Futebol - levei dois gols

Um conto erótico de Laurinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 22/06/2018 02:45:28

Bom como todos que leram meus contos anteriores sabem como eu sou, mas irei me apresentar novamente, meu nome é Laura, tenho 1,65 de altura, sou branquinha, tenho cabelos pretos, seios médios e durinhos, cintura fininha, bumbum nem grande e nem pequeno, dizem que tem forma de um pêssego rs e continuo praticamente com o mesmo corpo, talvez minha bunda esteja um pouquinho maior graças a academia.

Nesse conto irei relatar o que aconteceu a pouco tempo aqui em casa com dois amigos do meu irmão, Renato e Matheus o nome deles rs

Bom era uma quarta feira, é toda quarta meu irmão vai jogar bola com uns amigos, ele costumava sair umas 18h e voltar só as 22h, então eu ficaria nesse meio tempo sozinha em casa, e como de costume eu fiquei somente de camisola e uma calcinha por baixo, e fiquei na sala assistindo tv, o tempo passou que eu nem me dei conta que estava na hora do meu irmão chegar, quando derrepente eu vejo ele e mais dois amigos ali na sala, eu estava tão entretido na tv que não percebi eles, quando percebi estava os 3 me olhando, eu puxei duas almofadas que estavam ali e cobri as pernas e escutei meu irmão falando..

- Vai botar uma roupa descendente, o Renato e o Matheus vão dormir aqui hoje -

Então eles foram para o quarto do meu irmão, deixar as coisas, o Matheus foi tomar banho, meu irmão foi pra cozinha fazer alguma coisa para eles comerem e o Renato se sentou na sala junto comigo.

Renato - E aí Laurinha, tudo bem? -.

Eu - Tudo e com você? Como foi lá no jogo?

Renato - Ah foi legal, mas eu tava doido mesmo pra vir logo pra cá pra poder te ver -. Ele olhou pra mim com um sorriso e uma cara de safado e passando a mão no pau por cima do calção.

Então eu chamei ele com o dedo.

Ele levantou meio que como não quer nada, deu uma olhada para trás, viu que meu irmão ainda tava mexendo no fogão e fazendo outras coisas lá, então ele veio na minha direção, sentou do meu lado, começou a passar uma mão na minha coxa, com a outrae pegou pelo cabelo e me beijou ..

Um dos melhores beijos que já dei haha

Eu que não sou boba comecei a passar a mão no pau dele por cima do calção, ele parou de me beijar e falou: - tira ele tira!

Então puxei o pau dele para fora e comecei a masturbar ele, bem devagarinho, ele ficou olhando pra cozinha pra ver se meu irmão ia vir. Sem que ele esperasse eu abaixei e comecei a chupar aquele pau, ele me olhou surpreso kkkkk

Mas eu continuei, ele segurou meu cabelo e começou a forçar, eu comecei a ficar sem ar kk dei um apertinho no saco dele pra ele me soltar kkk

Começamos a rir e meu irmão veio ver o porque dos risos, Renato escondeu o pau com uma almofada e disfarçou falando que foi algo que aconteceu no filme.

Foi então que Matheus saiu do banho e veio na sala pra ficar junto da gente, começamos a falar coisas aleatórias como: copa do mundo 😂, Neymar e etc. Meu irmão falou que ia tomar banho, e que já estava tudo pronto e que podíamos ir comer 🌝

No momento que meu irmão fechou a porta do banheiro, Renato levantou e foi garantir que ele ia entrar mesmo no box, ele voltou parou na minha frente, abaixou o calção e disse: - Bom, foi seu irmão que disse que podíamos comer -.

Me ajoelhei na frente de Renato e comecei a chupar o pau dele, ele então chamou Matheus que disse: - Cara vocês estão doidos? Laura seu irmão ta logo ali -.

Eu só olhei pra ele e dei uma piscadinha.

Renato - Coé cara, relaxa aí, e se sirva, pode comer a vontade -.

Então eu levantei, Renato sentou no sofá, eu fique de 4 e voltei a chupar o Renato.

Renato - Vai lá Matheus pode comer hahaha -.

Matheus foi para trás de mim, puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar, mas ele deu uma linguada tão gostosa que eu fui gemer e quase me engasguei no pau do Renato 😂

Eu chupando o Renato, Matheus me chupando, agora com um dedo dentro da minha bucetinha, ficou me fodendo com o dedo e chupando, até que ele levantou e começou a passar a mão em mim, me masturbando.

Eu - Mete logo Matheus -.

Matheus foi logo pegando o pau e começou a passar ele na minha bucetinha me torturando, eu queria muito que ele metesse logo, mas ele continuou pincelando aquele pau na minha bucetinha, até que ele levou o pau no meu cuzinho e forçou, eu achei que ele iria comer meu cu, mas ele voltou e botou o pau na entradinha da minha buceta, eu já cansada de esperar ele meter, empurrei meu corpo para trás, fazendo com que o pau dele entrasse todinho, aí foi só ele começar a meter.

Renato ficava batendo o pau dele na minha cara, me chamava de putinha, de safada ...

Eles resolveram trocar e Renato passou a me comer, enquanto eu chupava Matheus, eu não sei o que aconteceu com Matheus kk que tadinho quando eu botei o pau dele todo na boca, ele gozou, mas eu continuei chupando, fui engolindo a porra dele todinha e limpando o pau dele.

Renato metia muito rápido e forte, e me perguntou se podia gozar dentro de mim, falei que podia, ele meteu mais um pouco e começou a gozar, gozou muito, mas continuou metendo, tava tão bom que eu tbm gozei, quando ele tirou o pau da minha bucetinha escorreu muita porra kkk ele tirou a camisa e tentou limpar pra não cair no sofá, eu não aguentava falar um "a" 😂

Mas continuei chupando o Matheus, até que o Renato veio e me deu o pau dele pra eu limpar tbm.

Quando meu irmão saiu do banho, Renato estava no quarto pegando a toalha pra ir tomar banho, Matheus e eu fomos na cozinha para jantar.

Meu irmão nem desconfiou, nesse dia fui dormir felizinha 😂😂

E bom foi isso, espero que gostem ❤❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laurinha1999 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto.Teve outras aventuras?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o o conto e quero sim receber todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha safada , se eu fosse seu irmão te dava uma lição e te diria todos os buracos , ótimo conto , fiquei duro ...

0 0