Eu precisava muito daquele emprego (Conto Gay de Escritório com Vídeo)

Um conto erótico de Magnata (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 527 palavras
Data: 24/06/2018 10:51:52

Gostaria de finalmente contar pra vocês como me iniciei nessa vida de putanhagem gay.

.

Ainda rapaz eu era de uma família simples e ainda era hétero. Tinha comido uns cus aqui e ali, mas sempre só de meninas. Ao fazer 18 anos, meu pai disse que eu tinha que arranjar um emprego para ajudar na casa, pois ele estava desempregado.

.

Depois de tentar muito em várias empresas, finalmente uma delas me chamou para uma entrevista. O cara do RH era um magrinho de barba com cara de poucos amigos e após as perguntas de praxe disse que era para eu esperar eles me chamarem se ficassem interessados.

.

Como eu já tava de saco cheio de rodar pelas empresas, eu larguei uma: Pô cara, tú é da mesma idade que eu, tú bem que podia me ajudar e me colocar nesta vaga.

.

Aí ele me disse: Aí brother, posso ter a mesma idade que você mas já tô empregado e numa posição de destaque aqui no RH, e só dou o emprego pra quem mostra um algo mais. Caí na besteira de perguntar que algo mais ele queria.

.

- Mano ! Eu gosto muito de comer um cuzinho masculino. Tá afim - Bom. Se você garante o emprego, eu vou tentar, mas aviso logo que meu furo é virgem. Sou hétero

.

- Garanto.

.

Daí tirei a roupa e ele botou o pau pra fora. Foi nessa hora que eu vi que tinha me fudido. Apesar de pequeno e magro, o cara tinha uma baita de uma rola. Meu cu ia sofrer com certeza, mas.. tudo por um emprego, né ?

.

No que ficou mega duro ele me mandou me debruçar sobre a mesa do escritório e empinar bem a bunda. Ouvi ele largar um cuspe no pau dele e outro no meu ânus e senti a ponta quente do caralho dele no olho do meu cu. De início não entrava de jeito nenhum, mas ele me mandou ir relaxando e acabou que entrou a cabeça e como pau não tem ombro... entrou até as bolas. Até hoje me lembro da sensação de ter um caralho grosso no cu. Incomoda no princípio

mas depois que acostuma fica gostoso demais...

.

Ainda me mandou sentar de cu na vara dele, vestindo o pau mesmo. Senti quando gozou lá dentro das minhas tripas. Ao tirar a mangueira do meu intestino ele me mandou ficar quieto pois apreciava ver a porra dele saindo do cu do enrabado. Assim fiz e assim ganhei o almejado emprego.

.

Como os anos fui subindo na empresa e um dia consegui comprar a empresa do dono e comi o cu do tal gerente de RH. Gostei da brincadeira e aí passei eu mesmo a comer o cu dos entrevistados. Até hoje adoro fazer isso.

.

Abraço do agora não mais tão hétero

Magnata (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um vídeo pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da foda, aquela porra escorrendo é o máximo. Ha se eu tivesse coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

MEIO SEM NOÇÃO. NÃO CREIO QUE A VIDA GAY POSSA SER CHAMADA DE PUTANHAGEM. TEM GENTE BOA E SÉRIA QUE NÃO MERECE ISSO. NOSSA, TB ESTRANHO TER CONSEGUIDO COMPRAR A EMPRESA. FALTOU MUITA EXPLICAÇÃO. FOI CURTO DEMAIS, SEM CLIMA DE CONQUISTA DEROMANCE DE CARINHO ETC ETC ETC . LAMENTÁVEL.

0 0