foram momentos tensos. Bia estava observando que não havia sinal de celular. O que a deixou muito nervosa.

Não tinha o que fazer, aqueles dois caras feios iriam fazer a Bia naquela noite.

Ficamos silentes por alguns momentos, pensando em alternativas.

Foi quando o um dos peão bateu no vidro e falou que iria estourar outro pneu do carro se a vadia não saísse logo do carro.

Bia, surpreendentemente, abriu o porta luvas do carro - onde guardo algumas camisinhas - viu que lá haviam algumas ainda, e falou;

Bia: Fiquem calmos, por favor, ta tudo bem, todos nós podemos ter aquilo que queremos, só peço um favor, não nos machuquem. E se vocês aceitarem usar camisinha, podem fazer o que quiserem.

Fiquei totalmente revoltado, mas cheio de tesão também, pensei naquela hora "não posso fazer nada, estou com o carro preso, e os caras estão armados - facão". Logo, senti que havia uma única opção, usar daquela situação como se fosse uma fantasia minha.

Bia, falou para eu prestar atenção em tudo e que cuidasse dela. Mas o que eu poderia fazer? E confesso qie comecei a desejar ver ela sofrendo com aqueles caras esquisitos.

Logo que Bia saiu do carro, um dos peões logo agarrou ela e começou a esfregar seus dedos por cima da calcinha dela. Então o outro chegou por trás de Bia e começou a bater na bunda durinha dela.

Bia foi obrigada a colocar as camisinhas neles.

Ambos os peões abriram suas calças, revelendo pênis médios.

Fiquei mais tranquilo rsrs

Logo que eles tiraram os pênis pra fora, Bia abriu as camisinhas e tratou logo de tentar colocar neles.

Eles nao aceitaram, falaram que ela deveria colocar com a boca.

E assim fez Bia. Colocou as camisinha neles com a boca.

Foi o primeiro boquete a contra gosto de Bia.

Colocando a camisinha neles. Bia, surpreendentemente tirou a calcinha dela e jogou dentro do carro.

Nisso um dos peões segurou a nuca dela e a inclinou, fazendo ele chupar mais seu pau. Como Bia ficou inclinada chupando um dos caras, o outro chegou por trás abriu as pernas de Bia e começou a pincelar a buceta dela.

Como Bia ja havia gozado e eu a tinha chupado. O pau daquele peão começou a deslizar lentamente para dentro da bucetinha perfeita de Bia.

Foi aí que percebi que ela sentia prazer.

O que a incomodava, pois lhe causava ânsia. Era o boquete.

Bia odeia camisinha, quando ela me chupa, nao usamos camisinha.

E aquele gosto de olla estava causando ansia nela.

Mas o cara não estava nem ai. Metia com força em Bia.

A cena era esta, Bia estava inclinada chupando a peão 1 enquanto o outro fodia firmemente sua buceta por trás.

E eu estava vendo tudo. Enquanto me masturbava no carro.

Passados uns minutos, ou caras trocaram de posição.

Minitos depois. Aqueles caras levaram Bia embaixo de uma cedrinho. Colocaram-na de 4. Novamente fodiam sua boca e sua bucetinha.

Eu aproveitei que eles me esqueceram e iniciei a troca do pneu furado.

Confesso que deixei Bia lá. Sendo arrombada pelos peões.

Logo consegui arrumar o carro. Nao achei o facão. Mas num brave momento. Sinalizei para bia parar e tentar vir para o carro.

Os caras notaram que eu ja estava pronto para ir embora.

O que metia na buceta de Bia anunciou que iria gozar. E o fez logo em seguida.

Bia começou a chupar fortemente o cara que metia em sua boca.

Queria que ele chegasse logo no clímax. Mas nada disso acontecer.

Bia partiu para uma manobra drástica.

Retirou a camisinha do cara e começou a chupar novamente aquele cara.

Ai nao teve jeito. Eu conseguia ver aquele pau enterrado na garganta de bia.

Mas deu certo. O cara começou a gemer igual um cavalo.

Bia notou e retirou o pau da boca. Ela masturbava forte o cara.

Mas no momento em que começou a gozar. Aquele peão agarrou o cabelo de Bia e fincou seu pau na boca dela. Emchendo a boca de Bia de porra.

Logo que ele acabou de gozar. Bia voltou para o carro. Fazendo ânsia e cuspindo o maximo que pode a porra daquele homem.

Logo que ela entrou no carro. Nos arrancamos daquele lugar.

Ficou um silêncio enorme o caminho todo.

Ja ma BR. Passamos em frente a um motel. Bia pediu para que eu parasse la. Pois como ela disse, estava com muita vontade de dar aquela noite.

E foi isso. Uma noite cheia de contrastes e emoções conflitantes.

Espero que tenham gozado ou gostado rsrs

Quem quiser mandar fotos das esposas/namoradas safadas pra quem sabe um dia ... segue o e-mail

joaojhrr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João 699 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a Bia, cheia de tesão, no cio, procurando o seu homem durante a festa Junina. Nota 10. Se puder, leia os meus contos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. A Bia estava mesmo para o crime nessa festa junina. A aparição desses dois peões seria ruim, se ela não estivesse como gata no cio. Seguiu a máxima de ¨se o estupro é iminente, relaxa e goza¨. Isso ela fez com maestria e depois contigo no motel. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite quando quiser os meus contos. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acesa, cheia de vontade. Seu conto me deixou molhada.

0 0