Novinho na Dp com os amigos

Um conto erótico de novinho
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 23/06/2018 15:27:17

Olá meus pirocudos gostosos de plantão, estou aqui hoje para relatar mais uma experiência que eu tive.

Antes de começar queria pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar nada, mais ta muita correria na escola, porem já esta chegando as férias, espero poder dar muito para contar pra vocês.

Bom, essa experiência que eu tive aconteceu hoje diana parte da manhã, logo quando acordei vi uma mensagem do meu amigo que sempre me come perguntando quando eu ia dar de novo, e disse que seria quando desse. Ele então disse que ia ver se conseguia um local. Alguns minutos depois ele me mandou mensagem dizendo que tinha uma noticia boa e uma ruim, a boa era que tinha conseguido o local e a ruim é que tinha outro cara amigo dele querendo me comer também, quando eu li aquela mensagem meu cu chega piscou (nunca tinha dado para 2).

Eu então fui arrumar uma desculpa com a minha mae para poder air, ela deixou. Fui tomar um banho delicioso, lavei bem meu cuzinho, (já estava com uma calcinha fio dental dela) então eu vesti essa calcinha (sem cueca por cima), vesti uma calça e uma camisa e fui ate a casa do amigo que sempre me come, de la fomos para a casa do outro amigo dele. Chegando la era um moreno, 1.70, acho que uns 80 kg, quando ele abriu o portao já foi nos cumprimentando e chamando la pra dentro. Chegando la dentro ele nos chamou para o quarto dele, tinha uma cama de casal la, falou pra gente esperar enquanto ele ia pegar algo. Ficamos conversando ate que passou pouco tempo e ele volta com um narguilé e uma garrafa de vodka, perguntou se eu curtia e eu disse que sim. Acendeu o narguilé, colocou a vodka no copo e ficamos nessa, logo ele colocou um pornô na Tv, e começamos a ficar excitado, foi quando eu deixei cair um pouco de vodka no chão, então peguei um pano e abaixei na frente do amigo que sempre me come, ficando quase que de 4, nesse momento o amigo dele viu e ficou louco, e o meu amigo pegou e deu um tapa na minha bunda e me chamou de putinha, nessa hora eu apenas respondi:

-Sou mesmo! E coloquei um sorriso safado na cara

Ate que o amigo dele disse:

-Quero so ver se é mesmo

Logo o outro já respondeu:

-Esse daqui é, já sentei a rola, sabe dar gostoso

Eu nesse momento estava apenas observando, ate que eu disse:

-Por que que em vez de ficar querendo saber se é ou não, você mesmo não experimenta?

Pra que eu fui falar isso, os dois ficaram loucos, e eu já fui tirando a camisa, nesse momento o meu amigo viu a calcinha fio dental vermelha e ficou doido, já foi me pegando. Eu afastei ele pra la e comecei a dar uma reboladinha bem de vadia, e fui tirando a calça, quando o dono da casa viu a calcinha COMPLETAMENTE socada no meu cu ficou doido, e falou pra gente andar logo com aquilo, eles foram tirando a roupa, cueca, nossa, fiquei um pouco sem reação ao ver duas pika na minha frente, não perdi tempo e cai de boca na pika do meu amigo que eu já conhecia. Depois de muito tempo parti para o outro, cada engolida com a boca que eu dava no pau dele era um gemido diferente que ele soltava.

Enquanto eu chupava esse eu ia punhetando o outro, chupava o outro e punhetava esse, foi quando o dono da casa pediu um tempinho, foi ate o quarto ao lado e voltou com um monte de camisinha na mao, deu pro meu amigo e falou para ele começar a esfolar meu cu, e assim foi. Comecei sentando na pika dele e punhetando o outro.

Depois de muito tempo sentando na pika do meu amigo o dono da casa pediu para socar, fiquei deitado de perna aberta, posição frango assado e mandei ele socar, ele já estava com a camisinha no pau, não perdeu tempo e começou a socar, meu cu já estava um pouco largo, então entrou fácil; e ele ficava no vai e vem gostoso, e eu caindo de boca no pau do meu outro amigo.

Depois eles começaram a revesar, um me comia, depois o outro e assim por diante; ficamos nessa por uns 30 minutos, ate que o dono da casa pediu para que eles dois socassem no meu cu, eu fiquei com medo já que nunca tinha feito e ele disse que ia ser tranquilo, eu então confiei. Ele deitou na cama e eu sentei com o cu na pika dele, depois deitei, logo meu amigo veio por cima socando e os dois começaram a arrombar meu cu, ficaram desse jeito por uns 10 minutos, ate que disseram que ia gozar.

Eu fiquei de quatro e enquanto um metia eu pedi para o outro gozar em cima da minha bunda, logo o outro tirou e gozou na minha bunda também. Depois eu cai de boca no pau deles, limpei tudinho com a boca e fomos tomar banho.

Eles quiseram me banhar, me esfregaram, fizeram tudinho. Ficamos um pouco conversando, o dono da casa disse que adorou comer meu cuzinho e que estava aprovado, que queria comer ele de novo, eu disse que ia dar sempre. Depois disso me vesti, coloquei a calcinha que não tampou nada do meu cuzinho que estava super largo (esta ate agora, consigo enfiar 3 dedos nele com total facilidade), cheguei em casa e meus pais não estavam mais, to ate agora no meu quarto pelado, sentindo meu cu todo ARREGAÇADO.

Espero que tenham gostado meus amores, chupada babada no pau, sentada ate as bolas

Ate o próximo conto

Abraço a todos os meus punheteiros de plantão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É muito gostoso isso de estar com dois, e vestindo calcinha. Na verdade, nestas ocasiões adoro sar também sutien. Ser beeem putinha mesmo, e ser tratado como tal. Dar pra dois eu nunca, infelizmente dei, mas já dei pra dotados que valiam MESMO por dois. Não há o que pague a punhetinha alargado quando chegamos em casa, aquela sensação de vazio, que nosso cú goi feito para estar SEMPRE tomado. Ah... como isso é gostoso! Estou louco pra sentir uma DP, enquanto chupo um terceiro.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO CURTO SURUBAS E NEM HOMEM QUE USA ROUPAS FEMININAS. LAMENTÁVEL ISSO.

0 0