Eu Marcela e meu Pai

Um conto erótico de Kasada
Categoria: Grupal
Contém 1464 palavras
Data: 23/06/2018 06:16:54

EU MARCELA E MEU PAI!

Olá a todos gostaria de contar minha história, Me chamo Marcelo e atualmente tenho 30 anos e sou casado e tenho 2 filhos uma menina e um menino, minha esposa por coincidência se chama Marcela estamos à 12 anos casados e graças a Deus nos amamos muito.

Minha história começa a 15 anos atrás eu na época com15 anos quando minha mãe faleceu e ficou só eu e meu pai, foi muito triste para nós dois pois ela era tudo para eu e ele, como eu sou filho único eu e meu pai éramos mais que pai e filho sempre fomos companheiro um do outro estávamos sempre juntos. Nós não tínhamos segredo um pra outro, ele sabia que eu gostava de meninas e de meninos adorava namorar meu primo na época as vezes ele ia lá para minha casa nós trancávamos no quarto e ele me comia a tarde toda, meus pais sabiam mas não se importavam.

Quando fiz 16 anos conheci uma garota chamada Marcela minha atual esposa hoje, ela na época estava com seus 15 anos bem eu ela e meu primo éramos inseparáveis estudávamos no mesmo colégio íamos a mesmas festas aprontávamos juntos fazíamos tudo juntos até mesmo sexo os três juntos, Marcela era bem levada mas era uma menina inteligente que sabia se cuidar e cuidava de nós sempre nós tirávamos de encrenca, tempos bons que não voltam mais namorei varias meninas e meninos foi uma delicia, Quando fiz 17 anos comecei á namorar a Marcela bem no dia que ela completou 16 anos era um namoro de verdade, se pode assim dizer com pedido de namoro para a mãe dela e tudo.

Meu primo com seus 18 anos foi estudar fora do pais mas antes de ir eu ele e a Marcela fizemos uma despedida para ele nós três ele comeu nós dois a noite toda no outro dia ele viajou com as pernas bambas, depois disso meu namoro com a Marcela ficou mais serio e realmente éramos o casal de namorados mais perfeitos da escola, eu e ela sempre juntos ela sempre ia lá pra casa e as vezes dormia lá comigo e sempre que nós transávamos eu e ela fantasiávamos que eu era um outro homem adorávamos brincar assim íamos a loucura era uma delicia.

Um dia era um domingo meu pai estava em casa e ele tinha feito um churrasco tava muito calor e ele tava só de bermuda e sem camisa, eu e Marcela e uns amigos nossos estávamos na piscina e meu pai ali por perto sempre puxando conversa trazendo uns tira gostos umas cervejinhas ele sempre foi gente boa. Quando todos foram embora eu e a Marcela fomos ajudar meu pai a limpar as coisa e depois ver TV com ele um pouco, logo ele cochilou no sofá Marcela viu que ele estava de pau duro o volume na bermuda não deixava duvida e ela me deu um toque e lembro que ela fez um comentário disse (nossa seu pai não é fraco não olha o tamanho) realmente meu pai era bem dotado, moreno alto 1,93 barriga de tanquinho ele sempre se cuidava.

Fomos para o quarto e Marcela não parava de falar do pau do meu pai fomos transar e ela me pediu pra eu fingir que eu era ele, que transa fomos a loucura Marcela gemeu muito e pedia cada vez mais gozamos muito mesmo. Percebi que ela tava com muito tesão na vara do meu pai e perguntei a ela se ela queria da pra ele, para minha surpresa ela disse que se eu não me importasse ela queria sim que ficou com muita vontade de experimentar a rola do meu pai. Então contei para ele e disse que queria muito comer ela sim se eu não se importasse eu disse que tudo bem.

Então o velho se levantou foi tomar um malho e veio até o meu quarto só de toalha eu e Marcela estávamos deitados e ela estava nua ainda quando ele entrou ela tomou um susto e se cobriu mas o velho tirou a toalha e falou (vim dar o que você ta querendo) ela ficou vermelha de vergonha mas eu disse que falei com ele e que estava tudo bem que ela podia da pra ele, então ela sorriu e deu pra ver que seus olhos brilhava olhando a vara do meu pai, ele se aproximou da cama puxou a coberta dela e pegou a mão dela e colocou no seu pau que essas alturas estava duro feito pedra, Marcela segurava o cacete dele e olhava para aquela bengala como não acreditar no que estava acontecendo, ai ela passou a língua nos lábios e caiu de boca no casetão do meu pai enquanto ele alisava a bucetinha dela que era bem lisinha e branquinha, ela chupava o casete dele com muita vontade beijava alisava segurava com as duas mãos e ainda sobrava pau pra ela chupar, ela estava com tanto tesão ficou com a bucetinha escorrendo.

Quando ela não agüentou mais pediu para meu pai enfiar aquele casete nela porque ela não tava agüentando mais de vontade, meu velho então abriu as pernas dela e foi colocando devagarzinho pois era muito para aquela bucetinha, ela gemia feito uma louca de tesão e se contorcia toda naquela vara dele e eu ali sentado olhando meu pai comendo ela e ela adorada a vara dele, nunca vi ela gemer tanto numa pica ela quase que morria de tesão na vara dele. Meu pai na época com 48 anos comendo uma novinha como a Marcela linda e muito gostosinha com uma bunda grande e bem redondinha e toda durinha meu velho foi a loucura comeu ela de tudo quanto foi jeito e ela querendo mais, eu tava com muito tesão olhando ela da pra ele comecei a me masturbar, não sabia se de tesão vendo ela gemer na vara dele ou se de tesão na vara dele me dava água na boca vendo aquele casete enorme e duro.

Meu pai depois de comer ela de tudo quanto foi jeito eu vi a hora que ele gozou e encheu a buceta dela de porra e muita porra, ela eu já tinha perdido as contas de quantas vezes ela gozou ela tava mole com as pernas bambas mas com um sorriso no resto de dar inveja, o velho saiu do quarto e eu me deitei do lado dela ela ainda estava com a buceta escorrendo porra, foi quando ela me disse que foi a melhor trepada da vida dela e que enquanto eu deixasse ela ia da para o meu pai. Então dali para frente eu e meu pai comia ela a maioria das vezes juntos outras vezes só ele outras só eu, dormíamos os três e ela sempre no meio peladinha ela adorava ficar peladinha pela casa.

Com meus 17 anos comecei a estudar a noite e as vezes quando chegava do colégio lá tava ela com meu pai eu via que a buceta dela tava vermelha e toda molhada ai eu já percebia que meu velho tinha comido ela ai eu caia de boca na buceta dela ainda dava pra sentir a porra dele escorrer eu adorava chupar ela depois que ela dava pra ele. A vezes eu e ela chupávamos meu pai juntos outras vezes ele ficava chupando ela e eu chupando ele, eu adorava chupar aquele casete enorme, quando fiz 19 anos e ela 18 resolvemos nos casar meu pai me perguntou se era isto mesmo que eu queria e eu disse a ele que amava ela e sim era isto mesmo que eu queria, meu velho como sempre me apoiou então eu disse a ele que como ela viria morar aqui em casa que ele podia continuar comendo ela porque ela adorava dar pra ele e assim aconteceu, depois que nos casamos eu e ele comemos ela por mais dois anos depois do casamento, até que meu pai arrumou uma pessoa legal de quem ele gosta muito e decidiu parar, ele casou novamente e vive só para a esposa.

Ficou só eu e ela e ai achamos que era hora de vim os filhos e sossegamos com as farras e tivemos dois lindos filhos, de um ano pra cá eu e Marcela começamos a sair com outros caras porque uma vez corno sempre corno e eu adoro ver ela pulando em outra vara e ela adora da ela fala que a buceta dela nasceu pra levar vara. Mas isto é uma outro historia para um outro dia, espero que tenham gostado isto realmente aconteceu comigo mas não me arrependo de nada faria tudo de novo e sou feliz assim e muito feliz e minha esposa também. Um abraço à todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei um tesão de conto fiquei se grelo duro queria q minha .mulher topasse dar pra outro..

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto adorei fiquei de pau duro. Q Tesão!!! Adoro Safada

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SEU RELATO ME LEMBREI DOS MEUS 14 ANOS ADORAVA ANDAR SÓ DE CALCINHA NA FRENTE DO MEU PAI ELE FICAVA LOUCO COMIGO MAS EU NÃO ME IMPORTAVA ADORAVA ATENTAR ELE, ADOREI FIQUEI MOLHADA LENDO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muito bom mesmo eu e e minha esposa adoramos até ela ficou com vontade de da pra outro. Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler todos outros e ver fotos caso o tenha. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0