Amor tem Gênero? Cap. 24 - Felicidade (Penúltimo Capítulo)

Um conto erótico de Kyle Cristopher
Categoria: Homossexual
Contém 1598 palavras
Data: 24/06/2018 02:26:30

O QUEEEEEE? - Gritaram Luanne e Cadu juntos, todos na praça me olhavam surpresos, principalmente o Cadu.

Cadu: Kyle você tá falando sério?

Eu: Claro que eu estou, quero envelhecer do seu lado. Nós já passamos por muita coisa, muitas provas surgiram no nosso caminho e se você aceitar muitas outras ainda surgirão.

Cadu: Mas Kyle, nós somos tão jovens, eu ainda estou no ensino médio, nós somos homens, o que as pessoas vão dizer? E nossos pais?

Eu: O amor não tem idade, eu espero você terminar os estudos, desde que eu esteja com você eu não ligo pro que os outros pensam e enfrento tudo e todos por você. Quanto aos nossos pais, minha mãe apoiaria, meu pai não gostaria mas já disse que irá nos respeitar, e seu pai desculpa dizer, enquanto eu tiver meu dinheiro pra ele tá tudo bem.

Cadu: Não precisa pedir desculpas, eu sei que isso é verdade.

Eu: Mas e então? Você aceita? Meu joelho já tá doendo.

Cadu: Desculpa amor, é claro que eu aceito mas vamos esperar eu me formar primeiro.

Eu: Como você quiser meu amor.

Levantei e o tomei nos braços com um beijo que transmitia todo o amor que eu sentia por ele. As pessoas começaram a nos aplaudir, algumas resmungavam, mas eu nem dava atenção estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Peguei o celular com Luanne (que a essa altura se derramava em lágrimas), abri o vídeo num aplicativo de edição, cortei a parte do vídeo que falava do pai de Cadu e enviei o vídeo para o grupo da faculdade com a seguinte legenda: "Enquanto vocês falam da minha vida me criticando, eu estou me tornando o homem mais feliz do mundo. Alguns podem zuar dizendo que não sou homem por querer me casar com meu NAMORADO, mas lhes digo uma coisa homem não é aquele que pega mulher e sim aquele que tem coragem de admitir para o mundo quem realmente é e não ter medo de amar. Se quiserem continuar perdendo tempo falando de mim podem continuar, pois enquanto vocês ficam na plateia assistindo eu estarei no palco da vida estrelando um filme só meu e do meu amor."

Guardei o celular no bolso e abracei o Cadu.

Cadu: Você havia planejado isso tudo desde o começo né

Eu: Pensei em matar dois coelhos com uma cajadada só. Eu te amo muito sabia

Cadu: Sabia sim

Eu: Meu Deus como ele ficou convencido agora

Cadu: Besta kkk, eu também te amo e muito

Eu: Sempre soube

Cadu: Depois o convencido sou eu

Luanne: Tá bom, já chega desse mel todo, a cera já derreteu

Eu: Cera? Que cera?

Luanne: Da vela que eu tava segurando aqui, agora tenha pena de minha vida miserável na qual estou fadada a ficar sozinha pra sempre

Cadu: Que drama Senhor, aposto que vai virar aquelas velhas malucas que vivem sozinhas e brigam com as crianças que jogam bola na calçada de sua casa

Luanne: Valeu mesmo, vai deixar ele falar isso comigo Kyle?

Eu: Qual é Cadu, ela não vai ficar sozinha, erros vai criar 27 gatos.

Luanne: Eu preciso urgentemente de novos amigos.

Rimos bastante com o drama de Luanne e depois deixei Cadu em sua casa e voltei para pegar o segundo período. Havíamos combinado não falar nada do meu pedido repentino de casamento por enquanto, esperaríamos o momento certo.

Após o acontecido na faculdade as pessoas pararam de falar sobre a foto e o novo assunto eram as diversas teorias do que tinha acontecido com Ricardo. Após a conversa que tive com ele, Ricardo começou a ficar na dele, não incomodava mais Luanne, raramente andava por nosso bloco e quando me encontrava noite corredores baixava a cabeça e continuava seu caminho.

*Alguns dias depois*

Lá estava eu, esperando na sala da presidência da empresa de minha família aguardando ser chamado pelo Dr Henrique. Ele insistiu que deveríamos fazer uma festa para anunciar a todos os funcionários quem seria o novo presidente. Eu, obviamente fui totalmente contra, não queria nada espalhafatoso como uma festa. Mas meus pais insistiram e acabou que lá estava eu, de terno preto sendo sufocado por uma gravata e suando frio. Estava extremamente nervoso e isso não era comum pra mim, normalmente eu me saia bem quando o assunto era falar em público.

De repente a porta se abre e o Dr Henrique entra junto com meu pai. Era estranho ver meu pai de terno, considerando quem em casa e só usava short e havaianas.

Pai: Vamos lá meu filho, chegou a hora.

Me levantei e saí andando em direção a porta, é quando Dr Henrique pega em meu ombro

Dr Henrique: Não fique nervoso, a liderança está no seu sangue. Tenho certeza que seu avô estaria orgulhoso de você.

Eu: Obrigado Dr Henrique

Dr Henrique: Por favor, só Henrique já está bom.

Eu: Ok então, vamos pai, vamos Henrique.

Fomos até o salão de festas da empresa, estava lotado. Fui claro com Henrique que queria todos os envolvidos com a empresa lá, desde a diretoria até a faxineira. Conforme nós andavamos em direção ao palco do salão eu podia ouvir alguns cochichos sobre eu aparentar ser muito novo e se eu daria conta de administrar aquilo tudo. Subimos no palco e Henrique pega o microfone.

Henrique: Boa noite a todos, meu nome é Henrique Dantas e sou o advogado da empresa. É com extrema alegria que eu vos apresento o nosso novo presidente, filho do senhor José Arraes e neto do senhor Joaquim Campos Arraes, o senhor Kyle Cristopher Arraes.

Uma salva de palmas foi iniciada e Henrique me entregou o microfone.

Henrique: Eles estão esperando algumas palavras suas Presidente

Peguei o microfone extremamente nervoso, engoli em seco olhando para todas aquelas pessoas. Até que eu o vi, ele estava junto de seu pai e estava lindo com um terno azul escuro, seu cabelo espetado e um sorriso lindo de orelha a orelha, ele fez um desenho de coração no ar e gesticulou com os lábios um "eu te amo", e aquilo foi a força que eu precisava.

Eu: Obrigado a todos pela calorosa recepção, creio que muitos aqui devem estar receosos por conta de minha idade. Mas eu lhe asseguro que estou aqui para continuar com o legado de meu avô, estou aqui para fazer essa empresa prosperar cada vez mais e estou aqui para honrar a filosofia de meu avô de que todos os funcionários, independente de posição, sejam tratados igualmente e sempre que precisarem estarei com minhas portas abertas para lhes ouvir. Estou ansioso para começar a trabalhar com todos vocês, e agora aproveitem a festa.

Mais uma salva de palmas deu-se início, entreguei o microfone a Henrique e antes de descer do palco ele me diz

Henrique: Eu te disse que estava no seu sangue, foram belas palavras.

Passei uma boa parte da noite recebendo os parabéns pela presidência e cumprimentos de diversas pessoas, quando finalmente consegui me livrar de todos encontrei Cadu e Jéssica conversando.

Jéssica: Olha aí o nosso presidente, você foi demais.

Cadu: Você estava ótimo amor.

Eu: Obrigado, estava muito nervoso. Mas você me deu a segurança que eu precisava, a propósito você está muito lindo.

Cadu: Obrigado amor, mas o lindo aqui é você.

Jéssica: Oii? Alguém está me vendo aqui?

Eu: Haha, você é a grávida mais linda que eu já vi Jess.

Cadu: Você está muito bonita Jéssica, aliás falta quanto tempo pra nascer esse garotão?

Jéssica: Estou com oito meses e uma semana, logo logo meu príncipe vai nascer

Eu: Nosso príncipe né

Conversamos bastante o restante da noite e após a festa o Cadu foi dormir na minha casa. Inclusive ele já tinha uma cópia da chave.

Duas semanas de passaram e minha relação com o Cadu estava cada vez melhor, cada segundo livre que tínhamos nós estávamos juntos. Eu descobri o verdadeiro significado de felicidade com ele. Então um dia eu estava deitado no sofá com o Cadu quando recebo uma ligação de um número desconhecido.

Ligação On

Eu: Alô?

Erick: Kyle aqui é o Erick

Eu: O que você quer?

Erick: É a Jéssica, a bolsa dela estourou, estamos indo para o hospital, corre pra lá Kyle seu filho vai nascer.

Eu: Mas não era pra nascer do próxima semana?

Erick: Fala isso pro garoto, você vai ser pai Kyle.

Entrei em choque, meu filho ia nascer. Desliguei o celular e me sentei no sofá.

Cadu: Amor? O que houve?

Eu: Meu filho, ele vai nascer.

Cadu: Sério amor? Que notícia boa, então o que estamos esperando? Vamos pro hospital. Anda Kyle, levanta desse sofá e vai se arrumar

Me despertei do choque e corri para o quarto, vesti uma roupa e fui para o hospital junto com o Cadu. Já no carro eu começo a chorar de alegria

Eu: Eu vou ser pai amor, que alegria.

Cadu: Também estou muito feliz amor, vou ensinar ele a jogar futebol. Você já pensou num nome pra ele? A Jéssica disse que você quem ia escolher.

Eu: Tenho algumas opções, mas vou me decidir junto com ela.

E fomos seguindo em direção ao hospital, quando faltavam algumas quadras para chegar ao mesmo eu começo a sentir uma forte pontada na cabeça.

Cadu: Kyle? Você tá bem?

Eu: Minha cabeça, tá doendo muito. - então a dor aumenta e o primeiro impulso de meu corpo é levar as mais à cabeça, soltando o volante do carro.

A última coisa que escuto é o Cadu gritar

Cadu: KYLE A GENTE VAI BATER

Então tudo escurece...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SUPER COMPLICADO ISSO. JUSTO NO TEMPO DE NOTÍCIAS BOAS ISSO VAI ACONTECER. MAS NESSE MUNDO NADA É PERFEITO. ME PARECE QUE A FELICIDADE VEM APENAS EM CONTA GOTAS E OS TRANSTORNOS SEMPRE MULTIPLICADOS POR MIL. PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADO MAS PERCEBI DR HERIQUE DANDO EM CIMA DE KYLE? TOMA CONTA CADU DO QUE É TEU. ESSE LANCE DE ESPERAR PRA OFICIALIZAR O CASAMENTO É FURADA. POIS PODERIAM ESTAR CASADOS E ENFRENTAREM JUNTOS O QUE VIESSE PELA FRENTE. QUEM SABE FAZ A HORA. FUTURO NÃO CHEGA NUNCA. PORTANTO MELHOR COISA É VIVER O PRESENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demore a postar. O Kyle não tem um pingo de sorte

0 0