Dei de mamar para o moleque

Um conto erótico de Kaaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1641 palavras
Data: 24/06/2018 15:04:15
Assuntos: Heterossexual

Bom dia! Tudo bem? Hoje eu vou relatar um conto bem breve. Na verdade não sei se chega a ser erótico pois é mais leve.

Eu tenho atualmente 31 anos, 1,65 de altura, peso 63 kg, tenho a pele branca e os olhos azuis. Meus cabelos eu tenho descolorido atualmente, mas são castanho médio e encaracolados até as costas.

Namoro a dois anos com Marcos (nome fictício) que eu conheci no meu novo emprego de vendedora. Ele foi um dos pedreiros que reformou o template da loja. Ele é moreno, tem abdomen bem definido, sarado, cabelos bem curtinhos, passa a 1 e verdadeiro cavalheiro.

Já me relacionei sexualmente bastante com ele. Mas foi depois de adulta que perdi a virgindade. E sou pouco experiente.

Bem o que vou relatar aqui foi um caso simples que aconteceu comigo na emenda do feriado do dia 31 de maio.

Eu viajei com meu namorado e meu filho recém nascido pra ilha grande em Fernando de Noronha. O caso em sí. Primeiro eu deixo avisado que foi no sabado, estavamos no hostel la a dois dias e sem ter sexo.

No passeio de barco volta na ilha, ele vai parando de tempos em tem diversas praias e o ocorriso foi na praia da Paraioca. Tinhamos 40 min e eu e Marcos fomos até a ponta, faziamos isso pra ver a praia toda. Então no meio vimos uma plaquinha indicando cachoeira.

Entramos la. Tinha uma pequena trilha com um camping. Fomos andando e passamos pelo cemitério por uma casinha em ruína e eu como sou meio gótica tirei umas fotos... Tava curtindo...

No fim tinha uma casinha bem simples e um menininho passando por ai. Eu estava caminhando e amamentando meu filho.

Vou chamar o menino de Zé. Ele era moreninho, cabelo enrrolado em cima e gordinho. Tinha carinha de boliviano.

Apesar de dar umas disfarçadas 80%do tempo ele não conseguia evitar de olhar pra meu seio que amamentava, e para minhas coxas. Eu estava apenas de biquini com o seio esquerdo descoberto e meu filho mamando.

Enfim questionamos a cachoeira, ele disse ser logo ali e nos acompanhou.

Ele ficou a minha esquerda e percebi que não parava de olhar meu seio e reparei o volume em seu shortinho.

Chegamos na beirada segurei o celular do meu marido e fiquei com o meu bebe na margem.

Estava tudo normal. Achei que nunca mais escreveria um conto erótico quando de repente o menino Zé pergunta para nós:" esse bebe é seu?"

Ao que Marcos se precipitou a responder irônicamente:" Não...Não!" E sorriu pra mim com um ar de riso. Então Zé pergunta ingênuamente por que ele mamava em mim. Então marcos disse que era de uma moça que tínhamos conhecido na praia e estava com o filho esfomeado e pediu pra "a moça" dar leite ao menino.

Então Zé perguntou:" Eu posso tambem?" meio titubeando. Marcos prontamente respondeu:" claro! Fica a vontade!"

Eu vi então aquele garoto adotar uma expressão de tarado. Seus olhos se arregalaram focados na parte de cima de meu biquini preto. Sua respiração ficou pesada. Seus dedos trêmulos abaixavam o pano revelando meu seio mais branco do que minha pele que já era branca! Ele observou agora meu mamílo rosa. Fitou eles, subia e me encarou nos fundos dos olhos, olhando para meus seios e meus olhos por alguns segundos sem parecer conseguir tomar atitude. Ele deu algumas suspiradas mais fortes e logo em um impulso abriu a boca indo com a cabeça com tudo contra a minha direção. Chegou a me empurrar um pouco pra trás e tive que segurar com cuidado o bebe, arqueando as costas, sentindo meus cachos se balançarem. Pedi cuidado com o bebê. Pela estatura dele, devia ser de 1,40 pois a boca encaixava certinho no meu seio, sem nem precisar abaixar.

Eu sentia um pouco de coceira com a forte respiração do Zé sendo refletida na pele do meu seio. Logo senti aquelas chupadas fortes e a lingua girando em volta do meu mamílo. Olhei para Marcos que deu de ombro sorrindo. Ele dava umas olhadas revezando entre a trilha e eu.

Meu bebe então parou de mamar e observava Zé, demonstrando que iria chorar a qualquer momento. Marcus veio. Zé chupando meu seio direito bruscamente, com força e velocidade, chegando a doer enquanto os filetes de saliva desciam. Ele olhava o seio que chupava e as vezes me encarava nos olhos, esfregando bem a língua no meu mamílo, fazendo ele balançar, já todo molhado e enrijecido.

Marcos veio pegou meu filho e começou a dar colo balançando-o enquanto Zé soltava uns gemidos estranhos, me mamando e encarando e eu subia o lado esquerdo do biquini cobrindo o seio que soltava um filete de leite.

Agora que eu estava sem o bebe Zé me abraçou forte. Ficou agarrado a mim, me abraçava forte e ia com a cabeça indo e vindo me fazendo balançar. Ele então parou quase sem ar com os olhos quase fechados e perguntou se podia beijar minha boca e Marcos disse que ai já seria safadeza. Ele então volta ao meu seio. O bebe olhando ele mama faz outro principio de choro. Marcos vira as costas da uns tapinhas de leve nele e vai caminhando balançando ele dando alguns passos na trilha. Eu estava de costas pra Marcos, Zé abaixa o lado esquerdo do biquini e começa a mamar agora ali. Chupando com aquela sede, fazendo aquele barulho de saliva e dando murmurinhos.

E eu só sendo balançada pra frente e pra trás com ambos os seios expostos enquanto ele ia intercaladamente em um e outro, agora não só mamava mas lambia toda a região dos meus seios e dava chupões e mordidas, chegou a dar uma chupada forte pra trás puxando os bicos e soltando com um estalo. Isso doeu demais dei um gritinho e mandei ele maneirar. Eu estava meio em estado de paralisia. A situação toda tinha me pego de surpresa. Como assim meu Marcos deixou outro abusar de meus seios assim e parecia se divertir? Qual o propósito daquilo? E agora que eu não estava mais com o bebe pude me dedicar mais aquilo. Fechei os olhos e senti um calorzinho entre as pernas minha vagina se remexia por dentro e molhava. Acho que naquele momento eu só queria o Zé dentro de mim. De tanto que ele me desejava. Passei então as mãos entre os fios de cabelo dele enquanto ele chupava e me olhava. Ele acariciou minhas costas curvas e deixou a mão um pouco na minha bunda. Tocou minha intimidade mas tirei a mão dele. Ele agora chupava um e apertava o outro seio.

Uma onda de arrepio saia dos meus seios e outra nas costas. Minhas pernas iam perdendo a força em meio a aquela lingua aspera que molhava meus seios todos. Sentia a brisa passar em contato com meus seios molhados que arrepiam mais. E eu vendo aquele rosto bem moreno em contraste com meus seios brancos.

Ele pegou minha mão e a pos no pinto endurecido dele mas tratei de afastar logo, e ajeitava meus cabelos enquanto ele chupava forte meus seios, apertando e balançando meus mamilos com a outra mão e apertando de mão cheia.

Então Marcos veio voltando com meu bebe dormindo e disse que tínhamos que ir. Zé chupou e apertou mais forte abraçando subindo a chupada por meu busto até o pescoço, acho que mirou a boca mas levantei a cabeça.

"Ta bom ja!" Disse Marcos segurando minha mão com o braço livre e com o outro segurava o Bebe. Zé desabraçou mas ficou vidrado nos meus seios molhados até depois de eu ter coberto.

Fomos voltando e Zé me tecia elogios me chamando de linda, maravilhosa, princesa, bela e dizendo que Marcos era o amigo do peito dele, o cara mais legal que ja tinha conhecido. Quando estávamos perto da praia apareceu uma mulher bem mais morena e cheinha com cabelos pretos bem lisos:" José aonde você tava?".

Ele foi se explicando e disse que tinha feito novos amigos. Ela nos cumprimentou e foi levando ele pelo braço. Ele veio se despedir pulou e me abraçou dando três beijos fortes e demorados na bochecha, me fazendo inclinar e quase cair sobre ele e o ultimo beijo foi um selinho. Ele ainda estava trêmulo e gaguejou ao me agradecer e apertou a mão de Marcos.

Tentei entender e depois indo a lancha questionei meu namo que só respondia:" que nada, foi só uma brincadeira. Isso num tem nada haver!".

E mais tarde fui tentar falar e antes dele desconversar em um barzinho, la na vila de Abraão, ele se aproximou da minha orelha e falou:" acho que esse muleque deve ter ficado seco de tanto se masturbar depois!". Gargalhou e depois sempre desconversou.

O que talvez Zé e nem marcos saiba é que me masturbei pensando naquele menino. E imaginei ele me pegando de jeito de toda a forma possível, me beijando, de quatro, eu cavalgando e ele me chamando de puta, ele gozando em mim sem camisinha. Mas isso só ficou na minha mente embora eu apesar de ser sensível nos seios considere que foi a chupada mais gostosa que já levei. Inclusive só fui tranzar com meu namorado na outra terça a noite em um motel. E como eu queria que o Zé soubesse que naquele momento ao menos na minha cabeça não era o pau do Marcos me comendo. Era o do Zé. Era um simples papai e mamãe mas gozei como não fazia a muito tempo. Tive um squirt. E graças ao Zé.

Acho que pelo contexto... pelo diferente e proibido... Pelo desejo que aquele garoto teve por mim.

Se eu pudesse ver ele mais uma vez com certeza eu diria um muito obrigado. E expressaria minha gratidão por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kaaahrla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito top e gostoso de ler. Fiquri imaginando. Aninha.casada29@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto, volta la pra se esbaldar com o Zé, nota 10, mande fotos suas , marreiro357@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante excitante, quero ver as fotos dos seus peitos. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BRASIL X SERVIA

27 - 6 . 15 hs.

NA ALFAIATARIA do alfaiate comedor no metro Paraiso

venha assistir conosco e com bebida, tira gosto e sexo livre .

o convite esta ai, vc vai só torcer? ou gozar tambem?

para homens, mulheres e casais.

heteros e bis.

contato no zap 11- 964062481. marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola,conto muito da hora.Fico triste que na minha cidade ñ tenha mulher assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp que conto mais foda.Uma pena aki na minha cidade ñ haver mulheres assim

0 0
Este comentário não está disponível