Uma aventura quente com a prima

Um conto erótico de Nego v
Categoria: Heterossexual
Contém 1289 palavras
Data: 22/06/2018 23:24:07

Uma aventura quente com a prima

Olá meus leitores e leitoras mais tarados,todos bem?

Estou de volta para relatar mais uma aventura com a minha priminha do interior.O título era para ser outro mas como se passou um tempo considerado resolvi adaptá-lo e sugiro que leiam o 1° conto para entenderem a origem desse incesto.Eu dispenso apresentações(risos),me chamo fernando,tenho 26 anos mas aparento ter 17,negro um pouco forte.

Os acontecimentos narrados aqui se passam 3 anos desde o anivesário de minha mãe e nesse curto intervalo muita coisa aconteceu e uma delas foi a minha prima Dani(fíctico) ter virado mãe,o que não foi surpresa pq isso já era esperado.E quando falei que era tímido?bom agora sou um cachorro,cachorro não um lobo,na família dos caninos o lobo é o fodão kkk.

Era véspera de ano novo(2018),acabara de me recuperar de uma cirurgia e recentemente tinha voltado a trabalhar,estava feliz em poder passar a virada do ano na casa dos meus tios e um pouco triste por não poder dar uns amassos em dani e ai um fato me deixou confuso,o seu namorado fora apreendido,isso mesmo ele era de menor e dani de maior.Enfim,não sabia se ficava feliz ou com pena dela era o 1° ano novo do pequeno Davi e ficar longe do pai é complicado.Saímos minha irmã,cunhado e eu por volta das 7:00h do dia 31/12 e em todo o trajeto não pegamos engarrafamento e a nossa viagem foi tranquila. As 8:15 estavámos desembarcando e o nosso tio Antônio nos aguardava,eles moravam próximo a rodovia e a casa ficava a uns 5 mintos dali e seguimos a pé pelas as ruas asfaltadas e após um agradável bate-papo chegamos na casa e la estava dani com o pequeno davi no colo,sentada na cadeira.Rapaz ela estava linda com seus cabelos meio loiros e vi que mesmo com filho ainda estava gostosa.

Troquei as roupas pesadas da viagem e pus uma mais fresca e ficamos todos juntos e é claro não tirava os olhos de dani,claro que não fiquei secando ela até porque eu teria todo o tempo do mundo para saciá-la.Depois de olhar a paisagem e malhar um pouco voltei para a casa e a vi no quarto sozinha e lógico eu cheguei junto,batemos um papo,conversa vai conversa vem e rolou um clima ali ,estava louco para dar uns beijos nela,relutante dizia que erámos primos e que não era certo e disse para não ligar e tambem ninguem ia saber disso foi então que nos beijamos mas teve que ser bem rápido para ninguem nos pegar.

A galera resolveu ir ao mercadinho próximo da cidade comprar carne e algumas cervejas estava me arrumado para ir até minha irmã pedir para ficar e cuidar de Dani porque precisava de homem para protegê-la mas era óbvio a razão dessa mudança.Claro que não podia arriscar alguem podia chegar de surpresa e imagine a merda que isso daria.Mais tarde todos voltaram do mercadinho,ai deixei um pouco de lado a dani e fui ajudar a parentada,com tanto trabalho e suor o corpo pedia um banho,ai vi uma calcinha jogada no chão e notei que era de dani,ahhh nada melhor que um cheiro de calcinha molhadinha de xota,bati uma para aliviar é claro.

Ao entrar no quarto vejo ela deitada de bruços,gelei na hora,aquele rabo com a polpinha de fora me deixou louco,peguei a camêra do celular e tirei algumas fotos sem ela ver.Resolvi fazer uma massagem nela,ate se ajeitou kkkk.Começei pelos ombros e fui descendo pelas costas então cheguei na bunda ela me perguntou o que fazia e disse que tudo era massagem.

Era difícil me concentrar sem olhar para aquele rabo,meu pau doia de tão duro e na maior cara pau peguei naquele rabo com vontade,alisava e ela não falava nada então com as duas maos apertava como e fosse uma massa de bolo e dava para ouvir os gemidos dela,empolgado com tudo aquilo subi nela e começei a sarrar,a brincadeira durou uns 10 minutos e nesse intervalo ninguem apareceu menos mal.

Após a queima de fogos,todos estavam nocauteados pela cerveja e fomos para casa,dani ficou até mais tarde mal ela sabia que a festa mesmo iria começar em casa.Era difícil dormir com a orquestra filarmônica de grilos,o calor do capiroto e a vontade de enrabar a dani.Por volta das 4 h ela bate a porta e fui abrir,dei um abraço e fiquei roçando nela,estava meio alegre por conta do alcool.Foi tomar banho e eu a espera para abater a ovelha. A mina me sai do banheiro com um top e um shortinho curto e na cozinha a chapa ficou quente já cheguei encoxando e beijando o seu pescoço,falando umas besteiras no ouvido dela.

Houve um momento de lucidez em dani que tentava se desvencilhar daquilo eu trabalhando no seu psicológico sugeri que se entregasse de vez ao prazer,que agora seria a minha putinha e pela 1° vez iria se sentir mulher. O abracadraba funcionou tinha perdido o pudor e me beijava com vontade,nossos corpos eram bateria de prazer.

Começei a pegar nos peitões dela mamando um de cada vez e logo desci para a sua buceta.Chupei com gosto e ela virava os olhos de tanto tesão e a fdp gozou na minha cara.kkk Depois ela queria chupar o meu pau e nessa hora ela levou um susto por causa do tamanho dele,não esperava por aquilo.Eu dizia que o que importa não era o tamanho e sim a qualidade.Ela começou a chupar que nem uma puta e pela grossura do meu pau não consigia abocanhar tudo,a piranha era expert pqp.

Ela pedia para colocar a camisinha,estava no período e não queria engravidar de novo eu disse que não daria para pegar se não iria acordar o pessoal,mesmo relutante acabou cedendo,joguei ela no paredão,dei uma linguada no cu dela para lubrificar e numa tacada enfiei minha rola no rabinho apertado dela,mano ela deu um baita grito e depois me xingou horrores.O pau quebrava firme na cozinha,o forte cheiro de sexo tomava conta do lugar,o som das estocadas ecoava pela casa e como meus tios tomaram varios tipos de bebida estavam arriados e nem uma bomba atômica iria acordá-los e ficamos um bom tempo metendo até que anunciei que ia gozar e minha prima pedia leitinho na cara,atendi o seu pedido e deixei o seu rosto,cabelo e boca cheios de porra.Ela ficou espantada que mesmo depois de gozar ainda estava de pica dura(risos).Era primeira vez que fazia sexo tão selvagem como esses e que os caras não duravam 10 minutos com ela.

Antes de ir embora tivemos um tempo para uma rapidinha,ai arrumei minhas coisas e fomos minha irmã e cunhado em direção a rodovia,nos despedimos do pessoal e pegamos o ônibus para casa e com o sentimento de dever cumprido. A viagem estava ótima até a minha irmã perguntar o que tinha acontecido na noite passada e eu dizia que estava dormindo mas ai era tarde porque ela sabia de tudo e que viu a gente trepar na cozinha.Mas ela riu e falou que não para não se preocupar que não contaria para ninguem,só ficou chocada com a minha performance e se lembrar de usar camisinha.

Bom este foi o meu conto,espero que gostem e desculpe pela extensão do texto.

Abc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita conseguiu fuder a priminha kkkk ela n resistiu a tentação e foi pra vara kkkkk show!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário tia Berta. Seus contos são muito bons

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Lady diva por votar no meu conto.Estava começando a ficar preocupado,uma história dessa ter poucos comentarios. Pode deixar que eu vou ler as suas aventuras

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível