Começo de tudo, como virei obediente na CAM - Parte 1

Um conto erótico de FeliciaPR
Categoria: Heterossexual
Contém 1010 palavras
Data: 25/06/2018 03:55:58
Última revisão: 02/07/2018 08:29:51

Olá leitores, este é meu primeiro conto e uma introdução da minha história real. Apesar de simples, espero que gostem do texto, pois é real e vou escrever as sequencias. (Aceitando comentários e sugestões)

PARTE 2 -> Como virei uma menininha putinha e obediente na CAM

Sou H e atualmente tenho 30 anos.

Ainda era começo da internet discada, chats como UOL bombavam.

Eu tinha mais ou menos 16a, isso era por volta de 2004.

Sempre fui meio tarado, mas também muito nerd e introvertido. Não me dava muto bem com as meninas.

Comecei com sites, vendo mulheres peladas, pornos básicos.

Não lembro como exatamente conheci o chat e entrei, mas não procura isso lá..

Era mesmo para conhecer pessoas e conversar.

Em algum momento, não sei se pelo chat ou algum site, descobri que dava pra fazer sacanagem pela webcam, então devagar comecei a entrar nas salas de chat procurando mulheres que queriam brincar pra eu ver elas e bater uma.

Era muito difícil, a internet ainda não era tão acessível muito menos webcam e microfones.

E ai que tudo foi começando.. como era muito difícil, e eu era meio nerd (não era modelo gato de TV), tive que adotar estratégias para chamar a atenção das meninas/mulheres. Eu comecei aos poucos a propor trocas, a propor mostrar tudo, fazer de tudo.. e isso foi funcionando!

Aos poucos cheguei no modelo "Faço QUALQUER coisa que você pedir na CAM". Nessa época ainda era "pedir" e não "mandar".

Era muito bom, começava a dar frutos e conseguia ver algumas mulheres, na maioria das vezes apenas a boca ou rosto, mas já era suficiente. Eu tinha mais tara em ser visto do que ver.

No começo era tudo normal e básico. Ordens como: "fique só de cueca", "coloque uma cueca branca", "dance", "bata uma", "deixa ele bem duro". E também coisas interessantes.. Como Jogar leite condensado pela barriga, abaixo do umbigo, deixando escorrer até meu pau. Colocar uma cueca branca, mais fininha e ir jogando água no corpo e na cueca, devagarinho vai se tornando transparente, muito bom ver a reação da pessoa. "Poe gelo" (deixo para outro conto mais detalhes dessa).

Mas é claro que foi surgindo as mais abusadinhas, e que gostavam de coisinhas diferentes e também os desafios, e quanto mais coisas eu fazia, mais queria, e ia aprontando e me arriscando mais.

Vou contar de algumas que eu conversava bastante no MSN. E uma especial que fiquei muito tempo conversando e obedecendo.

Dentre as coisas que fiz nessa época (em outro conto, vou falar das outras e mais arriscadas e interessantes).

Já me molhei jogando água no corpo todo, já molhei minha roupa com cueca branca, já joguei chantily, já usei leite condensado, leite, catchup.

Já gozei na mão, em um pratinho, em caneca, na minha barriga, na cueca, etc.

Uma vez uma guria viu que tinha um urso bem grande no quarto, que era da minha irmã. Ele devia ter quase 1 metro de tamanho, bem fofinho, cor caramelo mais claro. Já imaginam.. ela pediu pra furar o ursinho onde seria uma bucetinha, e eu fiz.. um furo pequeno, que só caberia meu pau. Nossa que delícia!! Eu fodi muiiito aquele urso... colocava ele de 4 mostrando bem pra cam e fingia estar metendo.. o mais difícil era não gozar dentro dele kkkk

Outra vez essa especial, pediu se teria coragem de fazer algo mais ousado.. Como morava em casa, e estava sozinho, pediu se podia levar o notebook pra outros cômodos. Sai do quarto e mesmo sabendo que não tinha ninguém em casa eu andava pé ante pé. Passei o corredor, fui até a sala. Muitas poses, nessa casa na época, tinha dois sofás grandes virados para a TV e uma mesa grande de jantar. Interessante era a grande janela que dava vista para a rua. Na cozinha nada de muito interessante, apenas a passagem para a garagem (onde ja fiz cenas em cima do carro).. até ai ok.. Mas a ideia dela mesmo era sair fora..

Comecei tímido, só no quintal de fora. O Quintal era grande com algumas plantas e tinha uma grade que dava pra ver tudo do lado de dentro. Primeiro, eu ficava de roupa e só abaixava pra ela ver, ia até a grade e voltava... Mas ela sempre queria mais e me prometia mostrar algo em troca... e isso me deixava doido sem parar pra pensar nos vizinhos, em carros que poderiam passar, em pessoas que iam passar pela rua e poderia me ver... tirei tudo!! fiquei só de cueca.. foi muito bom.. era de tardinha.. o perigo de alguém ver..

Até que ela mandou e fiquei peladinho, sem nada... no começo era rapidinho..., eu saia da porta da sala, deixava o note no chão virado pra rua.. andava rápido em direção a grande e eu já corria pra porta de volta..

Um dia ela pediu mais, claro, e eu estava já louco pra fazer!! Escolhemos um horário mais a noite lá pelas 2h da manhã.. eu deveria deixar o note na entrada do portão, tirar a roupa e ir no meio da rua, sem nada!! No começo eu usei um roupão, ficava pelado por baixo e quando chegava na rua eu tirava ele e deixava no chão.. rs, sim... eu estava totalmente nu, no meio da rua.. De frente pra minha casa era uma praça, em diagonal, as outras casas ficavam de frente depois da praça, além das casas laterias... fui tomando coragem e me arriscando mais e nesse momento eu já saía totalmente sem roupa, deixava o roupão junto ao note e saía pelado... a cada barulhinho, ou carro que passava longe o coração acelerava e eu corria pra dentro para não ser pego em flagrante!! Me lembro como foi tesão... e dai pra frente foi aumentando cada vez mais e mais..

Nos próximos vou contar como a primeira me fez enfiar o dedo no bumbum e me viciar nisso !!! E como acabei virando uma menininha online!!

Meu skype/email se quiser conversar mais: garotosafadomaringa@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive FeliciaPr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível