Bate papo site

Um conto erótico de Kazado
Categoria: Homossexual
Contém 384 palavras
Data: 21/06/2018 15:14:50

Bom dia pessoal.

Esse é o meu primeiro relato se trata de uma história real moro aqui na zona oeste de São Paulo.

Desde de meus 18 anos descobri uma imensa atração por homens bem dotados e descobri que os negros são os mais dotados enfim....

Hoje com meus 44 anos já tive muitas experiências e vou contar algumas que eu vivi.

Sou casado com uma mulher extremamente gostosa mas a atração por um bem dotado é muito forte e negro então nem se fala.

Outro dia estava em um site de bate papo garimpando pra ver se achava um dotado.

É descobri o Edi um negro de 50 anos que mora pertinho de casa. Trocamos o telefone e começamos a nos falar até o dia que marcamos um encontro na sua casa.

Chegando lá ele foi direto ao assunto sou alto branquinho olhos verdes tenho um bundão gostoso e um cuzinho apertado a hora que ele me viu me deu um sorriso bem sacana fiquei com o coração a mil, logo ele já tirou aquele pau grosso que estava meio mole meio duro devia ter uns 20cm delicioso. Mamei como se fosse um bezerro até que ele pediu pra eu tirar a roupa fiquei peladinho ele começou a me beijar com aqueles lábios grossos e sua língua grossa até que ele pediu pra eu ficar de 4 e começou a chupar meu rabinho até que colocou a camisinha passou um gel e começou a penetrar. Era uma dor misturada com prazer até virar uma puta nas mãos dele. Ele falava besteiras e dava tapinhas no meu rabo foi delicioso até que o gozo veio.

Como é gostoso ver um pauzão gozando aquele leite grosso e quente foi sensacional.Gosto muito da virilidade dos negros acredito que a mistura de raças é muito linda.

Gostaria de ter um parceiro pra eventuais transar no meio dia basta ser pauzudo. Vira e mexe faço algumas visitas para ele. E sempre é muito bom. Esse é um segredo que queria dividir com vcs, é muito bom realizar fantasias tenho um horário disponível no meio da semana em horário comercial estou sempre livre pra realizar fantasias. Tenhokilos pele clara olhos verdes sou bundudo é sou bem apertadinho.espero que tenham gostado da minha história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulozo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RELATO MUITO PEQUENO. IMAGINEI UM RELACIONAMENTO MAS NÃO OCORREU. ESSE É O PROBLEMA DOS HOMENS CASADOS. RSSSSSSSSS

0 0