Choque de Tomates - Experimentei após os 50 anos (Conto Gay comVídeo)

Um conto erótico de Valmir (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 21/06/2018 19:05:59

Olá pessoal,

.

Vou lhes contar o que me aconteceu logo após eu fazer 50 anos. Sempre fui hétero, um autêntico comedor de mulheres, namorava várias ao mesmo tempo, e chegava até a comer uma ao acordar, uma na hora do almoço e uma no início da noite (3 diferentes).

.

Nunca tinha estado com um homem, nem com travesti. Mas.. ao fazer 50 anos me bateu uma sensação de que a vida

estava acabando e que eu deveria ainda experimentar alguma coisa que eu não tinha tentado até aquele dia.

.

Passeando pelas páginas de sacanagem da internet, notei um vídeo de um coroa dando a bunda para um novinho e pronto, daquele dia em diante só pensava naquilo, mas não tinha coragem.

.

Tudo acabou acontecendo numa viagem de negócios que fiz à Africa do Sul. No bar do hotel tomando um drink e olhando para a famosa montanha 'Table Mountain' acabei conversando com um cara mais ou menos da minha idade. Ele era alemão. Depois de alguns drinks acabamos falando em sacanagem e ele disse que era hétero mas que de vez em quando comia uns garotos do prédio dele como castigo por fumarem nos corredores pois ele era o síndico.

.

Aquilo foi me dando um tesão e acabei contando pra ele o meu desejo de experimentar uma pica no cu. Ele disse: Sem problema. Posso satisfazer o seu desejo e ninguém vai saber pois moramos longe um do outro.

.

Fomos para o quarto dele e tiramos a roupa. Ele pegou uma geléia lubrificante e me fez ficar de 4 para enterrar o dedo lubrificado dele no meu cu. Achei a posição meio aviltante e disse que como macho, não queria tomar no cu sendo coberto por outro, e então ele disse que eu poderia sentar na pica dele.

.

Assim fizemos e com muito cuidado senti meu cu encostar na pica dele e fui arriando o corpo. Senti um certo desconforto no início mas quando a cabeça do caralho dele passou meu esfíncter eu relaxei e aí foi uma delícia mesmo. Não pensei que fosse tão bom e não entendo porque tanta mulher grita e berra quando leva no cu. Fiquei até de pau duro e quando saquei a piroca dele do meu rabo, completei com uma punheta e gozei farto como há muito não gozava.

É bom demais.. Mas continuo macho.

.

O que voces acham ?

.

Abraço do agora descabaçado analmente

Valmir (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não esqueça de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem estou doido para encontrar o meu alemão.: peslindos@twerra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10aaassszzz01230@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Dudu Santos, só não tenho certeza se voce escreveu teu email corretamente. Me confirme se recebeu minhas mensagens da Secret Island, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

LuisRob se experimentar vai adorar é delicioso, também sou grisalho

Meu email

hedi.26@hotmail.com

0 0