AULA DE DANÇA E MUITA SACANAGEM

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1691 palavras
Data: 23/06/2018 16:17:29

A campanhia toca, minha mulher apressadamente vai atender, vestindo calcinha e camiseta, abre a porta e era o que estava esperando, Felipe, filho de nossos vizinhos que na noite anterior havia ganho um boquete de minha mulher. (veja o conto minha mulher foi putinha de um menino)

Ele com cara de espanto fica olhando, enquanto ela escancara a porta para "causar".

"Entra, estava te esperando para mais tarde um pouquinho, ia começar a me arrumar, que bom que já estas aqui, só que me deixastes na dúvida, se termino de me arrumar ou permaneço assim"

Disse ela rindo, enquanto fechava a porta e Felipe saia do espanto.

¨ISSO, fica assim estas linda, bonita mesmo, maravilhosa uma visão divina.¨

Ela riu gostosamente, pegando-o pela mão levou até a sala.

"Espera vou por uma saia e já volto"

¨Não podes ficar assim como estas?¨

"Tu ta falando sério? como vamos dançar comigo de calcinha, achas isso certo?"

¨Pode não ser certo sei lá, mas que seria ótimo isso seria¨

Ele falou se aproximando dela, segurando-a pela cintura, puxando-a de encontro a ele encostou a perna no meio das coxas dela (ele vestia bermudas e camiseta) e beijou os lábios de minha esposa que abriu a boca e correspondeu com um beijo de língua daqueles de cinema. Depois do boquete de ontem, ele estava bem "saidinho" pra cima dela.

Eu escondido assistia a tudo já de pau duro, ele agarrou a bunda dela apertando forte enquanto ela totalmente entregue com as pernas abertas roçava no cacete dele. Ficaram se roçando e se beijando por um bom tempo, ela então se virou de costa para sentir o pau na bunda, eu já sabia que ela faria isso porque ela adora ser bolinada.

Conforme ela colou a bunda no pau dele, ele soltou um gemido colocou uma das mãos nos seios dela e a outra no ventre puxando-a e comprimido ela contra o pau dele, ela começou a movimentar-se e a rebolar esfregando a bunda no cacete dele.

Eu estava tarado, ver a esposa com outro homem com o pau roçando na bunda e ela com carinha de putinha é muito tesudo.

A muito tempo fazemos isso, mas sempre que acontece a adrenalina sobe inda mais quando o cara é a primeira vez com ela.

minha mulher estava de calcinha rebolando no pau do menino que vestia bermuda, tênis e camiseta.

Na noite anterior eu não apareci em cena depois que ele me ajudou com as compras, minha mulher manifestou vontade de "fazer" alguma coisa com ele em pagamento da gentileza em nos ajudar, gesto muito delicado da parte dela, um garotão com seus 17 aninhos, um filé ela não ia deixar passar sem tentar provar ele.

Mas agora eu queria ver ela em ação bem de pertinho, e como ela disse ontem a noite que eu era liberal e não me incomodaria se ele fosse um pouco abusado, tudo bem, ela pagou um boquete e eu não apareci para não deixa-lo intimidado, conclusão ela chupou o pau dele, ele gozou e foi embora com a promessa de voltar para receber aula de dança para o aniversario da namorada de 15 aninhos, para a qual minha mulher se ofereceu ensina-lo.

Tarado como sou, agora eu queria ver de perto, participar e também comer ela junto com o menino.

Ele já havia baixado a calcinha dela e roçava o pau nas nádegas dela que rebolava bem tesuda eu então entrei na sala dando oi, ele ficou paralisado ela respondeu meu oi e manifestou contentamento em minha entrada na sala.

"Tudo bem? ta gostoso aí né? a bunda dela é deliciosa eu adoro roçar o pau na bunda e depois meter dentro, ela adora na bundinha".

¨Eu recebi ele só de calcinha, ela vai pensar o que de mim?¨

"Que es uma putinha gostosa."

¨Tu achas isso? que sou uma putinha gostosa?¨

Depois deste dialogo entre minha esposa e eu acho que deixamos ele bem a vontade né? pelo menos foi nossa intenção.

""Maravilhosa muito gostosa uma delicia, ta muito bom, to quase.""

"Se puderes espera pra gozar, segura, pois tens que satisfazer ela, se puderes gozar de novo... quanto mais gozares melhor."

Realmente ele não conseguiu segurar muito tempo e gemendo alto os jatos de porra grossa e farta lambuzaram as nádegas e as costas dela, que se afastou virou de frente para ele, se ajoelhou e meteu o pau dele na boca lambendo e chupando, recolhendo toda a porra que nele continha.

Já sem roupa me aproximei dela, levantei-a abraçando-a e beijando a boca toda esporrada num longo, lambido e babado beijo virei ela de costas para mim e de frente para o Felipe empurrei-a para frente e para baixo na direção do pau dele, para que continuasse o boquete enquanto eu metia o pau na buceta, olhei para o garoto que tinha a cara de felicidade estávamos ambos em pé de frente um para o outro enquanto metíamos nela um na boca e outro na buceta. Ela rebolava no meu pau e mamava em Felipe.

Gozei fundo naquela xoxota deliciosa, me afastei dando lugar para ele meter na buceta dela coisa que até o momento ele não havia feito.

Ele veio para atrás dela empurrando-a na direção do sofá, ela se ajoelhou na beirada, ficando de quatro, ele se aproximou de pau bem duro encostou a cabeça do cacete na xotinha dela que segurando a pica dele direcionou para dentro dela rebolando deliciosamente.

Segurando as ancas dela ele socava com força e fundo enquanto ela gemia e rebolava.

¨Isso me fode bem gostoso, mete em mim este pau delicioso quero gozar nele, me faz tua putinha, mete na minha bocetinha, mete.¨

""Que delicia de buceta, como tu é gostosa, tu fode que é uma delícia tu é um fodão, que buceta apertadinha e quente tu tem to gozandooo.""

O cara deu a segunda gozada na minha mulher e não parou, continuou metendo sem parar fudendo alucinadamente, ela rebolava pedindo pica louca para gozar, ele socava com força a xotinha dela que gemia e rebolava, enquanto o gozo dele saia escorrendo de dentro dela.

A porra saia dela, pingando no sofá e o cara socava nela rápido, com força, as vezes metia bem fundo em estilingadas fortes arrancando gemidos dela o pau duro que nem pedra fodendo ela sem parar.

Eu assistia a tudo bem tarado era delicioso ver o modo que ele comia ela, bem tarado e faminto.

¨Eu vou gozar, continua, me fode mete forte na minha boceta, fode ela, me come bem gostoso, me da teu leitinho, me enche de porra, faz a bucetinha gozar nesta delicia de pica.¨

Dizendo tudo isso e mais um pouco ela incentivava o menino a dar tudo si se esforçando ao máximo em proporcionar prazer a ela cuja buceta melada estava a se contrair e através de espasmos da vulva via-se jatos do gozo dela misturado ao dele que pela terceira vez gozava sem tirar de dentro.

Eu estava de pau duro de novo, excitado em tanta libido e desejo dos dois, punhetando vagarosamente, quase gozando em ver minha esposa sendo fudida com tanto empenho e ansiedade pelo garoto.

Ele havia inundado a bucetinha dela de porra que vertia aos montes pingando no sofá e no chão molhando tudo como nunca tinha visto, ele deixou o pau escapar.

Eu então não aguentei mais fui até eles peguei o pau dele duro (incrível o pau dele não amolecia) e esfreguei no cuzinho dela, lambuzando com os líquidos dos dois e batendo uma punheta para ele, que quietinho olhava o que eu fazia curtindo a punheta que eu batia pra ele.

Segurei o pau dele bem no buraquinho dela e ele foi metendo dentro do cuzinho gostoso que começa a rebolar no pau que eu segurava e dirigia pra dentro dela que gemia e curtia.

"Come e goza no cu dela, fode ela que quero ver bem de pertinho, mete fundo no rabo dela, faz esta puta feliz, ela adora no cu, mete enquanto vou chupar a buceta dela."

Dizendo isso eu entrei por baixo dela que continuava de quatro com ele metendo no cu dela, eu passei a lamber e chupar a buceta toda esporrada.

¨Me lambe, chupa minha buceta meu corninho bebe a porra toda dele, vai me enlouquece, quero fuder, ser puta dos dois, ele ta arregaçando meu cu e eu tarada quero o pau dele todo dentro de mim me fudendo bem gostoso. Ta gostosa a minha boceta? tu ta lambendo deliciosamente, me fode meu macho, me come mete em mim, mete na minha buceta me arreganha.¨

Eu tinha a cara toda lambuzada pela porra do cara que de novo deixou escapar o pau do cuzinho dela, eu então aproveitei e coloquei ele na boca chupando gostosamente mamei muito aquela pica deliciosa, que ele intercalava na mina boca e no cu dela, que agarrou meus cabelos puxou minha cabeça contra a bunda dela esfregando minha cara no cu e buceta dela.

¨Lambe, chupa o pau dele e minha buceta junto, lambe meu grelinho que gozo, to quase gozando lambe meu grelinho quero gozar na tua boca, na cara em tudo em ti.¨

Eu lambia desesperadamente querendo receber o gozo dela na cara e na boca, senti o gostinho do gozo dela e escutei ela gemer aos gritos vendo o cara metendo a rola no cu dela e gozando de novo, senti o sabor docinho da buceta dela despejando bastante na minha boca que saboreando engoli tudo, e logo em seguida o cara tirou do cu dela e soltou os últimos jatos de porra na minha boca que abocanhando a pica dele mamei tudinho, saindo debaixo deles fui ate minha esposa e dei um beijo nela despejando a porra dele que guardei para este beijo, para ela sentir o gosto dele na minha boca.

¨Que delicia de beijo, porra bem quentinha, tu es uma loucura meu macho, me fazes muito feliz.

Puta, muito puta e muito feliz, que delicia.¨

Ela adorou a foda com o garotão que passou a ser um dos primeiros na lista de nossos comedores.

Sendo nosso vizinho, passou a nos visitar semanalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Mais uma aventura incrível. Deu inveja da tua mulher dando ¨aulas¨ para esse vizinho. Garotão assim é uma delícia, ensinando a dançar em cima de nós, socando com toda vontade e desejo que só a pouca idade dá. Parabéns. Teus relatos são todos excitantes. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais, tua gata é o máximo. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO MUITO TER VIZINHOS IGUAIS A VCS……..DELICIA DE CONTO.lifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, simplesmente sensacional. Adoraria ter tido uma gata assim na minha vida. Leiam minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav