Fetiche da Esposa

Um conto erótico de Casado Vila Velha-ES
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 23/06/2018 13:29:13

Olá pessoal!

Pois bem, esse é meu primeiro conto, tudo que irei relatar é a mais pura verdade e pra isso irei mudar os nomes, o meu e da minha esposa.

Somos um casal recém casados, Eu ( André ) com 35 anos de idade e minha esposa ( Juliana ) 37 anos de idade, somos de Vila Velha-ES.

Ultimamente nossas transas tem sido inspiradoras, regrado a palavrões e muitas putarias, putarias essas que tem me deixado com muito tesão. Minha esposa é uma loira com seus 1.68 e 54kg, um corpo que chama muito atenção onde passa, muito boa de cama, e tarada por novas aventuras.

Eu tenho 1.74 altura, 88 kgs branco de olhos claros...adora uma putaria.

Ultimamente tenho sentido muito tesão nas transas com minha esposa, sempre muito puta me pede para fude-la com um vibrador na boca dela, toda vez é isso, quando estou fudendo o vibrador está na boca e quando ela chupa meu pau o vibrador está na buceta...é um tesão.

Ultimamente ela vem me dizendo nas transas que queria me ver comendo outra mulher, queria participar de uma foda a 3 e até mesmo sendo possuída por outro casal...isso tem me deixado confuso porém com muito tesão.

Uma coisa é certa, ela nas nossas transas imagina eu com outra mulher e também com outro homem e isso tem me deixado louco, transando eu peço pra ela falar um nome de alguém que ela quer dar porém ela se acanha, não falam..creio que no tempo certo ela vai se soltar. Rs

Agora meus amigos(as), não consigo mais transar com minha esposa sem pensar em outro homem comendo ela, e certo também que ela me pede pra chama-la de outro nome, ou seja, de uma mulher com a quem queria transar.

Ela até já me pediu para dar em cima da nossa vizinha, uma mãe solteira com seus 34 anos, loira e muito gostosa...essa tara da minha esposa tem me deixado louco! A minha única preocupação pode ser o arrependimento dela é isso afetar em nosso casamento.

Bem, com muita cautela ela disse que vai atrair a nossa vizinha mais pra perto, conversar e quem sabe realizar o desejo dela que é ver o seu macho com outra... E também quero vê-la com outro, tenho esse fetiche!

Alguém que seja do Espírito Santo que queria trocar experiências e quem sabe algo mais...favor mandar e-mail.

casadovv35@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Vila Velha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D +

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto . Quero ver fotos dela josivaldovp36@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso em ver as fotos dela. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros. fotografoliberal@@ayhoo.com.br

Minha esposa é de Vitória e estaremos ai daqui duas semanas. Sou fotógrafo e caso interessar podemos encontrar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto esses fetiches são bem interessantes

0 0