foda com tubarão

Um conto erótico de zoomen
Categoria: Zoofilia
Contém 391 palavras
Data: 21/06/2018 10:40:35

VENHO ATRAVÉS DESTE PARA CONTAR ESTA HISTORIA VERÍDICA DE UM GRANDE AMIGO, E QUIS COMPARTILHAR COM VOCÊS ESTA EXPERIÊNCIA QUE ELE TEVE.

Eu morava muito perto do oceano. A cidade era popular para férias durante o verão, mas não estava lotada durante o período de entressafra. Isso me deixou muita privacidade para explorar a vida selvagem local. Certa manhã, encontrei um tubarão levado para a praia enquanto eu estava mergulhando ("snorkeling"). Deve ter morrido muito recentemente, já que não havia sinais de decadência ou mesmo de ferimentos. Meu apartamento ficava a apenas dois quarteirões da praia, mas, mesmo naquela época do ano, pareceria estranho andar pela rua carregando um tubarão de 1,5 metro. Fiquei na água até pensar em um plano. Eu fui até o tubarão na praia e levei-o para a água comigo. Eu estava fingindo ser um "bom samaritano" e ajudando a limpar a praia. Fiz questão de me afastar da costa, o que qualquer um faria se tentassem impedi-la de voltar à praia. Depois que saí em águas profundas, tirei minha roupa de mergulho. Quando ninguém estava olhando, coloquei o tubarão dentro. Eu nadava lentamente de volta para a praia e depois me levantei, segurando minha roupa de mergulho. Peguei minha toalha e enrolei a roupa de mergulho e andei calmamente os 2 quarteirões até o meu apartamento. Quando cheguei, fiquei livre para aproveitar o tubarão na privacidade da minha banheira!

Chegando la fui me despir entrei na banheira e comecei a passar a mão pelo seu corpo procurando sua cavidade que nao foi difícil de achar, comecei a penetrar com o dedo abrindo aquele buraquinho, meti um, dois dedos, pronto era hora de penetra-lo.

lubrifiquei bem meu pau e comecei a introduzir com facilidade entrou tudo, fui ao delírio, que delicia eu ali deitado na banheira com aquele tubarão por cima de mim e eu dentro dele que sensação maravilhosa,uma experiência que sempre sonhei em fazer, bombei fortemente metia com força chegava a fazer barulho as estocadas, parei para ver aquele buraco delicioso e arrombado e voltei a meter, continuei assim por uns 15 minutos ate não aguentar mais e despejei toda minha porra dentro dele, parecia que estava jorrando litros e litros de porra.

fiquei la por uns minutos ate meu pau amolecando saindo de dentro dele, uma sensação maravilhosa que nunca irei esquecer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zoomen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso é necrofilia mas me lembro de certa vez ter esbarrado com um vídeo onde fizeram com um num barco de pesca pensado estar morto por estar a quase uma hora fora da água e assim que o cara se gabou da o peixe arrancou o braço dele numa mordida

0 0
Foto de perfil genérica

Loguei só pra te dar os parabéns pelo conto, namoral, nunca ri tanto

0 0
Este comentário não está disponível