Redescobrindo o prazer

Um conto erótico de PerolaNegra
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 03/06/2018 17:49:22

Olá, esse a primeira vez que escrevo um conto , então já peço desculpas, sou a Perola, tenho 1,67, negra, gordinha com tudo que tem direito, seios, coxas, bumbum avantajados, tenho 38 anos, casada.

Sempre gostei muito de sexo, sempre desejei conhecer e testar quais seriam meus limites no assunto prazer, mas infelizmente meu marido nunca foi um amante fogoso e com o passar dos anos sexo entre a gente está virando raridade.

Então como sou leitora assídua deste site, lia e muito e tentava me satisfazer sozinha, mas isso já não estava sendo o suficiente.

Comecei a ler os contos de um escritor aqui do site, ele se dizia um apaixonado por gordinhas, me chamou muito a atenção o jeito como ele tratava suas amantes, safado, mas ao mesmo tempo com inteligência e sutileza.

Para mim a inteligência também e um afrodisíaco, acho o máximo a sedução mesmo que seja para um sexo casual.

Um certo dia tomei coragem pois mesmo com esse desejo todo querendo aflorar eu ainda era fiel ao meu marido, e enviei um e-mail elogiando seus contos.

Prontamente ele respondeu e começamos a trocar e-mails, logo trocamos telefone e partimos para o WhatsApp, as mensagens foram ficando cada vez mais quentes, esse homem mexia com meu imaginário, despertava um desejo, um tesão, que não resisti e marcamos nosso primeiro encontro para uma quarta-feira na parte da manhã em uma estação próxima de metro.

Nesse dia acordei super cedo tomei um belo banho, me perfumei queria caprichar na lingerie, optei por um corpete preto e calcinha de renda preta, vestido um pouco acima do joelho e um decotão, maquiagem leve e pronto estava pronta e com a ansiedade a mil.

Cheguei primeiro e fiquei aguardando ele dentro do meu carro, de verdade pensei até em ir embora, não estava certo e afins, mas aí vejo ele caminhando até o carro e diz Perola ... Noooosssa.

Ele entra dentro do carro me olha, do jeito mais safado possível, e coloca a mão nas minhas pernas, já estou molhada e sem saber ao certo como agir, ele percebe e fala de amenidades, me faz rir e eu toda atrapalhada me explica o caminho do motel mais próximo, eu dirigindo e ele me comendo com os olhos, me fazendo elogios.

Chegamos e a sair de carro ele já me beija, um beijo quente, suas mãos grandes deslizam pelo meu corpo e vamos assim até o quarto, ele então tira meu vestido e solta mais alguns elogios.

Me deita na cama ajuda tirar o salto e começa me dar um banho no corpo todo com sua boca, língua quente, quando chega na minha buceta que já escorre de tão molhada, ele chupa, lambe , quando coloca seus dedos tenho um orgasmo tão incrível que os gemidos são altos.

Fico com as pernas bambas e ele começa a falar ao meu ouvido, adoro ouvir, essa coisa de sexo falado me enlouquece.

Ele diz vou te foder de todas as formas possíveis, te desejo demais, aquilo me acende ainda mais e resolvo devolver o prazer que ele me deu e começo a lamber de leve seu pau, tento engolir, mas é muito grosso, ele me pega pelos cabelos e forca minha boca, fazendo engasgar, babar muito no seu pau. Quando percebo que ele está quase para gozar ele para, me coloca de quatro, entra dentro de mim de uma só vez, grito de prazer, fico louca com seu vai e vem e rebolo gostoso no seu pau gozamos os dois assim.

Deitamos lado a lado damos mais risadas, falamos sobre nos conhecer e ela já está duro novamente, desta vez subo e sento de frente no seu pau, ele abocanha meus seios grandes chupa os com vontade e eu cavalgo deliciosamente que delícia!!

Me assusta o prazer que sinto, ficamos mais ou menos umas 4 horas nesse quarto de motel e gozamos deliciosamente várias vezes, nos despedimos com a promessas de outras vezes.

Espero que gostem e deixo aqui meu e-mail.

perolanegra_sp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pérola Negra Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto Perola! Muito excitante e revelador de um desejo único... Venha ler os meus relatos, são reais, você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser uma mulher incrível, gostaria de ser o escritor deste seu conto, quem sabe! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola meu e-mail: itosantos407@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto.Namorei uma gordinha gostosa e tínhamos muito tesão um pelo outro.cristianoalexfk43@gmail.com

0 0