Será que ela transou com o negão?

Um conto erótico de CASAL SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1289 palavras
Data: 03/06/2018 18:14:49
Última revisão: 25/01/2021 15:47:48

Olá a todos e a todas, volto a escrever pra contar de uma situação que me deixou em dúvida. No conto anterior DE FIO DENTAL NA WEB relatei como minha esposa foi seduzida pela webcam e acabou mostrando pela primeira vez a buceta a outro homem. Sou o Fábio e minha esposa é a Helen (fictício). Um tempo depois de relatarmos o acontecido na webcam resolvemos tirar uma férias em Foz do Iguaçu no Paraná.

Reservamos um hotel que tivesse piscina pra gente aproveitar o calor que faz na cidade. Chegamos ao hotel, que é maravilhoso e fomos levados até o quarto por um funcionário do hotel que ajudou a carregar as malas. Um homem negro, alto de corpo atlético e muito gentil. Apresentou-nos o hotel e nos levou também até a piscina onde nos falou das regras de uso, sendo que após se colocou à disposição para quaisquer dúvidas e nos deixou a sós onde ficamos apreciando a vista da cidade.

Voltamos pro quarto e percebi que a Helen tava meio sem jeito, perguntei a ela oque havia acontecido ela disse que não era nada e estava ansiosa por tomar um banho. Abriu a mala, achou as roupas e correu pro banheiro. Estranhei, mas tudo bem. Como ela demorava pra sair fui espiar oque estava acontecendo, abri a porta bem devagar e avistei, mesmo com o box embaçado, que ela estava se masturbando, uma coisa rara de ver ela fazendo. Entrei bem devagar e cheguei bem próximo do box e percebi que ela siriricava a xaninha suavemente até que começou a se contorcer e a gemer baixinho dizendo: vaaaaiii me fodeee gostosssooooaté que explodiu em gozo, que delíciiiiaaaa...Nessa hora eu tremi e fiquei sem reação, pois acreditava que ela estava pensando em outro. Esperei o tesão dela passar e abri o box vagarozamente, ela meio assustada disse: não sabia que vc estava aí, e eu respondi: assisti tudo! ela agachou e começou a chupar meu pau que tava duro igual uma pedra. Não resisti e enterrei meu pau todo de uma vez naquela bucetinha encharcada com o mel que ela acabara de soltar. Transamos um pouco e acabei gozando pois o tesão de ver ela siriricando foi enorme.

Saímos para jantar e logo voltamos, pois estávamos cansados e teríamos de descansar pois no outro dia iríamos fazer compras no Paraguai. Voltamos pro hotel e começamos a nos acariciar. Ao perceber o tesão dela que veio rapidamente pois ao levar a mão na grutinha dela que já estava molhadinha, acabei perguntando oque ela tinha achado do negão que nos recepcionou. Ela não respondeu mas deu um gemidinho: ainnnnnn.... percebi que era pra ele que ela tinha siriricado no banho e perguntei novamente pra ter certeza! pra minha surpresa ela respondeu: parece aquele que eu mostrei a minha rachinha na webcam! deu mais um gemidinho e virou a bundinha enterrando todo meu pau na sua buceta! aiiii que delíciaaa. Meti nela com vontade enquanto ela falava: vai me fode seu tarado gostoso!!!! Gozamos muito e fomos tomar banho e depois dormimos até que amanheceu. Fomos às compras e quando retornamos ao hotel (passado do meio dia) ao passar pela recepção fomos abordados pelo mesmo funcionário que se prontificou de nos ajudar a carregar as sacolas até o quarto. Chegando lá ele se colocou à disposição e Helen comentou com ele que havia uma lâmpada do espelho do banheiro que estava queimada mas que mais tarde chamaria ele pois estávamos afim de curtir a piscina e gostaríamos de estar no quarto quando o serviço fosse executado. Ele respondeu que sem problemas e que assim que a gente retornasse da piscina era pra chamar no fone que ele atenderia, e se despediu.

A Helen colocou um micro biquíni vermelhinho (que ela adora me provocar com ele) e eu uma sunga e fomos pra piscina. Depois de algum tempo lá entre muito passa a mão daqui e de lá (estávamos a sós pois era uma segunda-feira e o hotel estava praticamente vazio) a Helen disse pra sairmos e voltarmos ao quarto que já estava um pouco tarde e a gente queria dar uma volta na cidade. Falei pra ela que também já queria sair da piscina e ela foi até a ducha quando foi pegar a toalha veio me dizendo que trouxe somente uma e que iria buscar a outra pra mim. Então ela foi e eu fiquei ali deitado na cadeira à beira da piscina vendo om perfil do Facebook e logo chegam duas moças e um rapaz que falavam espanhol, acredito que eram argentinos. Uma delas era namorada do rapaz e a outra creio que era irmã dela. Como elas estavam muito atraentes e eu, é claro que não tirava os olhos da que estava só, pois era muito gostosa de seis fartos e de bunda deliciosa (aquelas tipo capa de revista) linda mesmo que nem vi o tempo passar. Apenas percebi que já havia passado quase uma hora que a Helen tinha ido ao quarto buscar a toalha pra mim. Mandei uma mensagem pra ela no Whats perguntando oque aconteceu, mas ela demorou uns minutos pra responder. Pensei que ela pudesse estar tomando banho e foi oque ela respondeu após alguns minutos e logo chegou com a toalha. Estranhei a forma como ela me olhou, mas fui tomar a ducha, me enxuguei e fomos pro quarto.

Ao chegar no quarto vi que a cama estava desarrumada, mas nem liguei, e fui direto pro banheiro, a Helen ficou no quarto e quando acendi as luzes percebi que a luz do espelho estava funcionando. Entrei no banho e fiquei meio em dúvida. Chamei a Helen que veio já sem roupa e entrou comigo embaixo do chuveiro me abraçou e antes que eu perguntasse qualquer coisa me disse que encontrou com o negão (assim ela me falou) no elevador e ele se propôs a substituir a lâmpada naquele momento, pois logo iria embora porque já havia passado do seu horário. Então ela disse que estava indo pro quarto e que iria aguardar ele lá e que era só bater na porta. Como ele demorou um tempo ela me disse que foi tomar banho e que estando já peladinha no chuveiro ouviu a porta abrindo mas pensou que fosse eu que tivesse chegado. Quando ela abriu o box viu o negão trocando a lâmpada e de rola dura pra fora da calça (o hotel tem a chave da porta e o negão se aproveitou da situação). Ela me disse que pediu par ele ir embora porque eu (o marido) poderia chegar e disse também que ele só terminou o serviço e saiu. Não acreditei muito na historinha que ela contou, mas ela passou a me chupar tão gostoso que nem perguntei mais nada, soquei meu pau na racha dela que pra minha surpresa parecia estar mais "larga" e estava mesmo, parecia que meu pinto tinha diminuído.

Nos dias seguintes transamos feito loucos, não sei a certo oque aconteceu com ela que queria sexo como nunca. Passado muitos meses e com a dúvida que não passou, numa de nossas transas quando assistíamos a um filme em que um negão arrombava uma morena clara ela começou a se contorcer e virando ou olhos me agarrou e sussurrava: vaiiiii me fodeeeee gostosssooooo taraaaddooooo!!! soca essa rola negra em mimmmm, me arrombaaaa. Aquilo me deu um tesão danado e ela quase revelou que deu pra ele, mas por outras vezes questionei e ela nunca confessou nada, apenas me olha com cara de safada quando falo no assunto. Às vezes do nada ela me pergunta quando vamos a Foz novamente. Será que ela deu transou com ele? Tô em dúvida.

Dê sua opinião! Obrigado!

contatos: casalsafado3533@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalsafado3533 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é Ricardo, mas eu queria ouvir dela se ela realmente deu pra ele. Mas concordo com vc que se der asas pra mulher aí já era...

0 0
Foto de perfil genérica

É claro que ela transou com ele mané, você deu asas para a cobra e agora ela aprendeu a voar, bem feito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia essa dúvida .... . Tua gata é o máximo !!!!!!!!!!

0 0